Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Anko

+19
Uchiha Kurenai
Nayingrid
SenjuMarcos
Viveque
MatheusGeneration
JL
CJunior
Seijin
*vert
Williany Love
Uchiha Extreme
Heisenberg
Xpto
Daniel
Hellsing
Will
RikudouSennin005
Wick
Renato
23 participantes

descriptionTenten vs Anko - Página 4 EmptyRe: Tenten vs Anko

more_horiz
Aposto na Tenten.

As cobras da Anko é ridículo, Tenten tem uma boa agilidade para desviar delas facilmente. Kunais + Explosivos tira Anko do jogo.

Tenten 8~9/10

more_horiz
Anko sola a Tenten

more_horiz
Anko sola a Tenten

Novatos...Me diga o que vc está considerando, como Anko escapa das armas da Tenten.

Enfim, já dei minha opinião sobre a luta.

more_horiz
Neji escreveu:
Anko sola a Tenten
Novatos...Me diga o que vc está considerando, como Anko escapa das armas da Tenten.

Enfim, já dei minha opinião sobre a luta.

Bom acho a Anko mais agil e inteligente que a Tenten sem falar que ela era uma das Jounnins mais fortes de konoha escolhida pelo 3rd Hokage,ñ vejo as armas da Tenten fazendo efeito sobre ela

ta eu eu sou novo aqui e ainda to me acostumando,mas um dia vc tbm já foi novo aqui e sabe como e...

more_horiz
Bom acho a Anko mais agil e inteligente que a Tenten sem falar que ela era uma das Jounnins mais fortes de konoha escolhida pelo 3rd Hokage,ñ vejo as armas da Tenten fazendo efeito sobre ela

ta eu eu sou novo aqui e ainda to me acostumando,mas um dia vc tbm já foi novo aqui e sabe como e...
Naruto Databook, 1/3:

Tenten agilidade 35 vs Anko 30
Tenten int 35 vs Anko 20

E o 4° Databook para a Tenten?

Tá, sem considerar isso, quem mostrou ser mais rápida e inteligente?

Onde tem isso que Hiruzen escolheu?

Bem vindo!

more_horiz
Nessa comparação Tenten vence a Anko de boa, a unica coisa que a Jounnin mostrou foi o jutsu das cobras o que não funcionaria com a Tenten já como ela é de média/longa distancia e para escapar das armas vai dar trabalho e se forem pro taijutsu, Tenten ainda assim tem vantagem, por ter mais agilidade bem nessa situação a Mestra das Armas ganha de longe.

Tenten 8/10.

more_horiz
Neji escreveu:

Naruto Databook, 1/3:

Tenten agilidade 35 vs Anko 30
Tenten int 35 vs Anko 20

E o 4° Databook para a Tenten?

Tá, sem considerar isso, quem mostrou ser mais rápida e inteligente?

Onde tem isso que Hiruzen escolheu?

Bem vindo!
Bem, Anko tem a vantagem de ter mais experiência - especialmente após o treinamento com Orochimaru e uma vez ser seu aluno. Ela poderia usar jutsu proibido, convocação de serpentes, etc. Claro, uma vez que ela está lutando contra um chunin e não esta disposta a arriscar sua vida por alguma batalha como esta, então eu diria que ela não usaria nada muito perigoso. Não tenho certeza. Eu ainda acho que a Anko vence. Tenten pode ter um exército gigante de armas à sua disposição, mas ainda assim, eu acredito que Anko poderia fazer algo para ganhar.

more_horiz
Na verdade vc quer dizer: Anko vence pelo dito, não pelo mostrado.
Obs: Ainda tem o Databook que favorece a Chuunin.

Mas, não dá para considerar: Anko tem corpo cobra, invoca Manda, tem ataques de longo alcance, córnea de cobra, etc.

Porque não? Ela foi abandonada cedo, simples, não deu tempo de aprender muito...

more_horiz
Não concordo muito com vocês em falar que Tenten pode ganhar fácil, não podemos esquecer que Anko foi uma criada do Orochimaru, que a ensinou muitas técnicas poderosas...

Tenten por maioria das vezes taca mais laminas que por algum acaso não acho que acertaria na Anko...

Anko 8/10

more_horiz
Estamos querendo saber quais técnicas poderosas ela tem, porque no momento investidas de cobras dificilmente pegariam Tenten. E o jutsu suicida não vale, daria empate, sendo que no curto alcance a aluna do Guy é melhor.

Obs: Na guerra, Tenten apareceu com seus pergaminhos no ar e as armas estavam sendo invocadas e disparadas livremente com um movimento de mão.

more_horiz
Pode sim, até ser que dê empate, mas em nenhum momento acho que Tenten poderia ganhar de uma subordinada do Orochimaru

more_horiz
Bem, se Anko fosse aluna do Orochimaru até hoje, certamente ela estaria num nível mais alto, mas ela foi abandonada jovem, ou seja, não teve muito tempo de aprender muitas coisas.

Com o mostrado, Tenten teria mais chances. Aquela Bakusaidama (esfera explosiva) da garota já daria trabalho para a Jounin, imagina o seu arsenal de armas.

more_horiz
Sim, Tenten também tem chances contra ela...
Como vc disse :: Ela foi abandonada jovem...

Agr sim eu acho que Tenten poderia por algum motivo ganhar, mas apenas se usa-se jutsus com bastantes resultados

more_horiz
Provavelmente a Bashosen irá ficar com Tenten e sua vitória seria mais do que certa aqui.

E ainda há esperanças dela e do Lee terem algum up na Guerra. Já Anko duvido um pouco...

more_horiz
Para Tenten usar o Bashousen, ela precisa de bastante chakra, concorda?

Tenten vs Anko - Página 4 Tumblr_mfhwtpERPO1qde3eto1_500

more_horiz
Sim, e na Guerra ela usou 3~4 vezes, concorda?

Ou não lembra de + 2 máscaras no chão, antes dela cair?

Isso sem falar da máscara Raiton...

E na realidade, as 5 armas = morte na hora. A garota usou 1 arma e só caiu porque balançou o leque algumas vezes.

more_horiz
Sim, mas por precaução deveria haver ninjas dispostos a dar chakra pra ela. Caso alguma coisa acontecesse
~~~~~~~~~~~~
Tenten vs Anko - Página 4 Tumblr_mbh7u4SpXl1rckvmto1_500
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos