Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Sasuke.

+43
time7
-Mark-
FrutosDoMar
Pedro Kurama
ManoferaAthas
Seijin
Sertão
IceWings
augusto hatake
supremeuchiha
Pain-san
Palladino
jpalst
SiriusHyuga
SenjuMadachi
Daniel
T.h
kiid
jaqueline Toyofuku
riqueras
Dante
marcospain
Mario
Heisenberg
Sasuke
Shock
lMugetsu_StalkeRl
chael
MaNoFeRa
JL
gui 14
AUGUSTUS BLACK
Hellsing
izask
Marcelo Uzumaki
GrunerJr
Will
AfroBreakBrasil
tobi sharingan
CJunior
Instolent
FSM Senju
Schiffer
47 participantes

descriptionNagato vs Sasuke.  - Página 9 EmptyRe: Nagato vs Sasuke.

more_horiz
lol Essa Comparação Ta Mais que Obvia e Ta Parecendo Comparações da Tsunade :tenso: 
Não tem muito Discutir
A Unica Coisa Do sasuke que Pode Representar perigo é o Susanoo Full que ainda nem sabemos O tempo que ele aguenta sem estar usando o Chakra da Kurama
Nagato 8.5/10

descriptionNagato vs Sasuke.  - Página 9 EmptyFlw

more_horiz
Dei uma olhada rápida no tópico e parei de ler no Nagato>FMS Madara :diogo:

Nagato está níveis abaixo de Hashirama e Madara, também está a baixo do Sasuke atual e é levemente mais forte que ninjas como Itachi, Tobirama e Minato, mas podendo perder para qualquer um desses principalmente para o Tobirama.

more_horiz
Sasuke EMS más seria uma luta bem dificil já que Sasuke é o 7° mais forte e o Nagato é o 9°!!!

more_horiz
Vou reviver esse tópico,pq ele é polêmico... :diogo:

Como eu havia dito anteriormente,não vi o Sasuke superando o Nagato em momento algum. Tenho como provar que o Susano Tengu do Sasuke não foi invocado por conta própria...

Spoiler :

Essas três imagens mostram claramente o que eu estou dizendo. Na primeira imagem,o Juugo estava junto ao Susano e ele já havia ficado muito maior que o normal. Só na outra página quando o Orochimaru explica sobre o Senjutsu do Juugo que fica com a marca do selo.

No anti penúltimo capítulo,tbm mostra sobre isso. Juugo nunca deixou o Susano do Sasuke,sempre esteve junto. E independente das marcas no Susano,o próprio chakra do Juugo conectado ao mesmo o fortaleceu,antes mesmo das marcas do selo aparecerem...

Olha o Susano que o Sasuke mostrou sozinho...

Nagato vs Sasuke.  - Página 9 10

Esse é o Susano full do Sasuke sozinho... :diogo:

Independente de aceitarem ou não o fato do chakra da Kyuubi ter influenciado na hora da ''invocação'' daquele suposto Tengu. Não posso comprovar nada,entretanto,está comprovado que o chakra do Juugo foi responsável pelo aparecimento do Tengu.

Independente disso. Não é suficiente para derrotar o Nagato. :diogo:

Só mais uma afirmação equivocada aqui é sobre o Cérberus. Estou vendo muita besteira sobre ele e vou provar o contrário novamente,visto que já mostrei a imagem páginas atrás...

Nagato vs Sasuke.  - Página 9 Ch375_UK_Page_08

Estão vendo. Ele se separa por vontade própria,em rápida velocidade e em diversas partes. Quero ver Sasuke usar amaterasu em 10 cérberus,touro,camaleão,centopéia,Pterodactylus,Gedo Mazou,rinoceronte,crustáceo e ainda manter o Susano. :diogo:

Um CT destrói facilmente o Sasuke que não tem resposta alguma a isso...

Mesmo o Susano mostrado em auxílio do Juugo das primeiras imagens seria capaz de anular aquele Susano. Só mesmo uma espadada do Tengu seria capaz. Algo que o Sasuke não tem... :diogo:

Spoiler :

Olha a cratera que esse bicho fez. o.O

E tem gente que ainda se leva ao equívoco de dizer que uma bijuu dama comum é capaz de destruir essa técnica.

Naruto na forma 4 caldas contra o Orochimaru,criou uma ''bijuu blast'' capaz de destruir facilmente os 3 portões do Orochimaru facilmente,dita pelo Sakon como a defesa absoluta do Orochimaru. Naruto na forma 6 caldas fez uma bijuu dama contra o Chibaku Tensei e sequer foi capaz de causar algum dano.

A explosão da Bijuu blast do Naruto 4 caldas é semelhante ao Bijuu Baku do Hachibi usado contra o Taka.

Enfim,não vejo nada do Sasuke sendo efetivo aqui. Só teria algo efetivo se ele tivesse o Tengu,como provei que ele sozinho não possui, PELO MENOS ATÉ AGORA,vejo o Nagato com amplas vantagens aqui.

Não só no quesito chakra,mas na ofensiva,defensiva e afins que o Nagato tem uma versatilidade maior que a do Uchiha.

Podendo finalizar o Sasuke com o Chibaku Tensei ou o Gedo Mazou,visto que o Sasuke não tem resposta ao dragão.

Além do Sasuke precisar usar o Susano toda a luta para sobreviver a jutsus como Shurado,Banshou Tin,''Odama Shinra Tensei'',Chou Shinra Tensei, Rugido de chakra do Gedou,enfim...

E Nagato é sim superior ao Sasuke,ao Tobirama,ao Itachi,ao Minato (vivo),ao Killer Bee,ao Kabuto SM e afins.

Nagato 7,5 \ 10

more_horiz
Li ali q Nagato é do nível de Hashirama :facepalm2/: 

@tópico.

1- Não sabemos do q o Susano'o full do Sasuke é capaz,vimos q é parecido com o de Madara,embora seja menor e claramente mais fraco né. N sabemos q técnicas q ele pode usar com ele.

2- TODAS técnicas do Sasuke tirando o Susano'o FULL,podem ser burladas por Nagato,em quanto o emo n pode burlar BT,CST e CT sem o Megazord.

Pra mim no top 10 Sasuke está 1 nv atraz de Nagato q fica abaixo de Tobirama,Minato,Naruto e companhia.

more_horiz
Pra mim sasuke ta nivel do Tobirama abaixo de nagato ,madara,naruto,hashorama,tobi.

more_horiz
O negócio é saber se ele está usando o chackra da kyuubi pra ter o megazord ou não!
Com megazord Sasuke 8/10
sem megazord é Nagato 8,3/10

more_horiz
Diferente do que estão dizendo, o juuin do juugo não alterou em nada no tamanho do Susano'o.

como o Orochimaru explicou, o susano'o foi "sincronizado" ao chakra sennin do juugo, fazendo com que aquele construto de chakra tivesse energia natural em sua composição.

é a mesma coisa do modo bijuu do Naruto mesclado ao seu modo sennin, o modo bijuu dele não ficou maior mesmo estando repleto de chakra natural.

Isso foi feito, para que os ataques do susano'o e do modo bijuu pudessem SURTIR EFEITO NO JUUBITO.

E o mais engraçado, é que falam como se a cratera feita pelo chibaku tensei tivesse a largura e a profundidade da cratera feita pelo shinshuusenju, que posteriormente originou o vale do fim.

Nem de longe aquela cratera tem uma extensão tão assustadora assim, vimos que a expansão do Rasenshuriken preencheu METADE dela.

A bijuudama que o Naruto 6 tails usou na esfera de entulho em formação tem mais ou menos o poder da Bijuu rasengan dele no KM2, e não o poder da bijuudama full usada em sua forma completa que é capaz de sobrepujar tranquilamente montanhas, as reduzindo a NADA.

se o Naruto estivesse na forma completa, ele teria destruído o chibaku tensei com a bijuudama sem tantos problemas.

Indiferente disso, o chibaku tensei caíria perante o susano'o full.

Sasuke já superou o Nagato. atualmente, o Uchiha tem tudo pra lidar com qualquer coisa apresentada pelo akatsuki, essa é a verdade, independente da resistência ridícula que ainda criam só para superestimá-lo.

more_horiz
Agora eu vejo vitoria pro sasuke mais só com o susano'o tengu.

Porque tudo que o uchiha usa menos o susano'o e burlado pelo rinnegan

Com o susano'o tengu que tem atk que destrói montanhas fica difícil pra nagato,mas ainda vejo nagato na frente do sasuke por ser mais versátil.

Sasuke 7.5/10

more_horiz
:fry:

Dálvio pra que você fez isso?

Não seria melhor esperar mangas próximos? :diogo:

Dante escreveu:
Nem de longe aquela cratera tem uma extensão tão assustadora assim, vimos que a expansão do Rasenshuriken preencheu METADE dela.
Extrapolou um pouco Dante.

Expansão? Até onde eu sei ali são pedras que foram cortadas, subindo junto com poeira.

Dante escreveu:
bijuudama full usada em sua forma completa que é capaz de sobrepujar tranquilamente montanhas, as reduzindo a NADA.
Sim, mas já viu o tanho do CT? Agora compare-o com montanhas.
Tamanho do CT escreveu:
Nagato vs Sasuke.  - Página 9 K9f8

CT é um pouco maior que a KURAMA FULL.

Em relação ao Susano'o é o seguinte.
Ele já tinha a técnica, só que ele precisou dum impulso externo para isso.
Já que ele não tem a destreza para isso.

Como todos sabemos Sasuke não tem o mesmo chakra do Madara, ele pode até ter no futuro, mas atualmente não.
O próprio Tobirama disse que ele possui uma tedencia para superar ou equiparar-se a Madara.

Diferentemente do Dalvio, eu acredito que foi o chakra da kurama de Naruto que serviu como esse impulso no chakra do Uchiha.
Ao manto recebido anteriormente ou o entremesclar dos 2 amigos na combinação, Sasuke obteve o chakra do bijuu, sendo capaz de usar o Tengu.

Em relação ao chakra natural do Juugo eu concordo com você Dante.
Isso não teve nada a ver.

Portanto, Nagato 7.5/10

more_horiz
Se aqui Sasuke pode fazer o Susano'o Tengu, ele  vence o Nagato, se nao eu vejo a vitòria por parte do Nagato, é bem simples, ataques como Flecha Enton Kagutsuchi, Magatamas nao vai destruir a orbe, se o Sasuke usar o Susano'o perfeito ele vai encurralar o Nagato com seus golpes finalizando o mesmo, se nao poder,  o Chibaku Tensei sela o Sasuke e seu Susano'o.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:

Dante escreveu:

Expansão? Até onde eu sei ali são pedras que foram cortadas, subindo junto com poeira.

Dante escreveu:
bijuudama full usada em sua forma completa que é capaz de sobrepujar tranquilamente montanhas, as reduzindo a NADA.
Tamanho do CT escreveu:

Como todos sabemos Sasuke não tem o mesmo chakra do Madara, ele pode até ter no futuro, mas atualmente não.
O próprio Tobirama disse que ele possui uma tedencia para superar ou equiparar-se a Madara.

Diferentemente do Dalvio, eu acredito que foi o chakra da kurama de Naruto que serviu como esse impulso no chakra do Uchiha.
Ao manto recebido anteriormente ou o entremesclar dos 2 amigos na combinação, Sasuke obteve o chakra do bijuu, sendo capaz de usar o Tengu.

Portanto, Nagato 7.5/10

Errado.

A Kyuubi é o bijuu que possui a maior dimensão depois do juubi.

Naruto que estava completamente coberto pelo entulho, conseguiu escapar dali apenas se transformando numa forma prematura do bijuu, o que arregaçou tudo de "dentro pra fora".

O modo biju completo dele É MUITO maior do que aquela forma que estava com metade do seu corpo pra fora da esfera, e a Kyuubi FULL por sua vez TEM O DOBRO do tamanho do modo bijuu do Naruto.

Chibaku Tensei não é maior do que a Kyuubi full.

Exatamente, agora pega essa imagem que você postou e compare a EXPANSÃO da bijuudama dos bijuus do Tobi que sobrepujaram aquelas montanhas e diga se aquele ataque não é mesmo capaz de dar conta do chibaku tensei, ainda mais EM FORMAÇÃO.

chibaku Tensei só é problemático se você não tiver uma técnica capaz de atravessar todo o entulho e atingir a orbe negra que é a chave do jutsu.

Tanto que foi por causa disso que o Itachi pediu à ajuda de NaruBee, já que ele não tinha um jutsu poderoso o suficiente pra destruí-lo.

Sasuke com o seu susano'o pode lidar com isso sozinho, já que ele ficaria protegido dos rochedos que estariam emergindo do solo e com os ataques do susano'o, ele poderia atravessar o monte de entulho tranquilamente, atingindo a orbe, desfazendo o jutsu.

Isso é algo muito simples, não entendo o porque dessa resistência.

Sasuke já tem o susano'o tengu, o máximo que pode ser questionado, é O TEMPO que ele pode permanecer com ele ativo por conta própria.

No entanto, a cada vez que ele ativar esse susano'o e for levado ao limite, o seu corpo vai estar mais e mais "adaptado" ao susano'o nessa forma, fazendo com que ele consiga mantê-lo por longos períodos.

O problema, é que o chibaku tensei é a única coisa que forçaria o Sasuke a ativar o susano'o final, porque antes desse momento, o Sasuke pode lutar de forma efetiva com o Nagato e lidar com praticamente tudo apresentado por ele.

more_horiz
Com golpes do Susano'o Tengu, ele atravessa o Chibaku Tensei e todo seu entulho, depois ele golpea o Nagato diretamente e acaba com a luta.

Teòricamente talvez a Kurama seja do tamanho do Chibaku Tensei, mais na pratica a Kurama Full tem o tamanho de uma montanha daquelas ao redor de Konoha, mais tem aquela coisa de desenho, nunca sabemos qual é a verdadeira proporçao das coisas.
Nagato vs Sasuke.  - Página 9 Kyuubi_atacando_Konoha

O Chibaku Tensei é uma arma que sela o inimigo, para selar o Susano'o Perfeito é precisa de um Chibaku Tensei que seja maior que o alcance dos golpes do Susano'o, e que ja esteja desse tamanho antes do Sasuke começar a atacar, algo impossivel para Nagato que nao mostrou nem metade disso.

more_horiz
Dante escreveu:
Joao Lucas! escreveu:

Dante escreveu:

Dante escreveu:
Tamanho do CT escreveu:

Portanto, Nagato 7.5/10

Errado.

A Kyuubi é o bijuu que possui a maior dimensão depois do juubi.

Naruto que estava completamente coberto pelo entulho, conseguiu escapar dali apenas se transformando numa forma prematura do bijuu, o que arregaçou tudo de "dentro pra fora".

O modo biju completo dele É MUITO maior do que aquela forma que estava com metade do seu corpo pra fora da esfera, e a Kyuubi FULL por sua vez TEM O DOBRO do tamanho do modo bijuu do Naruto.

O problema, é que o chibaku tensei é a única coisa que forçaria o Sasuke a ativar o susano'o final, porque antes desse momento, o Sasuke pode lutar de forma efetiva com o Nagato e lidar com praticamente tudo apresentado por ele.

discordo

o Chibaku tensei era 3 x maior que a kyuubi 50% isso foi que manga mostrou , kyuubi full e Chibaku Tensei "mostrado" são mesmo tamanho.

Nagato vs Sasuke.  - Página 9 Jfvj

concordo vejo Sasuke vencendo com Susano Full sem ele Nagato e superior..........

Sim você entende que com susano normal ele só daria chakra >>>> para o nagato já que essa versão não tem "pressão " potentes.

sasuke 6/10

more_horiz
O gamabunta é da metade da Kyuubi full.

Nagato vs Sasuke.  - Página 9 Minato_Summon_Gamabunta_to_stop_Kurama-animeipics

A forma prematura é equivalente ao Gamabunta (sendo um pouco maior).
Sendo a forma prematura mais ou menos 55% da FULL.

Dante escreveu:
Exatamente, agora pega essa imagem que você postou e compare a EXPANSÃO da bijuudama dos bijuus do Tobi que sobrepujaram aquelas montanhas e diga se aquele ataque não é mesmo capaz de dar conta do chibaku tensei, ainda mais EM FORMAÇÃO.
Ow, você tá pegando bijuu damas juntas e combinadas.
E outra, Naruto conseguiu rebater por ser um jinchurikin, seus poderes ficam focados e concentrados.
Não sei explicar direito. Mas se você for ver, bijuu damas feitas pela Kyuubi sozinha, não se compara a bijuu damas do Naruto sendo o seu hospedeiro.

Sem mencionar que o poder da Kyuubi NEM SE COMPARA com o poder RIDÍCULO dos outros bijuus.
Você TÁ GENERALIZANDO as coisas, dizendo que qualquer bijuu dama independente do bijuu manda a esfera ou rochas pros 'ares'.

Sendo que a FULL do Hachibi, um Rasen shuriken do RM 1.0, e uma Magatama de nada mais e nada menos que Itachi foram necessários SÓ pra destruir a esfera.

Dante escreveu:
Ele é sim!

A Kyuubi conjurou a formação compacta das rochas, por uma transformação que aumentou de tamanho, e ficou com a metade do corpo pra fora. Isso não significa que ela foi maior que o jutsu, até porque ficou uma grande parte de rochas encima e nas laterais que não entraram em contato com o monstro. Justamente porque o CT foi usado por principio numa criatura minúscula.
Se o CT fosse usado em algo grande ele cobriria sim todo o ser.
Até porque Pain iria cobrir a metade que tinha saído pra fora. Aumentando o tamanho do Kinjutsu.

Danterama escreveu:
Isso é algo muito simples, não entendo o porque dessa resistência.
Também não entendo, rapaz.

Dante escreveu:
o Sasuke pode lutar de forma efetiva com o Nagato e lidar com praticamente tudo apresentado por ele.
Só não sei com o que ele vai fazer isso. Porque muito pelo contrario, ele passaria maus bocados com o Uzumaki.

Depois posto mais. :/

more_horiz
aff quanta merda ja escreveram, eu não gosto do sasuke mas da forma que o colocaram em alguns comentarios parece que ele não tem chakra nenhum...
eu acho q ele derrota o nagato com muitas dificuldades
sasuke 6,5/10

more_horiz
Aposto No Sasuke. Na Minha opinião Ele vençe Por alguns Motivos . Mais Não Seria Nada Facil Ele ganhar do nagato. Mais mesmo assim Sasuke Evoluiu Bastante atualmente. E Ainda acho que ele Tem mais potençial Que mostrou . Por isso !

Sasuke 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos