O que expressei, foi um ponto de vista meu ^^
Sim, respeito opiniões diferentes, mas Tenten pode estar perdendo numa comparação que eu sempre posto, tenho essa mania de postar...
Até tu que gosta da Tenten deve achar estranho uma Chuunin ganhar de uma Jounin, ainda uma que lidou por um grande período de tempo com Chuunins.
Na verdade não...
Sakura, Kiba, Shino, Tenten, etc são todos Chuunins, mas vejo eles ganhando da Anko.
Assim como não podemos levar 100% o Databook em conta, também não podemos levar ranks...
Naruto é um genin, etc, etc...
Não existe isso, de que um Chuunin não possa ganhar de um Jounin, ainda mais uma Chuunin que está prestes a se tornar Jounin.
É por exemplo assim, faço o 2º ano, mas posso ser mais inteligente que alguns do 3º...
O que foi que Shikamaru disse? "devem ser chuunins, se nos pegarem já era"
Isso sem saber das técnicas dos caras, isso por que é outro nível.
No entanto o que Asuma fez? bateu em todo mundo usando Taijutsu apenas, nada mais.É isso que eu quis expor.
Como disse, nem sempre se leva isso em consideração...
Mas, não lembro se os 9 eram Chuunins ou Jounins.
Até porque o nível Chuunin/Jounin de Konoha é diferente do apresentado por Randons ou de vilas sem serem das 5 nações.
É como Kakashi que só pela fama de Orochimaru, e por olhar para ele, tremeu na base (literalmente), a ponto de já se por em condições de morrer ali mesmo.Ele imediatamente reconheceu o patamar acima em que sue adversário estava;
Realmente, Orochimaru por ser um Sannin é temido e ele mostrou ser bem forte mesmo.
Tentem mostrou jutsus de larga escala, jutsus massivos, rápidos, bom taijutu, a ponto de fazer o que Anko mostrou chegar até a ser ridículo, não é mesmo?
Sim, ela no clássico já mostrou muitas armas, agora no Shippuden teria mais ainda, pelo mostrado no mangá e Databook: " Agora ela tem mais armas do que nunca!"
No Taijutsu 35 > 25, em agilidade 35 > 30 e possivelmente no 4 DB, Tenten vai ter um aumento considerável. Seria perigoso se aproximar no primeiro momento, mas devido o conhecimento do mangá, Tenten ter capacidades para derrotar Anko antes, detonar suas cobras ela poderia partir pro Taijutsu, se saindo melhor, como mostra no filme Road To Ninja ( supervisionada por Kishi). Mas isso seria simplesmente por questão de enredo, sendo que de toda forma a vencedora ( suposição) seria a chinesa.
Nessa comparação ela ganha, porém, no mangá, caso ocorresse, eu nunca apostaria na Chuunin.
Se a luta acontecesse no mangá, eu apostaria na Chuunin, pelos motivos:
1- Sou fã da Tenten.
2- Ela está prestes a se tornar uma Jounin.
3- A nova geração supera a velha, então, pelo menos tenho certeza que Tenten superou ou superará Kurenai, Shizune e Anko.
Também teria outros motivos, como por exemplo o estilo de luta, Longo > Curto.
Tendeu o que eu quis dizer?
Entendi e também espero que tenha me entendido.