Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Akatsuki vs Madara

+23
SenjuMadachi
Heisenberg
TheUchiha
God-of-Uchihas
ITACHI™
dennysuchiha
chael
Path of death
NagatoX
Aburame Shino
supremeuchiha
riqueras
Leon Lancaster
Atlas Titan
riflemem
JL
FrutosDoMar
alfamarcos
lMugetsu_StalkeRl
tobi sharingan
Pedro Kurama
Renato
CJunior
27 participantes

descriptionAkatsuki vs Madara - Página 3 EmptyRe: Akatsuki vs Madara

more_horiz
@Leon

Kyuubi é nenhum problema aqui.
Itachi usa a Totsuka e a manda pra dormir.

:sera:

Existe essa possibilidade.

Eu nem vejo os Moku bushins trabalhosos, até porque o Gedo já sai 'lapidando' todos eles.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Hotei no Jutsu, o Chibaku Tensei é composto principalmente por Rocha, se o Madara fizer o escudo Houbi no Jutsu, quando o Chibaku Tensei acabar basta ele criar 5 maos do tamanho da Kurama Full e tira-las para fora do Chibaku , o destruindo completamente de dentro para fora igual o Naruto destruiu, CT é feito da matéria prima para o Mokuton, ele pode transformar comprimir aquilo tudo usando o Mokuton.
Akatsuki vs Madara - Página 3 Hotei_no_Jutsu

Nenhum mokuton mostrou esse poder:fry: .

O Mokuton nao cobriu a Kurama e o Susano'o perfeito juntos porque o Madara nao deixou.

E como é que ele iria fazer isso?

Ele não tem Susano! E se for pego pelo Chibaku ele morre.

Eu não sei se Kurama vale, já que diz que Madara pode usar os poderes que usa como TENSEI.

E Óbito ainda tem os jinchurikis.

Olha, na moral, só por falta de Stamina, Madara já perderia.

E ainda não explicaram como ele burlar o Dragão do Gedou.

more_horiz
@ João
Mas Itachi vai ter que chegar perto e isso se não tomar uma bijuudama, ou ser lançado pra longe.

@Orochimaro²
Brother, enquanto os companheiros estiverem em campo Nagato não pode usar o CT, a não ser que Tobi leve geral para a Kamui land, mas com a Kyuubi em jogo, uma bijuudama pode destruir a orb.

more_horiz
Madara bem superestimado...

Mokubunshins? como tá limitado a 8, ele não pode fazer infinitos, nada que umas bombas do Deidara+Amaterasu não resolvam..
Kyubi? itachi pode muito bem selar ela com a Totsuka.... afinal é dito que ela sela tudo que toca.
Katons? Kisame diz olá.
Susano é a unica coisa que é problema aqui, mas Itachi+Kisame+Força de Kakuzu com corpo de ferro+Bombas do Deidara+Shinra Tensei que jogou longe os sapos, são suficientes para quebrar o Susano, ou agora aquilo é indestrutivel a todos esses ataques JUNTOS? ainda tem Tobi, Máscaras do Kakuzu etc etc..é muita coisa para o Madara...
@Leon
Bijuudama não destrói a orbe, visto que foi necessário uma Bijuudama, um FRS e um ataque do Susano do Itachi para conseguir destruir aquilo...

Akatsuki 7/10 por causa do Susano e da Kyubi, que dariam trabalho.

Última edição por riqueras em 12/11/2013, 19:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ele nao tem o Susano'o perfeito, nao significa que nao tenha o Susano'o.
 Ele nao tem o Susano'o perfeito, mais em troca tem Mokuuryu e Mokujin que sao do mesmo nivel.

Oque eu to dizendo é que com Mokuton ele pode criar Hotei no Jutsu dentro do CT para destruir o Chibaku Tensei de dentro para fora, seria algo como 5 Kuramas maiores que aquela do Naruto saindo para fora do Chibaku Tensei, além de poder usar o Houbi no Jutsu como escudo contra as rochas. 

concordo que Madara pode ser derrotado, mais ele tem plenas condiçoes de lidar com o Chibaku Tensei, sendo com o Mokuton, sendo com a Kurama.
Akatsuki vs Madara - Página 3 11

Com o Susano'o ou Mokujin ou Mokuuryu ele burla o Dragao do Mazo, que como muitos se enganam , ele nao atravessa as coisas como um espirito(se é que voce me intende), ele possui matéria, e se choca com outras matérias, igual quando se chocou com o chao:

ACHO QUE O JOVEM ACIMA ESQUECEU QUE MOKUBUNSHINS USAM MOKUTON, RINNEGAN E FMS, sendo assim , Gakido pararia as chamas, criando Mokuton apartir do corpo afastaria as chamas, com o Susano'o ele defende qualquer Bakuton do Deidara, talvez o C4 nao, mais dùvido que ele usaria isso nesse campo de batalha, ùnica coisa de ùtil que disse foi selar a Kurama com a Totsuka, ùnica coisa que pode realmente acontecer, caso ele consiga.

Última edição por FrutosDoMar em 12/11/2013, 19:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Leon

Mas, a Totsuka é usanda quando o Susano'o está em nível 2.
Ou seja, quando o Yata está exposto junto a espada.

Bijuu dama no Yata?
Creio eu que barra.

Em relação ao CT
Deirada manda geral pra ave, e Nagato tmb ajuda com o ptero.

Lembrem-se que o Tengu tá restrito.

more_horiz
Quero ver o Susano'o do Itachi barrar um Hotei no Jutsu, Mokuuryu que levaria todo o chackra do Susano'o, uma Flash BijuuDama, ou Renzoku Bijuu Dama.

E bem obviu que o Yata defende uma BijuuDama que é desparada contra ele, do mesmo jeito que defendeu o Kirin , porém 10 BijuuDamas de uma vez, igual fez contra o Hashirama, ja é outra història, isso levaria um monte de Akatsukis, é a Kurama Full pessoal, e ainda tem Mokuuryu e Mokujin que ele pode deixar os Mokubunshins controlando.

more_horiz
@Leon

Man, apenas um bijuudama talvez não.Porém, acho que não seriam necessário.

@Tópico

Primeiramente, Yata burla qualquer coisa do Madara.

Em segundo, poo, dá para pararem de considerar coisas que não foram mostradas??

Ainda mais coisas que se mostradas teriam capturado Naruto, então por favor!

E não tem essa de 10 bijuudamas de uma vez, primeiramente que isso é impossível, segundo que Tobi faz qualquer Bijuu explodir a bijuudama da Kurama.

Depois, Madara vai controlar a Kurama, fazer Moku bushins, cada um com um Susano?? Poha, ele não tem chakra pra tudo isso não poha, visto que meros Kage bushins não foram feitos contra Hashirama.

E Madara não burla Shinra Tensei, poo, é difícil de ver isso? Aqui eles possuem conhecimento de TUDO de Madara, um Shinra tensei de início já é K.O.

Isso sem contar Tsukuyomi, isso sem contar que Itachi demonstrou ter genjutsus mais fortes, podendo roubar a Kurama dele, sem contar que tirando a Itachi poderia cobrir Kurama de Amaterasu, e nessa brecha, os Bijuus fazerem CHOVER bijuudamas nele;

Poo, nem uma porção de maneiras da Akatsuki vencer.

E não, o Dragão do Gedo passou direto pelos ninjas de amegakure, ele obviamente se materializa quando quer.

E mesmo assim, Madara tem o que para burlar ele? nada!

E nesse ritmo, sem poder lidar com Óbito, nem Itachi, Nem Pain, quanto tempo acha que o chakra dele duraria?? E ainda se Óbito ficar dando suporte, absorver os mortos e Jigokudo revive-los no Kamuiland?

E se no final, Óbito mandasse todos pro Kamui, e mandasse Nagato usar Chibaku Tensei?

E em seguida, se por milagre, Madara estiver vivo, o C4 for usado??

Manu, simplesmente vocês não tem repostas para metade disso!

Enfim, tem várias e várias maneiras da Akatsuki vencer.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
E não, o Dragão do Gedo passou direto pelos ninjas de amegakure, ele obviamente se materializa quando quer.
Exato.
Afinal, como diabos o Gedou passou pelas roupas, armas, espadas, etc.... Quando tocou os ninjas.

Orochimaru² escreveu:
E não tem essa de 10 bijuudamas de uma vez, primeiramente que isso é impossível, segundo que Tobi faz qualquer Bijuu explodir a bijuudama da Kurama.
Né isso. :asideia:
Como se os Paths jin do Obito ficariam olhando.
E ainda mais com conhecimento.

Sem conhecimento eu ainda dava vitoria pra Akatsuki.
Imagina aqui que o grupo possui.
:diogo:

more_horiz
Ai meu pai, o Madara pode criar hastes negras, o Gedo Mazou foi invocado por ele ainda velho, ele mostrou a haste contra o Hashirama a pouco tempo, ainda querem discutir isso?

Madara controlou o JUUBI com um FIOZINHO, é obvio que ele pode domar o Gedo Mazou num minuto aff.

Amaterasu lidar com clones que tem Gakido, Mokuton e Susano'o? Ahan, conte-me mais.

E quanto ao CT, ele suga os destroços, quanto mais ele suga, mais poder é necessário para demolir todo entulho e acertar a Orbe, o Mokuton pode brotar na terra, todos sabem disso, logo ele não precisa demolir nada, ele vai simplesmente brotar até a orbe e ai pode suprimir facilmente a mesma terminando com o Jutsu.

E eu insisto, em que mundo Madara morreria para suas PRÓPRIAS técnicas, querem me fazer acreditar que as técnicas do Nagato são exclusivamente dele :gusta: 

Nagato fez o CT que mau conseguiu engolir a Kyuubi 50% bem menor que a original e nem completa ainda, Madara fez 2 METEOROS com um jutsu parecido :oh-god-why: 

Agora :diga: mais sobre isso ai do Madara cair pro olho dele, ou para técnicas Uchihas das quais ele tem conhecimento de trás para frente...

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Ai meu pai, o Madara pode criar hastes negras, o Gedo Mazou foi invocado por ele ainda velho, ele mostrou a haste contra o Hashirama a pouco tempo, ainda querem discutir isso?

Madara controlou o JUUBI com um FIOZINHO, é obvio que ele pode domar o Gedo Mazou num minuto aff.

Amaterasu lidar com clones que tem Gakido, Mokuton e Susano'o? Ahan, conte-me mais.

E quanto ao CT, ele suga os destroços, quanto mais ele suga, mais poder é necessário para demolir todo entulho e acertar a Orbe, o Mokuton pode brotar na terra, todos sabem disso, logo ele não precisa demolir nada, ele vai simplesmente brotar até a orbe e ai pode suprimir facilmente a mesma terminando com o Jutsu.

E eu insisto, em que mundo Madara morreria para suas PRÓPRIAS técnicas, querem me fazer acreditar que as técnicas do Nagato são exclusivamente dele :gusta: 

Nagato fez o CT que mau conseguiu engolir a Kyuubi 50% bem menor que a original e nem completa ainda, Madara fez 2 METEOROS com um jutsu parecido :oh-god-why: 

Agora :diga: mais sobre isso ai do Madara cair pro olho dele, ou para técnicas Uchihas das quais ele tem conhecimento de trás para frente...

Você deve fazer mais suposições que o próprio Kishimoto cara :aliens:

Controlar o Juubi é fácil, não está no poder de outra pessoa.

E de novo com essa história do Mokuton brotar do chão e subir até a árvore? Deixe eu lembrar você que o próprio chão vai estar sendo arrancado, deixa eu lembrar você que Mokuton ficaria sem base, deixe-me lembra-lo que Madara iria junto, podendo ser morto com a ajuda do próprio Mokuton;

E deixe-me lembra-lo que ele não mostrou esse nível, ele poderia ter capturado Naruto com isso, logo, se não usou é porque não tem, então pare de citar isso.

E Nagato já está ligado diretamente ao Gedou, Einsten, para tanto, Madara teria que te-lo invocado antes, o que não está nas condições do tópico, logo, Madara roda pro Dragão do Gedou;

E dane-se, aqui ele não pode usar meteoro.

Enfim, carecemos de mais argumentos e menos suposições, pois até por causa da Stamina e Chakra, Madara já perde.

more_horiz
Não tem essa de seus próprios olhos cara, o Madara não mostrou nada além do Gakido no Rinnegan dele... então não tem como considerar outras coisas.

Nagato+ Itachi já dariam um belo suadouro nele, imagina com apoio de Kisame, Deidara, Sasori, Kakuzu.... não dá, principalmente pelo fato que algumas das técnicas não tem resposta.
Por exemplo as nano-bombas do Deidara, como ele lidaria com isso? o Sasuke só conseguiu por ter Raiton, do que adianta o olho dos mokubunshins verem, se não tem como contra-atacar?
Mokubunshins seriam facilmente tirados de jogo por alguem com o estilo do Deidara, nanobombas o Susano não protegeria.

more_horiz
Eu vou explicar porque você não está entendendo, no momento que Madara for sugado pelo CT, ele simplesmente pode ativar o Susano'o na sua forma mais poderosa ANTERIOR ao Tengu, e assim que bater nos destroços, ai sim ele utiliza um Mokuton dos grandes de DENTRO do globo para fora, acertando a orbe facilmente, nunca disse que ele brotaria algo do chão sendo arrancado e iria alcançar a esfera.

E outra coisa, eu quero ver a cara desse pessoal que insiste nessa asneira do Madara não ter como usar os jutsus do Rinnegan, QUE É DELE, e todo esse blá blá blá nos próximos mangás quando ele realmente mostrar o seu verdadeiro poder, se brincando já foi assim, quero ver a sério, ai eu quero ver esse pessoal aqui vir falar.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Eu vou explicar porque você não está entendendo, no momento que Madara for sugado pelo CT, ele simplesmente pode ativar o Susano'o na sua forma mais poderosa ANTERIOR ao Tengu, e assim que bater nos destroços, ai sim ele utiliza um Mokuton dos grandes de DENTRO do globo para fora, acertando a orbe facilmente, nunca disse que ele brotaria algo do chão sendo arrancado e iria alcançar a esfera.

E outra coisa, eu quero ver a cara desse pessoal que insiste nessa asneira do Madara não ter como usar os jutsus do Rinnegan, QUE É DELE, e todo esse blá blá blá nos próximos mangás quando ele realmente mostrar o seu verdadeiro poder, se brincando já foi assim, quero ver a sério, ai eu quero ver esse pessoal aqui vir falar.

Cara, quando ele mostrar, ai podemos falar. ahuiahuaiha enquanto não mostra, não tem. Essa é a filosofia do fórum, não é?
pq senão eu posso dizer que a Hinata já tem Kaiten por exemplo,só não mostrou...

more_horiz
Sei não heim, mas acho que akatsuki vence!!! não esqueçamos que akatsuki tem 1 imortal (hidan) e um com 5 corações( kakuzu), nagato com seus 6 caminhos, kisame que é reconhecido no proprio mangá como "um bijuu sem cauda", e finalmente itachi, pq itachi é itachi né?! ( segundo ele (todo jutsu tem uma fraqueza) ele encontraria meios pra derrotar madara!!!!

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Não sei não, vejo Akatsuki vencendo.

Esse Madara não pode usar Susano, não é tensei então não pode usar meteoro, e se usar jutsus como Kajukai Kourin e Jukai Koutan, vai ter o chakra drenado em um instante.

Katon, genjutsu, taijutsu e etc é ineficaz contra a maioria dos Akatsukis.

Logo que ele vesse isso, usaria um dos jutsus que citei, ou Kajukai Kourin ou Jukai Koutan.

Se usar Kajukai, Itachi, ou Kisame, ou Sasori, ou Kakuzu, ou Pain destroem as flores rapidinho, pois tem conhecimento.

Se usar Jukai Koutan, Kisame pode subir todos os Akatsukis na explosão do Dai bakusuishoha.

Isso apenas considerando o que a maioria iria considerar.

Porém, como Madara vai se livrar dos combos dos akatsukis?

C1, C2, C3, Amaterasu, Daikoudan, combo elemental, jutsus de papeis, Yasaka no magatama, Tsukuyomi, Shurado, Kuchyoses do Rinnegan, Satetsu, 100 marionetes, núvem venenosa, e etc;

Será que ele daria conta de todos apenas com Gakido? E depois que ele absorver tudo isso, que ainda restaria akatsukis de pé? Será que ainda vai ter chakra para lutar?

E se caso ele estiver quase esgotado no chakra, mas ainda oferecer perigo de vencer, o Chibaku tensei dá conta do resto.

Enfim, é muita coisa para Madara lidar.

Concordo em gênero, número e grau.

Vejo grandes chances para a Akatsuki, ou melhor, nenhuma para Madara.

more_horiz
Madara usaria os Moku bushins de inicio, pois conhece as habilidades de alguns akatsukis e esta em desvantagem

São 8 moku bushin, são 9 akatsukis...

Cada um ficaria com 1 moku, e O madara verdadeiro lutaria contra outro que sobrasse..

Quase todos vencem os moku, só não a konan, zetsu e hidan, que não teriam como passar pelo susano'o

eles seriam ajudados pelos seus amigos

Depois disso o Madara saberia muita coisa sobre o modo de luta dos Akatsukis

Com Gakido, ele defende do Suiton do Kisame, Katon do Itachi, Mas ele teria de usar o Susano'o se quisesse se defender dos Combos elementais do Kakuzu

Genjutsus do Itachi não seriam efetivos

Konan faria Kami Bushins explosivos e usaria como distração, o Zetsu usa o Mokuton nerfado

Hidan partiria no Taijutsu com Madara

Kakusu estaria com Domu pra defesa, e as 3 mascaras atacando

Kisame com senjikisame, Daikoudan

Itachi com Amaterasu, Totsuka

Sasori com Satetsu, que passaria pelo Susano'o

Deidara com Bakuton, poderia ir rachando o escudo de madara aos poucos

A Akatsuki tem muitos combos, Madara não tá com o Susano'o Tengu, logo uma combinação de: Satetsu Kaihou, C3, Daikoudan, Shinra tensei, seria o suficiente para quebrar todo o Susano'o e matar madara.

Joukai Koutan, seria destruído pelo Shinra Tensei, Satetsu Keshu, ou Mascaras do Kakuzu, Deidara, Kisame

Kajukai Korin, com conhecimento os Akatsukis burlam isso com Shinra tensei

Enfim, a Akatsuki esta com muitas chances de vitória...

Akatsuki vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos