Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Anko

+19
Uchiha Kurenai
Nayingrid
SenjuMarcos
Viveque
MatheusGeneration
JL
CJunior
Seijin
*vert
Williany Love
Uchiha Extreme
Heisenberg
Xpto
Daniel
Hellsing
Will
RikudouSennin005
Wick
Renato
23 participantes

descriptionTenten vs Anko - Página 5 EmptyRe: Tenten vs Anko

more_horiz
Sim, e na Guerra ela usou 3~4 vezes, concorda?

Ou não lembra de + 2 máscaras no chão, antes dela cair?

Isso sem falar da máscara Raiton...

E na realidade, as 5 armas = morte na hora. A garota usou 1 arma e só caiu porque balançou o leque algumas vezes.

more_horiz
Sim, mas por precaução deveria haver ninjas dispostos a dar chakra pra ela. Caso alguma coisa acontecesse
~~~~~~~~~~~~
Tenten vs Anko - Página 5 Tumblr_mbh7u4SpXl1rckvmto1_500

more_horiz
Darui usou 3 vezes as armas e alguns Rantons e Raitons, mesmo assim não caiu.

Tenten só caiu porque havia 4 máscaras no campo de batalha. E no final que o ninja médico lhe salvou.

Aquele leque é uma lenda, praticamente ninguém sabe que ele absorve chakra/ gera elementos, ou seja, ajuda-la na hora, bem improvável.

Um movimento, tendo Tenten grande precisão com armas ( leque não deixa de ser uma arma), Anko perderia.

more_horiz

Como eu não tenho muitos argumentos à respeito da Anko...
Tenten PROVAVELMENTE ganha.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tenten vs Anko - Página 5 Tumblr_mbh7u4SpXl1rckvmto1_500

more_horiz
bashosen não é nem nunca será da tenten, pois ele pertence a kumo.

e ela quebrou apenas duas mascaras, nem é passível de discussão.

mas anko não mostrou nada relevante, logo deve perder.

more_horiz
Sobre Tenten e as máscara do Kakuzu:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29636-tenten-destruiu-todas-as-mascaras-do-kakuzu?highlight=Tenten

Com ou sem o leque Tenten vence, mas se o leque vai ou não ficar com ela, veremos...

Digo isso, porque não se sabe o paradeiro dessa arma...

more_horiz
Neji escreveu:
Sobre Tenten e as máscara do Kakuzu:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29636-tenten-destruiu-todas-as-mascaras-do-kakuzu?highlight=Tenten

Com ou sem o leque Tenten vence, mas se o leque vai ou não ficar com ela, veremos...

Digo isso, porque não se sabe o paradeiro dessa arma...

uma teoria que você criou, quer levar ela em consideração em uma comparação? hahaha que engraçado, não sabia que você tinha senso de humor tão elevado...

Concordo ela vence, porque anko nunca lutou no mangá.

mas o leque NÃO É DELA porque a nuvem daria seu leque para ela? porque ela merece? isso não tem sentido.

more_horiz
Sua opinião não importa Hell-kun!

Sobre o leque não vou discutir algo que ainda é um X no mangá.

E diferente dos tópicos da Tsunade, se acha que vou perder meu tempo com seus "achismos" está enganado.

@ Tópico

Curto alcance vs Longo Alcance, Tenten vence.

No Taijutsu, Tenten é melhor.

Acho se eu dizer que ela tem 35, alguém irá se irritar, kkk.

more_horiz
Neji escreveu:
Sua opinião não importa Hell-kun!

Sobre o leque não vou discutir algo que ainda é um X no mangá.

E diferente dos tópicos da Tsunade, se acha que vou perder meu tempo com seus "achismos" está enganado.

@ Tópico

Curto alcance vs Longo Alcance, Tenten vence.

No Taijutsu, Tenten é melhor.

Acho se eu dizer que ela tem 35, alguém irá se irritar, kkk.

claro que importa, na verdade qualquer opinião dada em uma área de comparações deve ser levada em conta, é pra isso que a área serve não é? na verdade o fórum não foi feito pra isso? se você não quer se importar com a opinião dos outros, era melhor fazer um blog...

@tópico, não sei muito da anko, mas ela só mostrou o jutsu das serpentes e kage bushin, logo não tem muito oque ela fazer, com alguém que luta a longo alcance.
loto tenten vence

more_horiz
Li rapidamente o que vc escreveu, mas é o que disse nas comparações da Tsunade, tanto faz...

Na verdade, que eu saiba Anko não tem KB...

Ela teria mais chances se fosse mais explorada e seu jutsu fosse médio alcance, mas nem isso.

more_horiz
Eu vejo mais possibilidades pra Tenten vencer isso aqui.

Anko não tem muita agilidade, então não creio que vai desviar fácil das Kunais e outras armas.

Anko tem as cobras, mas visto que são Medio/Curto alcance, não acho que vai ser muito eficaz.

Aposto na tenten aqui

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Eu vejo mais possibilidades pra Tenten vencer isso aqui.

Anko não tem muita agilidade, então não creio que vai desviar fácil das Kunais e outras armas.

Anko tem as cobras, mas visto que são Medio/Curto alcance, não acho que vai ser muito eficaz.

Aposto na tenten aqui

ela deve ter agilidade média .

Mas tenten pode enche-la até de Bakusaidamas e derrota-la , anko não tem chances aqui .

10/10

more_horiz
Os ataque da Anko são de curto alcance com as cobras, já Tenten além de inúmeras armas, tem ataques em duas etapas.

10 Kibaku Kunais + algumas armas são suficientes para vencer Anko.

more_horiz
Anko pelo pouco que mostrou já se mostra superior aqui.

Se formos considerar o databook,Anko tem 3.0 de agilidade,algo notavel que possivelmente ela pode dar conta sim de desviar de alguns ataques da TenTen,fora que ela tem o Jashu que pode ser usado a curto/medio alcance. Vejo totais vantagens pra Anko aqui.

E se ela quiser ainda pode pegar a TenTen com o Sojasosai,que ai causaria em um empate.

Anko
7/10

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
Anko pelo pouco que mostrou já se mostra superior aqui.

Se formos considerar o databook,Anko tem 3.0 de agilidade,algo notavel que possivelmente ela pode dar conta sim de desviar de alguns ataques da TenTen,fora que ela tem o Jashu que pode ser usado a curto/medio alcance. Vejo totais vantagens pra Anko aqui.

E se ela quiser ainda pode pegar a TenTen com o Sojasosai,que ai causaria em um empate.

Anko
7/10

Ela não pode dar conta de desviar de ataques da Tenten , é meio obvio que Anko perde .

Tenten 8/10

more_horiz
Anko foi passada pra trás, vê isso quem não quer.

Seu ataque é de curto alcance, segundo o Databook.

Se Tenten tivesse só lâminas normais, mas não ela tem ataques em duas etapas e armadilhas.

Tenten: 8/ 10

more_horiz
Lógico que a Anko consegue desviar dos ataques da TenTen,afinal ela é uma Jounin,não sera problema pra ela uma usuaria de bukijutsu,fala serio...

Anko já deve ter enfrentado inimigos muito mais fortes que a TenTen,o proprio databook diz que ela já fez 2 missões rank S.

Anko leva isso aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos