Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 653 - Discussões

+50
Netö
Orochimaru-Sama
Jonathas Nauam
riqueras
9PAC
Tengu
Wagner Senju
Nayingrid
Senpou
Contrexz
digiclone
supremeuchiha
Uchiha Psycho
Saeker
tobi sharingan
SiriusHyuga
lorde naruto
Nagato Paiin
PJ
logos
Aizen_5
CJunior
marcospain
GustavoLWS
lMugetsu_StalkeRl
Mario
kiid
Kasai
Leon Lancaster
Atlas Titan
FeliipeeSC
Kyuudaime Hokage
Ceifador
Hellsing
gatebreake
dennysuchiha
Rikudou Kamikaze
AUGUSTUS BLACK
JL
Bukura
Instolent
chael
Heisenberg
Bruno Beranger
kyuudaime
Edu....
ITACHI™
uzumaki-zed
Will
Dante
54 participantes

descriptionNaruto 653 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 653 - Discussões

more_horiz
Essa imagem ficou ÉPICA *-*

Naruto 653 - Discussões - Página 3 02-03

more_horiz
O problema do Obito tinha que ser resolvido no psiquiatra e não nessa guerra no "divã do Naruto".

Mais uma semana com o Madara sem dar sinais de vida (teria voltado já se o Obito realmente tivesse morrido), minha esperança é que ele volte com tudo.

Madara tem com certeza algum trunfo para enfrentar a aliança inteira sozinho caso contrário ele não ficaria tranquilo assistindo o pessoal detonar o Obito e pegar os Bijus.

Prevejo mais uma semana ou duas de enrolation do Naruto com Obito.

more_horiz
Alguem tira uma duvida?!

Na segunda pagina colorida, do lado direito esta Madara como fundo o brasao do cla Uchiha

Ja do lado esquerdo, esta Hashirama com o brasao do cla uzumaki.

Por que sera?!

more_horiz
Também reparei, deve ser pelo fato que Sasuke é um Uchiha e Naruto um Uzumaki.

É a ligação, Naruto com Hashirama e Sasuke com Madara.

more_horiz
Também concordo que o Manga foi ruim em relação ao contexto.

Como disse antes, o que deixou épico foi a determinação de Naruto.

Mas, e aquelas imagens em? Entendi bulhufas de nada.
Muitas fotos minúsculas e 'esbagaçadas'.

Kishi defecou nessas partes. :zeca:

more_horiz
Cadê o Madara, que ele use logo o trunfo e mostre ao Obito o que é ser um vilão de verdade.

Obito "Eu tenho o poder do Rikudou!!". Mal sabe ele que o Rikudou era umas 5 vezes mais sinistro que ele e olha que tô falando o Rikudou sem Juubi.
Gaara com o Shukaku novamente seria bem legal.

Pow é meio deprimente ver sempre o Hachibi sem um dente, espero que ele recupere o dente e os chifres após recuperar o chakra que tá no Juubito!
Onoki voando tá parecendo o Napoleão.

more_horiz
Cabo de guerra foi op, de resto nada de muito interessante.

Tbm acho que o shukaku vá voltar pro gaara... pelo menos momentaneamente.

No aguardo do próximo capitulo :cerealguy:

more_horiz
gatebreake escreveu:
Essa imagem ficou ÉPICA *-*

Naruto 653 - Discussões - Página 3 02-03
Só eu achei que o Kishimoto acabou jogando o símbolo do clã senju no ralo ao substituí-lo pelo símbolo do clã uzumaki?

Naruto é o representante Senju dessa geração como o Tobi disse no passado.

O mais correto seria o símbolo do clã Senju sendo representado pelo Hashirama e o Naruto.

more_horiz
Gostei bastante do cabo de guerra mas achei o manga meio fraco foi muito blá blá
mas fora isso mt bom

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Agora jah era, quando Naruto entra na mente de alguem eh vitoria na certa, o ataque psicologico dele eh melhor do que o do Ibiki.

Imagina no meio do cabo de força Madara joga aquele meteoro gigante em cima da Aliança auhauaauhauaha . Mataria geral

Madara somente conseguiria lançar um meteoro na aliança denovo se outro meteoro passar voando proximo a Terra....pois o jutsu que madara usa nao é "jutsu de meteoro" e sim o jutsu que pein usava de atraçao...o bansho tenin nao sei como se escreve

Madara usou este jutsu e puchou os meteoros que por acaso passavam proximos a Terra

O que é mais provavel acontecer é a aliança ficar um ou dois cap puxando cabo de guerra enquanto isso mostra madara derrotando hashirama e tomando posse de seu SUPERTRUNFO.....pra depois intervir no cabo de guerra

:fuckyea: 

more_horiz
Só eu achei o mangá bom? o.O

Achei muito boa a sacada dos bijuus, principalmente com Gaara puxando o Shukaku e o Bee o Hachibi.

Também foi legal ver os outros de konoha. Aquela coisa, foi morno mas não foi ruim.

Só eu fiquei confuso com os braços de chakra do Minato? O minato segorou no susano'o e lançou os braços para a aliança? Não seria mais fácil Minato segurar na Kurama que está saindo do Obito? E  a aliança, tem gente que tá puxando o chakra dos bijuus pros lados :aliens:

more_horiz
Pra mim não ficou nada confuso.

Não entendo essa do pessoal achar que o chakra pode ir para todos, isso é impossível, o Naruto conseguiu puxar os 9 chakras, esse era o plano dele e da Kurama, só que como esperado, por não ter o chakra do Shukaku e do Hachibi, ele não conseguiu esses 2, então Gaara por ter sido jin do Tanuki antes, e Bee que é o atual jin do Hachibi, entraram na parada e finalizaram o 9 x 9, a aliança só está ajudando a puxar, o único que pode absorver o chakra dos bijuus de 2 a 7 caudas é o Naruto que os tem, além da parte da Kyuubi que estava la também, e só o Gaara pode pegar o Tanuki, ele mesmo diz "venha shukaku", e o Bee o Hachi san.

Está claro, Naruto ficará com os bijuus de 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 9 caudas dentro dele, Gaara com o Ichibi, e Bee com o Hachibi, já Obito ficará com a casca do Juubi.

Só se Madara fizer algo do nada, o problema é que o Hashirama não vai deixar ele se meter, então é agora ou nunca o Rikudou Naruto, estou curioso para ver o Naruto com 7 bijuus e o restante do chakra da Kyuubi que está com Minato.

Também estou curioso pra ver o que o Madara fará.

more_horiz
Seria legal o Obito se converter e o Madara chegar la e matar ele retormar o controle de tudo HAHAHA, deixar todo mundo fudido, dai aparece o Hashirama tudo arregaçado ou pelo menos chegando pra voltar a luta, isso sim seria mais digno do que esta acontecendo. Cabo de guerra i can't, reviveram os hokages pra nada ate agora, principalmente o Hiruzen, falo nada.

more_horiz
não gostei do manga Obito fica só olhando ta de sacanagem né

fala serio, e esse chakra da Kyuubi que nuca acaba.

nunca vi coisa mais mau feita ate hoje, enquanto a Kyuubi
tem chara para dar e vender os outros Bijuus o Hashibi fica só olhando.    

e ai que entra varias coisas que deixa o Naruto chato, para poder da maior destaque ao personagem principal,
como se já não bastasse o quanto destaque o Naruto já tem.

perto da Kyuubi, o Hashibi parece mais uma invocação qualquer, igual ao Gama Bunta.

enfim não gostei do manga, isso já esta ficando chato ,essa luta com o obito já se arrasta a mais de 2 anos,
isso já chegou ao cumulo do ridículo, só tenho um pedido morre logo Obito.

more_horiz
O mangá foi bom.

O cabo de guerra foi bem legal.

E o Gaara puxando o Shukaku, alias todo mundo tá ajudando.

MAS eu vi que os ninjas estão sem Katsuyu, então porque diabos a Sakura não ta junto dele, não to gostando nada disso...

Fora isso... acho que os Bijuus ficarão livres, quero ver o que vai acontecer quando eles saírem do corpo do Obito.

Como será que o Obito vai ficar...

Bem acho que definitivamente ele vai ficar do bem, muito previsível

alias, desde que eu soube que o Tobi era Obito eu já pensava que ele ficaria do bem, porque quando ele era criança ele era muito legal parecia o Naruto.

Mangá bom. Nota 8

more_horiz
Naruto é o novo recipiente pra bijuus hehehe ai não hein tio kishi,mal dá pra um bijuu e do nada vem 6,vai ter que distribuir a bagaça pra aliança hehehe.
Espero ver o Madara em ação no próximo capítulo!

more_horiz
Essa história de Naruto "purificar" todo mundo já tá me dando no saco. O coisa chata, na moral.

Enfim, não gostei do capítulo, achei fraco e muita conversa e pouca ação. O mangá tá no fim, Naruto vai arrancar o resto do chakra da Juubi de dentro do Obito, vai peitar Madara e bla bla bla. --'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos