Ai meu pai, o Madara pode criar hastes negras, o Gedo Mazou foi invocado por ele ainda velho, ele mostrou a haste contra o Hashirama a pouco tempo, ainda querem discutir isso?
Madara controlou o JUUBI com um FIOZINHO, é obvio que ele pode domar o Gedo Mazou num minuto aff.
Amaterasu lidar com clones que tem Gakido, Mokuton e Susano'o? Ahan, conte-me mais.
E quanto ao CT, ele suga os destroços, quanto mais ele suga, mais poder é necessário para demolir todo entulho e acertar a Orbe, o Mokuton pode brotar na terra, todos sabem disso, logo ele não precisa demolir nada, ele vai simplesmente brotar até a orbe e ai pode suprimir facilmente a mesma terminando com o Jutsu.
E eu insisto, em que mundo Madara morreria para suas PRÓPRIAS técnicas, querem me fazer acreditar que as técnicas do Nagato são exclusivamente dele :gusta:
Nagato fez o CT que mau conseguiu engolir a Kyuubi 50% bem menor que a original e nem completa ainda, Madara fez 2 METEOROS com um jutsu parecido :oh-god-why:
Agora
mais sobre isso ai do Madara cair pro olho dele, ou para técnicas Uchihas das quais ele tem conhecimento de trás para frente...