Agora que estão tirando os bijuus de dentro do Obito, precisam se apressar e selá-los em alguém, pois se ficarem soltos o Madara vai catar eles num instante.
:hihi:
nurari escreveu:
E porque a Shinju não esta atacando? pelo que sei, ela esta fora de controle ja, ou seja, Shinju vai acabar dominando geral com seu Genjutsu, sem a iterferencia de ninguem.
Aquela árvore não era o Shinju propriamente dito, era só uma marionete do Obito. Foi o Obito em modo bijuu que materializou parte do Shinju com o chakra do juubi e o estava controlando para realizar o tsuki no me. O Shinju não deseja fazer genjutsu nenhum.
Agora que o Juubi está sendo arrancado do Obito (separado em 9 bijuus), pela lógica creio que a árvore irá se desfazer.
SiriusHyuga escreveu:
CARACA, OBITO: MOOOOOOOOOOOOORRE DIABO!!! NÃO AGUENTO MAIS VER A CARA DESSE CARA NO MANGÁ TODA SEMANA! RESSUSCITA O NEJI, E MORRE! TCHAU! VAZA! RALA PEITO! SOME
Também não aguento mais ver a cara desse Obito, quero que ele morra de uma vez e não apareça nunca mais no mangá.
Edu.... escreveu: Madara somente conseguiria lançar um meteoro na aliança denovo se outro meteoro passar voando proximo a Terra....pois o jutsu que madara usa nao é "jutsu de meteoro" e sim o jutsu que pein usava de atraçao...o bansho tenin nao sei como se escreve
Madara usou este jutsu e puchou os meteoros que por acaso passavam proximos a Terra
O que é mais provavel acontecer é a aliança ficar um ou dois cap puxando cabo de guerra enquanto isso mostra madara derrotando hashirama e tomando posse de seu SUPERTRUNFO.....pra depois intervir no cabo de guerra
Isso não seria problema, pois sempre há inúmeros asteroides relativamente próximos à Terra que Madara poderia atrair.
Eu queria muito ver ele jogando uns meteoritos na cabeça da aliança, seria divertido.
Mas acho que não vai acontecer, ele já mostrou esse jutsu demais e está na hora de mostrar alguma coisa diferente.
Sobre o supertrunfo, ele não queria usar o Senjutsu do Hashirama para derrotar o Juubito?
Se for, então agora não precisa mais, parece que o Jubito já está derrotado. Acho que agora o Madara vai é tentar roubar os bijuus da aliança. O pessoal criticou o fato de o Madara ter revelado seu trunfo antes de usar, mas agora tá explicado porque Kishi fez isso: ele nem vai chegar a usá-lo.