Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Anko

+19
Uchiha Kurenai
Nayingrid
SenjuMarcos
Viveque
MatheusGeneration
JL
CJunior
Seijin
*vert
Williany Love
Uchiha Extreme
Heisenberg
Xpto
Daniel
Hellsing
Will
RikudouSennin005
Wick
Renato
23 participantes

descriptionTenten vs Anko - Página 3 EmptyRe: Tenten vs Anko

more_horiz
Bem, eu duvido um pouco que Anko irá crescer no 4 DB. Isso porque ela quase não apareceu, mas depende do Kishi. Acho que ele poderia aumentar mais seu status inteligência.

Mesmo assim, Tenten tá um pouco disparado na frente ( +15). E com certeza ela deve ir para inteligência 40. Isso é essencial para uma mestra de armas, criar armadilhas. Gostaria de ver mais armadilhas da Chuunin, sem ser a granada. No mangá, Tenten apareceu uma vez colando com linhas, então...

Enfim, Tenten favorita, seria difícil se aproximar dela, sendo que a aluna do Guy, também poderia desviar das investidas de serpentes.

Tenten: 8/10

more_horiz
anko mostrou muito pouco então é meio difícil falar sobre ela, além de que ela usa ataques a curta/ média distancia enquanto que a ten ten pode se afastar e usar seus ataques a longa distancia, porém é difícil falar da ten ten também já que ela também não mostrou muita coisa além de invocação de armas e uma mira impecável, o que estão esquecendo aqui é que a anko pode invocar cobras não na mesma proporção que orochimaru mas pode além de ser uma jonin experiente de konoha e ter recebido a missão de liderar um esquadrão de reconhecimento ela poderia invocar uma cobra e vim a usa-la como suporte de defesa e até ataque, porem acho mais fácil ten ten acertar anko do que anko pegar ten ten ainda mais com um jutsu da anko restringido.

ten ten 7,5/10

more_horiz
Anko invoca cobras, mas é o ataque das serpentes ( classificado como curto alcance), ela não invoca Manda, nem outra do mesmo tamanho, tipo.

Bem, Anko é mais experiente, mas se formos contar isso, nem precisaria de uma comparação de habilidades. E alias ela tem 2 missões Rank- S, já Tenten mesmo Chuunin tem 1.

more_horiz
Anko é mais estrategista e possui alguns fortes, mas ten ten é melhor!!!

tenten 6/10

more_horiz
Bem, se formos seguir o Databook, Tenten é mais inteligente, e no mangá tem o fato de agora a Chuunin ter ataques em duas etapas, pegando seu oponente de surpresa. Foi vista planejando com Ino e Shikamaru na guerra. Sobre Anko tem o fato dela ter sido líder de uma missão, o que acho estranho ela ter inteligência baixa, mas se isso for um erro e se tiver o 4 DB da Anko, Kishi muda isso.

more_horiz
Bom, com o mostrado Tentem vence, é quase como comparar o Kakashi e o Pai dele, não se sabe de nada praticamente;

Porém, Tentem é apenas uma Chuunin, e não é das mais fortes, enquanto Anko é uma Jounin que cuidava do exame de possíveis Chuunins.

Não precisou mostrar Kakashi com uma velocidade incrível correndo para lá e para cá, mas quando ele pega os irmãos demônios (acho que é isso) de uma só vez num único golpe ambos seno Chuunin, entendemos que essa diferença se chama nível.

Assim como Orochimaru com 5.0 em genjutsu rodar para um gen rank A, o databook nem sempre é coerente.

É como Mizuki que sendo Chuunin não aguentou clones de um moleque que não sabia atirar kunais, enquanto Sasuke genin tankou os clones desse mesmo moleque ainda mais evoluído.

Se colocar as habilidades das duas em fichas como no Jutsu Versus a Tenten ganha, mas apostando nas duas que eu conheço, eu não apostava em Tenten nunca, é lógica isso.

more_horiz
Anko não mostrou muito? Nem a Tenten...

Se Anko sabe mais, porque Tenten não?

Anko possivelmente seria mais forte? Talvez, mas Databook não deixa indícios...

@ Orochimaru²

Lee com Taijutsu 50 não é imune a Taijutsus, nem Orochimaru com Genjutsu 50...

Claro, não se deve levar 100% o DB, mas porque desconsiderar?

more_horiz
Sim, man, te entendo.

O que expressei, foi um ponto de vista meu ^^

Até tu que gosta da Tenten deve achar estranho uma Chuunin ganhar de uma Jounin, ainda uma que lidou por um grande período de tempo com Chuunins.

Se lembra do grupo de 8 ou 9 Chuunins do Som perseguindo Shikamaru, Sakura, Naruto e Pakkum?

O que foi que Shikamaru disse? "devem ser chuunins, se nos pegarem já era"

Isso sem saber das técnicas dos caras, isso por que é outro nível.

No entanto o que Asuma fez? bateu em todo mundo usando Taijutsu apenas, nada mais.É isso que eu quis expor.

É como Kakashi que só pela fama de Orochimaru, e por olhar para ele, tremeu na base (literalmente), a ponto de já se por em condições de morrer ali mesmo.Ele imediatamente reconheceu o patamar acima em que sue adversário estava;

Mas claro, isto é uma comparação.

Tentem mostrou jutsus de larga escala, jutsus massivos, rápidos, bom taijutu, a ponto de fazer o que Anko mostrou chegar até a ser ridículo, não é mesmo?

Nessa comparação ela ganha, porém, no mangá, caso ocorresse, eu nunca apostaria na Chuunin.

Tendeu o que eu quis dizer?

more_horiz
O que expressei, foi um ponto de vista meu ^^

Sim, respeito opiniões diferentes, mas Tenten pode estar perdendo numa comparação que eu sempre posto, tenho essa mania de postar...

Até tu que gosta da Tenten deve achar estranho uma Chuunin ganhar de uma Jounin, ainda uma que lidou por um grande período de tempo com Chuunins.

Na verdade não...

Sakura, Kiba, Shino, Tenten, etc são todos Chuunins, mas vejo eles ganhando da Anko.

Assim como não podemos levar 100% o Databook em conta, também não podemos levar ranks...

Naruto é um genin, etc, etc...

Não existe isso, de que um Chuunin não possa ganhar de um Jounin, ainda mais uma Chuunin que está prestes a se tornar Jounin.

É por exemplo assim, faço o 2º ano, mas posso ser mais inteligente que alguns do 3º...

O que foi que Shikamaru disse? "devem ser chuunins, se nos pegarem já era"

Isso sem saber das técnicas dos caras, isso por que é outro nível.

No entanto o que Asuma fez? bateu em todo mundo usando Taijutsu apenas, nada mais.É isso que eu quis expor.

Como disse, nem sempre se leva isso em consideração...
Mas, não lembro se os 9 eram Chuunins ou Jounins.

Até porque o nível Chuunin/Jounin de Konoha é diferente do apresentado por Randons ou de vilas sem serem das 5 nações.

É como Kakashi que só pela fama de Orochimaru, e por olhar para ele, tremeu na base (literalmente), a ponto de já se por em condições de morrer ali mesmo.Ele imediatamente reconheceu o patamar acima em que sue adversário estava;

Realmente, Orochimaru por ser um Sannin é temido e ele mostrou ser bem forte mesmo.

Tentem mostrou jutsus de larga escala, jutsus massivos, rápidos, bom taijutu, a ponto de fazer o que Anko mostrou chegar até a ser ridículo, não é mesmo?

Sim, ela no clássico já mostrou muitas armas, agora no Shippuden teria mais ainda, pelo mostrado no mangá e Databook: " Agora ela tem mais armas do que nunca!"

No Taijutsu 35 > 25, em agilidade 35 > 30 e possivelmente no 4 DB, Tenten vai ter um aumento considerável. Seria perigoso se aproximar no primeiro momento, mas devido o conhecimento do mangá, Tenten ter capacidades para derrotar Anko antes, detonar suas cobras ela poderia partir pro Taijutsu, se saindo melhor, como mostra no filme Road To Ninja ( supervisionada por Kishi). Mas isso seria simplesmente por questão de enredo, sendo que de toda forma a vencedora ( suposição) seria a chinesa.

Nessa comparação ela ganha, porém, no mangá, caso ocorresse, eu nunca apostaria na Chuunin.

Se a luta acontecesse no mangá, eu apostaria na Chuunin, pelos motivos:

1- Sou fã da Tenten.

2- Ela está prestes a se tornar uma Jounin.

3- A nova geração supera a velha, então, pelo menos tenho certeza que Tenten superou ou superará Kurenai, Shizune e Anko.

Também teria outros motivos, como por exemplo o estilo de luta, Longo > Curto.

Tendeu o que eu quis dizer?

Entendi e também espero que tenha me entendido.

more_horiz
Anko tem uma boa velocidade e um jutsu de serpentes...

Tenten tem muitas laminas, granadas espinhosas, etc...

Não tem como comparar, Tenten vence.

Mas é como o carinha de cima disse...

Se fosse no mangá, se essa luta acontecesse, eu apostaria na Anko, na teoria ela tem um jutsu muito top, que Orochimaru ensinou a ela, e ela pode invocar Kuchyoses....

Mas aqui, Tenten vence.

more_horiz
Será que Anko teria jutsus tops como vcs estão falando? Porque ela foi abandonada nova, então, fica na duvida...

Enfim, Tenten Wins!

more_horiz
:zeca:

Óbvio que Tenten vence.
Até com certas facilidades.

O único Katon que Anko mostrou foi via anime :diogo:

Cobras? Tá de zoa comigo né?
Tenten pelo seu estilo nunca seria atingida por isso. E além do mais se partirem pro Taijutsu, Tenten tem maior agilidade.

Comparação meio que óbvia né Neji :zeca:

O rank da Anko não é merecido pra ela, serio mesmo, e estatísticas dizem que ela é a favoritinha do Kishi :zeca2:
Outros dizem que é a Tenten.

Eu a vejo como uma Genin. (Anko)

Enfim.
Tenten 9/10

more_horiz
Anko é a Kunoichi favorita do Kishi, mas o que? Como?

E Tenten é a Chuunin favorita, mas porque? Então, Masashi porque vc não valoriza mais ela?

Comparação meio que óbvia né Neji Zeca

Vc está falando isso, porque não viu a outra comparação da Tenten vs Anko...

@ Tópico

Realmente com o que Anko mostrou, Tenten venceria com dificuldades médias, mas por questão de nível, deixo a Chuunin com: 8/10

more_horiz
Bom Tenten pode acabar com Anko , antes da mesma usar sua Kuchiyose das cobras e o Senei Tajashu . 

e mesmo se Anko usasse esses jutsus , tudo seria barrado pela chuva de kunais . Os dois jutsus citados são quase a mesma coisa , a diferença é que um sai pelo chão e o outro pelo braço (esse ultimo de Longo alcance). 

Tenten tem muita coisa para responder as cobras de anko . 

Tenten 10/10

more_horiz
Na verdade, Anko não tem invocação de cobras, depende, mas é um ataque com as mãos que vai até curto alcance.

Nessa distância, e com seus pergaminhos gêmeos, Tenten venceria.

more_horiz
Aposto na Tenten.

As cobras da Anko é ridículo, Tenten tem uma boa agilidade para desviar delas facilmente. Kunais + Explosivos tira Anko do jogo.

Tenten 8~9/10

more_horiz
Anko sola a Tenten
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos