Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 653 - Discussões

+50
Netö
Orochimaru-Sama
Jonathas Nauam
riqueras
9PAC
Tengu
Wagner Senju
Nayingrid
Senpou
Contrexz
digiclone
supremeuchiha
Uchiha Psycho
Saeker
tobi sharingan
SiriusHyuga
lorde naruto
Nagato Paiin
PJ
logos
Aizen_5
CJunior
marcospain
GustavoLWS
lMugetsu_StalkeRl
Mario
kiid
Kasai
Leon Lancaster
Atlas Titan
FeliipeeSC
Kyuudaime Hokage
Ceifador
Hellsing
gatebreake
dennysuchiha
Rikudou Kamikaze
AUGUSTUS BLACK
JL
Bukura
Instolent
chael
Heisenberg
Bruno Beranger
kyuudaime
Edu....
ITACHI™
uzumaki-zed
Will
Dante
54 participantes

descriptionNaruto 653 - Discussões EmptyNaruto 653 - Discussões

more_horiz
Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 652# O conflito interno de Naruto.

REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]
3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

Última edição por Dante em 24/10/2013, 11:09, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 653 - Discussões EmptyRe: Naruto 653 - Discussões

more_horiz
O manga foi bom, eu esperava mais no quesito ação, mais o destaque de Konoha 11 foi incrivel, cada vez mais eles estão se mostrando importantes para o desenrolar dessa Guerra.

Em certo momento achei que os 9 Konoha virariam Jinchurikis dos Bijus.

Agora sera que Gaara vai voltar a ser Jinchuriki?

Obito vendo o pessoal de Konoha atras dele, e nas 3 imagens, apareceu um Hyuuga atras, tanto dele quanto de Naruto. Isso o Obito mostrando ele como Hokage e vendo Konoha 9 atras dele, como se tivessem perto dele, junto dele. Eu acho que Obito tem chances de voltar pro lado de Konoha, ele e Sasuke em Konoha seria demais.

Bem o Manga foi nota 9, incrivel, mais faltou um desenrolar melhor.

more_horiz
Nossa manga muito bom.
Meio confuso ainda nem percebi muito bem todos puxaram chacra do juubi ? Todos eles vão ter chacra bijuu ??? Sasuke tbm ??
Se for isso kishimoto é inteligente mesmo ^^

Se não for isso esclareçam me..

more_horiz
Manga bom mais tam bem esperava um pouco mais de lutar...os viloes tão tudo virando do bem o kabuto ja era o sasuke talvez oro tbm talvez agora o obito ta sobrando so o madara.

Espero que o madara vira o jin da juubi e que comessa a guerra de verdade quero ver ele matando shinobis importante pra nao ficar nessa so de rando morre.

more_horiz
Hehe eu sempre pensei na possibilidade de gaara recuperar o shukaku e parece....parece que vai acontecer.......

Pelo jeito hashibee continuara com bee
E os demais com naruto mesmo mas eu prefiro que naruto distribua como fez hashirama

Sera que obito vai sobreviver a guerra?
Ou sera que ele morre virando bonzinho como nagato

Será que Edumadara vai ficar so olhando?
Acho que madara vai fazer algo já pra tomar controle do juubi e de hashirama

more_horiz
Eu esperava mais do capítulo, mas foi bom.

Então, o BM some depois de um tempo...

Será mesmo que Gaara vai recuperar o Shukaku ou ele está ajudando para dar pro Naruto?

Konoha 11 apareceu, é legal ver esse grupo.

Não gostei da parte onde aparece uns ninjas, mas não tem o Kankuro, nem Lee e Tenten.
Prq?

Aqueles dragões mokuton aparecem, e ninguém os derrotou, poderia ser Konoha 11.

PS: Na imagem da minha assinatura, parece que alguns dos 9 ai, vão invocar algo [kkk]

Última edição por Neji em 23/10/2013, 11:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gaara voltará a ser o Jinchūriki do Shukaku? *--*
Ele, quando criança e psicologicamente perturbado tinha um excelente controle do chakra do Ichibi, agora poderá ser um Jin perfeito.

Em um outro capítulo, tinha mostrado o Naruto com o chakra do Shukaku, mas foi um erro do Kishi-Sensei. E eu fiquei quebrando a cabeça para pensar em como ele tinha conseguido esse chakra...

O melhor de tudo foi a última cena. Naruto na maior pose, foda!

more_horiz
Realmente achei essa capitulo muito bom, mais não acho que o Obito vai se converter talvez ele reconheça que fez tudo errado mais fale que é tarde demais, ai ele tenta derrotar o Naruto mais ai os Bijuus salvam ele de um ataque traiçoeiro do Obito e liquidam logo essa luta (isso seria muito legal).
Outra coisa que pensei será que quanto terminar esse cabo de guerra todo muito vai ficar com um pouco do chakra dos bijuus, sendo o Naruto com mair parte dele?
E mais será que se isso acontecer o Sasuke tb vai ter, e será que ele pode despertar o Rinnegan? Será que esse era o plano dele desde o começo?

E outra acho que o Madara pode usar o trunfo dele agora, acho que não tem hora melhor não? e outra será que se o Obito morrer o Madará pode trazer ele de volta com edo?

Bom só sei que essa luta deve acabar até o próximo capitulo, e a guerra deve estar no final, não espero a hora de ver o desfecho, e ainda acho que a luta final será Sasuke vs Naruto.

more_horiz
Se Gaara tiver o controle do Bijuu vai ser foda. Simplesmente ele superará todos da sua vila e se tornará o Kazekage mais forte de todos,visto que ele possivelmente passaria a ser um Jin perfeito.

Esse cabo de guerra foi meio confuso,pelo menos vimos um destaque maior dos jovens de Konoha e uma possível aparição dos Kages no próximo mangá.

Hashirama e Madara andam sumidos,principalmente o Uchiha,visto que se Obito se tornar bonzinho,Madara será fundamental para impedir a queda da Akatsuki em si e a conclusão do seu plano.

Essa relação de Obito e Naruto está meio estranha,não acho que terá uma relação tão simples como teve contra o Nagato. Os ''laços'' entre Naruto e Nagato eram muito mais intensos visto os ideais de ambos o Uzumakis e até mesmo o fato de terem o mesmo sensei.

Já o Obito,bem,desde quando o Juubi veio ao campo ele deu sinal que estava testando o potencial do Naruto.

E agora finalmente descobrimos sobre o suposto ''presente'' dos bijuus e a sua importância.

Queria que mostrasse o Sasuke usando ou não o Tengu sozinho,mas que seja... :diogo:

Episódio muito bom,nota 9.

more_horiz
Obito mostrou que seu maior desejo e ser igual Naruto, e ter tido uma vida que o Naruto esta correndo atras, e só ver que em suas lembranças ele esta como Hokage, e Naruto, Sasuke, Sakura, Ino, Shikamaru, Chouji, Hinata, Shino e Kiba estão perto dele.
E como se cada um deles, estivesse representando os Jounins de Konoha, seus amigos antes de sair da vila, sendo que cada um deles realmente parece com alguns dos 9 novatos de Konoha.

@Neji

Parece mesmo que eles iria invocar alguma coisa, a mão deles ajudando Naruto no cabo de Guerra foi demais. E incrivel ver que a arvore não e o foco principal e sim o Obito que virou, mas como o Manga sempre tem suas reviravoltas, eu não duvido nada que eles pensem que derrotaram o Obito e a Shinju, e depois disso Madara fosse la e virasse o jogo.

E quem achava que Konoha 9/11 não teria destaque, ta ai, a participação deles, esta cada vez mais se mostrando indispensavel na opinião do Kishi, enquanto Obito tiver la, os amigos de Naruto vão continuar tendo destaque. Mais curtir o fato do Modo Rikudou 2 ter desaparecido, apesar deles terem ficado bem estilosos enquanto estavam usando esse poder.

E porque a Shinju não esta atacando? pelo que sei, ela esta fora de controle ja, ou seja, Shinju vai acabar dominando geral com seu Genjutsu, sem a iterferencia de ninguem.

more_horiz
Achei legal o mangá, foi bom ver que os chunnins e o Sai estão participativos. Esperava mais ação, mas foi legal, ver o cabo de guerra do Minato, Gaara recuperando Shukaku e Bee recuperando a parte que faltava no chakra do Hachibi foi bem legal. Quanto aos bijuus, creio que haverão novos jinchuurikis para eles, já que Naruto nunca quis ter todo o poder para si.

more_horiz
Bom mangá,todo ajudando o Naruto quando ele estava cedendo e parece que não dá mais pro obito,é hora do super uchiha boss entrar em ação no lugar do obito e ai o negócio vai ficar ruim!

more_horiz
Só eu que não gostei do mangá?

Essa história do Naruto entrar no pensamento do Obito... Amor e Alegria iniciam guerras, não as terminam.

Tá faltando morte, tá faltando ação...

A única coisa que gostei, foi dos Chunnins ajudando, fora isso...

more_horiz
Chunnins agindo :garcia: .
Sentimentos, sentimentos... essa bagaça não acaba.

more_horiz
@Nurari

Nem tinha reparado que os Chuunins tinham ajudado a puxar, então, é por isso que eles estavam com a mão...

Realmente, vendo agora, os 9 estão ajudando como podem. Espero que continue assim, no geral sou fã de Konoha 11.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos