Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 653 - Discussões

+50
Netö
Orochimaru-Sama
Jonathas Nauam
riqueras
9PAC
Tengu
Wagner Senju
Nayingrid
Senpou
Contrexz
digiclone
supremeuchiha
Uchiha Psycho
Saeker
tobi sharingan
SiriusHyuga
lorde naruto
Nagato Paiin
PJ
logos
Aizen_5
CJunior
marcospain
GustavoLWS
lMugetsu_StalkeRl
Mario
kiid
Kasai
Leon Lancaster
Atlas Titan
FeliipeeSC
Kyuudaime Hokage
Ceifador
Hellsing
gatebreake
dennysuchiha
Rikudou Kamikaze
AUGUSTUS BLACK
JL
Bukura
Instolent
chael
Heisenberg
Bruno Beranger
kyuudaime
Edu....
ITACHI™
uzumaki-zed
Will
Dante
54 participantes

descriptionNaruto 653 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 653 - Discussões

more_horiz
Agora que estão tirando os bijuus de dentro do Obito, precisam se apressar e selá-los em alguém, pois se ficarem soltos o Madara vai catar eles num instante.
:hihi: 

nurari escreveu:

E porque a Shinju não esta atacando? pelo que sei, ela esta fora de controle ja, ou seja, Shinju vai acabar dominando geral com seu Genjutsu, sem a iterferencia de ninguem.

Aquela árvore não era o Shinju propriamente dito, era só uma marionete do Obito. Foi o Obito em modo bijuu que materializou parte do Shinju com o chakra do juubi e o estava controlando para realizar o tsuki no me. O Shinju não deseja fazer genjutsu nenhum.

Agora que o Juubi está sendo arrancado do Obito (separado em 9 bijuus), pela lógica creio que a árvore irá se desfazer.

SiriusHyuga escreveu:

CARACA, OBITO: MOOOOOOOOOOOOORRE DIABO!!! NÃO AGUENTO MAIS VER A CARA DESSE CARA NO MANGÁ TODA SEMANA! RESSUSCITA O NEJI, E MORRE! TCHAU! VAZA! RALA PEITO! SOME

Também não aguento mais ver a cara desse Obito, quero que ele morra de uma vez e não apareça nunca mais no mangá. :UH: 

Edu.... escreveu:

Madara somente conseguiria lançar um meteoro na aliança denovo se outro meteoro passar voando proximo a Terra....pois o jutsu que madara usa nao é "jutsu de meteoro" e sim o jutsu que pein usava de atraçao...o bansho tenin nao sei como se escreve

Madara usou este jutsu e puchou os meteoros que por acaso passavam proximos a Terra

O que é mais provavel acontecer é a aliança ficar um ou dois cap puxando cabo de guerra enquanto isso mostra madara derrotando hashirama e tomando posse de seu SUPERTRUNFO.....pra depois intervir no cabo de guerra

:fuckyea: 

Isso não seria problema, pois sempre há inúmeros asteroides relativamente próximos à Terra que Madara poderia atrair. :sir:
Eu queria muito ver ele jogando uns meteoritos na cabeça da aliança, seria divertido. :flora:
Mas acho que não vai acontecer, ele já mostrou esse jutsu demais e está na hora de mostrar alguma coisa diferente.

Sobre o supertrunfo, ele não queria usar o Senjutsu do Hashirama para derrotar o Juubito? :fera:
Se for, então agora não precisa mais, parece que o Jubito já está derrotado. Acho que agora o Madara vai é tentar roubar os bijuus da aliança. O pessoal criticou o fato de o Madara ter revelado seu trunfo antes de usar, mas agora tá explicado porque Kishi fez isso: ele nem vai chegar a usá-lo.

more_horiz
mangá foi ótimo, agora no proximo capitulo só conversa entre obito e naruto, acredito que naruto não vá se tornar jin dos bijuus, mas os deixará livres, assim como fez rikkudou , obito vai se arrepender e será ele que vai dar o ultimo up pro naruto (não sei qual) lembram-se que pra chegar ao poder do rinnegam é necessario o shinobi possuir poder uchiha e senju, naruto tem tem um deles, obito dará o poder dos uchiha pra naruto!! Madara vai entrar em ação, vai tentar tomar esse cabo de guerra de chakcra pra si, mas possivelmente hashirama vai tentar impedir madara, dai veremos finalmente a lutar madara vs hashi !!!! é capaz do obito ressucitar todos da aliança, ou até todos mortos durante o mangá inteiro!!!! obito vai morrer, fato!!!!

more_horiz
aff se o obito se converter vai ser chato, mas pelo menos ele fica vivo :fem: 
provavel q o madara sera o ultimate boss do anime.

more_horiz
para aqueles que reclamam...
que tal começar a criar e desenhar seu próprio mangá?
Ah, o Kishi podia aquilo...., podia assado...
q saco.... pior coisa que existe é neguinho reclamando que poderia ser melhor...(tipo engenheiro de obra pronta.)
curtam o que está ai. Não gostou? Não leia o próximo....abraços...

more_horiz
Mangá foi bem top, e o mais interessante foi a parte Gaara X Shukaku *-*

Será que ele volta? Já que o Bee pegou o resto do chakra do Hachibi e a fala do Gaara: " Venha Shukaku '' da a entender que SIM.

Chunnins em ação é sempre bom ver.

Flashbacks,:UH:  sem comentários pois já virou rotina :asideia: 

Saudade Sakura. e Neji

Enfim, nota 8

more_horiz
Gostei muito desse capítulo, Naruto parece vai ficar com o 2,3,4,5,6,7 e 9, Gaara com o 1 e Killer Bee continua com o 8, adorei ver que os 11 konoha ainda tiveram seu destaque tava mais do que na hora, agora eu quero o que Madara vai fazer já como seu trunfo pelo jeito foi por água abaixo se é que vai fazer algo pode ser que Hashimara tenha derrotado ele e a gente nem saiba o que não me surpreenderia muito, afinal Kishimoto adora cortar lutas né, mas acho que ainda vai demorar u pouquinho pra ter notícias de Madara, Naruto virando cabo de guerra foi ótimo e tudo mundo puxando um pouquinho, Obito tendo lembranças de coisas que nem existe foi lindo e Naruto vendo o passado dele também, pelo jeito estão bem conectados, por isso que sempre gostei da ideia de Obito ser vilão boss, pois ele é igual ao Naruto tipo lutar contra si próprio por assim dizer é muito complicado por isso que eu gosto, eu espero que ele não se converta, pois muito que ocorreu em Naruto de ruim foi por causa dele seria no minimo patético que ele voltasse pro bem, espero que ele morra sendo mal e não alguém que se arrependeu no ultimo segundo, espero que ele lute mais um pouco, mas exclusivamente com Naruto e morra e acabe logo com a guerra, enfim, mas foi um capítulo muito bom esperando o próximo :mica: 

more_horiz
Pow , não mostrou nenhum dos atuais kages no cabo de guerra contra o Obito , com exceção é claro do Kazekage que foi o antigo recipiente do Ichibi .

Eu sei que eles estão sem o Manto da Kurama, mais os atuais líderes tem sempre que se sobresaírem  , não podem de maneira alguma serem coadjuvantes .

O Título de Kage deve ser colocado a prova .

________________ ''

Madara estou com saudades , sinto falta de ÓDIO .

more_horiz
Teoricamente o Madara não pode controlar o Juubi já que não está vivo, então como será q ele pretende continuar a guerra caso o Naruto e a aliança vençam o cabo de guerra?

more_horiz
Queria ver Itachi novamente! na realidade acho que tera 2 boss! Madara e Tio Oro

more_horiz
Também fico pensando, como o Madara vai virar o Jin do Juubi se ele não tem um corpo vivo ? '-'

Acho que o final boss do Mangá vai ser mesmo o Orochimaru ..

more_horiz
uma coisa que fiquei em dúvida do capitulo, o Minato fez braços de chakra para todos ajudarem a puxar os chakras dos bijuus? tipo, ele agarrou, e depois fez outros braços para a aliança usar?

more_horiz
Fico imaginando se Obito fosse salvo por Madara, mas ao inves de seguir o plano olhos da lua ele volta se pra Konoha

Ele chega pra Hiruzen :cerealguy: e fala: Olha tem um velho lá na caverna que diz ser Madara UCHIHA :cerealguy2: 

Nisso o sandaime manda :joel: os melhores shinobis pra finalizar o velho :zeca: 

more_horiz
Não acho que pegaram o chackra das Bijuus, acho que elas vão ser puxadas para fora. O problema é que agora vai ter duas Hanchibis e três Kyuubis

more_horiz
gatebreake escreveu:
Também fico pensando, como o Madara vai virar o Jin do Juubi se ele não tem um corpo vivo ? '-'

Acho que o final boss do Mangá vai ser mesmo o Orochimaru ..

Madara não possui um corpo vivo, porém o trunfo dele é o pode de Hashirama, Madara disse que utilizaria o poder do Senju para conseguir seu objetivo, o que eu acho sobre isso é o contrário do que muitas pessoas pensam: Madara já possui o poder de Hashirama(células senju), e como foi mostrado ele usará os receptores de chakra que Pain usou, de acordo com meu pensamento ele está aguardando o momento certo para acertar Obito com aqueles receptores, e com a ajuda das células do senju presente no seu corpo ele terá domínio sobre o Jinchuuriki da Juubi, por isso que ele falou que o trunfo dele estava relacionado ao poder de Hashirama, ele não disse que iria usar o Senju mas sim o poder dele, ou seja o poder das células, logo ele irá executar o trunfo e possuir o Jin.

more_horiz
Será que sai amanhã ? *-*

To ansioso, já faz um tempinho que o Mangá não sai na terça =/

more_horiz
Prevejo conversa de Naruto e Obito, por isso essa semana não estou tão empolgado com o capitulo, mais espero que não demore muito essa conversa de Obito e Naruto e que Madara interfira, para mostrar uma qualidade melhor nas lutas, porque até agora nada.

more_horiz
Eu to empolgado pelo que o Shikamaru disse , que a hora de usar o poder que a Aliança tem é agora, mesmo que seja pequeno.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos