Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Sasuke.

+43
time7
-Mark-
FrutosDoMar
Pedro Kurama
ManoferaAthas
Seijin
Sertão
IceWings
augusto hatake
supremeuchiha
Pain-san
Palladino
jpalst
SiriusHyuga
SenjuMadachi
Daniel
T.h
kiid
jaqueline Toyofuku
riqueras
Dante
marcospain
Mario
Heisenberg
Sasuke
Shock
lMugetsu_StalkeRl
chael
MaNoFeRa
JL
gui 14
AUGUSTUS BLACK
Hellsing
izask
Marcelo Uzumaki
GrunerJr
Will
AfroBreakBrasil
tobi sharingan
CJunior
Instolent
FSM Senju
Schiffer
47 participantes

descriptionNagato vs Sasuke.  - Página 4 EmptyRe: Nagato vs Sasuke.

more_horiz
Pessoal, o que o @Mugetsu disse está na minha assinatura, não precisam procurar a página do mangá se não quiserem.

Ele falou praticamente o que todos estão em dúvidas.

Susano'o do Sasuke é sim imenso, olhem aí na minha assinatura. O Obito é minusculo, tem gente que nem vai achar ele se eu não dizer onde ele está.

No canto direito bem embaixo, segurando seu escudo apelão. É lá que o Obito está. Sim é isso mesmo, ele é o Obito.

Pra vocês verem o tamanho do Susano'o do Sasuke.

Foi o Sasuke que decidiu colocar o Susano'o dele por cima da Kurama do Naruto. O Naruto não sabia desse combo fodastico.

CT é destruído aqui, ST é perfurado sim, não vejo como ST barrar o Susano'o do Sasuke, BT é burlado, se o Uchiha ativar o Susano'o enquanto estiver sendo atraído, nada passa pelo Susano'o.

O problema é que o Sasuke vai cansar uma hora, não é só porque ele burla algumas técnicas do Nagato que ele vence. Ficar usando o Susano'o para se defender desses ataques apelões do Nagato gasta MUITO chakra, só o Madara pra segurar o Susano'o por muito tempo.

O Sasuke tem um chakra pequeno quando comparamos ao Nagato e aos outros ninjas tops como Madara, Minato, Tobirama, Naruto Hashirama e etc.

Se ele tivesse 70% do chakra do Madara eu deixaria empate aqui, ou uma leve vantagem pro Sasuke. Mas como ele não tem nem metade... Nagato vence.

Acho que todas as comparações entre esses dois persons já foram feitas... Ficou claro que Sasuke só perde por causa de chakra e falta de conhecimento aqui, porque de resto, o Uchiha tá na frente.

Com 17 anos em com FMS ele daria um trabalhão ao Nagato que é mais velho que o Itachi e tem o Rinnegan do Madara, fora o corpo Uzumaki que é superior ao corpo Uchiha.

Enfim, pra mim já deu aqui...

É só o Nagato pressionar e fazer o Sasuke esgotar seu chakra que ele vence, sem Susano'o o Uchiha aqui é um peso morto frente ao Nagato.

Nagato 6/10.

more_horiz
Ah por favor né. :zeca:

Subestimação do Gedo tá gigantesca aqui. Uma Kuchiyose que resistiu de boas a um soco do Chouji no modo borboleta e com o Chou Baika no jutsu,um soco que nesse modo se iguala aos da Tsunade,que levou um jutsu Doton gigantesco,leia-se Sando no jutsu e anulou só levantando as mãos,vai perder de forma tão simples assim?? 

Quem disse que o Gedo Mazo é vulnerável ao amaterasu??

Nagato vs Sasuke.  - Página 4 Naruto537-05

Olha o tamanho desse rugido. Comparável ao rugido da Kyuubi,capaz de facilmente levar Chouji e Chouza gigantesco a metros de distância. Ele facilmente seria capaz de anular vários golpes do susano e amaterasu.

E quem disse que o Gedo Mazou gasta uma quantidade absurda de chakra e stamina ??

O Obito ficou usando ele por um longo tempo,isso tendo que gastar chakra com Sharingan,Rinnegan e os outros paths Jin.

Simplesmente não joguem a culpa disso no fato das células do Hashirama,elas obviamente ajudaram nesse processo,mas não fizeram milagre.

Até pq o Nagato é um Uzumaki com descendência Senju,ele obviamente tem um chakra original e uma vitalidade muito maior que o do Obito.

E aquelas hastes negras se conectam ao Nagato somente quando ele vai invocar o dragão Gedo. O Obito nunca usou o dragão,por isso ele não precisou se conectar as hastes.

Não estou querendo comparar o chakra e stamina do Obito pós células com o do Nagato,o do Uchiha é obviamente maior.
Mas dizer que um Uzumaki invocaria o dragão e já cairia de cansaço é ridículo.

Se fosse assim ele não poderia selar nenhum bijuu através do Tendo,visto que eles ficam horas para selar e dependem do dragão para isso.

Vcs levam muito o passado do Nagato e esquecem que na época ele não tinha controle absoluto sobre seu doujutu,tanto que seu Shinra Tensei era muito fail.

Mas enfim,eu mudei o rumo do tópico totalmente. :fera:

Nagato pode sim causar sérios problemas ao Sasuke com o Gedo Mazo,inclusive finalizar. Apesar de que um golpe da espada do Susano full que cortou montanhas,se for usado pelo Sasuke,anula o Gedo Mazou,mesmo com o super rugido.

Mas por enquanto,não sabemos as dimensões desse seu ''novo'' poder e por isso o Nagato continua sendo favorito.

Eu tbm não acho que ele tenha superado o Nagato,isso é questão de opinião,mas com certeza ele não fica abaixo como era até duas semanas atrás.

Nagato 7 \ 10

more_horiz
Sinceramente galera, nao sei por que todo esse bafafá. Está claro que o Susano'o do Sasule está em um nível totalmente superior de alguns mangás atrás. Me arrisco a dizer que está tão potente contra o que Madara usou recentemente contra o Mokuji. Como ja disseram, olha o tamanjo do Obito perto da fusao do Uzumaki e do Uchiha.

Concordo que o Nagato ganha, mas tem gente exagerando, sério. Shinra tensei é bom, mas tem um belo delay. E o único que faria algo relevanre no susano, é o CST, por que os de escala média não dariam conta de quebrar por inteiro a defesa Uchiha. O que sobra é o CT, que seria K.O, uma vez que Sasuke não tem inteligência, muito menos conhecimento.

E qual o problema de kuchiyoses aqui? Itachi já ownou o cerberua com um simples amaterasu. As outras kuchiyoses são facilmemte tiradas de compo com o enton usada na Katana, aquele que Sasuke usou pra derrotar um mini juubi.
Gedou Manzou não faria estrago, desculpem. Alvoa grandes e sem mobilidades são alvo faceis pras chamas negras, quer um melhor exemplo que o Hachibi?

Enfim, Nagati vence EXCLUSIVAMENTE por causa do CT, e por conta do sasuke não possuir conhecimento e grandes reservas de chakra.
Ahh, ó pra avisar, eu não gosto do Emo :UH:

more_horiz
Dálvio escreveu:

Subestimação do Gedo tá gigantesca aqui. Uma Kuchiyose que resistiu de boas a um soco do Chouji no modo borboleta e com o Chou Baika no jutsu,um soco que nesse modo se iguala aos da Tsunade,que levou um jutsu Doton gigantesco,leia-se Sando no jutsu e anulou só levantando as mãos,vai perder de forma tão simples assim?? 

Olha o tamanho desse rugido. Comparável ao rugido da Kyuubi,capaz de facilmente levar Chouji e Chouza gigantesco a metros de distância. Ele facilmente seria capaz de anular vários golpes do susano e amaterasu.

E quem disse que o Gedo Mazou gasta uma quantidade absurda de chakra e stamina ??

O Obito ficou usando ele por um longo tempo,isso tendo que gastar chakra com Sharingan,Rinnegan e os outros paths Jin.

Simplesmente não joguem a culpa disso no fato das células do Hashirama,elas obviamente ajudaram nesse processo,mas não fizeram milagre.

Até pq o Nagato é um Uzumaki com descendência Senju,ele obviamente tem um chakra original e uma vitalidade muito maior que o do Obito.

E aquelas hastes negras se conectam ao Nagato somente quando ele vai invocar o dragão Gedo. O Obito nunca usou o dragão,por isso ele não precisou se conectar as hastes.

Não estou querendo comparar o chakra e stamina do Obito pós células com o do Nagato,o do Uchiha é obviamente maior.

Se fosse assim ele não poderia selar nenhum bijuu através do Tendo,visto que eles ficam horas para selar e dependem do dragão para isso.

Vcs levam muito o passado do Nagato e esquecem que na época ele não tinha controle absoluto sobre seu doujutu,tanto que seu Shinra Tensei era muito fail.

Nagato pode sim causar sérios problemas ao Sasuke com o Gedo Mazo,inclusive finalizar. Apesar de que um golpe da espada do Susano full que cortou montanhas,se for usado pelo Sasuke,anula o Gedo Mazou,mesmo com o super rugido.

Mas por enquanto,não sabemos as dimensões desse seu ''novo'' poder e por isso o Nagato continua sendo favorito.

Eu tbm não acho que ele tenha superado o Nagato,isso é questão de opinião,mas com certeza ele não fica abaixo como era até duas semanas atrás.

Nagato 7 \ 10

cara o Shukaku que estava dentro do Gaara, ficou dentro do mazou para manter ele vivo ativo,
ou você acha mesmo que o Obito iria conseguir usar o mazou daquele jeito, Lol se nem mesmo o Nagato,

conseguiu manter o Gedou por muito tempo imagina o Obito, shukaku estava la dentro,
por esse motivo Obito conseguiu usar o Gedou na luta contra Naruto

more_horiz
marcospain escreveu:
Dálvio escreveu:

Nagato 7 \ 10
cara o Shukaku que estava dentro do Gaara, ficou dentro do mazou para manter ele vivo ativo,
ou você acha mesmo que o Obito iria conseguir usar o Hanzou daquele jeito, Lol se nem mesmo o Nagato,

conseguiu manter o Gedou por muito tempo imagina o Obito, shukaku estava la dentro,
por esse motivo Obito conseguiu usar o Gedou na luta contra Naruto  
Não tinha pensado nisso. :think:

Mas isso só ajuda o Nagato,visto que ele tem os 7 bijuus do mesmo jeito dentro do Mazou e estamos considerando o Nagato antes de morrer e não o que lutou contra o Mazou.

Olhando por essa lógica,ele pode ficar muito mais tempo do que o Obito,visto que não só o Shukaku,ele ainda tem o Nibi,Sanbi,Yonbi e cia...

more_horiz
Poxa galera. O próprio Obito já afirmou que sua ligação com o Gedou estava em um nível completamente diferente da do Nagato, tanto é que qualquercoisa que tocava as hastes negras eram suprimidas pelo rinnegan. Ainda querem considerar o Gedou com os Bijuus aqui?

E mesmo assim, um amaterasu upado pelo Enton já daria conta da estatua que não tem mobilidade e é alvo fácil para ninjas de grande porte. Tanto é que Obito teve que protege-lo com a Uchiha Kenjin.

more_horiz
Não sei pra que usar a Gedō Mazō nessa comparação.

A luta seria intensa e rápida, qualquer piscar de olhos mais lento, levaria qualquer um dos dois à derrota.

Sasuke e Nagato são do tipo que lutam de uma forma que o inimigo não pode baixar a guardar por um segundo.

Já reparam o tempo que leva pra invocar a Gedō? :zeca:

Sasuke tiraria o Nagato da jogada em um piscar de olhos se o Uzumaki tentasse algo. CST também leva um tempinho pra ser realizado.

Não é assim instantaneamente.

@Mario.

CT não é nada aqui. Você citou um fato importante que eu também já citei que é a falta de conhecimento e o chakra inferior do Uchiha, isso leva o Sasuke à derrota.

Mas descordo com o CT ser algo útil. Pode assustar mas Sasuke destrói a orbe nos primeiros segundos em que ela estiver puxando as coisas.

Itachi, Bee e Naruto destruíram ela quando até eles estavam sendo sugados. Uma espadada do Susano'o do Sasuke destruiria sim o CT.

É muita energia para orbe... Ela explodiria antes mesmo de alcançar 5 metros de altura.

@Tópico.

Os ataques do Sasuke são perigosos viu? Não vou deixar empate porque o Nagato é quem sairia que nem louco atacando, mas o Nagato não tem como se defender muito do Sasuke não.

Susano'o > ST. O Nagato ia pensar que o Susano'o do Sasuke é quase igual do Itachi e aí ia se ferrar bonito. Na boa, não tem nem como se livrar do Sasuke usando o ST que o Nagato mostrou.

Gedō aqui é inútil, Amaterasu + Susano'o Completo > Gedō.

Susano'o > ST, CT e BT.

Velocidade de ataque do Sasuke > CST.

Chakra do Nagato > Chakra do Sasuke.

Ou seja, Nagato venceria já que usar o Susano'o várias vezes assim faria o Uchiha esgotar seu chakra rapidamente e sem Susano'o o Sasuke é um peso morto frente ao Nagato.

Mas eu não duvido nada que se fosse no mangá, o Sasuke ia vencer o Nagato usando a inteligência... Na hora que o BT puxasse o Sasuke ele esperaria chegar perto do Nagato e aí ia ativar o Susano'o.

Esse contra-ataque é perfeito, esperar o BT fazer o Sasuke se aproximar do Nagato para poder atacá-lo com eficácia.

Mas nessa aqui o Nagato leva. Vamos esperar mais uns mangás, pode ser que o resultado aqui mude...

Nagato 6/10.

more_horiz
@Sasuke

Sem conhecimento, Sasuke não teria tempo de reação para a técnica. Ele ainda não superou seu irmão em genjutsus e em inteligência... Sinceramente, duvido sasuke pensar tão rapidamente na frente de um CT... Por isso citei a técnica.

Mas vamos ser sinceros, as únicas técnicas que causariam reais danos é o CST e o CT.

more_horiz
Mario escreveu:
@Sasuke

Sem conhecimento, Sasuke não teria tempo de reação para a técnica. Ele ainda não superou seu irmão em genjutsus e em inteligência... Sinceramente, duvido sasuke pensar tão rapidamente na frente de um CT... Por isso citei a técnica.

Mas vamos ser sinceros, as únicas técnicas que causariam reais danos é o CST e o CT.

Bom, não ter conhecimento realmente dá uma bela vantagem pro Nagato aqui, porém, o Sasuke perceberia. Ele não superou o Itachi, acho que só quando ele for pai ele vai chegar perto de fazer o que o Itachi fazia com a mente.

CST é bem apelão. Mas acho que o Sasuke não seria derrotado, poderia desfazer o Susano'o e claro, machucar o Uchiha mas matar acho que não.

80% da potência do CST seria usada pra derrubar o Susano'o do Sasuke. E 20% daquilo não mata uma pessoa (eu acho).

Mas CST aqui nem seria usado. O Nagato só usa o ST de forma rápida.

O CST é usado com mais "demora" se é que posso usar esta palavra para definir o preparo do jutsu.

Ele se afasta, depois sobe, depois concentra o chakra e depois faz o CST. Pelo menos esse foi o único CST que eu vi. :fem:

@Tópico.

Já dei minhas opiniões.

Ah, só pra lembrar... @João Lucas, o Susano'o não fica tonto, ele não é uma pessoa. :fem:

Susano'o é um guerreiro/samurai, ainda não reparei direito no que é já que cada Susano'o tem sua aparência.

Ele tem uma armadura, olhos e pernas, como um humano, mas ele não tem mente nem sente dor. Aquilo é chakra em forma de um samurai/guerreiro.

Ele só sofre o que o Sasuke sofre... Ele não sente dor, se o Sasuke receber algum dano o Susano'o se desfaz, mas não tem essa de deixar o Susano'o tonto.

É afetando o Sasuke que se afeta o Susano'o e dentro desse Susano'o aí, nem o Naruto iria afetar o Sasuke com tanta facilidade assim.

Nagato 6/10.

more_horiz
Não acho que Sasuke sem conhecimento, teria o raciocínio tão rapido a ponto de destruir o CT a tempo.

Mas em breve isso em breve vai mudar, basta sasuke mostrar mais um nível do susano'o e poder usa-lo sem se preocupar com chakra. E repito, GedouMazou roda pro primeito Enton de larga escala.

more_horiz
Mario escreveu:
Não acho que Sasuke sem conhecimento, teria o raciocínio tão rapido a ponto de destruir o CT a tempo.

Mas em breve isso em breve vai mudar, basta sasuke mostrar mais um nível do susano'o e poder usa-lo sem se preocupar com chakra. E repito, GedouMazou roda pro primeito Enton de larga escala.

depente nagato pode absorve as chamas negras ou repelilas com ST.

a final ja foi mostrado que ele pode usar ST sem causar danos a kuchyouse , concordo com susano full ele pode destruir CT antes que fique pronto
.

+ nao vejo ele segurando 6 bijudamas sem parar e combadas com ST medio,assim aumentando o impacto das bijudamaas.

so opiniao

more_horiz
Repito.
Taijutsu do Nagato com tudo a disposição
É superior ao do Sasuke. No geralzão
Se os 2 forem no corpo a corpo Nagato sai na vantagem.

E inteligência os 2 são semelhantes. Não sei aonde que Sasuke é superior. :diogo:

E é, Sasuke nem sequer tem conhecimento do CT.
Sasuke destruir CT em 4 metros de altura?
'Are u seriously?'
Ele só vai ver a orb, vai ver ela puxando já lá de cima e tenho minhas dúvidas se ele vai deduzir...

Kaio(Sasuke), Sasuke não vai destruir a Orb numa espadada.
Ele vai ter de usar um ninjutsu de longo alcance, é isto que tô tentando dizer.

:zeca:

Quando eu disse que Susano'o ficaria tonto, foi no sentido de ele quase cair cara. Não precisava dar uma explicação de algo que eu já sei. :zeca:

Não vejo Gedou rodando pra amaterasu coisa nenhuma :diogo:
Seria muito FAIL.
E como sempre o subestimam.
Além do mais, o que impede o Gedo repelir usando um rugido?

Níveis de ST
*Chou Odama Shinra tensei (O que destruiu Konoha)
*Odama Shinra tensei (O que deitou 3 buntas)
*Shinra tensei (Comun e rápido)

Odama Shinra tensei defende golpes do Susano, e como sempre subestimam o Nagato. 

Subestimam de tal forma que pensam que Kyuubi 6 caudas por si é mais forte que o ST e se baseam nisso pra calcular a força do Jutsu.

Sendo que o Manga mostrou diferente

Ou acham que ST é fuuton? Ou magnetismo como muitos pensam :diogo:

Vamos supor que a luta começou e Nagato começa usando um missil teleguiado.
Sasuke vai correr, e perceberá que ta sendo seguido
Daí ele vai ter que usar Susano'o costela.
Nesse tempo de correria, Nagato invocou todas as kuchyoses
(Sendo 7 cerberus no meio).

Nagato tera uma visão compatilhada incoparável.
E Sasuke estará aperriado com Zilhões de animais. (Com 7 Cerberus incluidos).
Qualquer 'Entonzada' abre a guarda do Sasuke, e Nagato usa o Soul rip e já finaliza.
E além do mais, pro Sasuke deitar todos esses cerberus e todas essas invocações, seu chakra já vai tar abalado. :garcia:

Enfim, Nagato ganha
7/10

more_horiz
Aiai... Só me diz, como o gedou escaparia de um amaterasu nas suas costas?

E a onde Sasuke abre sua guarda pra usar enton? Não foi isso que eu vi na rapidez que Sasuke salvou Sakura dos mini juubis.

E sinceramente, o Itachi ja rodou o cerberua com um simples amaterasu, por que citar a kuchiyose se sasuke pode facilmente destrui-la?

E repito, o único ST que faria um bom estrago no susanoo full do Sasuke é o que foi usado para destruir konoha.

O que ferra aqui é a falta de conhecimento e de chakra por parte do uchiha.

more_horiz
Tô adorando ver a subestimação por aqui. :D

Sasuke ainda nem mostrou do que é capaz com o seu FMS e já bate de frente com qualquer coisa mostrada pelo Nagato.

Pelo amor de Deus. não é possível que ainda estejam superestimando o Rinnegan mesmo depois de termos visto que a arma mais poderosa do Madara, provém do FMS, e deixa qualquer coisa do Rinnegan no chinelo.

Levem em consideração a capacidade do Madara, com o FMS, e digam se o Sasuke não é mesmo capaz de vencer isso aqui com o FMS dele.

Sasuke mal usou seu susano'o completo ainda. mas já tem ciência de que PODE usá-lo, como ele próprio afirmou.

Bastaria ativar o Susano Tengu, que a luta estaria liquidada.

Sasuke já superou o Nagato, pessoal. e isso não é surpresa nenhuma, o Tobi já havia afirmado isso antes mesmo do Sasuke conseguir os olhos do irmão.

more_horiz
Só eu acho que um negócio feito de pedra(Gedou) não ia sofrer nada com um amaterasu? tacar fogo em uma pedra não adianta né... ou o Gedou não é feito de pedra?

Sasuke perde aqui por falta de chakra, ainda não ter levantado REALMENTE o Tengu... e não sei se teria capacidade analitica que o Itachi teve para destruir o Chibaku tensei.

FMS >Rinnegan? sério isso? então pra que diabos existe a evolução de FMS para Rinnegan? haha

more_horiz
riqueras escreveu:
Só eu acho que um negócio feito de pedra(Gedou) não ia sofrer nada com um amaterasu? tacar fogo em uma pedra não adianta né... ou o Gedou não é feito de pedra?

Sasuke perde aqui por falta de chakra, ainda não ter levantado REALMENTE o Tengu... e não sei se teria capacidade analitica que o Itachi teve para destruir o Chibaku tensei.

FMS >Rinnegan? sério isso? então pra que diabos existe a evolução de FMS para Rinnegan? haha

Rinnegan é a última evolução do Sharingan, mas isso não torna um usuário desse Doujutsu em alguém obrigatóriamente superior a um usuário do FMS, por exemplo.

O Rinnegan possui as suas peculiaridades, assim como o Mangekyou Sharingan possui as dele.

Como já ficou bem claro desde que o Madara Tensei usou o Megazord, o Sasuke não precisa de nada mais do que o FMS para ser mais forte do que o Nagato com o seu Rinnegan.

É a mesma coisa da hierarquia dos Bijuus, o Hachibi teóricamente deveria ser mais forte do que o Yonbi só porque tem mais caudas/chakra, mas isso não impediu o Yonbi de dar uma bela surra nele.

more_horiz
tobi sharingan escreveu:
nagato vence, sasuke conhece muito pouco o nagato nunca o enfrentou e cairia facil nas tecnicas do rinnegan.

nagato 8/10
hum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos