Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Sasuke.

+43
time7
-Mark-
FrutosDoMar
Pedro Kurama
ManoferaAthas
Seijin
Sertão
IceWings
augusto hatake
supremeuchiha
Pain-san
Palladino
jpalst
SiriusHyuga
SenjuMadachi
Daniel
T.h
kiid
jaqueline Toyofuku
riqueras
Dante
marcospain
Mario
Heisenberg
Sasuke
Shock
lMugetsu_StalkeRl
chael
MaNoFeRa
JL
gui 14
AUGUSTUS BLACK
Hellsing
izask
Marcelo Uzumaki
GrunerJr
Will
AfroBreakBrasil
tobi sharingan
CJunior
Instolent
FSM Senju
Schiffer
47 participantes

descriptionNagato vs Sasuke.  - Página 3 EmptyRe: Nagato vs Sasuke.

more_horiz
nossa que absurdo quererem desconsiderar o gedo mazo ¬¬ antes do nagato morrer o gedo ja TINHA O CHAKRA DOS 7 BIJUS o tobi não fez nada depois disso então é obvio que nagato pode usar o gedo com o chakra dos bijus e os pain tb podem pq pain tendo que invocava a estatua para ser seladas os bijus nela, realmente o dragão fantasma não tem defesa unico jeito é desviar, mas nagato não precisa mais sicronizar com o gedo para usar esse jutsu ja que tem o chakra dos bijus dentro dele agora, então acho meio dificil alguem escapar desse jutsu sendo que o gedo pode se mover sozinho e ainda tem o nagato ou patchs mais os cerberus mais as invocaçoes + bt que pode puxar o inimigo para o dragão finalizar,

more_horiz
Hellsing escreveu:
Schiffer escreveu:
Hellsing escreveu:
Schiffer escreveu:
Hellsing escreveu:
AUGUSTUS BLACK escreveu:
meu deus! é lógico que nagato vence.
não se esqueçam que o nagato pode compartilhar a visão dele com as 7 Kuchyoses dele.

mas cara, só pelo fato que o nagato possui o gedou mazou e ele podendo fazer aquela invocação do dragão devorador de almas (que nada pode se defender perante o dragão) qualquer ninja peida perante o gedou do nagato (que naverdade é o juubi!) levando em conta isso, o gedou pode facilmente bater de frente! ou até desossar o Susano'o do sasuke.
:ui: nada pode se defender perante o dragão gedo :ui:que bobagem, hanzou escapou daquilo com um shunshin ridículo, e os cara fala como se fosse extremamente mortal e indefensável, alguém com sharingan morreria pra aquilo? jamais, dragão gedo é mais uma superestimação dos fãs do nagato que sempre exageram com esse negocio.
Como se fosse um Suishin comum né?

Procure saber melhor sobre ele no Databook, se fosse fácil assim escapar com o Suishin ninguém lá teria sido morto.
legal schiffer, mas desde quando randons tem importância??? alguém lá tirando randons morreu? danzou? hanzou? alguém? não só os randons, randons esses que morrem atépra zetsus brancos, shunshin é algum jutsu complexo por acaso? praticamente todo shinobi usa shunshin, que é só um movimento rápido, então me diga porque o shunshin não é um jutsu comum?
Não quis dizer que ele não é um jutso comum, mas que sim o jutso que o Hanzou usou com base no Suishin não é comum. Leia bem. Foi exatamente por isso que só o Hanzou não morreu ali.

Gedou = Fim de carreira pra Sasuke e para 95% do manga.
só o hanzou? danzou tava lá com os capangas e fugiram também, dragão gedo mata 95% do mangá? :fem:depois dessa partiu :zeca2:se um simples shunshin é útil pra escapar daquilo como que vai matar 95% do mangá? não exagera, tirando randons, mataria pessoas com pouca agilidade tipo choujis da vida
Sim, me fala que capangas dele fugiram? Me fala um só. E não fala besteira, em NENHUM momento o alvo ali foi o Danzou. Todos com exceção de Danzou e Hanzou morreram, e sabemos muito bem o pq.

A claro, ninjas Rank: S da Ambu morreram ali. E Choji com certeza é mais lento que eles não? NOVAMENTE, Hanzou tem uma habilidade que se não me lembro permite uma PUTA de uma mobilidade. Isso relacionado ao suishin, "mais o menos" como o modo que Naruto usa ele no Modo Rikodou. Entendeu ? Foi por isso que diversos ninjas tirando Hanzou morreram ali.

Itachi, Jiraya, Kisame, Sasori, Kakuzu, Killer Bee, Hiruzen, Tsunade, Mei, Gaara, mais uma pancada de gente não tem NADA contra o Dragão Gedou. Sim, 95% deita pra essa técnica.

more_horiz
Só li besteiras aqui :zeca:

Nunca que eu soubesse que Danzou estava lá.
Pelo o que eu sei, Hanzou fez uma aliança com o Danzo.
Mas isso não significa que ele tava lá. Até porque eu nem o vi.
Só vi o Hanzo lá. Que possuia um Shushin especial.
E o @Hell dizendo que é Shushin ridiculo só pra menosprezar o personagem :diogo:

E pra começar, desde quando ali eram ninjas random?
Aqueles eram ANBU de KONOHA e guardas de Elite do Hanzo. Eram vários e vários ninjas de alto escalão.
Não forçem a barra né pessoal, serio mesmo, só li besteiras aqui :zeca:

Gedou Manzo acaba sim com 95% do pessoal, se não for mais :garcia:

@Hell (Lennon)

Hellmans escreveu:
@joão não exagera Nagato vs Sasuke.  - Página 3 1807563382taijutsu do nagato é bem fraco.
O taijutsu puro do Nagato é acima da média. E o do Sasuke é superior.
Entretanto..

O que eu quis dizer foi:
Visão compartilhada, sensor, Tendou, Jigokudo, Braços Shurado e Ningendo.
Deixa Nagato numa vantagem absurda.
*Deu troca de golpes?
-Shurado!! E Sasuke é agarrado
-Ningendo!! E Sasuke recebe Soul rip
-Shinra tensei!! E Sasuke voa longe.

E todo contra ataque do Sasuke para na visão compartilhada.
Bom, espero que entenda.

more_horiz
shunshin é um jutsu rank D não é fraco? :asideia: pra que alguém precisa defender do dragão, se é só desviar? :facepalm: a maioria dos ninjas usam esquivam como defesa, sei la eu achava que isso era obvio :zeca: querem usar dragão gedo como maior finalizador do mangá :zeca:
@joão eu disse que nagato ganha :asideia: mas não com dragão jamais, o dragão não é um jutsu que traga riscos pra ninjas de alto calibre, por acaso os ninjas da aliança também tem ninjas de elite, da anbu, e tirando os de importancia relevante, quase todos morreram pra zetsus.

more_horiz
Ninjas Elite lixosos.

Ou seja Ninjas simples

-Hokage
-ANBU
-Jounin (Guerra)
-Chunin (Guerra)
- Genin (Em casa)

Claro que esquiva é defesa, mas também não é assim né cara.
Você tá subestimando o Gedo a níveis extremos.

*Shushin e burlei.
Cara não é assim. Você tem que pelo menos ser perito em Shushin..

E se Sasuke fugir então ele perdeu ué.

more_horiz
@joao quer dizer que enhum anbu ta participando da guerra? :zeca: tá de zoa né? claro que eles estão, mas maioria deve ter morrido já.
sai é da anbu, e é fraco, só porque é da anbu se for random não tem menor diferença, só ver que obito destruiu os vários anbus da nevoa, e depois matou os anbus de konoha como se fossem nada, enquanto era só um pivete, tudo isso porque eram randons

more_horiz
Claro que tão participando.

E eles são a minoria dos ninjas

Mas, a maioria (dessa minoria) tá no QG (HQ).

E mesmo assim estes que tão na guerra não morreram, ou morreram mas sendo a minoria da minoria.... :diogo::fem:

Espero que entenda.

more_horiz
Hellsing escreveu:
shunshin é um jutsu rank D não é fraco? :asideia:pra que alguém precisa defender do dragão, se é só desviar? 🤦a maioria dos ninjas usam esquivam como defesa, sei la eu achava que isso era obvio :zeca:querem usar dragão gedo como maior finalizador do mangá :zeca:
@joão eu disse que nagato ganha :asideia:mas não com dragão jamais, o dragão não é um jutsu que traga riscos pra ninjas de alto calibre, por acaso os ninjas da aliança também tem ninjas de elite, da anbu, e tirando os de importancia relevante, quase todos morreram pra zetsus.

Amigo entenda oque estou querendo dizer:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t18034-shunshin-do-hanzou-observacao?highlight=Suishin+do+Hanzou

Ninguém aqui está usando como tal, você que não ter argumentos bons, e sempre falam que os fans de Nagato exageram demais. Sim, mas oque seria mais rápido então? A questão é que se o Suishin dele fosse normal, os outros escapariam também. Assim como os ninjas não seriam pego pelos galhos da Arvore, como agora na guerra.

Sim, desviar... Claro, aqueles ninjas de elite não tinham mobilidade, por isso foram pego, entendo.

more_horiz
Cara,quanta doideira que vi aqui,Anbu não é sinal de nada demais já no clássico fica claro isso kidomaru e os outros deitaram 2 Anbus sem esforço só que kidomaru e os outros perderam pra gennins de konoha e areia.
Vi que dizem que Nagato invoca o dragão que come um chackra monstro,e dizem que fugir é admitir derrota mas,não é,é estratégia de batalha,quer dizer que ele tem que sair peitando ataques monstruosos se pode escapar deles e depois contra-atacar ?
Isso me cheira a choro,o susanno com pernas percorre grande distância só com um passo então,fica inútil o golpe!
mesmo com isso vejo nagato vencendo por não saber se o sasuke está usando o chackra da kyuubi pra fazer esse susanno.:tenso: 

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Não vejo Sasuke se livrando das Kuchyoses tão fácil assim não.

Cerberus dividido em 7 partes (No mínimo)
Enton nos 7 ??

Isso deixa a guarda do Sasuke aberta pra qualquer coisa.

E Kaio (Membro Sasuke), como Sasuke atacaria a Orb do CT?

Sasuke escreveu:
Se o Sasuke enfiar a espada no CT ele explode.
:asideia:

No máximo, ele pode flexar, mas atacar no corpo a corpo ou algo parecido, é suicidio e impossível :garcia:

Quero deixar bem claro que toda aproximação direta na Orb, é fatal.
Ex de Posts:
''Tobirama teletransporta a Orb''
Só queria saber como... :zeca:

E ST não faz nada no Susano'o?.........Como é?
Aquilo ali, ficaria atordoado cara, já caindo...
Como disse em um tópico, a gravidade age no peso.
Então vai depender do peso do Susano'o, exemplo engraçado: Se ele pesar 1KG :fem:
ST o manda pra china... :garcia:

Naruto 6 caudas (60KG aproximadamente) burlou por colocar 4 das 6 caudas no chão e forçou a pressão gravitacional.

Então ST deixa o Susano 'tonto' cara.

'''Taijutsu enganador do Nagato'''>Taijutsu versátil do Sasuke

Vejo Nagato na vantagem.
Porque as investidas de Sasuke param na visão compartilhada
E o contra-ataque é fatal em Sasuke. (Ningendo, Jigokudo, Sensor, Shurado e Tendo).

Em Intenligência os 2 são absolutamente semelhates.

Concordo que Nagato tem que pressiona-lo
Por isto coloquei

7/10

Taijutsu do Sasuke não perde pro Nagato não. Sharingan prevê os movimentos e o Sasuke demonstrou acompanhar o Obito atualmente, e além disso, Kenjutsu do Sasuke dá um UP gigante no Taijutsu dele.

O Sasuke é mais ágil, porém, ninguém vai lutar assim aqui, já disse antes. Qualquer um que for no Taijutsu morre. E se os dois resolverem ir pro Tai, Nagato não vai sair por cima não.

Em inteligência o Sasuke está claramente superior ao Nagato. Não digo que humilha, mas que está na frente, está sim.

Visão compartilhada até pode funcionar mas cara, Amaterasu ferra qualquer uma delas.

ST não deixa o Susano'o tonto não. O ST é um jutsu de defesa. CST sim é um jutsu de ataque, e dos grandes.

ST não aguenta uma investida do Susano'o eu acho, aquele Susano'o é muito monstro pra ser barrado por um ST comum do Nagato.

E que comparação mais... Susano'o deve ter um peso imenso, deve pesar mais do que uma pilha de carros, como você disse, Naruto se salvou, imagina o Susano'o.

E CT é sim destruído pelo Susano'o do Sasuke. É só lembrar de Naruto, Bee e Itachi Vs. Nagato.

Se o Sasuke usar o Susano'o com sua força máxima e tentar destruir a orbe, ela vai explodir sim.

Quem disse que precisa se aproximar da orbe? Susano'o do Sasuke pode atacar à 15 metros ou mais de distância, e até agora, todos os que presenciaram a orbe à essa distância ou mais sobreviveram.

Uma hora o Sasuke cai, por isso Nagato vence. Mas o Sasuke também vai atacar e muito. Amaterasu se pegar pode ser expulso pelo Shinra Tensei mas deixa queimaduras.

BT aqui é inútil, Susano'o do Sasuke burla BT de boa. E é burrice usar o BT sabendo que quando o Sasuke estiver perto ele pode ativar o Susano'o.

Mas quando o Sasuke não aguentar mais, aí já era.

Se o Sasuke tivesse um chakra igual o do Nagato eu deixaria empate mas como o Nagato tem bem mais chakra que o Uchiha, ele vence. É questão de tempo.

Nagato 6/10.

more_horiz
Chael

Ele vai correr pra onde? Pra casa? Se for então ele perde.
Além do mais só não sei como ele vaí fugir.

E Nagato fica o tempo que quiser no gedou.
Afinal, aquilo não está sugando chakra.
Aquilo, quando o dragão aparece, o chakra já tá sugado.

Vi gente aí dizendo que Nagato dura apenas 3 minutos com ele :zeca:

Não estou me baseando no gedou pra dar vitória.
Apenas estou defendendo contra subestimadores.

more_horiz
vejo nagato ganhando  !

ataques do susano full pode ser barrado pelo gakido ,pressão dos ataques ST do tamanho do susano !

CST ate pode vencer + ainda em duvidas , CT sasuke com susano full destruiria .

eles ficam nivelados + nagato vence por ter + chakra .

agora com apelação so ele invocar os Pains e usar as Bijuus, não acho que sasuke resistiria (6 bijudamas + ST médio ) isso continuamente ate ele não segurar .

Nagato 7,5/10

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Chael

Ele vai correr pra onde? Pra casa? Se for então ele perde.
Além do mais só não sei como ele vaí fugir.

E Nagato fica o tempo que quiser no gedou.
Afinal, aquilo não está sugando chakra.
Aquilo, quando o dragão aparece, o chakra já tá sugado.

Vi gente aí dizendo que Nagato dura apenas 3 minutos com ele :zeca:

Não estou me baseando no gedou pra dar vitória.
Apenas estou defendendo contra subestimadores.
Pelo que diz lá no tópico não é local fechado então,dá pra fugir pra muito longe com o susanno com pernas,agora o tempo que ele aguenta vai saber!
Concordo que o nagato vença só que não como alguns falaram como:ele vai usar ST depois CT combando com BT e pra finalizar CST,o cara então sola hashirama e Madara juntos e sem dificuldades!

more_horiz
Era previsível que isso aqui iria mudar, Nagato solava o Sasuke, não mais.

Não tentem desmerecer o emo, nem gosto muito dele, mas está claro que ele pode usar o Susano'o Tengu, ele mesmo afirma "FOI ASSIM QUE MADARA FEZ CERTO?", pois já sabia, afinal Hashirama contou a ele, só não viu quem não quis, a Kyuubi e o Susano'o com pernas estavam num tamanho normal, grande, e quando Naruto e Sasuke resolveram fundir, a Kyuubi aumentou BASTANTE de tamanho, assim como O SUSANO'O, podem ver, Obito parece um anãozinho de frente aquela Kyuubi enorme, não era do tamanho original full, mas aumentou MUITO, peguem uma página do mangá, GAI E KAKASHI estão na frente da Kyuubi e do Hachibi, olhem o tamanho dos bijuus ali, e vão ver que essa Kyuubi Susano'o é MUITO maior.

Sasuke pode vencer isso facilmente se conseguir manter o Susano'o Tengu por poucos minutos, caso ainda não consiga, o Nagato ainda é favorito.

PS: O Nagato pode usar o Gedo, mas isso seria loucura, e ultimo recurso, ele mau conseguiria manter isso por alguns segundos como fez com Hanzou, e ficaria um esqueleto, Sasuke poderia fugir disso de várias maneiras, inclusive poderia usar o falcão.

E não esqueçam, usar o Gedo aqui é MUITO ruim, no momento que Nagato conectar com o Gedo, ele fica imóvel logo um Amaterasu e acabou, ele mau se aguenta no dragão, não tem como ele absorver nada nessa situação.

Agora no corpo a corpo o Sasuke perde, mesmo sendo mais veloz, e tendo sharingan, ele iria cair diante de combinações com visão compartilhada, shurado, gakido, e as tantas habilidades do Rinnegan.

Agora não tem nenhuma dúvida, com Susano'o Tengu isso acaba em minutos, nem isso.

more_horiz
Sasuke não mostrou do q o seu Susano'o é capaz.

SE FOR como o de Madara, dou a vitória pro emo, pois conseguiria destruir o CT fácil com o Megazord.

Mas ja q ele não mostrou nada com o Susano'o full, Nagato vence devido a todas suas habilidades q burlam Sasuke e o destrói.

more_horiz
Pessoal, o que o @Mugetsu disse está na minha assinatura, não precisam procurar a página do mangá se não quiserem.

Ele falou praticamente o que todos estão em dúvidas.

Susano'o do Sasuke é sim imenso, olhem aí na minha assinatura. O Obito é minusculo, tem gente que nem vai achar ele se eu não dizer onde ele está.

No canto direito bem embaixo, segurando seu escudo apelão. É lá que o Obito está. Sim é isso mesmo, ele é o Obito.

Pra vocês verem o tamanho do Susano'o do Sasuke.

Foi o Sasuke que decidiu colocar o Susano'o dele por cima da Kurama do Naruto. O Naruto não sabia desse combo fodastico.

CT é destruído aqui, ST é perfurado sim, não vejo como ST barrar o Susano'o do Sasuke, BT é burlado, se o Uchiha ativar o Susano'o enquanto estiver sendo atraído, nada passa pelo Susano'o.

O problema é que o Sasuke vai cansar uma hora, não é só porque ele burla algumas técnicas do Nagato que ele vence. Ficar usando o Susano'o para se defender desses ataques apelões do Nagato gasta MUITO chakra, só o Madara pra segurar o Susano'o por muito tempo.

O Sasuke tem um chakra pequeno quando comparamos ao Nagato e aos outros ninjas tops como Madara, Minato, Tobirama, Naruto Hashirama e etc.

Se ele tivesse 70% do chakra do Madara eu deixaria empate aqui, ou uma leve vantagem pro Sasuke. Mas como ele não tem nem metade... Nagato vence.

Acho que todas as comparações entre esses dois persons já foram feitas... Ficou claro que Sasuke só perde por causa de chakra e falta de conhecimento aqui, porque de resto, o Uchiha tá na frente.

Com 17 anos em com FMS ele daria um trabalhão ao Nagato que é mais velho que o Itachi e tem o Rinnegan do Madara, fora o corpo Uzumaki que é superior ao corpo Uchiha.

Enfim, pra mim já deu aqui...

É só o Nagato pressionar e fazer o Sasuke esgotar seu chakra que ele vence, sem Susano'o o Uchiha aqui é um peso morto frente ao Nagato.

Nagato 6/10.

more_horiz
Ah por favor né. :zeca:

Subestimação do Gedo tá gigantesca aqui. Uma Kuchiyose que resistiu de boas a um soco do Chouji no modo borboleta e com o Chou Baika no jutsu,um soco que nesse modo se iguala aos da Tsunade,que levou um jutsu Doton gigantesco,leia-se Sando no jutsu e anulou só levantando as mãos,vai perder de forma tão simples assim?? 

Quem disse que o Gedo Mazo é vulnerável ao amaterasu??

Nagato vs Sasuke.  - Página 3 Naruto537-05

Olha o tamanho desse rugido. Comparável ao rugido da Kyuubi,capaz de facilmente levar Chouji e Chouza gigantesco a metros de distância. Ele facilmente seria capaz de anular vários golpes do susano e amaterasu.

E quem disse que o Gedo Mazou gasta uma quantidade absurda de chakra e stamina ??

O Obito ficou usando ele por um longo tempo,isso tendo que gastar chakra com Sharingan,Rinnegan e os outros paths Jin.

Simplesmente não joguem a culpa disso no fato das células do Hashirama,elas obviamente ajudaram nesse processo,mas não fizeram milagre.

Até pq o Nagato é um Uzumaki com descendência Senju,ele obviamente tem um chakra original e uma vitalidade muito maior que o do Obito.

E aquelas hastes negras se conectam ao Nagato somente quando ele vai invocar o dragão Gedo. O Obito nunca usou o dragão,por isso ele não precisou se conectar as hastes.

Não estou querendo comparar o chakra e stamina do Obito pós células com o do Nagato,o do Uchiha é obviamente maior.
Mas dizer que um Uzumaki invocaria o dragão e já cairia de cansaço é ridículo.

Se fosse assim ele não poderia selar nenhum bijuu através do Tendo,visto que eles ficam horas para selar e dependem do dragão para isso.

Vcs levam muito o passado do Nagato e esquecem que na época ele não tinha controle absoluto sobre seu doujutu,tanto que seu Shinra Tensei era muito fail.

Mas enfim,eu mudei o rumo do tópico totalmente. :fera:

Nagato pode sim causar sérios problemas ao Sasuke com o Gedo Mazo,inclusive finalizar. Apesar de que um golpe da espada do Susano full que cortou montanhas,se for usado pelo Sasuke,anula o Gedo Mazou,mesmo com o super rugido.

Mas por enquanto,não sabemos as dimensões desse seu ''novo'' poder e por isso o Nagato continua sendo favorito.

Eu tbm não acho que ele tenha superado o Nagato,isso é questão de opinião,mas com certeza ele não fica abaixo como era até duas semanas atrás.

Nagato 7 \ 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos