Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seu personagem preferido de Konha 11???

+35
Viveque
raul88
Erza Yamanaka
Ben Ikneg
Sasuke
chael
Hyuga10
Fluzão
Aburame Shino
PJ
iHollowKun
Leonardo
Yue Hyuuga
Mirko R.
Atlas Titan
Williany Love
josuek321
Victoria Grayson
Yamanaka Ino
ZeroFixe
Will
SiriusHyuga
Sr. Burns
CJunior
Túlio Senju
Heisenberg
Path of death
Ellos
supremeuchiha
gatebreake
JL
Leon Lancaster
*vert
Uchiha Extreme
marcospain
39 participantes

descriptionSeu personagem preferido de Konha 11??? EmptySeu personagem preferido de Konha 11???

more_horiz
O titulo diz tudo, qual seu personagem preferido? Obs Naruto não vale,

O meu e o Shino.

descriptionSeu personagem preferido de Konha 11??? EmptyRe: Seu personagem preferido de Konha 11???

more_horiz
Sakura, minha rainha.... Amo dms

descriptionSeu personagem preferido de Konha 11??? EmptyRe: Seu personagem preferido de Konha 11???

more_horiz
sakura...

more_horiz
Tenten, depois vem Neji.

Primeiro a Tenten, porque sua personalidade, designer, estilo de luta único, aparência me agradam. Ela não é muito feminina, gosto de seu tipo mais madura, machona. Tem grande precisão com suas armas, e uma ambição motivadora. É bastante estilosa com pergaminhos no quadril.

Depois vem o Neji, primeiro geralmente porque quem é fã da Tenten torce/torcia pelo casal NejiTen, embora isso não é tão levando a sério como os casais envolvendo o Naruto, que gera briguinhas por namoro...Mas, não é só por isso que ele é meu 2 preferido, gosto das habilidades do clã Hyuuga. Sua história também é bastante criativa.

Última edição por Neji em Qua 23 Out 2013, 02:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei o motivo, antes que tirem meus pontos.)

more_horiz
Obviamente eu citaria o Naruto, mas depois dele prefiro a Hinata, pela personalidade dela e pelo fato dela nunca desistir, além de que ela foi um dos poucos personagens do anime/mangá dos quais eu gostei desde o primeiro episódio que ela apareceu.

Depois vem Rock Lee e Shikamaru.

more_horiz
Shikamaru.

(Esse tópico tá meio 'Flooder' :/ )

Enfim, meu personagem favorito é o Naruto, mas já que não pode. Eu escolho o Shikamaru.

more_horiz
Shino

more_horiz
vale escolher o itachi ? rsrsrs

more_horiz
Sasuke
Lee
Shikamaru
Neji
Sakura

Resto é Resto

more_horiz
Hinata por "n" motivos. É muito bom gostar desse personagem e acompanhar nas poucas e relevantes vezes em que ela apareceu. Chouji, TenTen, Neji e Lee são meus favoritos depois dela, simplesmente porque gosto muito da personalidade deles; personagens tímidos, introspectivos, gentis, com verdadeiros desafios a superar são, para mim, os mais instigantes. Não considero o restante simplesmente resto, cada um tem seu valor dentro dos 11.

more_horiz
Fora o Naruto, gosto do Sasuke, do Shikamaru e do Lee.

Achava o Sasuke fod@ no clássico, passei a achar o Shikamaru fod@ depois que "matou" o Hidan e concluiu sua vingança e desde o clássico eu gosto do Lee, agora mais ainda, graças ao Rock Lee SD.

more_horiz
Meu personagem favorito desses é o Neji e depois a Hinata e depois o Shikamaru. :fera:

- Neji
- Hinata

Abismo

- Shikamaru

more_horiz
Sakura!

more_horiz
Sakura, gosto dela desde o Primeiro episodio...

depois dela vem, Tenten, Ino, Shikamaru, Hinata, Sasuke.

Mas de todos mesmo é sem sombra de duvidas a Sakura.

more_horiz
Com Naruto ou sem Naruto, de Konoha 11 os meu preferidos é o Shikamaru/Shino, que são dois grandes amigos, que apesar de não serem muito carismáticos, sempre estão cuidando de todos e sempre pode se contar com eles.
Depois vem a Hinata, Naruto e Tenten que eu gosto e simpatizo.
Depois vem o  Chouji e a Ino que eu não tenho nada contra e nem a favor.
Depois vem o Neji, Kiba, Lee e Sai, que eu não tenho nada contra mais acho chato, e principalmente o Neji,( respeito quem gosta dele, mas acho o personagem muito chato)
.
..
...
....
........
............  A Pirâmide do Abismo
Sakura e Sasuke, tenho muito ódio e torço para morrerem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos