Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Akatsuki vs Madara

+23
SenjuMadachi
Heisenberg
TheUchiha
God-of-Uchihas
ITACHI™
dennysuchiha
chael
Path of death
NagatoX
Aburame Shino
supremeuchiha
riqueras
Leon Lancaster
Atlas Titan
riflemem
JL
FrutosDoMar
alfamarcos
lMugetsu_StalkeRl
tobi sharingan
Pedro Kurama
Renato
CJunior
27 participantes

descriptionAkatsuki vs Madara - Página 6 EmptyRe: Akatsuki vs Madara

more_horiz
Na boa, tem coisas aqui que não da..

Você acha que o C3 não faria nada no susano'o?
Susano'o NORMAL sem MANTO E ARMADURA que o Madara nem usou ainda, suportou o Tenpenchi na boa, o HIRUDORA, obvio que o C3 iria rachar e quebrar todo o Susano'o, mas ao mesmo tempo mataria todo mundo, já o Madara pode usar tantas outras técnicas de Mokuton ou do Rinnegan ALÉM DO SUSANO'O.
Satetsu Kaihou?
Um jutsu de areia sério? um jutsu que NÃO PASSOU UMA BARREIRINHA DE CHAKRA ORDINÁRIA da CHYIO vai RACHAR O SUSANO'O é sério?
Um combo de Katon, Fuuton, Raiton?
GAKIDO diz oi para todos ninjutsus, chakra de graça para o Madara.
Shinra Tensei?
Um jutsu que simplesmente EMPURRA o inimigo, vai quebrar o Susano'o? a vá, sem contar que é outro jutsu do Rinnegan do Madara, insistem que ele vai cair para jutsus dele mesmo...
Yasaka no Magatamas?
Gakido diz oi de novo, Madara também tem o mesmo golpe se quiser revidar.
Daikoudan?
Gakido diz ou pela 1000000 vez, quando vão enfiar na cabeça que NENHUM ninjutsu afeta o Rinnegan.
100 Kami Bushins explosivos?
Onde Konan mostrou 100 clones explosivos? e mesmo que tivesse, clones que nem sequer ARRANHARAM NINGUÉM do cla Aburame vão quebrar o Susano'o ou passar pelo Shinra Tensei ou Mokuton?

Que coisa, pra quem citou la em cima, eu concordo plenamente que o Madara pode sim reproduzir o Hotei no jutsu e o Mokujin, afinal ele só não pode reproduzir os senpous do Hashirama, mas isso é especular, então não levo em consideração nessa luta, a não ser que o criador do tópico libere, já o Rinnegan pra mim não tem conversa, ele pode usar qualquer um dos 6 caminhos.

A Akatsuki não tem o que fazer, o Madara usa o Jukai Koutan, e ai acabou a luta, se o Nagato usar o Chou Shinra Tensei ele vai acertar todo mundo, Madara pode ficar na boa já que está atacando com Mokuton e ainda tem Susano'o, e logo depois ele ainda pode reproduzir as flores e deitar quem sobrar, não tem como a Akatsuki vencer o Madara.

more_horiz
Sim, acho que C3 não acabaria com Susano mostrado dele mostrado sim, ué!

Tendo demonstrou poder usar o Shinra Tensei em apenas uma direção, como contra os clones de Naruto, contra Hanzo e etc:
Spoiler :

Depois disso, ele dá um empurrãozinho no Jukai Koutan, na direção de Madara:
Spoiler :

Agora se você acha que ele tanka isso em meio ao Jukai, aí só lamento :fem:

Bom, já era de se esperar que tu considerasse todos os poderes do Rinnegan pra ele, assim como todos do Mokuton mesmo ele não mostrando nada disso sabe, pelo a.....  :aliens:

Enfim considerando o mostrado, Madara roda pro Gedou, Chibaku Tensei, Shinra Tensei, Banshou tenin e etc.

obs: Madara não mostrou Tsuk oras, nem amaterasu, mesmo em várias condições onde lhe seriam favoráveis.

more_horiz
Vejo a akatsuki vencendo.

Se Madara fosse um edo tensei,ele poderia usar o Tengai Shinsei e não morreria.Usar o Kajukai Kourin e Jukai Kotan iam drenar seu chakra e não iria funcionar por causa de Nagato que além de ter conhecimento,poderia usar o Shinra Tensei para acabar com o Jutsu.

A akatsuki tem vários membros e seus jutsus são poderosos
Ex:O chibaku tensei de nagato e o amaterasu

E além disso,Madara NÃO pode usar o Susano'o Tengu.

O C3 de Deidara iria acabar logo com o Susano'o sem armadura dele.

more_horiz
Nossa cara se o madara tem o susano logo ele tem o amataraso e tsukyomi juntando essas duas tecnica forma o susano entao nao e nem preciso mostra pra ele ter essas tecnica. simceramente acho que ele comsegue defender do chibaku tensei e sem fala que se o nagato usarse essa tecnica ia comprometer os outros da akatsuki e sem fala que ate ele pode ser afetado pelo o atack.

more_horiz
Comparação chata para argumentar,são muitos personagens e poderes com infinitas probabilidades de combos. :zeca:

Em termos gerais,o poder de fogo da akatsuki é muito maior. Entretanto,o Madara no 1x tem um poder muito maior do que qualquer akatsuki.

Nagato pode usar o Tengai Shinsei,apesar de que isso mataria toda a akatsuki junto e o Madara tbm possui esse jutsu. :fem:

Nagato, Itachi, Sasori, Kisame, Deidara, Kakuzu, Hidan, Konan, Zetsu x Madara

Obito não está nessa comparação,gente. :diogo:

C3 anularia o Susano costeleta,agora a forma completa do Susano (não me refiro ao Tengu),acho que sobreviveria,da mesma forma do CST.

Para anular o Jukai Koutan não precisa sequer apelar para o CST,basta o Nagato usar o Shinra Tensei que repeliu os sapos concentrado nos galhos de árvores ao invés de uma esfera de 360º que ele anula de boas. Da mesma forma que o Naruto anulou com rasengans ou o Deidara mandar um C3.

Kajukai Kourin não é nem de longe problema para a akatsuki. Os akatsukis tendo conhecimento do jutsu,bastaria o Deidara e o Nagato enviarem todos no pássaro,o Zetsu usar o Kagerou e o Deidara mandar um lindo C3 nesse jutus.

Gente,vcs estão esquecendo de outro ponto...

Qual a primeira coisa que o Kisame faz em campo?? Lotar tudo com o Baku Suishoha. Quero ver o Madara usar florestas subaquáticas a vários metros de profundidade e derrotar a akatsuki. :diogo:

Além disso,só o Nagato já tem um chakra parecido com o do Madara. Ele precisaria ter um chakra superior ao do Hashirama para conseguir lidar com toda essa gente.

Só de fazer 8 moku bunshins ele já torraria uma grande parte do seu chakra.

Não dá,muita coisa para o Madara. Só o Nagato,o Itachi e o Kisame já são capazes de pressioná-lo muito mais do que os 5 Kages,com o resto da akatsuki,o Madara acabaria cedendo.

Akatsuki 7 \ 10

more_horiz
C3 mata todo mundo e não leva o Madara, insistem nisso, o mangá já PROVOU que mesmo Edo Tenseis perdem O CHAKRA E PRECISAM PARAR para descansar, Madara usou jutsus MONSTRUOSOS e jamais sequer SUOU, o chakra dele é GIGANTESCO, nem comparem o Nagato a ele, Madara é de outro nível em tudo, se for pra comparar com ele, comparem a inteligência do Itachi que é superior, e o chakra do Kisamehada que é algo do mesmo nível.

Outra coisa, usuários de Mokuton não precisam de terra, o Mokuton sai do próprio corpo dos mesmos se quiserem provas sobram, vão lá ver de onde saiu o Mokuryuu que Madara fez contra o Naruto.

Se Madara tem Susano'o, é obvio que ele tem mais 2 jutsus do MS, e um deles é o Tsukuyomi porque ele planejava usar isso com o poder do Juubi, o outro não da pra saber.

O Jukai Kousan não é um jutsuzinho qualquer, aquilo é GIGANTESCO e massivo, o ST não afasta aquilo nem a pau, ainda mais contra o Madara, o CST pode acabar com o jutsu, o ST normal e mais forte podem no máximo atrasar o jutsu, pois ele continuará vindo até acabar o efeito gravitacional e esmagar o Nagato.

Além do mais não sei porque insistem nisso, a Akatsuki não tem resposta alguma pro Kajukai Kourin, a Tsunade conhecia aquilo e todos deitaram, sendo que Oonoki tinha Jinton, bsta fazer um combo com outros jutsus e acabou.

Madara ainda pode usar seus 8 clones com Susano'o como escudos, usar um bloco gigante de Mokuton na sua volta e o Rinnegan ainda, e depois usar o Meteoro, isso mataria todos os Akatsukis, só ele iria continuar vivo graças a essa proteção tripla e vários Susano'os.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Bom, eu não nunca citei o C3 como ataque direto, veja bem!

Eu também acho que ele defende o C3, mesmo sendo ilógico², fiquei com essa impressão do Susano também.

Porém quando eu disse para considerar o mostrado é isso: Nagato possui controle sobre Gedou Mazo até que se prove o contrário;

Hashirama não tem livre controle do Mokuton, nem Mokujin, nem Hotei, nem chakra e Stamina enorme, nem nada do que foi citado por você, que daria vitória para ele;

Com isso, ele não burla Banshou Tenin, ele não burla Chibaku Tensei, ele não burla Dragão do Gedou, na minha opinião não escapa do Tsukuyomi, e etc;

Considerando o mostrado, não vá se equivocar.

As suposições ditas aqui como Madara ter tudo que Hashirama mostrou do Mokuton só porque tem células senju implantadas, abrem abas para suposições dele ser invencível atualmente, poderes do Rinnegan mostrado+potencializados, poderes do Rikudou, Izanagui perfeito e etc.

Enfim, eu normalmente só considero o mostrado aplicando um pouco de lógica, se o cara não usou o jutsu mais forte, ele não tem, do contrário, óbvio, teria usado em situações que passou dificuldades.
 Madara ja controlava o Gedo Mazo antes do Nagato, agora além de tudo ele tem o Onmyouton, Rinnegan, Mokuton tudo isso ajuda ele a controlar o Gedo, em quanto o Nagato ? oque ele tem apenas controla o Gedo se o mesmo perfurar o corpo dele todinho com as estacas.

Esses mokutons que voce citou é criado do mesmo jeito que o Mokuuryu, se ele cria Mokuuryu ele pode criar Mokujin, Hotei, Houbi e todos esse jutsus.
Akatsuki vs Madara - Página 6 12
Akatsuki vs Madara - Página 6 13
Akatsuki vs Madara - Página 6 15
 Cara Baso Tein nao vai derrotar o Madara, desiste, uma espada que ele tacar contra o Nagato ja burla Basho Tein, um Mokuton que ele fizer, igual ele fez contra o Killer Bee ja burla o Basho Tein e de quebra ainda poderia matar o Nagato perfurado pelo Mokuton:
Akatsuki vs Madara - Página 6 08

Akatsuki vs Madara - Página 6 11

Chibaku Tensei pode ser burlado pelo Mokuton, Madara se protege com o Susano'o ou Houbi no Jutsu ,da rochas e cria Mokuton diretamente no Chibaku Tensei destruido o Jutsu, sabe ja argumentei sobre isso, nao vou voltar a repetir a mesma coisa,1 Hotei é do tamanho do corpo do Kurama, 5 seria o bastante para pressurizar o Chibaku Tensei:
Akatsuki vs Madara - Página 6 04-05

Nao Madara nao tem tudo, Madara nao tem Shinsuusenju e Myoujinmon porque isso necessita de habilidades especiais, porém ele consegue criar um Dragao que suga chackra e nao pode criar outros jutsus que sao criados da mesma maneira, isso é totalmente ilògico, é a mesma coisa de dizer que Kisame nao pode fazer um Suidanha.
 Dragao do Gedo Mazo nao precisa ser burlado , o Susano'o ja burla ele naturalmente, isso porque o Madara é muito mais capaz de controlar o Gedo que o Nagato.

Mais pra voce Mizu Bunshin iria dar problema para o Madara cara, voce sò esta andando em circulos, dizendo que pra voce isso ou aquilo, nao esta fazendo nem um esforço para intender que tem coisas que sao absolutamente lògicas.

Jovem, Madara até agora nao passou dificuldade nessa guerra, no maximo o Hashirama pode estar dando dificuldade, porém Naruto, 5 Kages, aliança shinobi ninguem pressionou, sò Hashirama mesmo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Orochimaru² escreveu:
Bom, eu não nunca citei o C3 como ataque direto, veja bem!

Eu também acho que ele defende o C3, mesmo sendo ilógico², fiquei com essa impressão do Susano também.

Porém quando eu disse para considerar o mostrado é isso: Nagato possui controle sobre Gedou Mazo até que se prove o contrário;

Hashirama não tem livre controle do Mokuton, nem Mokujin, nem Hotei, nem chakra e Stamina enorme, nem nada do que foi citado por você, que daria vitória para ele;

Com isso, ele não burla Banshou Tenin, ele não burla Chibaku Tensei, ele não burla Dragão do Gedou, na minha opinião não escapa do Tsukuyomi, e etc;

Considerando o mostrado, não vá se equivocar.

As suposições ditas aqui como Madara ter tudo que Hashirama mostrou do Mokuton só porque tem células senju implantadas, abrem abas para suposições dele ser invencível atualmente, poderes do Rinnegan mostrado+potencializados, poderes do Rikudou, Izanagui perfeito e etc.

Enfim, eu normalmente só considero o mostrado aplicando um pouco de lógica, se o cara não usou o jutsu mais forte, ele não tem, do contrário, óbvio, teria usado em situações que passou dificuldades.
 Madara ja controlava o Gedo Mazo antes do Nagato, agora além de tudo ele tem o Onmyouton, Rinnegan, Mokuton tudo isso ajuda ele a controlar o Gedo, em quanto o Nagato ? oque ele tem apenas controla o Gedo se o mesmo perfurar o corpo dele todinho com as estacas.

Esses mokutons que voce citou é criado do mesmo jeito que o Mokuuryu, se ele cria Mokuuryu ele pode criar Mokujin, Hotei, Houbi e todos esse jutsus.
 Cara Baso Tein nao vai derrotar o Madara, desiste, uma espada que ele tacar contra o Nagato ja burla Basho Tein, um Mokuton que ele fizer, igual ele fez contra o Killer Bee ja burla o Basho Tein e de quebra ainda poderia matar o Nagato perfurado pelo Mokuton:
Akatsuki vs Madara - Página 6 08

Akatsuki vs Madara - Página 6 11

Chibaku Tensei pode ser burlado pelo Mokuton, Madara se protege com o Susano'o ou Houbi no Jutsu ,da rochas e cria Mokuton diretamente no Chibaku Tensei destruido o Jutsu, sabe ja argumentei sobre isso, nao vou voltar a repetir a mesma coisa,1 Hotei é do tamanho do corpo do Kurama, 5 seria o bastante para pressurizar o Chibaku Tensei:
Akatsuki vs Madara - Página 6 04-05

Nao Madara nao tem tudo, Madara nao tem Shinsuusenju e Myoujinmon porque isso necessita de habilidades especiais, porém ele consegue criar um Dragao que suga chackra e nao pode criar outros jutsus que sao criados da mesma maneira, isso é totalmente ilògico, é a mesma coisa de dizer que Kisame nao pode fazer um Suidanha.
 Dragao do Gedo Mazo nao precisa ser burlado , o Susano'o ja burla ele naturalmente, isso porque o Madara é muito mais capaz de controlar o Gedo que o Nagato.

Mais pra voce Mizu Bunshin iria dar problema para o Madara cara, voce sò esta andando em circulos, dizendo que pra voce isso ou aquilo, nao esta fazendo nem um esforço para intender que tem coisas que sao absolutamente lògicas.

Jovem, Madara até agora nao passou dificuldade nessa guerra, no maximo o Hashirama pode estar dando dificuldade, porém Naruto, 5 Kages, aliança shinobi ninguem pressionou, sò Hashirama mesmo.

Você ta comparando o Madara Edo Tensei ( chakra infinito e imortal ) com ele vivo?
Não sei por que tanta confusão nessa comparação, é mais do que obvio que a Akatsuki ganha, é MUITO poder de fogo pro Madara aguentar, ainda mais com o Tengu restrito.
OBS: pelo que eu li, tão ate inventando poderes pro Madara rsrsrs, o que você diz não passa de ESPECULAÇÕES E ACHISMO. E se não está no mangá, NÃO CONTA.

Akatsuki 7/10

more_horiz
Madara nunca "controlou" o Gedou véi, ele invocou e fez o bag com as células do Hashirama, ele nem deve saber da existência dos jutsus, lol.

Nagato sim tem uma ligação direta com Gedou, além de ainda ter mais um Rinnegan em campo para quebrar sua teoria, que é Tobi.

Ilógico Madara não poder criar os outros jutsus? Não, ilógico é você achar que o jutsu é o mesmo sendo que a manipulação de Mokuton É DIFERENTE, ilógico é você dizer que Madara pode usar mais do que o mostrado, mesmo ele AFIRMANDO QUE JÁ DEU SEU PODER MÁXIMO;

Os Mizu Bunshin de Kisame devem ter o chakra de um Jounin quase, agora, Madara não é sensor, com trocentos Mizu Bunshins, trocentos Tubarões, trocentas bombas em cima dele, ele vai ter tempo de ver tudo né??

A cara, desisto véi;

Como é que um cara só vai lidar com inundação do local, com Senjikizame, com Mizu Bunshins, com combos elementais, com explosões de GRANDE porte, com vários pápeis cobrindo sua visão e alguns explodindo;

Na moral, esse cenário é para Madara nem ter o que fazer, ataques contínuos por baixo, pela frente, pelos lados, pelo alto, o cara vai fazer o que??

E como diabos ele tendo o MESMO RINNEGAN que dois caras que já controlaram o Gedou livremente, ele vai tomar controle???

Como é que ele escondido dentro do Susano, vai ser mais rápido do que Nagato mexer as mãos uns 10 cm??

E como é que ainda em meio a tudo isso, ele vai lidar com Tobi, que vai estar lá literalmente???

Ele nem vai ver todos os ataques, lol;

Pior, tudo que eu estou dizendo está no mangá, agora vocês supõe que ele rouba o Gedou, que ele tem chakra gigantesco, que ele controla o Mokuton como Hashirama, em PURO ACHISMO, como é que quer debater assim? Querem usar a lógica? Podem começar, por favor.

Enfim véi, você dizer que ele se livraria de tudo isso de começo ao fim da luta é que é ilógico.

Eu cansei do tópico, espero que você tenha entendido o porque dele não roubar o controle do Gedou, só isso ele já perde, já que o dragão pode ficar intangível e atravessar objetos como roupas espadas e etc.

more_horiz
SenjuMadachi: Mais atençao jovem, esse Madara da comparaçao tem o mesmo nivel de chackra que o Madara Tensei, sao os mesmos Madara, a ùnica diferença é que ele nao é edo Tensei, e como ja mostrei aqui, Tenseis nao podem fazer mais do que os chackras deles permitem, entao se Madara fez tudo isso na guerra, é porque o chackra dele permite.

A claro, entao o Tobirama nao poderia fazer Suidanha porque nao mostrou, isso é questao de lògica jovem.

Orochimaru2 -  Cara diz que Madara nunca usou o Gedo para combate, ter dùvidas se Madara tem controle no Gedo seja a ser ridiculo, o Nagato usa os olhos do Madara para controlar o Gedo, como Madara nao teria controle do Gedo jovem ? Olha que Madara ainda vai além ele tem celulas senjus oque ajuda mais ainda no controle, diferente do Nagato que para controlar o Gedo fica todo fudido, se voce considera o Rinnegan do Obito, entao voce automaticamente desconsidera o Rinnegan do Nagato, aliàs sò do Madara estar com Rinnegan ja é impossivel Nagato ter Rinnegan. 

Madara afirmou para os 5 Kages que o Susano'o Full era seu poder maximo, mais usou o Mokuuryu e usou Onmyouton, oque uma coisa tem aver com a outra ?
 Aliàs se voce considera que Kisame possa fazer uma parede de Suiton, possa fazer Suiton: Suidanha porque a lògica o permite, é muito simples considerar o Madara fazer Mokujin e Hotei porque ja fez o Mokuuryu, a criaçao desses jutsus sao IGUAIS.

Isso porque voce considera tudo em cima dele, mesmo ele tendo 1 Mokubunshin para cada Akatsuki, aliàs sim Madara pode diferenciar um Bunshin do Original:
Akatsuki vs Madara - Página 6 02
Vai me dizer agora que Mizubunshins fazem cùpulas e Daikoudan akakakak, Mizubunshins sao extremamente fràgeis nao é Mokubunshin que tem a metade do corpo destruida é continua atacando, eles se desfazem com ataques que os atingem, 1 Mokubunshin com Rinnegan, Mokuton e FMS é capaz de peitar Kisame sozinho e eleva-lo ao seu maximo, com chances de vitòria.

inundaçao porque ? Qualquer Mokubunshin pode absorver os Suitons do Kisame, 2 Hoteis é o suficiente para destruir a cùpula, nao tem como um cara que precisa criar Suiton do Nada, vencer contra um cara que possui a matéria prima para criar de baixo de seus pés, se ele quiser pode fazer Mokuton diretamente dos pés do Kisame e imobilizar completamente seus membros em qualquer vacilo do mesmo.
 Grandes coisas Senjikizame é Ninjutsu = Gakido, e como eu ja disse além dos 9 madaras em campo saber diferenciar bunshins, ele pode destruir facilmente um Mizubunshin, nem compara em questao de poderes, os Mizubunshins do Kisame com Mokubunshin do Madara, vai me dizer oque agora, que Kisame faz Tajuu Mizubunshin e cria 1000000000 de Mizubunshin kaakka.

COMBOS ELEMENTAIS PODEM PARAR NO RINNEGAN OU SUSANO OU MOKUTON: 
Akatsuki vs Madara - Página 6 007

Nesse cenàrio onde eles estao em uma floresta, matéria prima totalmente controlada por Madara? quem pode atacar de qualquer lado é o Madara nao os Akatsukis.

Até agora com isso do Basho Tein cara, sério ja estou ficando cansado de argumentar a mesma coisa, o Naruto parou o Basho Tein com um braço de chackra mano, sério isso chega a ser piada, agora a desculpinha é que o Madara nao teria tempo nem de reaçao ? Falta de argumento ta tenso em mano, ou entao falta de humildade de assumir que o cara tem um monte de meios de burlar esse Basho Tein, aliàs sò de voce considerar o Madara sendo pego por isso ja é uma incoerencia, pois Nagato nem saberia qual seria o verdadeiro.

Nao é suposiçao, o Madara é o Uchiha com o chackra mais poderoso da història, e nessa comparaçao ele esta junto ao Senju com o chackra mais poderoso da història, tudo que ele fez na guerra com seu chackra ele pode fazer aqui.

Nao, o Dragao sò rouba almas atravessa objeto com almas, ele nao é intangivel ,se fosse intangivel teria atravessado o chao no qual ele bateu quando tento pegar o Hanzo, ele nao atravessaria nem o Susano'o ,isso porque voce considera Obito com Rinnegan, Madara com Rinnegan e Nagato com Rinnegan, e ainda considera que esses vao tomar o controle do Gedo, mesmo o Madara podendo tomar controle do Mazo igual a eles, AHAAAAAM, escolhe jovem, ou Obito ou Nagato com Rinengan, ou nenhum dos dois.

Aprenda a prestar atençao nos detalhes.

more_horiz
Aprender prestar atenção nos detalhes? Se for para mim argumentar essas pérolas suas eu prefiro deixar como está.

Madara usou Onmyouton? Madara tem o mesmo chakra que o Madara Tensei? Dragão do Gedo Mazo não é intangível? Madara controlar o Mokuton como Hashirama?

Vish cara, ainda bem que eu não presto atenção, eu poderia ser como você.

Não tem muito o que argumentar depois disso não, você está inventando habilidades pro seu Madara e eu que tenho que ter humildade? Tá Serto.

Madara vai se livrar do Banshou Tenin também, afinal ele tem mãos de chakra e Nagato está nerfado; Está Serto;

Só mais uma perguntinha antes de eu vazar, o Einsten: O que aconteceria se Itachi mandasse um amaterasu de cara, sem moku bunshins nem nada;

Ai tobi aparecesse enquanto ele absorve o amaterasu, Tobi mandar ele pra outra dimensão?

Bom, aposto que você vai inventar mais alguns jutsus pro Uchiha se safar;

@Tópico

Considerando o mostrado, Madara não teria nem mesmo tempo de reagir a todos os ataques, e absorvendo um ataque grande poderia ser absorvido pelo Kamui, ou morto pelo dragão do Gedou.

(ou não, os dois Rinnegan dele são mais forte que 3 ligados ao Gedo por estacas, sertíssimo)

more_horiz
OBITO NÃO ESTÁ NESSA COMPARAÇÃO.

Essa vadea do Kakau insiste em por o Obito,sendo que o autor do tópico explicitou que Obito não existe aqui.

Então gente quem vence?

Nagato, Itachi, Sasori, Kisame, Deidara, Kakuzu, Hidan, Konan, Zetsu x Madara

No momento eu acho que os Akatsukis vencem, mas eu tenho duvidas, Madara é forte e tem muku bushins com Gakido, lembrando que ele só pode usar 8 muku bushins...

Se o Obito estivesse aqui,nem teria o que dizer,akatsuki massacraria,pisaria e cuspiria na cara do Uchiha.

Como estão considerando o Madara com Tsukuyomi,amaterasu,Mokujin e Houbei no jutsu,eu tbm to considerando Nagato com 6 paths Jinchuurikis do Mazou e Tengai Shinsei. Ok?? :diogo:

Ambos são fatos totalmente plausíveis para aqueles que não querem rebaixar o Uzumaki,visto que como já disseram,não foi mostrado pq não foi necessário mostrar.

Voltando ao tema central do tópico,eu não vejo como o Uchiha vencer. Parem com essa baboseira do Madara ter um chakra muito maior que o Nagato,pois nem o mangá concorda com vocês.

Eu até concordo com aqueles que colocam o Madara como tendo maior chakra por causa da sua durabilidade com o Tengu mostrado na luta contra o Hashirama,mas nem de longe é um chakra abismal em relação ao Nagato.
Até pq o mesmo é Uzumaki e Senju e o mostrado dele em Konoha naquelas condições medíocres e caquéticas,já mostra o quão formidável é o chakra do Uzumaki,igualável sim a ninjas como Kira A e muito próximo ao chakra do Madara.

E sério mesmo que estão levando em conta o chakra do Madara tensei?

Ele era imortal,seu chakra obviamente nunca acabaria. O conceito de chakra infinito para tenseis funciona no sentido de ser reposto constantemente,suprimindo a necessidade de um ''descanso''.

Imagina um ninja vivo. Ele após esgotar seu chakra,precisa descansar por um bom tempo e repor suas energias físicas e espirituais.

Um tensei tem stamina infinita,sendo assim,sua energia espiritual por mais que se desgaste,será reposta.

Foi por isso que o Madara não demonstrou nenhum sinal de cansaço. :diogo:

Acham mesmo que o cara vivo seria capaz de usar 3 vezes Katons gigantescos,dois meteoros,3 jutsus mokuton,20 MOKU BUNSHINS, susano,Susano Tengu,Gakido e ficaria de boas?? :~.~:

Realmente vários tipos de mokuton não necessariamente precisam sair da terra,mas mesmo assim o Dai Baku suishoha é um grande exemplo de jutsu quer atrapalharia e muito o uso dessa Kekkei Genkai. Impossibilitando a livre manipulação do Madara e facilitando que jutsus como Shinra Tensei e C3 possam ser usados contra o mokuton.

E na boa,até quando vão ficar com essa baboseira de Kajukai Kourin??

Conhecimento: Madara sabe das habilidades do Itachi, Todas, sabe do Ritual do Hidan, conhece o Rin'negan, sabe do veneno do Sasori. Os Akatsukis conhecem todas as habilidades do Madara.
Enfim,a possibilidade de combos como eu disse desde o meu primeiro post é enorme por parte da akatsuki. Eles tem várias maneiras de vencer isso daqui. Se o Tengu tivesse valendo seria outra história,mas sem ele,as chances do Madara ao meu ver caem consideravelmente.

Akatsuki 7/10

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Aprender prestar atenção nos detalhes? Se for para mim argumentar essas pérolas suas eu prefiro deixar como está.

Madara usou Onmyouton? Madara tem o mesmo chakra que o Madara Tensei? Dragão do Gedo Mazo não é intangível? Madara controlar o Mokuton como Hashirama?

Vish cara, ainda bem que eu não presto atenção, eu poderia ser como você.

Não tem muito o que argumentar depois disso não, você está inventando habilidades pro seu Madara e eu que tenho que ter humildade? Tá Serto.

Madara vai se livrar do Banshou Tenin também, afinal ele tem mãos de chakra e Nagato está nerfado; Está Serto;

Só mais uma perguntinha antes de eu vazar, o Einsten: O que aconteceria se Itachi mandasse um amaterasu de cara, sem moku bunshins nem nada;

Ai tobi aparecesse enquanto ele absorve o amaterasu, Tobi mandar ele pra outra dimensão?

Bom, aposto que você vai inventar mais alguns jutsus pro Uchiha se safar;

@Tópico

Considerando o mostrado, Madara não teria nem mesmo tempo de reagir a todos os ataques, e absorvendo um ataque grande poderia ser absorvido pelo Kamui, ou morto pelo dragão do Gedou.

(ou não, os dois Rinnegan dele são mais forte que 3 ligados ao Gedo por estacas, sertíssimo)

Madara disse que ensinaria a Obito o jutso do Onmyouton jovem, como ele vai ensinar uma coisa que ele nao sabe? 

Sim esse Madara tem o mesmo chackra do Madara Tensei, porque ele é o mesmo Madara da guerra, o seu chackra nao aumenta por ser Edo Tensei, leia as condiçoes da luta.

Nao o Dragao sò se torna ''intangivel'' ao entrar em contato com algo vivo com alma, quando entra em contato com algo inanimado ele nao consegue ultrapassar, exemplo, o pròpio o chao do qual Hanzo usou para escapar desse Dragao.
 Serà porque o Dragao intangivel que atravessa qualquer coisa, nao foi capaz de atravessar o chao:

Sim, o controle do Mokuton do Madara é o mesmo que o do Hashirama, o Hashirama supera ele no fato de poder usar o Mokuton junto ao modo sennin, isso faz mokutons do Hashirama muito superiores a qualquer outro usuario de Mokuton, tirando isso o Madara controla o Juukai Koutan, Kajukai Kourin, Mokuryuu, ramos do chao igual o Hashirama, e partindo dessa lògica se ele pode fazer o Mokuuryu, ele pode fazer qualquer outro jutsu de Mokuton que nao requer outras habilidades especiais.

Madara precisa ter maos de chackra para livrar do Basho Tein ? o cara que pode jogar uma espada, pode tirar um mokuton do chao e perfurar o Nagato, pode simplismente fazer Mokuton apartir do seu corpo usando o propio jutsu contra o Nagato, e como eu ja argumentei, o Nagato nem saberia qual seria o Madara real para usar Basho Tein, qualquer Mokubunshin pode sair desse jutsu, me poupe disso cara, voce nao refuta nada, sò sabe choramingar, e repetir a mesma coisa, nao responde uma pergunta que eu faço.

Amaterasu pode ser sugado pelo Gakido, Madara pode afastar as chamas usando o Mokuton, Madara pode sentir o Jutsu e ativar o Susano'o como defesa, Amaterasu é que nao derrotaria o Madara.
   Obito nao faz parte da comparaçao, entao nem vou perder tempo refutando isso.
 O interessante da sua lògica, é como os Akatsukis usam seus maiores poderes logo de cara, porém o Madara nao pode, visto que com um Mokuton imobilizando o Itachi e seu Susano'o ele ja deixa o mesmo fora da luta.

Voce simplismente esta restringindo os Mokubunshins aqui.

Dàlvio - Madara com chackra dele e do Hashirama teria menos chackra que Nagato é brincadeira em, aonde o mangà nao concorda, onde é dito que Nagato tem mais chackra que o Madara da comparaçao ? E mesmo se tivesse, olha o Hashirama mesmo com menos chackra que a Kurama consegue desenvolver jutsus do tamanho do Juubi, consegue parar o Juubi, isso nao quer dizer muita coisa, o importante é que Madara FMS tem chackra pra lutar durante um dia inteiro sem parar, o importante é que aqui o Madara tem o Chackra dele aumentado pelas celulas do Hashirama fundida na maior quantidade existente nesse mangà, ele tem chackra para fazer todos os jutsus que ele fez na guerra, assim como ele fez na guerra, veja o Obito que tem menos chackra que algums Akatsuki mais lutou em alto nivel praticamente sem parar até se tornar Jinchuuriki do Juubi, e o Madara que possui o maior chackra entre os Uchihas fundido com celulas do Senju com maior chackra entre os Senjus nao conseguiria fazer seus jutsus de alto nivel de boa ? Por favor né.

Me mostra aonde ser Edo Tensei aumenta o chackra, o chackra do Madara foi aumentado por causa das celulas do Hashirama, nao por ele ser Edo Tensei, se ele nao tivesse chackra o suficiente para fazer aqueles jutsus, ele simplismente nao os fazeria.
 Madara tem mais resistencia fisica que o Obito, ele sò por ele ja lutou um dia inteiro sem parar contra o Hashirama, imagina com celulas do Hashirama que ja é outro monstro que durava ainda mais em batalha que o Madara.

C3 , Cupula e CST, 3 jutsus que de maneira alguma poderia ser usado no mesmo lugar, outra coisa, o Kisame teria um Mokubunshin colado nele, acha mesmo que o Madara Bunshin deixaria o Kisame fazer um elemental, sendo que ele pode simplismente usar Gakido e impedir qualquer Suiton de ter sucesso ?.

ele tem habilidades para lidar com cada membro da Akatsuki, com 1 Mokubunshin para cada a coisa sò fica mais facil, se ele quiser pode simplismente separar os Akatsukis na floresta da morte.

more_horiz
Meu pai,Madara lutou um dia inteiro usando jutsus rank SSS contra Hashirama e me vem nego falar que o chackra dele acaba por usar 2 galhos?É ridículo,C3 barra susanoo?Sasuke sem susanoo burlou todas as técnicas do deidara com facilidade sendo a ultima mais poderosa foi burlada com invocação do manda que não é nem de longe uma defesa como o susanoo,onde isso vai burlar o susanoo freira do Madara?nem nos sonhos.
Nego quer comparar o Madara brincando com os kages com o Madara que arrasou os mesmos sem esforço.
Colocar sasori,deidara,kakuso e konan como capazes de causar problemas pra Madara é bem engraçado boa piada!

more_horiz
Dàlvio - Madara com chackra dele e do Hashirama teria menos chackra que Nagato é brincadeira em, aonde o mangà nao concorda, onde é dito que Nagato tem mais chackra que o Madara da comparaçao ? E mesmo se tivesse, olha o Hashirama mesmo com menos chackra que a Kurama consegue desenvolver jutsus do tamanho do Juubi, consegue parar o Juubi, isso nao quer dizer muita coisa, o importante é que Madara FMS tem chackra pra lutar durante um dia inteiro sem parar, o importante é que aqui o Madara tem o Chackra dele aumentado pelas celulas do Hashirama fundida na maior quantidade existente nesse mangà, ele tem chackra para fazer todos os jutsus que ele fez na guerra, assim como ele fez na guerra, veja o Obito que tem menos chackra que algums Akatsuki mais lutou em alto nivel praticamente sem parar até se tornar Jinchuuriki do Juubi, e o Madara que possui o maior chackra entre os Uchihas fundido com celulas do Senju com maior chackra entre os Senjus nao conseguiria fazer seus jutsus de alto nivel de boa ? Por favor né.
É verdade,aqui estamos considerando as células do Shodaime. :fem:

Nesse caso,ele tem sim muito mais chakra que o Nagato. Só que o Madara FMS que lutou contra o Hashirama não possui.

Em momento algum eu disse que ele tem mais chakra que o Uchiha. Eu disse que ao contrário do que muitos pensam,eles não possuem diferença abismal.

Man,eu nunca afirmei que o Edo tensei aumenta chakra,olha o que eu disse...

E sério mesmo que estão levando em conta o chakra do Madara tensei?

Ele era imortal,seu chakra obviamente nunca acabaria. O conceito de chakra infinito para tenseis funciona no sentido de ser reposto constantemente,suprimindo a necessidade de um ''descanso''.

Imagina um ninja vivo. Ele após esgotar seu chakra,precisa descansar por um bom tempo e repor suas energias físicas e espirituais.

Um tensei tem stamina infinita,sendo assim,sua energia espiritual por mais que se desgaste,será reposta.
Deixei bem claro que o Edo tensei funciona como uma reposição constante de chakra,o que impede que o ninja morra ou se debilite por falta do mesmo. Agora,em momento algum eu quis dizer que o ninja tem um chakra maior pelo fato de ser tensei.

Exemplo claro é o Itachi que usava e abusava de jutsus como amaterasu,Susano,Tsukuyomi nessa guerra e nem mostrava sinal de fraqueza em relação ao chakra,pois por mais que ele perdesse,ele estava sempre ''regenerando'' sua energia espiritual.

C3 , Cupula e CST, 3 jutsus que de maneira alguma poderia ser usado no mesmo lugar, outra coisa, o Kisame teria um Mokubunshin colado nele, acha mesmo que o Madara Bunshin deixaria o Kisame fazer um elemental, sendo que ele pode simplismente usar Gakido e impedir qualquer Suiton de ter sucesso ?.
Tá me dizendo que o Gakido absorveria o Dai Baku Suishoha?? :asideia:

Moku Bunshins não teriam efeito no Kisame,pois podem ser facilmente anulados pelo Daikoudan,que necessitam estar fora do Susano para usar o Gakido e anular esse jutsu. E sem o Susano,Moku bunshins são alvo fáceis de veneno,C3,Shinra Tensei,entre outros...

E pq os akatsukis seriam separados se eles podem lutar juntos??

Até pq,deixar ninjas como Hidan,Zetsu e Konan com Moku bunshins seria burrice.

Ainda vejo grandes chances para os akatsukis se eles lutarem juntos...

Lutas individuais seria uma vitória meio clara do Madara.

more_horiz
Madara tem o mesmo chakra que quando Tensei, então porque ele citou que uma das vantagens de se libertar do Edo Tensei era o chakra ilimitado que ganhava?

E eu que só sei choramingar? Se liga cara, tudo que você fez foi usar jutsus que o Madara não mostrou, e talvez nunca mostre, tudo o que fez nesse tópico foi supor e inventar poderes pro seu God Uchiha, me poupe você;

Citando o ponto que Dálvio ressaltou: Se ele ativa o Gakido como vai usar Susano?

O Dai Bakusuishoha não deu reações á ninguém mostrado, aquela poha ia ficar toda inundada cara.

Agora Madara ainda é sensor :aliens:

Agora Madara tem a velocidade de Óbito Jinchuriki do Juubi :aliens:

E como é que o dragão não levou as roupas dos ninjas então? Cara, você simplesmente não tem argumentos, apenas inventa;

Bom, e eu já disse que não estou considerando o que NÃO foi mostrado, cara, você sabe ler, certo?

Então vou repetir: Considerando o mostrado, Madara não aguenta todos os Akatsukis atacando de uma só vez, visto que ele não teria tempo de criar estratégias e etc.

obs: Se liga ae manolo, considerando o que VOCÊ falou, ou seja, nada do que foi mostrado, apenas suas suposições, Madara venceria, porém no mostrado não, espero que saiba interpretar.

Enfim, cansei de debater

more_horiz
O Gakido foi capaz de absorver o manto nível dois do Bee num piscar de olhos, e antes, usado de maneira mais fraca pelo Path, foi capaz de absorver facilmente um Senpou combinado de 3 diferentes ataques do Jiraiya, porque motivo os Suitons do Kisame são um problema?

Grandes ou não, são ninjutsu e podem ser absorvidos, tem vários aqui que deitam para um Genjutsu num piscar de olhos.

O Kajukai Kourin cria várias flores, a Akatsuki iria ter que fazer ago extremo para parar o Jukai Kousan, e logo depois vem o Kajukai Kourin, nenhum deles tem resposta para isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos