S2ara escreveu: O maior Gênio do mangá inteiro é a Tsunade...
Só quem faz medicina entenderá doq estou falando... ^^
Enfim...
Eu mesma não enxergo Kakashi, Tobirama, Minato, Hiruzen como gênios... Pelo menos não do jeito que vcs enxergam...
Criar jutsus???
Kiba, Hinata, Tsunade tbm já criaram...
Criar estratégias???
Shino, Sakura, Tsunade, Kira, Neji, Chyo tbm já criaram...
Se formar cedo???
Tsunade, Orochimaru tbm se formaram...
Sinceramente, eu mesma não enxergo essa genialidade toda nesses 4...
Para mim, eles estão num mesmo patamar que personagens como Sakura, Shino, Temari, Sasuke, Neji, Gaara...
Agora Shikamaru, Shikaku, Itachi, Orochimaru, Kabuto e Tsunade...
Esses sim são geniais...
Ué, foi o Jiraya quem encheu a bola do cara daquele jeito, dizendo que ele era um gênio que só aparecia uma vez por geração e que se fosse pai dele ficaria se gabando dele pra todo mundo, vai querer contradizer o cara?
O próprio Hiruzen era cheio de expectativas com ele como Hokage. Aonde é que estavam o Jiraya, o Orochimaru e a genial Tsunade, quando o Hiruzen o elegeu Yondaime Hokage?
O Orochimaru eu sei que estava se roendo de raiva e inveja por aí, além do "recalque" que ele demonstrou ter para com o Minato.
Aonde é que estavam esses três, quando o Minato foi considerado o ninja que levou Konoha a vitória, na terceira guerra ninja (palavras do Jiraya)?
É só ler o mangá e contar quantas vezes o Minato já foi elogiado dessa forma, dá até pra fazer uma lista de pessoas que
babaram o ovo dele falaram bem dele. Se não me engano, a própria Tsunade já falou bem dele dessa forma.
O cara foi aclamado como um dos ninjas mais talentosos que já viveu, o Raikage e o Kakashi já chegaram a dizer que ele era I.N.S.U.P.E.R.Á.V.E.L...
E você quer comparar ele a Kiba, Hinata, Shino e Sakura...
É inegável o fato de que o Minato, assim como o Itachi, foi um ninja especial, "diferenciado" do resto. Ainda tem o fato de que ele não pertencia a NENHUMA linhagem ou clã especial, mas mesmo assim conseguiu se destacar no mundo ninja, é isso o que o torna ainda mais especial.