Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seu personagem preferido de Konha 11???

+35
Viveque
raul88
Erza Yamanaka
Ben Ikneg
Sasuke
chael
Hyuga10
Fluzão
Aburame Shino
PJ
iHollowKun
Leonardo
Yue Hyuuga
Mirko R.
Atlas Titan
Williany Love
josuek321
Victoria Grayson
Yamanaka Ino
ZeroFixe
Will
SiriusHyuga
Sr. Burns
CJunior
Túlio Senju
Heisenberg
Path of death
Ellos
supremeuchiha
gatebreake
JL
Leon Lancaster
*vert
Uchiha Extreme
marcospain
39 participantes

descriptionSeu personagem preferido de Konha 11??? - Página 3 EmptyRe: Seu personagem preferido de Konha 11???

more_horiz
Hinata-sama²³²³²³²³²³. Por "n" motivos exaustivamente citados. Depois vem  TenTen (visual que curto muito e torço muito pela personagem), Chouji (personalidade e força que curto muito), Lee (sem palavras, exemplo de superação) e Sakura (pela luta épica vs Sasori e por sua vontade em ser forte).

descriptionSeu personagem preferido de Konha 11??? - Página 3 EmptyRe: Seu personagem preferido de Konha 11???

more_horiz
Rock Lee simplesmente porque ele é muito engraçado assim como o Naruto é também mas pelo fato dele se esforçar demais e sempre querer ser o melhor ...

more_horiz
Em primeiro fica Sakura,

Depois vem o Sai,

Sakura pela sua determinação, sua força e seus defeitos que a fazem perfeita,
ela é uma garota representando outras garotas.

Sai apesar dele falar algumas coisas estúpidas, ele tenta ao máximo entender os sentimentos dos outros, é esquisito mais é um grande amigo.

É esses ai"

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Sakura... Minha rainha!

Determinada, corajosa, linda, inteligente.... Tem uma lista de coisas q eu poderia falar sobre ela....

Se viu como um fardo p sua equipe e agora atua como uma das partes principais da guerra. Trabalhou duro para chegar aonde esta, nao teve nada p ajuda-la na sua formação exceto seu talento e sua inteligência. Alem disso bate no Naruto sem piedade ( aprenda Obito ! ), não aceita a derrota e chega a por sua vida em risco pelos outros.... Amo ela dms!

more_horiz
Aburame Shino, sua inteligência e astúcia me emocionam =P

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
vale escolher o itachi ? rsrsrs
rsrsrsr wtf?

Eu curto o shikamaru e neji todos os dois são genio,calmo e tem espirito de liderança.Gosto de personagens assim.

more_horiz
HINATA, com toda a certeza do mundo.

Além dela ser corajosa, carinhosa, doce e bem disposta a mostrar seu valor como ninja, foi/é capaz de amar o protagonista e de se importar, amorosamente, da maneira que ele merece.

Conseguiu ser uma GRANDE heroína com o tempo e mostrou sua força, sua vontade de lutar pra proteger seus companheiros, principalmente, aquele que ela mais ama.

Claro que ela não era e nem é perfeita (não existe alguém perfeito e o itachi estava aí pra tornar isso VERÍDICO com suas palavras inteligentes), mas ela aprendeu com seus erros e isso a tornou alguém forte o bastante para ser reconhecida até pelo seu pai (pelo naruto, pelo Kishimoto, enfim).

"SE" tivesse como listar outros colocaria o lee e o shikamaru.

Última edição por Hyuga10 em 7/11/2013, 10:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
O meu é Sasuke e ai fica a dúvida,ele faz ou não faz parte?
Motivos: pela sua determinação,batalhas,imprevisível,estilo de luta e seus poderes!:sagacidade: 

more_horiz
Sasuke.

Personalidade, poderes, história e etc.

more_horiz
Fico em duvida entre Naruto e Hinata.
Ambos possuem personalidade idêntico a mim, alem da mesma determinação, adoro o estilo de luta de ambos, alem de ele serem motivantes.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ino Com certeza . Personagem Com personalidade marcante . com força de Vontade , Temida , Sabe Expressar Suas emoções em certos momentos . Forte , Linda , Esperta , Agitada. Minha personagem Predileta . Dá rasteira Em muitas por ai...Que só sabem ficar com Mimimi.

more_horiz

Bom o meu personagem favorito é shikamaru e kabuto

Shikamaru pelo motivo de os jutsu ser atraves de sombra e isso é muito kawaii

kabuto por ser muito foda e possuir orochimaru

:Sharigan:

more_horiz
raul88 escreveu:

Bom o meu personagem favorito é shikamaru e kabuto

Shikamaru pelo motivo de os jutsu ser atraves de sombra e isso é muito kawaii

kabuto por ser muito foda e possuir orochimaru

:Rasengan:[wow][/wow]:

more_horiz
Neji
Hinata
Sakura
Ino

Neji por motivos de: aquela surra q ele deu na Hinata, e o jeito de como o Kakashi falou dele.... Sei lá, ele sempre foi um personagem phoda

Do resto eu gosto

more_horiz
Shikamaru / Sakura

more_horiz
O que? Naruto não vale, mas ele é meu favorito do desenho inteiro, alias é meu segundo personagem favorito de qualquer história só perde pra Sherlock Holmes, #chateada, mas não posso escolhe-lo fazer o que né então vou escolher meu segundo favorito que é o Sasuke em seguida a Sakura SQN (zueira never ends) bem meu segundo favorito é o Shikamaru, porque ele é inteligente e preguiçoso igual a mim e em seguida o Rock Lee porque ele é determinado, ele conquistou tudo com trabalho duro e ele é divertido.

more_horiz
Se contar com sasuke ele 1
ino 2
neji 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos