Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seu personagem preferido de Konha 11???

+35
Viveque
raul88
Erza Yamanaka
Ben Ikneg
Sasuke
chael
Hyuga10
Fluzão
Aburame Shino
PJ
iHollowKun
Leonardo
Yue Hyuuga
Mirko R.
Atlas Titan
Williany Love
josuek321
Victoria Grayson
Yamanaka Ino
ZeroFixe
Will
SiriusHyuga
Sr. Burns
CJunior
Túlio Senju
Heisenberg
Path of death
Ellos
supremeuchiha
gatebreake
JL
Leon Lancaster
*vert
Uchiha Extreme
marcospain
39 participantes

descriptionSeu personagem preferido de Konha 11??? - Página 4 EmptyRe: Seu personagem preferido de Konha 11???

more_horiz
O que? Naruto não vale, mas ele é meu favorito do desenho inteiro, alias é meu segundo personagem favorito de qualquer história só perde pra Sherlock Holmes, #chateada, mas não posso escolhe-lo fazer o que né então vou escolher meu segundo favorito que é o Sasuke em seguida a Sakura SQN (zueira never ends) bem meu segundo favorito é o Shikamaru, porque ele é inteligente e preguiçoso igual a mim e em seguida o Rock Lee porque ele é determinado, ele conquistou tudo com trabalho duro e ele é divertido.

descriptionSeu personagem preferido de Konha 11??? - Página 4 EmptyRe: Seu personagem preferido de Konha 11???

more_horiz
Se contar com sasuke ele 1
ino 2
neji 3

more_horiz
Rock Lee, Shikamaru e Shino

O resto eu quero mais que morra

more_horiz

1° Sasuke
Depois Itachi/Madara

more_horiz
Kakashi

more_horiz
Nossa gente, Konoha 11 são os novatos + o Time Guy ,.//

Eu prefiro a Tenten, gosto de seu estilo, ela só devia ser mais explorada...
Depois vem o gênio, Neji Hyuuga.

...

Se for escolher mais alguns, ficaria com Lee e Ino.
Lee por ser do Time Guy...
Ino, também gosto de seu estilo e jutsus mentais...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos