Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Sasuke.

+43
time7
-Mark-
FrutosDoMar
Pedro Kurama
ManoferaAthas
Seijin
Sertão
IceWings
augusto hatake
supremeuchiha
Pain-san
Palladino
jpalst
SiriusHyuga
SenjuMadachi
Daniel
T.h
kiid
jaqueline Toyofuku
riqueras
Dante
marcospain
Mario
Heisenberg
Sasuke
Shock
lMugetsu_StalkeRl
chael
MaNoFeRa
JL
gui 14
AUGUSTUS BLACK
Hellsing
izask
Marcelo Uzumaki
GrunerJr
Will
AfroBreakBrasil
tobi sharingan
CJunior
Instolent
FSM Senju
Schiffer
47 participantes

descriptionNagato vs Sasuke.  - Página 8 EmptyRe: Nagato vs Sasuke.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Poxa,tbm não exagerem.

O CST nunca que seria capaz de desfazer o Susano Tengu. Os outros tipos de Susano tirando o Yata do Itachi seriam desfeitos,mas o Tengu não.
Exagerem? Não coloque no plural, dando impressão que eu disse.
Eu nunca disse que ST desfaria o Tengu.

Eu apenas disse, que se o Sasuke estiver com pouco chakra, o Tengu se desfaz sim pro ST.. Mas se ele estiver com pouco chakra. (Opinião e Lógica).

E se Sasuke estiver com o Tengu e chakra normal.
ST/CST (focado apenas) empurra o Susano.
(Porque se for uma esfera, não acontecerá nada :diogo:).

Manofera escreveu:
nagato conseguiu impedir a kyuubi de fazer o 2 ataque no CT
Exato.

Pessoal pensa, que o Nagato usa o CT e fica esperando o 'acontecer'.
Pessoal se baseia no CT usado por Nagato controlado por Kabuto

Se baseiem no CT contra a Kyuubi.
E vocês verão, que além do Nagato estar fazendo o jutsu, ele ainda pode:
-Contra atacar
-Aumentar a potência momentaneamente
-Se defender

Pain-san escreveu:

Sobre esse negócio de um CST desfazer o Susano'o, por favor né. O Susano'o normal já tanka aquilo com tranquilidade.
Aí já é brincadeira :zeca:

Você tá se baseando em que?

more_horiz
ST normal < Susano'o Lv2
CST < Susano'o Full: e o nagato ainda ficaria indefeso, ao usa-lo...
Como o @sasuke disse, um golpe com a katana do Megazord manda o CT para o escambau...
Kuchyoses, só serviriam de distracão, pois sasuke tem a arma perfeita contra elas, o amaterasu/enton, Já imaginou o Megazord com manto de enton... "Eu Sei que o sasuke não tem chackra pra isso" :diogo:
Sasuke 5,5/10

more_horiz
Sobre os ST's.
'Chou Odama Shinra tensei' = Empurra o Susano'o, e não destruí o full e um grande efeito negativo p/ Nagato
'Odama Shinra tensei' = Inútil. Segura a pressão da espada e depois quando ST terminar é k.o
Shinra tensei normal = Ah, precisa nem comentar.

Msm assim, Nagato 6/10

more_horiz
João,eu só coloquei no plural para não direcionar diretamente ao Mano o fera. :fera:

Sei que vc não disse isso...

Enfim,faltam 2 dias,esperem o mangá deixar claro que o Sasuke superou o Nagato,pq até lá,o Uzumaki é sim superior e estupraria o Sasuke até o momento dele decidir usar o full,torrar seu chakra,o Nagato se afastar,defender de vários ataques com Shinra Tensei e depois esperar o Susano desfazer.

Fala sério,olha a quantidade de coisas que o Nagato tem em relação ao Sasuke. Nagato tem Kage Bunshins (quem duvidar volta nas primeiras páginas que eu mostrei a imagem),tem 8 Kuchiyoses sem contar o Gedo,sendo que uma delas pode se dividir em 9 pedaços,ou seja 17 Kuchiyoses,tem o Gedo que tem o Rugido de chakra para repelir qualquer investida que o Sasuke tente fazer com o full e ainda assim ele pode usar o Pterodactylus e atacar a distância ou pelo menos fugir por um tempo. :diogo:

Imagens eu tenho de tudo isso que to falando,mas sobre a divisão do Cérberus,está aqui o databook...

Spoiler :

Se não abrir,aqui o link do mangá...

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/375#8

Quanto ao resto,já dei minha opinião,Nagato continua vencendo aqui ao meu ver. :diogo:

Partiu,vo assistir TWD episódio 2. :jao:

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
Pain-san escreveu:
Eu ainda tenho minhas duvidas se o Sasuke já superou o Nagato, porém, se ele realmente tiver o Susano Full ( Que ficou implícito que ele já tem), o Nagato não tem nada pra vencer essa luta.

5 Minutos de Susano'o Full e é o fim so Uzumaki.

Sobre esse negócio de um CST desfazer o Susano'o, por favor né. O Susano'o normal já tanka aquilo com tranquilidade. Então por favor parem de comparar Jutsus. CST EMPURRA/ REPELE as coisas, ele está longe, mais muito longe de uma bijuudama, por exemplo.

Lembro a vocês que não da pra comparar com um martelo batendo em uma borracha ou em uma pedra, porque falta VELOCIDADE ao CST ou algo que impeça que o Susano'o se desloque, para que ele seja pressionado. Ou seria a mesma coisa que empurrar uma pedra ou uma borracha com um martelo: Nada.

E também não da nem pra comparar com os ataques do Danzou, já que aquilo foi algo totalmente estratégico. Ele atacou o ponto fraco usando um combo de sucção + um ataque concentrado em um lugar especifico. Coisa totalmente distinta do CST.

Portanto, não, o CST não destrói nem o Susano'o normal.

Quanto a luta, eu acho que o Sasuke possa vencer a partir do momento que utilizasse o Susano'o Full, já que nem o CT seria um problema.

da na mesma  quando uma bijudama explodi ela cria um impacto!

quando CST toca em algo   ele cria um impacto  quanto + dura  a coisa   ela  cria um impacto >>>>>maior !

se for seguir sua logica  konoha      nao teria virado uma cratera  de 454655 Metros de altura .

so a flash mega bijuudama  , ou buda de  hashirama causaria uma destruiçao    como CST
=======================

o susano normal nai segurou um soco da Tsunade  vai segurar CST so o Tengu  .

cai entre nos se o CST for continuo    o jogo iria mudar porque ai  o susano full seria   apenas  bola  nos pes de um atacante  , chutada pelos ares .

Cara, você não ta entendendo. A Bijuudama é um ataque concentrado em uma área especifica, com uma potencia muito maior que o CST, porem o poder de devastação do CST é maior.

CST destruiu Konoha porque ele cumpriu sua função: empurrou tudo. Tirou tudo do lugar, portanto, Konoha virou um monte de entulho amontoado em um canto. Mas empurrar o Susano'o adiantaria o que?

E pelo amor de Deus cara, foi o Susano'o esquelético que não aguentou um soco da Tsunade. E não foi um soco. Foi um da TSUNADE, que por mais que muita gente rebaixe, tem a maior força bruta do mangá.

E a força exercida pelo soco da Tsunade é muito maior que a do CST. Fisica-não-tão-basica-assim.

Susano'o Full nunca quebraria pra um CST. Precisou de MIL mãos do tamanho de montanhas atacando continuamente o Susano'o pra ele ceder, e você realmente acha que o CST ao menos quebraria o nariz de pinóquio do Susano'o full?

more_horiz
Vamos supor que Sasuke comece no Susano normal ou Tengu

Já que o conhecimento é zero :diogo:

Nagato usaria o camaleão ou subiria na ave.
E mandava suas kuchyoses pro ataque.

Sasuke teria que lidar com as kuchyoses, como Sasuke não tem conhecimento, ele usaria ataques normais do Susano'o, e veria que o Cerberus se divide. Sasuke usaria mais ataques, e cerberus se dividiria, Sasuke usaria o Enton para dar cabo do cachorro.
(Lembrando que isso tudo é ele com a proteção do Susano'o).

Nesse tempo, Sasuke usaria seu sharingan para tentar achar o Nagato.
Ele o encontraria no camaleão, e provavelmente tentaria ataca-lo.
Nagato apareceria na boca do camaleão e vai usar ST para repelir o ataque de Sasuke
(Que pode ser Enton, Espadada, Magatama).
Se for Magatama Nagato usa Gakido, se for Enton ou espadada ST tá ai pra isso.

Nesse tempo Sasuke percebe que Nagato tem um jutsu que repele, e tenta usar o Tengu.
(Visto que ele não vai se tocar no delay) e vai usar algo mais relevante para tirar o Nagato de dentro da kuchyose.

Nagato ficará impressionado com o tamanho do Susano'o e obviamente vai sair do camaleão e vai usar o Pterodátilos para voar, assim tendo uma visão ampla de seu inimigo que tem uma altura extraordinária.
Sasuke provavelmente atacaria Nagato enquanto o mesmo estava saindo do camaleão.
Mas, nisso Nagato usa um ST forçado e focado para manter Sasuke longe.
Um repel de 20 metros.

Quando Nagato estiver no Pterodáctilos (ou no solo) ele vai mandar Lasers e Misseis, para forçar o Sasuke a ceder, visto que nada tá acontecendo, Nagato tenta ir o mais longe possível do Megazord.
Sasuke não ficará parado nesse tempo, e atacará usando espadadas. Nagato desvia na sua ave, e percebe que o poder destrutivo do Susano'o é gigantesco.

Nesse tempo, Sasuke sente seu chakra esgotando e sai do Susano e no solo manda Amaterasu na ave.
Nagato repele, mas aquilo era um genjutsu, Sasuke está encima de seu Falcão a 10 metros de distancia de Nagato...
Nagato fica impressionado.

Sasuke tenta usar um Raiton de sua preferencia e ver que Nagato absorve ninjutsus.

Dai Sasuke, foca na ave, (em vez de Nagato) matando-a e derrubando Nagato.
Que cai planando.

Sasuke desce para ir no Taijutsu e esta ciente que Nagato repele e absorve ninjutsus.

Sasuke usa um chidori, Nagato absorve, Sasuke aparece atras de Nagato usando Kenjutsu,
Nagato se impressiona com a velocidade de Sasuke, entretanto, defende-se usando braços Shurado.

Sasuke com pouquíssimo chakra, viu que está preso, e usa o costela..
Nagato é jogado para longe.

Nagato decide-se usar o CT para acabar a luta.
Sasuke com pouco chakra não pode usar mais nada, e sua morte é inevitável.

more_horiz
Se o Sasuke mostrar q seu Susano'o é como o de Madara,Nagato não aguenta,não adianta,é mt poder de fogo junto com defesa, uma espadada destrói um CT e n adianta ST pra repilir o ataque.

Mas se n for como o de Madara,n consiga atacar com a espada de um longo alcançe,é tenso pro Sasuke,ainda mais q é burro,n tem mt chakra e gastaria mt atoa.

more_horiz
Dálvio escreveu:
João,eu só coloquei no plural para não direcionar diretamente ao Mano o fera. :fera:

Sei que vc não disse isso...

Enfim,faltam 2 dias,esperem o mangá deixar claro que o Sasuke superou o Nagato,pq até lá,o Uzumaki é sim superior e estupraria o Sasuke até o momento dele decidir usar o full,torrar seu chakra,o Nagato se afastar,defender de vários ataques com Shinra Tensei e depois esperar o Susano desfazer.

Fala sério,olha a quantidade de coisas que o Nagato tem em relação ao Sasuke. Nagato tem Kage Bunshins (quem duvidar volta nas primeiras páginas que eu mostrei a imagem),tem 8 Kuchiyoses sem contar o Gedo,sendo que uma delas pode se dividir em 9 pedaços,ou seja 17 Kuchiyoses,tem o Gedo que tem o Rugido de chakra para repelir qualquer investida que o Sasuke tente fazer com o full e ainda assim ele pode usar o Pterodactylus e atacar a distância ou pelo menos fugir por um tempo. :diogo:

Imagens eu tenho de tudo isso que to falando,mas sobre a divisão do Cérberus,está aqui o databook...

Spoiler :

Se não abrir,aqui o link do mangá...

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/375#8

Quanto ao resto,já dei minha opinião,Nagato continua vencendo aqui ao meu ver. :diogo:

Partiu,vo assistir TWD episódio 2. :jao:
:asideia:E de que adianta milhares de jutsus, se nenhum é efetivo?
 Kuchiyoses :fry:.... Quem disse que elas tem rugido de chackra, quem tem essa tecnica são os bijuus!
:wth:Não tem o que discutir não, Susano'o full > Rinnegan, Só o que resta fazer é esperar para, comfirmar se o Sasuke tem o Megazord mesmo...
Com megazord: Sasuke 5,5/10
Sem Megazord: nagato 8/10

more_horiz
Nagato não tem Kage Bunshin, aquilo foi algo imaginado por ele quando estava lendo o livro do Jiraya. O Sannin não sabia ainda o nome que daria ao protagonista, o Akatsuki se colocou no lugar do personagem pois combinava com suas características, mas na verdade Naruto era aquela pessoa da estória.

Se Nagato pudesse utilizar clones, subiria mais um nível. Seria muito mais apelão, compensaria o delay do Shinra Tensei, mísseis do Asura em larga escala, não dependeria só das kuchiyoses para usar a visão compartilhada e por aí vai. Um Uzumaki, usuário de Rinnegan + Kage Bunshin seria algo que poucos dariam conta.

more_horiz
Na verdade ele usou na luta contra Jiraya + foi o anime que adicionou!

tanto no manga Pain voa igual onok , no anime ele so ele fica futuando .

delay ele pode usar ST como esculdo so que depois o delay aumenta depende a força o tempo que manter o jutsu.

o unico Rinnegan que vence o susano full e do Rikudou kkkkkkk.

a unica chance do nagato e usar o CT depois que sasuke ativar susano full

more_horiz
sei lá, acho que nagato vence, por possuir mais chakra que sasuke, sem falar da capacidade de nagato sugar o chakra do oponente, sasuke possivelmente se defenderia dessa tecnica do nagato com o susano, porem ele não manteria o susano ativo por tanto tempo, por consumir chakra demais, ai nagato usaria tudo que possui!!!! fim de luta, nagato vence

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Vamos supor que Sasuke comece no Susano normal ou Tengu

Já que o conhecimento é zero :diogo:

Nagato usaria o camaleão ou subiria na ave.
E mandava suas kuchyoses pro ataque.

Sasuke teria que lidar com as kuchyoses, como Sasuke não tem conhecimento, ele usaria ataques normais do Susano'o, e veria que o Cerberus se divide. Sasuke usaria mais ataques, e cerberus se dividiria, Sasuke usaria o Enton para dar cabo do cachorro.
(Lembrando que isso tudo é ele com a proteção do Susano'o).

Nesse tempo, Sasuke usaria seu sharingan para tentar achar o Nagato.
Ele o encontraria no camaleão, e provavelmente tentaria ataca-lo.
Nagato apareceria na boca do camaleão e vai usar ST para repelir o ataque de Sasuke
(Que pode ser Enton, Espadada, Magatama).
Se for Magatama Nagato usa Gakido, se for Enton ou espadada ST tá ai pra isso.

Vejamos, Sasuke tenta finalizar Nagato e Camaleão juntos com Enton. Nagato usa um ST normal só para empurrar o ataque. Ok, normal. ST reflete e empurra Sasuke que o força a usar Susano'o. Sasuke contra-ataca com Susano'o e.. fatia os dois? c: Sim

more_horiz
É impressão minha ou tão querendo dizer que o EMS é mais poderoso do que o Rin'negan? Nagato, em seu prime, vence. Ele tem praticamente o nível de Hashirama, o que significa ser mais forte do que um adolescente Uchiha, por mais hábil que Sasuke seja.

more_horiz
LOL Nível do Hashirama tbm não. :ohh:

Nagato é uns 2 níveis abaixo do Shodaime e uns 2 níveis acima do Nidaime. Ele pode se igualar ao Hashirama sem Sennin mode,mas a partir do momento que o Senju apelar,o Nagato rodaria. Tipo Jiraya mesmo,sem SM ele é nível do Hanzou ou Gai,mas quando usa o SM seu nível se equivale ao do Onoki e do Danzou.

Quanto ao tópico,infelizmente não foi mostrado no mangá sobre o tempo que o Sasuke fica com o Susano Tengu e isso ainda se ele consegue ''invocá-lo'' sozinho,visto que estava bem óbvio que o Juugo influenciou no processo.

Mas que seja,tudo depende do tempo que ele ficará com o Tengu. Como ainda não sabemos e como ele precisou do SM do Juugo no processo e está dentro da Kurama de qualquer forma,deixo vantagens provisórias ao Nagato,que ainda assim é superior ao Uchiha. :diogo:

Claro que isso vai mudar,muito óbvio,visto que o mangá deixou claro isso,mas não será com ajuda de outros que Sasuke subirá de nível.

Como eu disse,o Nagato vence por chakra,stamina e por uma versatilidade e adaptação de luta maior que o do Uchiha. Sem contar o problema que o CT e o Mazou geraria em um sentido generalizado...

Nagato 7/10

more_horiz
augusto hatake escreveu:
É impressão minha ou tão querendo dizer que o EMS é mais poderoso do que o Rin'negan? Nagato, em seu prime, vence. Ele tem praticamente o nível de Hashirama, o que significa ser mais forte do que um adolescente Uchiha, por mais hábil que Sasuke seja.

Não é isso mas o Fūmetsu Mangekyō Sharingan tem uma técnica que burla todas as outras técnicas MOSTRADAS do Rinnegan. Que é o Susano'o Completo.

Me explica como o Rinnegan lidaria com o Susano'o Completo?

Chibaku Tensei? Shinra Tensei? Chou Shinra Tensei? Kuchiyoses?

Susano'o Full > All técnicas do Rinnegan.

Praticamente o nível do Hashirama? :jackie:

Nagato está abaixo do Hashirama. Mesmo se o Shodaime estiver sem seu Modo Sennin.

Não é questão de ser forte e sim de ser praticamente o ponto fraco de vários inimigos.

Susano'o Full burla mais da metade dos jutsus do Mangá, inclusive os que o Nagato mostrou.

Não é o Doujutsu em si e sim a técnica do Doujutsu. :garcia:

more_horiz
lol Essa Comparação Ta Mais que Obvia e Ta Parecendo Comparações da Tsunade :tenso: 
Não tem muito Discutir
A Unica Coisa Do sasuke que Pode Representar perigo é o Susanoo Full que ainda nem sabemos O tempo que ele aguenta sem estar usando o Chakra da Kurama
Nagato 8.5/10

descriptionNagato vs Sasuke.  - Página 8 EmptyFlw

more_horiz
Dei uma olhada rápida no tópico e parei de ler no Nagato>FMS Madara :diogo:

Nagato está níveis abaixo de Hashirama e Madara, também está a baixo do Sasuke atual e é levemente mais forte que ninjas como Itachi, Tobirama e Minato, mas podendo perder para qualquer um desses principalmente para o Tobirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos