chael escreveu:Obviamente você não é um conhecedor de venenos, aliás eu diria que não é conhecedor de Biologia.Como o mangá não segue muito a realidade eu não sei muito os efeitos do veneno no corpo do personagem mas,o pessoal aqui tá brincando né?
O corpo humano não foi projetado pra receber veneno não importa o quanto as células dela se recuperem ela precisaria de 20 anos de pequenas doses no corpo pra retardar os efeitos do veneno ela precisaria de no mínimo 10 frascos de antídoto ou mais pra ter chance de vida e dependendo do veneno vai perder parte do corpo isso no mundo real no mangá eu nem arrisco!
Se seguir o mundo real nem Hashirama tem defesa contra isso se não segue o mundo real ela luta de boa sem sentir os efeitos!
Me diz, como são criados os antídotos comuns? (pesquise no google, é melhor do que ficar chutando, " a esmo")
Acontece meu caro, que precisaria de MUUITO tempo até que um humano normal desenvolva os anticorpos, e até aí o veneno já teria matado esse humano, pois já teria provavelmente atingido órgãos vitais, se falando de um veneno forte.
Acontece meu caro², que mesmo que você ache que seria impossível ela tirar o veneno do corpo (coisa que não tem nexo), você tem que entender que os danos causados pelo veneno seriam restaurados facilmente pelo Byakugou.
Poo, pense nos danos causados como "físicos", porém, internos, o Byakugou regeneraria da mesma forma.
Agora, você sabe que o que nosso corpo "cria" de células naturalmente, o Byakugou acelera esse processo em milhares de vezes, certo?
Então porque a cura não pode ser também multiplicada milhares de vezes?
E se vocês citassem confusão de funções no corpo, eu até entenderiam, mas Tsunade teve uma "espada" do Susano atravessando o peito, e aquilo no mínimo perfurou o pulmão dela, e ela continuou lutando, se vocês acham que o veneno iria ser ainda mais rápido, aí, não tem mais o que falar;
Enfim, ela com o Byakugou ativo é imune aos venenos mostrados.