Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Anko

+19
Uchiha Kurenai
Nayingrid
SenjuMarcos
Viveque
MatheusGeneration
JL
CJunior
Seijin
*vert
Williany Love
Uchiha Extreme
Heisenberg
Xpto
Daniel
Hellsing
Will
RikudouSennin005
Wick
Renato
23 participantes

descriptionTenten vs Anko - Página 7 EmptyRe: Tenten vs Anko

more_horiz
Caso Anko consiga se aproximar, eu acho que ela ganha certa vantagem.

Afinal, ela tem meios pra isso.

Ela pode combater os ataques da Tenten, apenas revidando-os com senbons.

Spoiler :

Caso isso sejam senbons, o que não me parece. Mas segundo a wiki, ela também possui.

Talvez ela tenha chances de contra-atacar as armas da Tenten não somente com as senbons, mas também com seu katon.

E talvez alguma senbon até acerte Tenten, já que são menores que kunais e afins. Claro, se a Tenten não desviar.

Enfim, talvez vocês estejam certos apostando na Tenten, mas eu ainda acho que Anko tem grandes chances de vencer.

E por favor, alguém me explica como funciona esse sistema de 8/10, porque eu não entendo.

:asideia: 

more_horiz
Eu já discordo ( claro, né? kkk)...

Tenten é bem rápida, ela pode usar ataques em duas etapas para afastar Anko, sem problemas.

E eu quero ver combater as armas da Tenten com senbons, afinal são bem maiores, pesadas ( algumas), vide a Shuriken Gigante que eu postei.

Anko acertar senbons na Tenten, sem ela desviar ou com sua mira focar nas armas?

Com os pergaminhos no ar, Tenten cria uma barreira de arma, senbons não passam.

Katon é do anime, mas se quiser citar, tudo bem.

Total: 10/ 10

Tenten: 8/ 10

Anko: 2/ 10

Empate: 5/ 10

more_horiz
Mas não é difícil desviar dos ataques em duas etapas da Tenten, é só a Anko correr.

Como Tenten iria ficar atacando armas direto, em intervalos de tempo Anko poderia atacar senbons, na mesma hora em que ela mudar o curso para desviar das armas, e com certeza algumas senbons passariam dentre as diversas armas da Tenten, que são bem maiores.

A barreira de arma é burlável, senbons passam no meio, a não ser que seja um completo escudo, como Gaara faz com a areia, o que não é o caso já que são armas.

Anko teria que contar com a sorte para acertar alguma senbon na Tenten, se ela estiver sem muito tempo para reagir devido aos ataques da chunin. Mas, o objetivo da Anko seria chegar perto da Tenten, para usar jutsus curto/médio alcance.

E caso Tenten esteja no ar, e a Anko no chão desviando de seus ataques, se de alguma forma Anko conseguir se livrar dos ataques, a Tenten vira um alvo fácil.

Katon é do anime, mas o anime é do mangá. :fem: 

Ainda não entendi o 10/10

No caso eu achando que a Anko vence, o que eu deveria botar?

:deus:

more_horiz
O 8/10 significa o nivel de facilidade ou dificuldade que o Nija venceu o oponente, nessa caso o 8/10 foi com facilidades.

@Tópcio.

Não sabia que estava aberto isso aqui ainda.

Acho que esse tópico não é mais tão interessante,

1- Anko não mostrou muito em mangá para ser colocada em comparação.

2- Todos sabem que Tenten tem mais chances pelo mostrado no mangá.

Olha, no dito, Anko>>>>>Tenten, mas no Mostrado Tenten>Anko

Tenten com as armas ataca em uma area consideravel

Anko com senbons e cobras defenderia algumas, ou todas quem sabe, ela ainda é um tanto agil.

Mas, tem as granadas que explodem etc.

Tenten vence.

more_horiz
Bom acho que já passou da hora de fecharem, a comparação é bem antiga, e todos argumentos já foram postados, anko não será mais upada, logo.

Comparação Bloqueada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos