Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seu personagem preferido de Konha 11???

+35
Viveque
raul88
Erza Yamanaka
Ben Ikneg
Sasuke
chael
Hyuga10
Fluzão
Aburame Shino
PJ
iHollowKun
Leonardo
Yue Hyuuga
Mirko R.
Atlas Titan
Williany Love
josuek321
Victoria Grayson
Yamanaka Ino
ZeroFixe
Will
SiriusHyuga
Sr. Burns
CJunior
Túlio Senju
Heisenberg
Path of death
Ellos
supremeuchiha
gatebreake
JL
Leon Lancaster
*vert
Uchiha Extreme
marcospain
39 participantes

descriptionSeu personagem preferido de Konha 11??? - Página 2 EmptyRe: Seu personagem preferido de Konha 11???

more_horiz
Sakura, gosto dela desde o Primeiro episodio...

depois dela vem, Tenten, Ino, Shikamaru, Hinata, Sasuke.

Mas de todos mesmo é sem sombra de duvidas a Sakura.

descriptionSeu personagem preferido de Konha 11??? - Página 2 EmptyRe: Seu personagem preferido de Konha 11???

more_horiz
Com Naruto ou sem Naruto, de Konoha 11 os meu preferidos é o Shikamaru/Shino, que são dois grandes amigos, que apesar de não serem muito carismáticos, sempre estão cuidando de todos e sempre pode se contar com eles.
Depois vem a Hinata, Naruto e Tenten que eu gosto e simpatizo.
Depois vem o  Chouji e a Ino que eu não tenho nada contra e nem a favor.
Depois vem o Neji, Kiba, Lee e Sai, que eu não tenho nada contra mais acho chato, e principalmente o Neji,( respeito quem gosta dele, mas acho o personagem muito chato)
.
..
...
....
........
............  A Pirâmide do Abismo
Sakura e Sasuke, tenho muito ódio e torço para morrerem.

more_horiz
Neji e de longe meu favorito... Gênio Hyuuga

Dps vem a Hinata (eu cobro muito pra ela mostrar todo o potencial dos Hyuuga e amo quando ela fica com aquele olhar feroz dela tipo na luta do Pain) dps a Ino e tb gosto da Sakura! Gosto naqueles momentos q ela eh phoda, pq tem uns momentos q ela me irrita tipo quando ela baixou a guarda pro Sasuke. Mas eu gosto dela

more_horiz
Sem duvidas Hinata, des que bate o olho nela eu gostei da personagem. Depois da luta do Neji ela me encantou total, sua timidez, gentileza, combinado com um estilo de luta também sutil mais poderoso, e depois unindo isso a sua determinação, potencial oculto, formou a personagem total.

Depois dela, vem Naruto, ai atualmente vem Shino e Tenten, apenas esses.

more_horiz
Peço que ponham os motivos, porque estas mensagens curtas podem ser interpretadas como flood.

Eu gosto muito do Shikamaru. Aprecio o jeito dele de preguiçoso e inteligente (uma má qualidade com uma boa). Além de ser um ótimo amigo.

Após o Shikamaru, não tenho nenhuma preferência por personagens (não gosto muito do Naruto).

more_horiz
Shikamaru, Sem dúvida

more_horiz
Reconfirmando, acrescentando motivos.

Desde de sua primeira aparição, competindo com a Ino(outra que eu gosto muito) achei muito legal e ai fui curtindo a Sakura

ela é uma pessoa alegre, tem sentimentos, é calma, as vezes explode, e as vezes(só no clássico) era irritante.

Ela tem de um tudo, sua inteligência que ultrapassava muitos, suas capacidades analíticas perfeito controle de chakra, personalidade forte(apesar de Sasuke a abala-la)

Seu poder, enfim, muitos motivos me fazem gostar da Sakura

Ela é de longe um dos mais normais de toda a serie, mostrando sentimentos que humanos demostram...

Com o tempo ela reconheceu o esforço do Naruto e quis o bem pra ele, tanto que quis matar o seu amado para que Naruto não sofresse tentando fazer um resgate quase impossível.

Ela passou a ter um sentimento pelas pessoas da vila, sempre respeitosa com todos, tem muitos amigos

e é de grande importância na aldeia da folha como Iryonin, ela trata muitos.

Ai, tem tanta coisa.

Mas de LONGE e sem sombra de duvidas Sakura é o personagem que eu mais gosto de toda Konoha 11.

more_horiz
-Ino.

more_horiz
Gosto de Shikamaru por sua genialidade,Hinata pela sua determinação,Sasuke por ser bom em tudo e Shino por sua inteligencia

more_horiz
Rock lee, por ser super engraçado, um estilo de luta phoda, curto muito ele.

Neji hyuuga: pelo estilo de luta, inteligente.

sao os meus 2 preferidos do anime.

more_horiz
Tem 3 .

Ino & Sakura  (Amooo As Duaaas D+. )

Depois Vem.
Tenten (Kawaii) Kiba (Lindo) Chouji (Tão Fodinha ) Hinata (Fofa.)

Última edição por Williany Love <3 em 4/11/2013, 13:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Chouji, acho ele bem interessante. O lance das pílulas, a borboleta lá, e talz.

Sasuke, embora eu não goste da pessoa em si, as lutas dele geralmente são boas, contra Itachi, Danzou e Deidara por exemplo. Boa parte das melhores lutas do mangá até a saga atual foram com ele.

more_horiz
Rock Lee - Estilo de Luta com maior Plasticidade do Mangá, foi Baseado no Bruce Lee,

Tem uma passado Triste que Observado com Atç se torna emocionante, É esforçado, Não Desiste Nunca, Superou praticamente todas as Adversidades de Sua Vida. Excelente personagem muitos acham que daria um mangá melhor caso ele fosse o Protagonista.

Shino - Discreto, Misterioso, Oportuno, Prático, forte e Sagaz.

Shikamaru - Genial, espirito de Liderança, não age de forma precipitada, sabe aumentar a confiança do companheiros e apesar de Não ter técnicas Excepcionais consegue transformar suas estrategias em algo letal .

more_horiz
Hinata: pela sua determinação, pelo seu jeito, por ser gentil, por ser ela... enfim gosto de tudo nela *------------*

more_horiz
Já fui muito fã da Hinata, hoje nem sou mais... Mas ela continua sendo a minha "preferida".

Pessoal, sem flooder. Please.

more_horiz
Hinata-sama²³²³²³²³²³. Por "n" motivos exaustivamente citados. Depois vem  TenTen (visual que curto muito e torço muito pela personagem), Chouji (personalidade e força que curto muito), Lee (sem palavras, exemplo de superação) e Sakura (pela luta épica vs Sasori e por sua vontade em ser forte).

more_horiz
Rock Lee simplesmente porque ele é muito engraçado assim como o Naruto é também mas pelo fato dele se esforçar demais e sempre querer ser o melhor ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos