Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 653 - Discussões

+50
Netö
Orochimaru-Sama
Jonathas Nauam
riqueras
9PAC
Tengu
Wagner Senju
Nayingrid
Senpou
Contrexz
digiclone
supremeuchiha
Uchiha Psycho
Saeker
tobi sharingan
SiriusHyuga
lorde naruto
Nagato Paiin
PJ
logos
Aizen_5
CJunior
marcospain
GustavoLWS
lMugetsu_StalkeRl
Mario
kiid
Kasai
Leon Lancaster
Atlas Titan
FeliipeeSC
Kyuudaime Hokage
Ceifador
Hellsing
gatebreake
dennysuchiha
Rikudou Kamikaze
AUGUSTUS BLACK
JL
Bukura
Instolent
chael
Heisenberg
Bruno Beranger
kyuudaime
Edu....
ITACHI™
uzumaki-zed
Will
Dante
54 participantes

descriptionNaruto 653 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 653 - Discussões

more_horiz
Naruto é o novo recipiente pra bijuus hehehe ai não hein tio kishi,mal dá pra um bijuu e do nada vem 6,vai ter que distribuir a bagaça pra aliança hehehe.
Espero ver o Madara em ação no próximo capítulo!

more_horiz
Essa história de Naruto "purificar" todo mundo já tá me dando no saco. O coisa chata, na moral.

Enfim, não gostei do capítulo, achei fraco e muita conversa e pouca ação. O mangá tá no fim, Naruto vai arrancar o resto do chakra da Juubi de dentro do Obito, vai peitar Madara e bla bla bla. --'

more_horiz
Mangá nota 23, esse foi realmente fantástico. Uma coisa que quero dizer, acho que faz muito sentido e vai ser até legal Obito se converter, por quê? Por que pensem, Obito foi aquele que teve uma vida parecida com a de Naruto, quase morreu, então um senhor muito do esperto começou à por caramiholas na cabeça dele, lembrem-se, quando Madara o salvou, ele exibiu um ar de gratidão, então se Madara fosse bom, ou se Obito tivesse voltado a vila, tudo o que Naruto mostrou à ele teria se cumprido, mas ele sofreu lavagem cerebral e mudou seu caminho. Obito não é exatamente mau, ele foi mau direcionado. Já Madara teve boas chances de mudar sua história e prefiriu largar tudo, com isso, ele é realmente o vilão da estória, pode não ser o final, pois Orochimaru também é maligno, mas não Obito, e como a batalha contra ele já era de redenção, tinha que ser uma união dos 9 de konoha, contra Madara será uma quebra de maldição, então Naruto e Sasuke terão o destaque, para que eles sigam o caminho que deveria ter sido o de Hashira-sama e Madara. Como Madara é realmente mau, então com ele não existe redenção, e ele não testa seus poderes, ele brinca de matar, e é o que fará quando se tornar o Jin mais poderoso e mau da historia, por isso a redenção de Obito faz sentido.

more_horiz
Amei cara,
eles pegando o Chakra do Obito,
eu acho que ele vai mesmo ir para o lado do bem,
mais será que ele vai viver em Konoha ou vai morrer? Hum...
Se Madara ser o único vilão vem treta em poder por ai,
Vocês ficam falando que a personalidade de Naruto é irritante e bla bla bla,
mais ele foi o único que conquistou a simpatia de todos os Bijuus,
e conseguir aquele feito de sugar o Chakra.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Cjunior escreveu:
O mangá foi bom.

O cabo de guerra foi bem legal.

E o Gaara puxando o Shukaku, alias todo mundo tá ajudando.

MAS eu vi que os ninjas estão sem Katsuyu, então porque diabos a Sakura não ta junto dele, não to gostando nada disso...

Fora isso... acho que os Bijuus ficarão livres, quero ver o que vai acontecer quando eles saírem do corpo do Obito.

Como será que o Obito vai ficar...

Bem acho que definitivamente ele vai ficar do bem, muito previsível

alias, desde que eu soube que o Tobi era Obito eu já pensava que ele ficaria do bem, porque quando ele era criança ele era muito legal parecia o Naruto.

Mangá bom. Nota 8
a sakura ta curando através da gosma gelatinosa que virou katsuyu
Naruto 653 - Discussões - Página 4 06
Naruto 653 - Discussões - Página 4 07
e a sakura tá lá com tsunade usando a cura remota

more_horiz
PJ escreveu:
Amei cara,

Vou te falar que é muito chato esse negócio do malvadão se converter,é ninja ou é pastor?
Agora vem um vilão de verdade,Madara vai acabar com o mimimi dessa guerra e vai detonar uns 2 kages,hashirama,tobirama,minato,hiruzen,sai e randons!:hoa: 

more_horiz
Eu achei maneiro.

Pena que ficou meio confuso as imagens, pelo menos pra mim eu entendi oque eles fizeram mais ficou muito confuso as imagens tudo misturado na hora de puxar o cabo la.

To tentando entender até agora.

Se o Naruto ficar com os Biju e o Madara? se o Obito com o poder do Juubi perdeu não tem pro Madara sem ele o.O

more_horiz
chael escreveu:
PJ escreveu:
Amei cara,

Vou te falar que é muito chato esse negócio do malvadão se converter,é ninja ou é pastor?
Agora vem um vilão de verdade,Madara vai acabar com o mimimi dessa guerra e vai detonar uns 2 kages,hashirama,tobirama,minato,hiruzen,sai e randons!:hoa: 

agora só falta o madara se converter também kkkkkkkk
@topic
manga foi bom mas podia ter sido melhor nota: 7

more_horiz
e ai que entra varias coisas que deixa o Naruto chato, para poder da maior destaque ao personagem principal,
como se já não bastasse o quanto destaque o Naruto já tem.

perto da Kyuubi, o Hashibi parece mais uma invocação qualquer, igual ao Gama Bunta.

enfim não gostei do manga, isso já esta ficando chato ,essa luta com o obito já se arrasta a mais de 2 anos,
isso já chegou ao cumulo do ridículo, só tenho um pedido morre logo Obito.
Totalmente de acordo,

Também acho que tá na hora de acabar essa luta ai com o Obito, realmente tá arrastada demais pro meu gosto essa luta.

Naruto também tá com destaque demais, e tem muita gente que já cansou da cara dele (eu já cansei já tem uns 7 anos).

more_horiz
Achei um mangá maneiro, mas Kishi sempre dando mole...

Cara, ele cria inúmeras habilidades pros seus personagens mas no final, ele sempre coloca Konoha 11 pra fazer uma coisa meio idiota..

Cara, Chouji assim como todos do clã Akimichi podiam usar o Baika no Jutsu! Todos do Nara podia usar as sombras pra poder puxar o chakra dos Bijuus! A INO PODIA TER TOMADO O CORPO DO OBITO, NEM Q FOSSE POR 5 SEGUNDOS, E JÁ TRARIA UMA E-NOR-ME VANTAGEM PRO TIME DO NARUTO!!

Cara, sinceramente... Kishimoto só pode fumar cocô! PQP... O cara inventa umas paradas, aí pra dar destaque a um único shinobi (Minato) q a gente já sabe q é forte, ele sacrifica as habilidades de clãs e personagens q poderiam lidar facilmente com aquele cabo de guerra! Cara, a Ino seria SUPER útil!!! SUPER!!!! Era só ela transferir a mente pro corpo do Obito e PRONTO! A invasão COM CERTEZA duraria menos de 10 segundos?? Sim... Mas nesses menos de 10 segundos, eles poderiam ter puxado com toda a sua força, num pique só, e teriam vencido o cabo de guerra... Sinceramente Kishimoto!

Ahhhhh... Cara retardado! as vezes eu sinto vontade de bater nele, rapaz... serio memo!

Imagina q baita fodástico seria se o time 10, o time dos otários, tivesse sido um dos mais responsáveis pelo fim do Obito???? Caraca.. Seria muito phoda

ACORDA KISHIMOTO

CARACA, OBITO: MOOOOOOOOOOOOORRE DIABO!!! NÃO AGUENTO MAIS VER A CARA DESSE CARA NO MANGÁ TODA SEMANA! RESSUSCITA O NEJI, E MORRE! TCHAU! VAZA! RALA PEITO! SOME

Mangá nota 7,5

more_horiz
é @Hell, mas a aliança foi toda pro cabo de guerra

Tsunade e Sakura tão curando quem?

porque eles nem estão perto da gosma...

@Sirius

o time 10 já teve muito destaque, muito mais que a Hinata(apaixonada pelo naruto), Sakura(uma das principais) e teve Muito mais destaque do que o próprio Hiruzen...

eles foram muito importantes nessa guerra, Shikamaru fez muito, Ino também, e chouji também.

Ajudarão contra os irmão Kin e Gin, a foi muita coisa...

TODOS tem que ser um pouco responsável pela derrota do Obito.

Enfim, eu to achando que Madara vai ficar do Bem e Usar o rine tensei para reviver todos que morreram na guerra... é serio mesmo.

Se o Obito for pro lado da aliança eu vou gostar, a questão é que:

QUEM vai ser o ULTRA OWER POWER vilão final???????

acho que o Mangá tá mesmo acabando...

e também tem o fato que o Shinju parou de se mover, então as lutas vão acabar, ou seja personagens que foram mal explorados, ficaram na mesma...

more_horiz
Cjunior escreveu:
é @Hell, mas a aliança foi toda pro cabo de guerra

Tsunade e Sakura tão curando quem?

porque eles nem estão perto da gosma...

@Sirius

o time 10 já teve muito destaque, muito mais que a Hinata(apaixonada pelo naruto), Sakura(uma das principais) e teve Muito mais destaque do que o próprio Hiruzen...

eles foram muito importantes nessa guerra, Shikamaru fez muito, Ino também, e chouji também.

Ajudarão contra os irmão Kin e Gin, a foi muita coisa...

TODOS tem que ser um pouco responsável pela derrota do Obito.

Enfim, eu to achando que Madara vai ficar do Bem e Usar o rine tensei para reviver todos que morreram na guerra... é serio mesmo.

Se o Obito for pro lado da aliança eu vou gostar, a questão é que:

QUEM vai ser o ULTRA OWER POWER vilão final???????

acho que o Mangá tá mesmo acabando...

e também tem o fato que o Shinju parou de se mover, então as lutas vão acabar, ou seja personagens que foram mal explorados, ficaram na mesma...
cara, ainda deve ter muitos ninjas feridos, eles devem estar curando eles, ou você acha que nenhum dos ninjas se machucou com as investidas do shinju? deve ter vários ninjas abatidos lá
e é o dever dos médicos curar eles, nada de errado nisso, errado mesmo é a forma ridícula que o obito foi derrotado.
mas como eu disse a muito tempo, ele nunca foi boss final, o mega boss será o juubi, não vai ser nem obito nem madara e sim o monstrengo

more_horiz
Eu não tinha reparado na cena da segunda capa que Hashirama esta com o simbolo do Clã Uzumaki ao invés dos Senjus, mais isso também pode ser por causa do Naruto, sendo que ele e uzumaki, ja Sasuke e Uchiha.

@Cjunior

Eu também to estranhando o fato de Sakura estar sumida nesses momentos "decisivos", mais isso e normal, logo logo o foco deve voltar pra ela, pois não acredito que Sakura vai passar o resto da Guerra curando.

more_horiz
manga bem mais ou menos,esse papo com naruto e o obito ainda vai dura uns 2 capitulos,odiei o cabo de guerra,queria que o naruto e sasuke derrotassem o obito na força e nao na palavra como todos os outros e com a juda da de amigos.obito ficara vivo mas madara devera seer o novo final boss ,gostei de como naruto se emocioou em ver a dor do obito gosto quando o protagonista e torturado k!! capitulo sem a açao mais o importante é que teve manga!!!
nota
7,1/10

more_horiz
Se Obito for o final boss do manga...será a pior cagada que o kishimoto pode fazer...

Obito é um lixo perto do Madara...seus poderes não são nem um pouco variados ou estratégicos...

Já Madara pode dar muita dor de cabeça ainda.e tem pinta de vilão, q é o q importa.

more_horiz
Agora que estão tirando os bijuus de dentro do Obito, precisam se apressar e selá-los em alguém, pois se ficarem soltos o Madara vai catar eles num instante.
:hihi: 

nurari escreveu:

E porque a Shinju não esta atacando? pelo que sei, ela esta fora de controle ja, ou seja, Shinju vai acabar dominando geral com seu Genjutsu, sem a iterferencia de ninguem.

Aquela árvore não era o Shinju propriamente dito, era só uma marionete do Obito. Foi o Obito em modo bijuu que materializou parte do Shinju com o chakra do juubi e o estava controlando para realizar o tsuki no me. O Shinju não deseja fazer genjutsu nenhum.

Agora que o Juubi está sendo arrancado do Obito (separado em 9 bijuus), pela lógica creio que a árvore irá se desfazer.

SiriusHyuga escreveu:

CARACA, OBITO: MOOOOOOOOOOOOORRE DIABO!!! NÃO AGUENTO MAIS VER A CARA DESSE CARA NO MANGÁ TODA SEMANA! RESSUSCITA O NEJI, E MORRE! TCHAU! VAZA! RALA PEITO! SOME

Também não aguento mais ver a cara desse Obito, quero que ele morra de uma vez e não apareça nunca mais no mangá. :UH: 

Edu.... escreveu:

Madara somente conseguiria lançar um meteoro na aliança denovo se outro meteoro passar voando proximo a Terra....pois o jutsu que madara usa nao é "jutsu de meteoro" e sim o jutsu que pein usava de atraçao...o bansho tenin nao sei como se escreve

Madara usou este jutsu e puchou os meteoros que por acaso passavam proximos a Terra

O que é mais provavel acontecer é a aliança ficar um ou dois cap puxando cabo de guerra enquanto isso mostra madara derrotando hashirama e tomando posse de seu SUPERTRUNFO.....pra depois intervir no cabo de guerra

:fuckyea: 

Isso não seria problema, pois sempre há inúmeros asteroides relativamente próximos à Terra que Madara poderia atrair. :sir:
Eu queria muito ver ele jogando uns meteoritos na cabeça da aliança, seria divertido. :flora:
Mas acho que não vai acontecer, ele já mostrou esse jutsu demais e está na hora de mostrar alguma coisa diferente.

Sobre o supertrunfo, ele não queria usar o Senjutsu do Hashirama para derrotar o Juubito? :fera:
Se for, então agora não precisa mais, parece que o Jubito já está derrotado. Acho que agora o Madara vai é tentar roubar os bijuus da aliança. O pessoal criticou o fato de o Madara ter revelado seu trunfo antes de usar, mas agora tá explicado porque Kishi fez isso: ele nem vai chegar a usá-lo.

more_horiz
mangá foi ótimo, agora no proximo capitulo só conversa entre obito e naruto, acredito que naruto não vá se tornar jin dos bijuus, mas os deixará livres, assim como fez rikkudou , obito vai se arrepender e será ele que vai dar o ultimo up pro naruto (não sei qual) lembram-se que pra chegar ao poder do rinnegam é necessario o shinobi possuir poder uchiha e senju, naruto tem tem um deles, obito dará o poder dos uchiha pra naruto!! Madara vai entrar em ação, vai tentar tomar esse cabo de guerra de chakcra pra si, mas possivelmente hashirama vai tentar impedir madara, dai veremos finalmente a lutar madara vs hashi !!!! é capaz do obito ressucitar todos da aliança, ou até todos mortos durante o mangá inteiro!!!! obito vai morrer, fato!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos