Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Sasuke.

+43
time7
-Mark-
FrutosDoMar
Pedro Kurama
ManoferaAthas
Seijin
Sertão
IceWings
augusto hatake
supremeuchiha
Pain-san
Palladino
jpalst
SiriusHyuga
SenjuMadachi
Daniel
T.h
kiid
jaqueline Toyofuku
riqueras
Dante
marcospain
Mario
Heisenberg
Sasuke
Shock
lMugetsu_StalkeRl
chael
MaNoFeRa
JL
gui 14
AUGUSTUS BLACK
Hellsing
izask
Marcelo Uzumaki
GrunerJr
Will
AfroBreakBrasil
tobi sharingan
CJunior
Instolent
FSM Senju
Schiffer
47 participantes

descriptionNagato vs Sasuke.  - Página 2 EmptyRe: Nagato vs Sasuke.

more_horiz
A comparação depende muito do esclarecimento do dilema,Sasuke está usando o chackra da kyuubi ou não?
ST pode burlar o amaterasu,só que o Sasuke pode usar vários entons pelo susanno.
Não tão é mole assim pro nagato porém,depende muito do fim do dilema pra fazer essa comparação.

more_horiz
Não vejo Sasuke se livrando das Kuchyoses tão fácil assim não.

Cerberus dividido em 7 partes (No mínimo)
Enton nos 7 ??

Isso deixa a guarda do Sasuke aberta pra qualquer coisa.

E Kaio (Membro Sasuke), como Sasuke atacaria a Orb do CT?

Sasuke escreveu:
Se o Sasuke enfiar a espada no CT ele explode.
:asideia:

No máximo, ele pode flexar, mas atacar no corpo a corpo ou algo parecido, é suicidio e impossível :garcia:

Quero deixar bem claro que toda aproximação direta na Orb, é fatal.
Ex de Posts:
''Tobirama teletransporta a Orb''
Só queria saber como... :zeca:

E ST não faz nada no Susano'o?.........Como é?
Aquilo ali, ficaria atordoado cara, já caindo...
Como disse em um tópico, a gravidade age no peso.
Então vai depender do peso do Susano'o, exemplo engraçado: Se ele pesar 1KG :fem:
ST o manda pra china... :garcia:

Naruto 6 caudas (60KG aproximadamente) burlou por colocar 4 das 6 caudas no chão e forçou a pressão gravitacional.

Então ST deixa o Susano 'tonto' cara.

'''Taijutsu enganador do Nagato'''>Taijutsu versátil do Sasuke

Vejo Nagato na vantagem.
Porque as investidas de Sasuke param na visão compartilhada
E o contra-ataque é fatal em Sasuke. (Ningendo, Jigokudo, Sensor, Shurado e Tendo).

Em Intenligência os 2 são absolutamente semelhates.

Concordo que Nagato tem que pressiona-lo
Por isto coloquei

7/10

more_horiz
Como eu tenho um conhecimento bem curto de Naruto pois faz pouco tempo que eu comecei a assistir,eu acho que o Nagato venceria o Sasuke porque pelo que eu vejo e ouço falar ele é bem mais forte!

more_horiz
Sasuke, vence com dificuldades, CST para no Susano'o full... apos usar o CST tem um delay "mesmo que seja menor", é nessa hora o sasuke pode mandar uma flesha com enton pra cima do nagato, que estaria desprotegido...
Sasuke pode enfiar a espada do Susano'o no chão para defender ST normal.
invocações podem ser burlados por amaterasu...
Gakido, sasuke pode golpear com susano'o full para jogalo para longe antes de chegar a absorve-lo.
-
Por fim sasuke tem mais experiencia em batalha, que já lutou 15667622 de vezes...
-
Sasuke 5,5/10

more_horiz
se o susanoo "full"do sasuke não tivesse ajuda do naruto e do juugo, como eu já expliquei claramente no outro tópico, eu apostaria nele.
mas sem aquilo ele perde pra um CT, @joão não exagera :fem: taijutsu do nagato é bem fraco.
quando sasuke fizer aquele susanoo sozinho ele vence o nagato até lá não

more_horiz
Hellsing escreveu:
se o susanoo "full"do sasuke não tivesse ajuda do naruto e do juugo, como eu já expliquei claramente no outro tópico, eu apostaria nele.
mas sem aquilo ele perde pra um CT, @joão não exagera :fem:taijutsu do nagato é bem fraco.
mas com certeza sasuke já tem Susano'o full, que é uma tecnica do FMS, se vc notar o Susano'o que ele usa contra os Zetsus tem um manto de chackra semelhante á escamas, igual do Susano'o full, o chacka do juugo foi só para o ataque ter efeito contra o obito, é o manto para combar com hiraishin... Porque acha que o kishi faria tobirama e orochimaru dizer que sasuke superaria madara, acha que foram palavras vazias?
Sasuke apareçeu sem o manto justamente para não dizerem que aquilo não é merito dele, sasuke tem chackra consideravelmente mediano... então aceite a realidade, Logo logo Sasuke > Madara Fms

more_horiz
izask escreveu:
Hellsing escreveu:
mas sem aquilo ele perde pra um CT, @joão não exagera :fem:taijutsu do nagato é bem fraco.
mas com certeza sasuke já tem Susano'o full, que é uma tecnica do FMS, se vc notar o Susano'o que ele usa contra os Zetsus tem um manto de chackra semelhante á escamas, igual do Susano'o full, o chacka do juugo foi só para o ataque ter efeito contra o obito, é o manto para combar com hiraishin... Porque acha que o kishi faria tobirama e orochimaru dizer que sasuke superaria madara, acha que foram palavras vazias?
 Sasuke apareçeu sem o manto justamente para não dizerem que aquilo não é merito dele, sasuke tem chackra consideravelmente mediano... então aceite a realidade, Logo logo Sasuke > Madara Fms
já expliquei tudo isso em outro tópico, o fato de sasuke estar "sem o manto" de nada importa, a realidade que você não quer aceitar é que ele tá usando chakra da kyuubi, que upa todas as técnicas a níveis extremos.
ele realmente VAI superar, VAI no futuro, ainda não.

more_horiz
meu deus! é lógico que nagato vence.
não se esqueçam que o nagato pode compartilhar a visão dele com as 7 Kuchyoses dele.

mas cara, só pelo fato que o nagato possui o gedou mazou e ele podendo fazer aquela invocação do dragão devorador de almas (que nada pode se defender perante o dragão) qualquer ninja peida perante o gedou do nagato (que naverdade é o juubi!) levando em conta isso, o gedou pode facilmente bater de frente! ou até desossar o Susano'o do sasuke.

more_horiz
AUGUSTUS BLACK escreveu:
não se esqueçam que o nagato pode compartilhar a visão dele com as 7 Kuchyoses dele.

mas cara, só pelo fato que o nagato possui o gedou mazou e ele podendo fazer aquela invocação do dragão devorador de almas (que nada pode se defender perante o dragão) qualquer ninja peida perante o gedou do nagato (que naverdade é o juubi!) levando em conta isso, o gedou pode facilmente bater de frente! ou até desossar o Susano'o do sasuke.
:ui: nada pode se defender perante o dragão gedo :ui: que bobagem, hanzou escapou daquilo com um shunshin ridículo, e os cara fala como se fosse extremamente mortal e indefensável, alguém com sharingan morreria pra aquilo? jamais, dragão gedo é mais uma superestimação dos fãs do nagato que sempre exageram com esse negocio.

more_horiz
Hellsing escreveu:
AUGUSTUS BLACK escreveu:

:ui: nada pode se defender perante o dragão gedo :ui:que bobagem, hanzou escapou daquilo com um shunshin ridículo, e os cara fala como se fosse extremamente mortal e indefensável, alguém com sharingan morreria pra aquilo? jamais, dragão gedo é mais uma superestimação dos fãs do nagato que sempre exageram com esse negocio.

Como se fosse um Suishin comum né?

Procure saber melhor sobre ele no Databook, se fosse fácil assim escapar com o Suishin ninguém lá teria sido morto.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Hellsing escreveu:
AUGUSTUS BLACK escreveu:

:ui: nada pode se defender perante o dragão gedo :ui:que bobagem, hanzou escapou daquilo com um shunshin ridículo, e os cara fala como se fosse extremamente mortal e indefensável, alguém com sharingan morreria pra aquilo? jamais, dragão gedo é mais uma superestimação dos fãs do nagato que sempre exageram com esse negocio.

Procure saber melhor sobre ele no Databook, se fosse fácil assim escapar com o Suishin ninguém lá teria sido morto.
legal schiffer, mas desde quando randons tem importância??? alguém lá tirando randons morreu? danzou? hanzou? alguém? não só os randons, randons esses que morrem atépra zetsus brancos, shunshin é algum jutsu complexo por acaso? praticamente todo shinobi usa shunshin, que é só um movimento rápido, então me diga porque o shunshin não é um jutsu comum?

more_horiz
Hellsing escreveu:
Schiffer escreveu:
Hellsing escreveu:
AUGUSTUS BLACK escreveu:

legal schiffer, mas desde quando randons tem importância??? alguém lá tirando randons morreu? danzou? hanzou? alguém? não só os randons, randons esses que morrem atépra zetsus brancos, shunshin é algum jutsu complexo por acaso? praticamente todo shinobi usa shunshin, que é só um movimento rápido, então me diga porque o shunshin não é um jutsu comum?

Não quis dizer que ele não é um jutso comum, mas que sim o jutso que o Hanzou usou com base no Suishin não é comum. Leia bem. Foi exatamente por isso que só o Hanzou não morreu ali.

Gedou = Fim de carreira pra Sasuke e para 95% do manga.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Hellsing escreveu:
Schiffer escreveu:
Hellsing escreveu:
AUGUSTUS BLACK escreveu:

Não quis dizer que ele não é um jutso comum, mas que sim o jutso que o Hanzou usou com base no Suishin não é comum. Leia bem. Foi exatamente por isso que só o Hanzou não morreu ali.

só o hanzou? danzou tava lá com os capangas e fugiram também, dragão gedo mata 95% do mangá? :fem:depois dessa partiu :zeca2: se um simples shunshin é útil pra escapar daquilo como que vai matar 95% do mangá? não exagera, tirando randons, mataria pessoas com pouca agilidade tipo choujis da vida

more_horiz
Hellsing, eu respeito a sua decisão. mas me desculpe, eu tenho certeza que eu não enlouqueci quando disse que nada pode se defender do dragão. tanto é verdade que até vc mesmo disse que o danzou se "esquivou" = ele fugiu, porque ele prescisou fugir? porque ele não poderia se defender do dragão! porque ele não poderia se defender do dragão? porque esse dragão, não é um simples dragão é um dragão FANTASMA! sendo assim vc não pode colocar suas mãos e parar ele. vc não pode colocar uma barreira mesmo se for de pedra,terra,lama,água,fento,areia,raio,susano'o e o caralho a quatro que for! ainda assim será inutil pq o drãgão simplesmente vai passar por entre as coisas simples assim! simplesmente é o jutsu mais robado do mangá.

more_horiz
esqueçam o Gedou isso mesmo esqueçam esse jutsu.

em 1° lugar Obito só usou o Gedou, porque o shukaku estava dentro do Gedou,
e não foi necessário o Obito dar o seu chkra, caso o contrario Obito jamais conseguiria...
usar esse jutsu, que só serve para matar ninjas fracos fracos mesmo.

2° lugar Nagato não tem chakra suficiente para mante o,
Gedou ativo por muito tempo, afinal ele não e um Bijuu.

mesmo sendo uzumaki, ele não conseguiria manter o Gedou ativo..
nem por 3 minutos, e para os que pensão que obito conseguiu...
aguentar o Gedou mais tempo que o Nagato tenho pena, pois Obito não usou igual o Nagato,

quando Obito usou o Gedou, ele já estava com o shukaku la dentro,
e foi por esse motivivo que o obito no podia usar o shukaku,

pois sem Bijuu, o Gedou não tem vida, a não ser que o usuário queira ficar igual o Nagato,
sem falar que esse jutsu contra o sasuke seria alem de inútil também suicida

pois bastava o sasuke escapar, ate o Nagato não conseguir mais manter o Gedou,
ai bastaria um Amaterasu e pronto,

acredito na vitoria do Nagato, mais não com esse jutsu, porque se o Nagato usar esse jutsu,
ele sera humilhado pelo sasuke, pois o que coloca o uzumaki afrente do Sasuke,
e justamente o fator chakra e resistência, e usando esse jutsu ele perde os dois, ai já elvis.

more_horiz
nossa que absurdo quererem desconsiderar o gedo mazo ¬¬ antes do nagato morrer o gedo ja TINHA O CHAKRA DOS 7 BIJUS o tobi não fez nada depois disso então é obvio que nagato pode usar o gedo com o chakra dos bijus e os pain tb podem pq pain tendo que invocava a estatua para ser seladas os bijus nela, realmente o dragão fantasma não tem defesa unico jeito é desviar, mas nagato não precisa mais sicronizar com o gedo para usar esse jutsu ja que tem o chakra dos bijus dentro dele agora, então acho meio dificil alguem escapar desse jutsu sendo que o gedo pode se mover sozinho e ainda tem o nagato ou patchs mais os cerberus mais as invocaçoes + bt que pode puxar o inimigo para o dragão finalizar,

more_horiz
Hellsing escreveu:
Schiffer escreveu:
Hellsing escreveu:
Schiffer escreveu:
Hellsing escreveu:
AUGUSTUS BLACK escreveu:

só o hanzou? danzou tava lá com os capangas e fugiram também, dragão gedo mata 95% do mangá? :fem:depois dessa partiu :zeca2:se um simples shunshin é útil pra escapar daquilo como que vai matar 95% do mangá? não exagera, tirando randons, mataria pessoas com pouca agilidade tipo choujis da vida
Sim, me fala que capangas dele fugiram? Me fala um só. E não fala besteira, em NENHUM momento o alvo ali foi o Danzou. Todos com exceção de Danzou e Hanzou morreram, e sabemos muito bem o pq.

A claro, ninjas Rank: S da Ambu morreram ali. E Choji com certeza é mais lento que eles não? NOVAMENTE, Hanzou tem uma habilidade que se não me lembro permite uma PUTA de uma mobilidade. Isso relacionado ao suishin, "mais o menos" como o modo que Naruto usa ele no Modo Rikodou. Entendeu ? Foi por isso que diversos ninjas tirando Hanzou morreram ali.

Itachi, Jiraya, Kisame, Sasori, Kakuzu, Killer Bee, Hiruzen, Tsunade, Mei, Gaara, mais uma pancada de gente não tem NADA contra o Dragão Gedou. Sim, 95% deita pra essa técnica.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos