FrutosDoMar escreveu: A claro , Yata é uma defesa de 360 graus , onde vai defender cada galho que prenderà o Susano'o, Yata é um escudo, ele nao vai sair da bunda do Susano'o ou da cabeça.
Chou Shinra Tensei matar o Madara é o cumulo do absurdo, ele pode defender isso usando qualquer Mokuton seja o Mokujin, Houbi no Jutsu, Mokuuryu, ou até mesmo seu Susano'o, todos esses jutsus ja foram revestidos por BijuuDamas que é tao destruidora quanto um Chou Shinra Tensei , a floresta pode nascer de diversas formas, inclusive dos pés do Nagato, e ela se forma rapidamente, inclusive depois do CST o Nagato ficaria burlado, e a floresta poderia continuar nascendo do chao.
Bashou Tein que perigo o Basho Tein vai representar ?, primeiro que o Nagato nem saberia qual seria o Madara verdadeiro para arriscar usar esse jutsu ,depois que qualquer Mokuton, ou uma espada do Susano'o jogada para o rumo dele forçaria o Nagato a desativar o Jutsu.
Eu até concordo com a Akatsuki vencer, mais que isso cara, Madara com Rinnegan, FMS e Mokuton perder para o Nagato praticamente ?
Lol, kk
Eu sei que o Yata não vira um casulo, acontece que golpes do Rasengan destruíram o Jukai, Basta o Itachi fazer movimentos simples para livrar o seu perímetro.
Primeiro que o Susano está restrito.
E depois, ele não mostrou Mokujin, se ele pudesse usar de boa, ele revestiria seu Susano nele, e não estaria tendo tanto trabalho contra Hashirama.
E mesmo que ele tivesse Mokujin, poo, o Chou Shinra Tensei empurrou a massa de uma vila como se não fosse nada, lol.
Mokuryu? o dragão de Madeira? Só vai ajudar a mata-lo, poo cara, você sabe o que é força gravitacional?
Não sei de onde você tirou esse nível de Mokuton vindo do Madara meu caro, sinceramente, ele queria capturar a Kyuubi, se ele tivesse tudo isso, teria usado.
Madara vai dividir seu charka em 8, fazer o Jukai Koutan, e ainda continuar lutando? Ele tem chakra para isso?
Nagato pode levantar um a um dos Bunshins, enquanto Deydara e Itachi liquidam eles no ar.
E como estão todos 100%, ainda tem o Dragão do Gedou que Madara não tem como burlar.
Então sim, apenas Nagato poderia dar conta.