Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Akatsuki vs Madara

+23
SenjuMadachi
Heisenberg
TheUchiha
God-of-Uchihas
ITACHI™
dennysuchiha
chael
Path of death
NagatoX
Aburame Shino
supremeuchiha
riqueras
Leon Lancaster
Atlas Titan
riflemem
JL
FrutosDoMar
alfamarcos
lMugetsu_StalkeRl
tobi sharingan
Pedro Kurama
Renato
CJunior
27 participantes

descriptionAkatsuki vs Madara - Página 7 EmptyRe: Akatsuki vs Madara

more_horiz
Madara tem o mesmo chakra que quando Tensei, então porque ele citou que uma das vantagens de se libertar do Edo Tensei era o chakra ilimitado que ganhava?

E eu que só sei choramingar? Se liga cara, tudo que você fez foi usar jutsus que o Madara não mostrou, e talvez nunca mostre, tudo o que fez nesse tópico foi supor e inventar poderes pro seu God Uchiha, me poupe você;

Citando o ponto que Dálvio ressaltou: Se ele ativa o Gakido como vai usar Susano?

O Dai Bakusuishoha não deu reações á ninguém mostrado, aquela poha ia ficar toda inundada cara.

Agora Madara ainda é sensor :aliens:

Agora Madara tem a velocidade de Óbito Jinchuriki do Juubi :aliens:

E como é que o dragão não levou as roupas dos ninjas então? Cara, você simplesmente não tem argumentos, apenas inventa;

Bom, e eu já disse que não estou considerando o que NÃO foi mostrado, cara, você sabe ler, certo?

Então vou repetir: Considerando o mostrado, Madara não aguenta todos os Akatsukis atacando de uma só vez, visto que ele não teria tempo de criar estratégias e etc.

obs: Se liga ae manolo, considerando o que VOCÊ falou, ou seja, nada do que foi mostrado, apenas suas suposições, Madara venceria, porém no mostrado não, espero que saiba interpretar.

Enfim, cansei de debater

more_horiz
O Gakido foi capaz de absorver o manto nível dois do Bee num piscar de olhos, e antes, usado de maneira mais fraca pelo Path, foi capaz de absorver facilmente um Senpou combinado de 3 diferentes ataques do Jiraiya, porque motivo os Suitons do Kisame são um problema?

Grandes ou não, são ninjutsu e podem ser absorvidos, tem vários aqui que deitam para um Genjutsu num piscar de olhos.

O Kajukai Kourin cria várias flores, a Akatsuki iria ter que fazer ago extremo para parar o Jukai Kousan, e logo depois vem o Kajukai Kourin, nenhum deles tem resposta para isso.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
O Gakido foi capaz de absorver o manto nível dois do Bee num piscar de olhos, e antes, usado de maneira mais fraca pelo Path, foi capaz de absorver facilmente um Senpou combinado de 3 diferentes ataques do Jiraiya, porque motivo os Suitons do Kisame são um problema?

Grandes ou não, são ninjutsu e podem ser absorvidos, tem vários aqui que deitam para um Genjutsu num piscar de olhos.

O Kajukai Kourin cria várias flores, a Akatsuki iria ter que fazer ago extremo para parar o Jukai Kousan, e logo depois vem o Kajukai Kourin, nenhum deles tem resposta para isso.
Quantos séculos vc acha que o Madara ficaria para sugar o Dai Baku suishoha??

O Dai Baku Suishoha tem um alcance gigantesco,Madara ficaria horas para sugar aquilo tudo.

E todos eles possuem conhecimento do Kajukai Kourin. Se deu para o Onoki usar o Jinton,pq não daria para o Deidara usar o C3??

Isso pq a maioria da akatsuki é capaz de voar.

Konan é capaz de voar com o corpo kami. Deidara é capaz de voar e levar o Kakuzu junto. Sasori não respira. Zetsu não precisa pois se funde a terra. Nagato voa e leva o Itachi junto com ele. Kisame pode ir junto ao Deidara tbm,apesar de que tendo a fusão com a samehada,duvido que o Kajukai faria algum efeito nele.

Pelo amor de Deus. O Naruto parou o Jukai Koutan só com Rasengans e a akatsuki precisa de algo em extremo?? :~.~:

Só o Deidara mandar o C3,o Nagato usar o Odama Shinra Tensei que o campo fica devastado.

Engraçado dizer que vários deitam para genjutsus em um piscar de olhos,mas o maior usuário de genjutsus tá do lado da akatsuki. :diogo:

more_horiz
Deidara levar todos voando seria possível, basta o Madara usar o Rinnegan para puxar o Deidara e acabou a vantagem da Akatsuki, os monstrinhos dele ainda iriam despencar dos céus assim que ele morresse, Nagato não mostrou ter velocidade alguma, ele levitou muito lentamente, com aquela velocidade ele chegaria fora do alcance do C3 ano que vem.

Não foi extremo?

Criar centenas de Kage Bunshins e VÁRIOS CHOU ODAMA RASENGANS enormes para demolir o Jukai Kousan não foi algo extremo?

Porque no mangá fica claro a quantidade absurda de clones, e a quantidade de ataques com Rasengans enormes que ele usou para deter aquilo.

Agora se decidam, Deidara não tem C3 a rodo, ele leva um e olha lá, ele vai parar tudo com C3 e salvar todo mundo, e o Madara vai ficar olhando é sério?

Porque Madara não precisa de material para reproduzir suas técnicas, basta o Jukai Kousan e o time já se obriga a usar o CST do Nagato, dando um pause enorme nas técnicas gravitacionais do Uzumaki por um belo tempo, depois o Kajukai Kourin obriga os Akatsukis a usarem o C3 sem ninguém sair morto e ai acabou as duas técnicas de grande escala do time, mas o que impede o Madara de reproduzir mais uma vez o Jukai Kousan, ou o Kajukai Kourin??

Porque chakra ele tem sobrando, basta ver a quantidade de jutsus que ele usou sem nem suar, e tensei não é desculpa, porque eles esgotam o chakra como Mu mostrou, e Madara vivo ainda já tinha chakra para lutar um dia inteiro contra o Hashirama com jutsus de alto nível, imagina agora.

Realmente não vejo a Akatsuki levando isso, mesmo sem considerar o Mokujin e outros Mokutons que Madara poderia reproduzir na teoria, mas não mostrou na prática, ele venceria essa luta.

more_horiz
kkk... Não sei pra que essa discussão toda, vou mostrar como o Madara acaba com essa luta em poucos minutos.

Obito - Madara tem controle sobre o corpo dele, simplesmente Madara pode matar ele quando quiser, só não matou ainda pois Obito foi salvo quando absorveu o Juubi.

Nagato - Esse malandrão aqui está usando os olhos do Madara? Se tiver está ferrado, Madara simplesmente força os olhos dele a usar o Rinne Tensei e adeus, Nagato morre. Além disso o Mazou usa a Vontade do Madara materializada para se conectar ao Nagato, se ele tentar usar o Mazou Madara tem controle sobre ele.

Esses dois ai por estarem usando emprestados coisas que o Madara implantou neles já rodam de cara. Nem tem argumento.

Agora ficou Madara e 8 Clones contra Itachi, Kisame, Deidara, Sasori, Zetsu, Konan, Hidan e Kakuzu.

Ai vai do gosto do Madara como ele quer Matar eles, eu mandaria os Bushins sozinhos em 1 por 1 enquanto o Madara original desequilibra as lutas que os Bushins terão maiores problemas (talvez 1 ou 2 lutas). Após o Bushins matarem os mais fracos como Hidan e Zetsu eles iam atacando os mais fortes como Kisame.

Itachi, como disse no começo do tópico daria mais problemas, mas ele não tem chance contra Madara no mano a mano.

Não vou nem entrar em detalhes nas milhares de outras formas que Madara poderia acabar essa luta senão o texto ia ficar grande demais.

Enfim... Madara Vence 10\10. Nem suado ele fica.

kkk... vi muita loucura ai acima pró-akatsuki, teve gente dizendo que Nagato poderia invocar meteoros mesmo sem ter o Susano'o pra fazer os selos, kkk, que absurdo... gente dizendo q Deidara ia explodir todo mundo com aquele explosivo (inclusive a equipe dele, kkk) que até o Manda aguentou, imagina o Susano'o, kkk, enfim... loucura de sobra.

Última edição por Atlas Titan em Ter 19 Nov - 15:31, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar Infos)

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
kkk... Não sei pra que essa discussão toda, vou mostrar como o Madara acaba com essa luta em poucos minutos.

Obito - Madara tem controle sobre o corpo dele, simplesmente Madara pode matar ele quando quiser, só não matou ainda pois Obito foi salvo quando absorveu o Juubi.

Nagato - Esse malandrão aqui está usando os olhos do Madara? Se tiver está ferrado, Madara simplesmente força os olhos dele a usar o Rinne Tensei e adeus, Nagato morre. Além disso o Mazou usa a Vontade do Madara materializada para se conectar ao Nagato, se ele tentar usar o Mazou, Madara tem controle sobre ele.

eu só não entendi essa de força a usar o rinne Tensei ? em quem ele fara isso no hashirama :diogo: ?

more_horiz
eu só não entendi essa de força a usar o rinne Tensei ? em quem ele fara isso no hashirama  diogo ?
Os olhos do Nagato são do Madara, ele pode ativar o Rinne Tensei nos olhos que estão no Nagato e matar ele, não importa quem ele ia reviver, isso é indiferente.

No caso do Obito é mais simples ainda pois tem implantes do Madara no corpo dele (Não que Nagato também não tenha).

Akatsuki vs Madara - Página 7 Naruto-4255569

more_horiz
Madara é foda, mas é muita gente isso iria fazer com que ele desprendesse sua atenção de algum individuo, o que na verdade seria um tremendo desfalque levando em conta que o nivel do individuos da akatsuki é muito alto, porem, há os bunshins com Susano'o.

Mas mesmo assim, as habilidade do Madara seriam quase que nulas na frente do Itachi e Nagato.
A cupula do Kisame, Punição Divida do Pain, Izanami, Amaterasu e Susano'o com Totsuka + Yata do Itachi(Maior arma contra um Uchiha), As mil marionetes do Sasori, Kamui e Mokuton do Obito, C4 Deidara e se levar em conta também tem Orochimaru.

Bom, se todos atacarem com seus ataques supremos, não tem como Madara vencer.
Aposto na Akatsuki pela quantidade de componentes de alto nivel destrutivo.

Madara é forte de daria um banho em uma luta de 2 em 2 ou até mesmo de 3 em 3, mas contra todos os Akatsuki é um improvável.

Akatsuki 8/10

more_horiz
Eu acho que a Akatsuki venceria , mas o Madara é um personagem muito forte..Então tenho dúvidas ... Boa pergunta :gaah: 

more_horiz
Eu disse que a akatsuki vence mas nem especifiquei o pq. :fem:

Para falar a verdade,eu até concordo com o Frutos em determinados pontos,mas NUNCA,NUNCA,NUNCA que a akatsuki rodaria para Jukai Koutan e nem Kajukai Kourin,tendo bomberman e o Shinra Tensei e voo a disposição.

Como eu to considerando o Tengai Shinsei para o Nagato,vou considerar o Houbi no jutsu e o Mokujin para o Madara.

Com essas duas técnicas,o Madara vence,mas sem elas,eu vejo a akatsuki saindo vencedora.

O fato é que a akatsuki tem sim grandes chances de vitória,mas sem o Obito aqui,o máximo que podemos esperar é uma finalização do Nagato ou do Itachi.

E tendo o Susano modo completo (não me refiro ao Tengu) a disposição,ele pode anular praticamente todos os jutsus da akatsuki,tirando o CT,totsuka,C4,Gedo Mazou dragon e talvez o Chou Shinra Tensei (tenho dúvidas).

Agora,quanto ao resto,tudo deles é anulado. :diogo:

- Hidan é inútil
- Zetsu é inútil
- Konan é inútil
- Sasori só é útil no suporte com brechas para o veneno e no satetsu
- Kakuzu é inútil
- Deidara é bem útil contra o mokuton,mas na finalização ele é inútil
- Itachi é muito útil,mas só totsuka para finalizar,algo meio complicado...
- Nagato é muito útil,mas pelo fato do Madara ter o rinnegan,suas chances caem muito.

Como eu disse,se considerar todos os mokutons do Hashirama sem SM eu aposto do Uchiha,sem eles eu vejo empate,com leves vantagens a organização pelo quesito combos + chakra que a akatsuki sem dúvidas leva nesses quesitos.

Só criei esse tópico mesmo pq seria hipocrisia eu falar uma coisa em um tópico e fazer algo totalmente o contrário nesse. :fera:

Considerando tudo,eu vejo o Madara vencendo com grandes dificuldades,100 x mais difícil que o Madara vs 5 kages,mas sem o Mokujin e o Houbei no jutsu,eu aposto na akatsuki.

Agora Madara ainda é sensor Akatsuki vs Madara - Página 7 995434252
Ele é sensor sim. Não lembro o mangá ao certo,mas foi quando ele fez essa cara...

Akatsuki vs Madara - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcR-PcQNoPaBN0ClTBVjdYEHDQpOV-jTaJz54MgXbq3SlQdLm25H

Ele disse algo do tipo... ''ESSE CHAKRA É... HASHIRAMA.''

more_horiz
Eu nem coonsiderei isso, mas o pessoal aqui esquece que a luta já começa sem 2 akatsukis mortos, o Obito e o Zetsu, vou deixar Nagato fora porque não sabemos.

Obito seria controlado pelas estacas da mesma forma cruel em que foi no mangá, e aqui ele não tem o Juubi pra se salvar, ele iria perecer rapidamente, e o Zetsu FOI FEITO pelo Madara, a parte negra SÃO AS VONTADES do Madara, por isso ele sabe tudo de tudo e conhece tudo, o mangá mostrou como o Zetsu se tornou metade negro ao receber o chakra do Madara.

Então já fica Madara + 8 clones x Sasori, Deidara, Itachi, Kisame, Nagato, Konan, Kakuzu e Hidan.

Madara pode por um clone em cada um, e usar o corpo principal para matar primeiro o Nagato, e depois o Deidara, ai acabou a luta, Madara tem vantagens muito boas , do jeito que ele tem essas trollagens do Zetsu, do Obito, etc, não duvidaria nada do Nagato também ser trollado por estar usando os olhos do Uchiha.

more_horiz
Como o Nagato vai fazer o Tengai Shinsei se o pròpio Madara precisou ativar o Susano'o? no minimo precisaria do FMS para ativar esse jutsu, outra coisa é que esse jutsu é o jutsu mais inutil que eu ja vi para se usar em um combate, nao sei em que circunstancia ele foi usado, mais é um jutsu praticamente suicida.

Chibaku Tensei sò com Susano'o sem o perfeito nao anula, com Mokuton é totalmente possivel, CT tem matéria prima para o Mokuton se desenvolver, destruir aquele jutsu de dentro pra fora com Mokuton nem é algo inviavel.

Totsuka sela e vence, porém ela nao tem poder de ataque para atravessar o Susano'o do Madara, sem contar que o Mokuton é um inimigo mortal do Itachi, o Susano'o do Itachi pode ser pego pelo Mokuton.

Primeiro que nao sabemos quem controlaria o Gedo Mazo pode ser o Madara tanto o Nagato, outra que o Dragao pode ser defendido com qualquer escudo Susano'o, Mokuton.

Chou Shinra Tensei pode parar o Juukai Koutan, porém outros jutsus de Mokuton como Houbi ou Mokujin nao quebra, Mokujin tanka ataques do Susano'o, e ja tanko uma BijuuDama, e o Susano'o do Madara tambem é muito resistencia, e ele pode combar esses Jutsus, entao nao acho que Madara seria derrotado por Cst.
Akatsuki vs Madara - Página 7 MadaraSusanooBodyAkatsuki vs Madara - Página 7 KTSrzqI

Para mim, Madara tem plenas capacidades de vencer a Akatsuki, teria la seus problemas, mais ele sairia vencedor, 1 Mokubunshin para cada, e ele poderia enfrentar 1 Akatsuki por vez, sem contar que seus Mokubunshin tem poder para elevar cada akatsuki ao Maximo, sem contar que o Madara tem um monte de peculariedades, e se ele tocar em um Akatsuki e projetar sua vontade igual fez contra o Zetsu , e Obito, com isso ele controlaria qualquer Akatsuki que ele tocasse e usasse esse jutsu.

more_horiz
Pois é, considerar o meteoro pro Nagato é improvável, eu diria que impossível, afinal o mesmo foi feito com o Susano'o, já o Mokujin, o Houbi no jutsu, etc, são Mokutons sem senjutsu, portanto podem ser perfeitamente reproduzidos, agora pra que o Madara usaria isso contra o Hashirama se ele pode usar o Susano'o Tengu, que na luta atual do mangá está em campo?

Muitos aqui não querem reconhecer isso, porque inegavelmente o Madara se torna o não Jinchuuriki mais poderoso do mangá se considerarmos todos os 6 caminhos, o FMS, a Kyuubi controlada (se Naruto não estiver na comparação), o Gedo Mazou, o Mokuton com Mokujin, Mokuryuu, Kajukai Kourin, Jukai Kousan, Sashiki no jutsu, Jubaku eisou, e outros jutsus, Madara se torna igual ao Hashirama no 1 x 1, e superior ao Hashirama no 1 x 1 com a Kurama ao lado dele.

more_horiz
Nagato morrer com Tengai Shinsei?
Só se for no mundo dos sonhos.
:diogo:

Para que existe o Pterodactylus?

Consideram várias coisas pro Madara, então deve-se sim considerar o Tengai shisei pro Uzumaki.
Susano'o? Para que existe os braços shurado para fazer os selos em sincronia?

more_horiz
Eu acho que o Tengai Shinsei precisa do Susano'o para fazer os selos, é um jutsu em conjunto com o FMS, isso ainda nao ficou claro se precisa de 4 braços ou precisa sicronizar o FMS com o Rinnegan, outra coisa o Nagato nem mesmo mostrou conhecimento dessa técnica.

Esse argumento é incoerente ao meu ver, entao porque consideram algo lògico para o Madara tem que considerar algo ilògico para o Nagato?, se for considerar alguma coisa, pode considerar, porém com lògica.

Exemplo: Kisame pode usar Suidanha ou Suijinhashira porque é Suiton moldado naquele estilo, e vimos que Kisame ja moldou o Suiton no mesmo nivel ou em nivel superior, porém o Tobirama nao poderia usar a Cùpula ou Daikoudan mesmo que tambem seja Suiton, porque nòs vimos que é um outro nivel de Suiton que ele nao mostrou usar.

A mesma coisa valeria para o Madara, se ele usasse apenas Kajukai Kourin e Juukai Koutan eu nao consideraria o Mokuuryu ou Mokujin, porque mesmo que seja Mokuton, é um nivel diferente de Mokuton, mais como ele mostrou o Mokuuryu e controle perfeito do mesmo, entao ele pode usar o Mokujin que tem exatamente a mesma criaçao do Mokuuryu.

more_horiz
Ai meu pai, eu vo lembrar uma coisinha interessante, Nagato tem hastes negras menores no corpo original dele, o Madara NÃO, o Madara usa o Meteoro com o SUSANO'O fazendo os selos, não é questão de braços, é uma combinação FMS/Rinnegan ao que indica, coisa que Nagato não tem.

E Madara CONTROLA as hastes negras da mesma forma que fez com Obito, eu pensei melhor agora, é bem capaz do Nagato virar um boneco aqui, basta o Madara usar as hastes que estão no corpo dele, e como o poder de controle e chakra dele é muito maior, o Nagato iria virar um bonequinho voo doo, a mesma coisa para as invocações dele, quando Nagato acertou o Naruto com UMA estaca, ele afirmou que poderia controlar o corpo dele com o chakra, a Kyuubi não permitiu, agora imagina o Nagato com vários pinos do mazou pelo corpo sendo feito de marionete pelo Madara rsrss.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Ai meu pai, eu vo lembrar uma coisinha interessante, Nagato tem hastes negras menores no corpo original dele, o Madara NÃO, o Madara usa o Meteoro com o SUSANO'O fazendo os selos, não é questão de braços, é uma combinação FMS/Rinnegan ao que indica, coisa que Nagato não tem.

E Madara CONTROLA as hastes negras da mesma forma que fez com Obito, eu pensei melhor agora, é bem capaz do Nagato virar um boneco aqui, basta o Madara usar as hastes que estão no corpo dele, e como o poder de controle e chakra dele é muito maior, o Nagato iria virar um bonequinho voo doo, a mesma coisa para as invocações dele, quando Nagato acertou o Naruto com UMA estaca, ele afirmou que poderia controlar o corpo dele com o chakra, a Kyuubi não permitiu, agora imagina o Nagato com vários pinos do mazou pelo corpo sendo feito de marionete pelo Madara rsrss.
Claro que não. Aqui é o Nagato 100%,ou seja,forma prime,ou seja,antes da luta contra o Hanzou mas com os poderes mostrados seja como tensei ou como o Rikudou no path.

O Susano foi usado para fazer o selo gente,alguém ai já viu falar do Susano ter poderes de atração gravitacional ??

O que tem haver o Nagato ter o olho do Madara com ser controlado ?? :masoque:

Kakashi tem o Sharingan do Obito e nem por isso ele foi controlado pelo Uchiha. Obito tem o Rinnegan do Madara mas quase foi forçado a usar o Rinne Tensei através DAS CÉLULAS DO SHODAIME  , não tem nada haver com possuir ou não o mesmo doujutsu.

Eu acho que o Tengai Shinsei precisa do Susano'o para fazer os selos, é um jutsu em conjunto com o FMS, isso ainda nao ficou claro se precisa de 4 braços ou precisa sicronizar o FMS com o Rinnegan, outra coisa o Nagato nem mesmo mostrou conhecimento dessa técnica.
Mas é claro que isso não foi provado. Isso é uma teoria que muitos levam em conta. Se vc for no tópico do '' Nagato e Tengai Shinsei '' vc verá que não sou o único a apoiar essa teoria.

O Obito quem provavelmente ajudou o Nagato a treinar a fundo o Rinnegan e é quase 100% de certeza que o Obito conhece essa técnica,visto que até sobre o Onmyouton o Madara contou para ele.

Até pq um random qualquer ganhar o Rinnegan e conseguir desenvolvê-lo ao ponto que conseguiu desenvolver sem ajuda de ninguém seria meio complicado.

Esse argumento é incoerente ao meu ver, entao porque consideram algo lògico para o Madara tem que considerar algo ilògico para o Nagato?, se for considerar alguma coisa, pode considerar, porém com lògica.
Algo ilógico como vc mesmo disse,ao seu ver. Não quer dizer que seja algo ilógico para os outros. Então é lógico eu falar que o Obito pode usar Mokuryuu e Jukai Koutan tbm ??

Que o Yamato pode usar os mesmos jutsus que o Madara,só que em versão menor ??

Não sabemos até onde vai o poder do Madara no domínio sobre essa Kekkei Genkai,assim como não passa de especulação eu dizer que o Nagato tem Tengai Shinsei,tbm é vc dizer que o Madara tem jutsus onde ele não deu sinal de possuir.

E desde quando o Tengai Shinsei é um jutsu suicida ?? A intenção do Madara era literalmente fuder tudo,o Nagato além de muito possivelmente não conseguir criar 2 meteoros,o limite máximo provavelmente seria algo em torno do Chibaku Tensei.

E ele além disso,pode usar o meteoro a distância,pode como o João Lucas disse,usar o Pterodactylus para ficar longe do alcance do jutsu,pode a distância se esconder no camaleão e usar o jutsu.

Enfim...

Mas o Madara ao meu ver considerando o ''lógico'' seu,ele vence isso daqui,visto que mesmo com a minha lógica do Tengai Shinsei do Nagato,ele apenas torraria chakra em algo que o Madara tbm faz e ainda faz melhor.

Agora,sem Mokujin e Houbei no jutsu,eu particularmente vejo a akatsuki saindo vencedora no final de uma batalha mortal,com mais da metade da akatsuki indo para a vala.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos