Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível de Tsunade

+24
Williany Love
M. Shadows
gatebreake
Path of death
Victoria Grayson
Hellsing
JuninhoMoraes
redoond
Will
CJunior
Viveque
SiriusHyuga
uzumaki-zed
Atlas Titan
Ellos
Seijin
Heisenberg
FrutosDoMar
KDarwin
Leon Lancaster
chael
Túlio Senju
riqueras
Orochimaru-Sama
28 participantes

descriptionNível de Tsunade - Página 8 EmptyRe: Nível de Tsunade

more_horiz
chael escreveu:
Como o mangá não segue muito a realidade eu não sei muito os efeitos do veneno no corpo do personagem mas,o pessoal aqui tá brincando né?
O corpo humano não foi projetado pra receber veneno não importa o quanto as células dela se recuperem ela precisaria de 20 anos de pequenas doses no corpo pra retardar os efeitos do veneno ela precisaria de no mínimo 10 frascos de antídoto ou mais pra ter chance de vida e dependendo do veneno vai perder parte do corpo isso no mundo real no mangá eu nem arrisco!
Se seguir o mundo real nem Hashirama tem defesa contra isso se não segue o mundo real ela luta de boa sem sentir os efeitos!
Obviamente você não é um conhecedor de venenos, aliás eu diria que não é conhecedor de Biologia.

Me diz, como são criados os antídotos comuns? (pesquise no google, é melhor do que ficar chutando, " a esmo")

Acontece meu caro, que precisaria de MUUITO tempo até que um humano normal desenvolva os anticorpos, e até aí o veneno já teria matado esse humano, pois já teria provavelmente atingido órgãos vitais, se falando de um veneno forte.

Acontece meu caro², que mesmo que você ache que seria impossível ela tirar o veneno do corpo (coisa que não tem nexo), você tem que entender que os danos causados pelo veneno seriam restaurados facilmente pelo Byakugou.

Poo, pense nos danos causados como "físicos", porém, internos, o Byakugou regeneraria da mesma forma.

Agora, você sabe que o que nosso corpo "cria" de células naturalmente, o Byakugou acelera esse processo em milhares de vezes, certo?

Então porque a cura não pode ser também multiplicada milhares de vezes?

E se vocês citassem confusão de funções no corpo, eu até entenderiam, mas Tsunade teve uma "espada" do Susano atravessando o peito, e aquilo no mínimo perfurou o pulmão dela, e ela continuou lutando, se vocês acham que o veneno iria ser ainda mais rápido, aí, não tem mais o que falar;

Enfim, ela com o Byakugou ativo é imune aos venenos mostrados.

more_horiz
@ Orochimaru- Sama

Vc me chamou de "noiado", que meus posters são isso, mas o que eu disse a maioria concordou com praticamente tudo.

# Momento de reflexão!

Uma ninja médico com o Byakugou vai morrer por veneno?

Posso até achar que Sasori venceria numa luta, mas Tsunade tem chances niveladas.

E eu li que o Katon do Madara pulverizaria a Tsunade, porque?

Nem o Amaterasu quando pega no corpo não pulveriza no mesmo instante, porque um Katon seria problemas? Sim, eu sei a potência do jutsu.

Byakugou repararia!

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
@Atlas...

1º - Não, ela nao iria ser desintegrada com aquelas explosões, Tsunade tem uma otima esquiva, alem de Byakugou pra ajudar, o unico ataque da Konan que derrotaria Tsunade é a armadilha que ela usou contra Tobi, que precisa de preparo, ou seja, ela nao poderia usar em uma batalha de ultima hora.

2º - E sem a Sakura, a Chiyo nao teria ganho, me diga o que a velhota faria contra o Sasori? A areia de ferro dificultaria sim a batalha, mas nao impediria a Tsunade de derrotar o Sasori, que por estilo de luta ja está em desvantagem...

3º - Mal racharam o Susano? ok, nao vou comentar essa...

4º - Eh obvio que os Katons deixaram ela machucada, o que vc queria? Os braços delas ficaram carbonizados e foram curados instantaneamente , e vc ta usando um golpe que o Lee deu usando o chakra da Kyuubi+Naruto?

5º - Cara, vc falou falou falou e nao disse nada, eu expliquei como a Tsunade derrotaria Sasori, Konan, Guy.... vc simplesmente criticou e nao deu um argumento valido... E quando eu disse que nao era fanboy? sou fanboy da Tsunade sim, eh uma das minhas personagens preferidas e tudo que eu citei aqui foram baseados no que eu vi no mangá, enquanto voce simplesmente criticou e nao deu um argumento valido. Por favor, me dê fatos que me mostrem que eu to errado, aí agente mantem o nivel da discussão num padrão aceitavel, mas se for pra ficar de " AA, os fabopys exagera" " O Guy ia dar um chute nela e a luta ia acabar" " Voces so falam de Byakugou".... então eh melhor nem continuar, isso so esconde o fato de vc nao ter argumentos pra continuar a discussão
vamos fazer assim, jah que tsunade tem seu byakugou eterno milagroso overpower from the hell, ultra mega defesa divina, então konan usa contra ela os 600bilhoes de papeis, pronto, bota ela pra de recuperar, pode até chamar  katsuyu inteiro pra morrer junto...
interessante que todo mundo fica sem chakra contra tsunade, mas o chakra de tsunade não acaba mesmo ela usando o byakugou direto? tsunade levou dois golpes críticos e foi embora o byakugou, ai tem fan dizendo que ela pode se curar infinitamente XD, dependendo da gravidade do ferimento mais rápido o byakugou se desfaz... outra coisa ela não tem o corpo do terceiro raikage, ela se recebesse uma explosão se despedaçaria igual a hidan,
ai ai onde konan não pode finalizar Tsunade, até explodindo folhinhas ela finalizaria a hokage.
mais uma coisa, interessante que tsunade tah nerfada, e kabuto tava overpower? ele mesmo disse que não era bom em taijutsu, não tinha superforça como ela tinha, e ainda foi atigido pelo golpe que interfere na coordenação motora, mas ele lutou de igual com ela, ele não tinha nada de especial, ai pra livrar o ** da reta de tsunade os fans dizem que kabuto tava nível rikkudou sennin :XD: 

Eu disse no ultimo post que o unico golpe da Konan capas de finalizar a Tsunade eh o de 600 bilhoes de papeis mano, voce nao leu? Mas essa tecnica eh uma armadilha, ela nao pode usar quando bem entender, portanto nao pode entrar nessa discussão... Porem, se a Konan soubesse da luta com antecedência, ela prepararia a armadilha e derrotaria a Tsunade sim.

O Byakugou nao sumiu so por causa dos golpes que ela levou, caso vc nao tenha lido o mangá, ela ja tinha usado o SS, curou Onoki e Gaara, e ainda deu Chakra pro Onoki fazer o super jinton, isso tudo mais os proprios ferimentos no meio da batalha, obviamente esgotaram o chakra dela, que ja foi mostrado que eh muuito...

Eh verdade que ela nao tem o corpo do Terceiro Raikage, mas as explosões da Konan não sao tao overpowers assim, se vc citasse as explosoes do Deidara eu ate ficava calado, afinal ele tem explosões de varios Niveis, mas as da Konan? Não convenceu.

O Kabuto tambem nao estava na sua melhor forma, mas Tsunade nao lutava a 20 anos, tem noção do que eh isso? e mesmo assim ele teve que tomar uma pilula de soldado pra poder lidar com ela, e ainda assim, apelou pro medo de sangue da mesma pra poder parar de apanhar. Mas disso vc nao lembra ne...

more_horiz
@JuninhoMoraes, eu acho que mesmo não sendo do mesmo nível de Deidara, as explosões de Konan iriam gastar menos chakra que tsunade usaria pra se curar dessas explosões, visto que curar gasta mais chakra que atacar...

sobre Kabuto... quem era kabuto no clássico? era nada, comparado com os títulos que fizeram tsunade ganhar tantos fans, é desculpa de fan isso ai, kabuto não lutava, ele mesmo disse que não era a área dele, e outra vcs viram o soco da tsunade que afundou tudo que tava ao redor quando ela atacou orochimaru? quer dizer que ela tava nerfada ali? não ela era ruim como ainda é hoje, quem sabe se ela ainda não perderia pra aquele Kabuto do clássico? só não perde por causa desse byakugou, se não fosse isso ela perderia pra o kabuto do classico.

Até chiyo tinha um arsenal melhor pra lutar numa batalha, e já teve mais êxitos em uma luta do que a MISS KOMBAT BYAKUGOU

@Orochimaru², :NOIA:, era só o que faltava Byakugou criar antídotos contra veneno, veneno é algo instantaneo, veneno se cura apenas com Antídoto, pois o efeito é muito rápido, o antidoto age na hora, não tem essa de veneno fraco não, um ninja de elite iria usar um veneno fraco pra enfrentar ninjas? é fods.

more_horiz
Orochimaru-sama escreveu:
@Orochimaru², :NOIA:, era só o que faltava Byakugou criar antídotos contra veneno, veneno é algo instantaneo, veneno se cura apenas com Antídoto, pois o efeito é muito rápido, o antidoto age na hora, não tem essa de veneno fraco não, um ninja de elite iria usar um veneno fraco pra enfrentar ninjas? é fods.
Você poderia ser um pouco mais direto, meu caro;

Eu te fiz uma pergunta, você acha que os efeitos do veneno seriam piores que isso:

Spoiler :

Ou isso:

Spoiler :

??

E mais uma coisinha Einsten, não é antídoto que o corpo cria, se chama anticorpos;

Por exemplo, o veneno de cobra é injetado em um cavalo, que produz anticorpos contra ele, depois de alguns meses, retira-se isso do animal, aí sim, se chamará antídoto.

E você sabe porque um ser humano não sobrevive a vários venenos? Por que os danos causados pelo veneno são como você disse, instantâneos, e o corpo não tem meses para responder.

Eu grifei a palavra instantâneo, você viu? Ela serve para caracterizar muitas coisas, uma delas é o efeito de um certo jutsu de cura chamado Byakugou.

Não sou eu quem estou dizendo, são fatos.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
chael escreveu:
Como o mangá não segue muito a realidade eu não sei muito os efeitos do veneno no corpo do personagem mas,o pessoal aqui tá brincando né?
O corpo humano não foi projetado pra receber veneno não importa o quanto as células dela se recuperem ela precisaria de 20 anos de pequenas doses no corpo pra retardar os efeitos do veneno ela precisaria de no mínimo 10 frascos de antídoto ou mais pra ter chance de vida e dependendo do veneno vai perder parte do corpo isso no mundo real no mangá eu nem arrisco!
Se seguir o mundo real nem Hashirama tem defesa contra isso se não segue o mundo real ela luta de boa sem sentir os efeitos!
Obviamente você não é um conhecedor de venenos, aliás eu diria que não é conhecedor de Biologia.

Me diz, como são criados os antídotos comuns? (pesquise no google, é melhor do que ficar chutando, " a esmo")

Acontece meu caro, que precisaria de MUUITO tempo até que um humano normal desenvolva os anticorpos, e até aí o veneno já teria matado esse humano, pois já teria provavelmente atingido órgãos vitais, se falando de um veneno forte.

Acontece meu caro², que mesmo que você ache que seria impossível ela tirar o veneno do corpo (coisa que não tem nexo), você tem que entender que os danos causados pelo veneno seriam restaurados facilmente pelo Byakugou.

Poo, pense nos danos causados como "físicos", porém, internos, o Byakugou regeneraria da mesma forma.

Agora, você sabe que o que nosso corpo "cria" de células naturalmente, o Byakugou acelera esse processo em milhares de vezes, certo?

Então porque a cura não pode ser também multiplicada milhares de vezes?

E se vocês citassem confusão de funções no corpo, eu até entenderiam, mas Tsunade teve uma "espada" do Susano atravessando o peito, e aquilo no mínimo perfurou o pulmão dela, e ela continuou lutando, se vocês acham que o veneno iria ser ainda mais rápido, aí, não tem mais o que falar;

Enfim, ela com o Byakugou ativo é imune aos venenos mostrados.
Hahahahaha pesquisar uma coisa que se aprende na quarta série sobre a utilização de equinos para produção de antídoto,isso é sério?
É triste ver isso agora,pesquise você sobre caçadores de cobras que te dará melhor informação sobre a ação do veneno no corpo,você vai ver que mesmo depois de anos eles injetando veneno super diluído seu corpo criou uma pequena resistência e outros morreram fazendo o mesmo!
Você acha que o byakugou a salvaria de um veneno por reconstruir células sendo que o veneno não para de agir no corpo,isso é só reconstrução de células e não um soro!
Te indicaria ver um médico americano que é especializado nesse assunto,google é teoria ele trabalha com a realidade!:HM*: 

more_horiz
não existe cura de veneno com byakugou,

Nível de Tsunade - Página 8 180px-Saikan_Chushutsu_no_Jutsu

o veneno tem que ser extraido como mostra a imagem acima, o corpo não produz o soro, e o byakugou só vai criar mais células pra serem envenenadas enquanto o veneno que não é algo vivo continuara circulando no corpo dela.

vc não quer dizer que se sobrar só o dedo da tsunade o byakugou regenera o resto do corpo também não?

more_horiz
Ué meu caro, eu simplesmente citei um exemplo, sim, um bem simples,pois se você não estava entendendo, porque eu colocaria algo complicado?

E me parece que o senhor não está interessado numa conclusão, apenas em querer mostrar que sabe.

Olhe só:

Orochimaru² escreveu:
Eu disse que, mesmo que você não achasse que seria possível retira-lo do corpo, Tsunade nunca iria sofrer com esses danos, mas parece que o senhor não costuma considerar o argumento alheio.

E só para constar, Einsten², a criação de anticorpos é a base da "criação" de novas células, sabia?

Então pega esses anos que você pesquisou no google, e divide por mil, dois mim, o tanto que achar que o Byakugou acelera na criação de células.

Você sabe né, a função do Byakugou é criação células, só para constar, caso você também esteja desenformado disto.

@Orochimaru-sama

Eu disse que minha opinião seria que o Byakugou sim, criaria defesa natural do corpo contra o veneno.

Mas também disse isso:
Orochimaru² escreveu:

Ou seja, no mínimo, Tsunade conseguiria se manter viva para retirar o veneno do corpo;

E meu caro, o veneno pode se espalhar até certa altura, porém depois disto, como você mesmo disse, ele não é um ser vivo, ele não se multiplica, e quanto menos concentrado, menor será a destruição que ele vai causar, sendo ainda mais fácil pro Byakugou.

Entendeu o que eu quis dizer?

obs: Não venha com gracinhas, eu nunca citei nada do tipo.

more_horiz
É patético ver pessoas distorcendo fatos do manga, o manga foi claro que o Byakugou cria novas células e sim é muito mas perfeito para lidar com venenos.
Um veneno ataca assim uma determinada celula que depende do rico caldo de enzima que flutua em seu citoplasma. Vários venenos diferentes funcionam ao interromper o equilíbrio do caldo de alguma maneira
Por exemplo, a toxina da difteria funciona colando os ribossomos de uma célula, o que impossibilita que ele caminhe pela fita do mRNA. Por outro lado, paralisa a ação da RNA polimerase e interrompe a transcrição de DNA. Em ambos os casos, a produção de novas enzimas pára de ocorrer e as células afetadas pela toxina não podem mais crescer ou se reproduzir. E ai que entra a Byakugou que reproduz células novas no corpo.

E sinceramente Sakura que é menos experiente que Tsunade, foi capaz de com um mero exame identificou o veneno do Sasori e a base de produção do mesmo, Tsunade tendo uma linhagem Uzumaki e Senju é ridículo dizer que um veneno a afetaria tão rápido, visto que a mesma foi partida no meio e continuou consciente e usando uma Técnica de invocação e dando ordem e curando os Kages.....

more_horiz
Então tsunade iria ficar bem gordinha, ia ficar parecendo chouji, já que as células envenenadas iriam permanecer no corpo e ia surgir outras novas, que eu saiba byakugou regenera algo que foi destruido, o veneno não destroi células ele as mata, portanto elas permanecerão onde estão.
digo isso pq se ela for atingida por um Katon, as células queimadas deixarão de existir e o byakugou criará novas células, e com o veneno, as células não poderão ser substituidas por ainda estarem no mesmo lugar.

more_horiz
SASURO escreveu:
É patético ver pessoas distorcendo fatos do manga, o manga foi claro que o Byakugou cria novas células e sim é muito mas perfeito para lidar com venenos.
Um veneno ataca assim uma determinada celula que depende do rico caldo de enzima que flutua em seu citoplasma. Vários venenos diferentes funcionam ao interromper o equilíbrio do caldo de alguma maneira
Por exemplo, a toxina da difteria funciona colando os ribossomos de uma célula, o que impossibilita que ele caminhe pela fita do mRNA. Por outro lado, paralisa a ação da RNA polimerase e interrompe a transcrição de DNA. Em ambos os casos, a produção de novas enzimas pára de ocorrer e as células afetadas pela toxina não podem mais crescer ou se reproduzir. E ai que entra a Byakugou que reproduz células novas no corpo.

E sinceramente Sakura que é menos experiente que Tsunade, foi capaz de com um mero exame identificou o veneno do Sasori e a base de produção do mesmo, Tsunade tendo uma linhagem Uzumaki e Senju é ridículo dizer que um veneno a afetaria tão rápido, visto que a mesma foi partida no meio e continuou consciente e usando uma Técnica de invocação e dando ordem e curando os Kages.....
Uma bela explicação, de alguém que realmente entende.

Mas quer saber manu, não adianta, vão continuar distorcendo coisas que não conhecem.

Em vez de explicar a composição de uma células e o efeito de um veneno na mesma, eu simplesmente disse que a lógica é:

Anticorpos são criados a partir da criação de células.Se pessoas normais demoram muito tempo, Tsunade demoraria bem menos, pois o Byakugoua acelera essa produção em milhares de vezes.

Algo tão simples assim não foi compreendido, e alguns argumentos deram a entender que efeito do veneno seria pior que partir Tsunade ao meio, situação já superada por Tsunade.

Enfim, não tem muito o que dizer, é a lógica.

@Orochimaru-sama

Meu caro, sugiro que pesquise a velocidade da criação de defesas naturais do corpo contra venenos, e relacione com a amplificação do Byakugou.

Anticorpos matam venenos, vai descobrir isso.

more_horiz
@Orochimaru-sama, ou vc esta se fazendo de desentendido, ou vc não sabe nada de biologia, ou de como funciona o Byakugou......

difícil precisar o número de células que nascem e morrem em nosso organismo a cada dia, mas calcula-se que o corpo de um adulto produza em média 300 milhões de células por minuto ou 432 trilhões por dia pode variar.....

Simplificando o corpo não vai manter as celular mortas por um veneno o mesmo vai descarta e renovar, um veneno não é um ser vivo não pode se reproduzir, diferente do Byakugou que cria celular novas é um processo de cura sem fim (em quando o chakra manter o mesmo ativo).

more_horiz
É triste,é triste!
São milhares de venenos no mundo cada um com suas características únicas como a que dissolve até osso,não deixa coagular o sangue,afeta o sistema nervoso e etc...
Ou pessoal está de sacanagem ou o google deles está muito ruim no assunto!
O corpo humano mesmo colocando por tantos anos gotas diluídas de veneno no corpo não cria anticorpos,isso não é catapora e ou uma doença que o corpo cria anticorpos para que o deixa vírus não ataque o corpo!
Só tem uma maneira de salvar uma pessoa envenenada que é com soro pra aquele veneno e com sorte 10 frascos resolve,essa do corpo ficar criando novas células é até bonitinho a pergunta é até onde ela aguenta ficar recriando células e vai lidar com as defesas do corpo que reagem de várias formas como desmaiar,fraqueza,aceleração da respiração,sangramentos,visão distorcida e etc... lembrando que tudo isso em combate!

more_horiz
ok, mas estamos saindo do foco, bem, veneno é apenas uma das arma de sasori, a areia de ferro da conta da sannin, da lista feita ela só pode ganhar de Zetsu,...
em resposta a outros que falaram que ela vence muitos ninjas eu digo o seguinte: ela vence sim, porém coitados dos que podem ser derrotados por ela, eles não são capazes nem de invadir um formigueiro,
eu falo que um hokage tem que ter poder suficiente pra enfrentar guerreiros de alto nível,... todo mundo sabe que Hokage deveria ser o mais forte de uma vila, bem, realmente é: OOnoki é foda e supostamente o ninja mais forte da vila dele, do mesmo jeito Mei, gaara e Kira A, só que tsunade é a mais forte da vila dela? ela pode vencer inimigos que tenham capacidade de atacar qualquer vila? a resposta é não, o hokage deveria ser no mínimo no nível de Jiraya.

more_horiz
chael escreveu:
É triste,é triste!
São milhares de venenos no mundo cada um com suas características únicas como a que dissolve até osso,não deixa coagular o sangue,afeta o sistema nervoso e etc...
O corpo humano mesmo colocando por tantos anos gotas diluídas de veneno no corpo não cria anticorpos,isso não é catapora e ou uma doença que o corpo cria anticorpos  para que o deixa vírus não ataque o corpo!
Só tem uma maneira de salvar uma pessoa envenenada que é com soro pra aquele veneno e com sorte 10 frascos resolve,essa do corpo ficar criando novas células é até bonitinho a pergunta é até onde ela aguenta ficar recriando células e vai lidar com as defesas do corpo que reagem de várias formas como desmaiar,fraqueza,aceleração da respiração,sangramentos,visão distorcida e etc... lembrando que tudo isso em combate!

Não meu caro, nem o meu Google nem o seu está ruim, o ruim é sua interpretação.

Nesta mesma página deste tópico, tem a resposta:

Você mesmo não disse que tem venenos que destroem até os ossos?

Então, o Byakugou TAMBÉM RESTAURA OSSOS! ESTÁ NO MANGÁ.

E sim, tem venenos que atuam no sistema nervoso, que eu garanto que você desconhece o funcionamento, do contrário, nem citaria ele aqui.

Enfim, dos venenos mostrados no mangá, TODOS o Byakugou demonstrou curar, até mesmo o coração de Tsunade que foi perfurado pela Kusanagi não impediu o jutsu de agir, TODO e QUALQUER DANO INTERNO ou EXTERNO será rapidamente restaurado.

more_horiz
@Chael pelo seu comentário sei que vc não entende nada de biologia, e só esta apenas reescrevendo algo que leu.....

O sistema imunológico humano (ou sistema imune, ou ainda imunitário) consiste numa rede de células, tecidos e órgãos que atuam na defesa do organismo contra o ataque de invasores externos. Estes invasores podem ser microrganismos (bactérias, fungos, protozoários ou vírus) ou agentes nocivos, como substâncias tóxicas (ex. veneno de animais peçonhentos). As substâncias estranhas ao corpo são genericamente chamadas de antígeno. Os antígenos são combatidos por substâncias produzidas pelo sistema imune, de natureza proteica, denominadas anticorpos, que reagem de forma específica com os antígenos.

Quando o sistema imune não consegue combater os invasores de forma eficaz, o corpo pode reagir com doenças, infecções ou alergias, não chegaria a tal se o byakugou tiver ativo.

A defesa corporal é realizada por um grupo de células específicas que atuam no processo de detecção do agente invasor, no seu combate e total destruição. Todo este processo é denominado de resposta imune.

Um agente invasor, ao entrar no organismo, gera um mecanismo de defesa, a resposta imune. As substâncias invasoras são detectadas pelos macrófagos, que irão atuar em sua digestão parcial e na comunicação aos demais componentes do sistema imune da invasão sofrida, para que essas substâncias sejam totalmente destruídas e eliminadas.

AI CHEGA DE TENTAR EXPLICAR UMA COISA SIMPLES E LÓGICA, um corpo normal e real um determinado veneno é letal, mas estamos lidando com o mundo imaginario com seres com linhagens avançadas e mesmo o altor usando a lógica real como base nunca seria algo 100% igual a realidade, e usar teorias próprias e nega a lógica apresentada no manga é ridículo.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
chael escreveu:
É triste,é triste!
O corpo humano mesmo colocando por tantos anos gotas diluídas de veneno no corpo não cria anticorpos,isso não é catapora e ou uma doença que o corpo cria anticorpos  para que o deixa vírus não ataque o corpo!
Não meu caro, nem o meu Google nem o seu está ruim, o ruim é sua interpretação.

Nesta mesma página deste tópico, tem a resposta:

Você mesmo não disse que tem venenos que destroem até os ossos?

Então, o Byakugou TAMBÉM RESTAURA OSSOS! ESTÁ NO MANGÁ.

E sim, tem venenos que atuam no sistema nervoso, que eu garanto que você desconhece o funcionamento, do contrário, nem citaria ele aqui.

Enfim, dos venenos mostrados no mangá, TODOS o Byakugou demonstrou curar, até mesmo o coração de Tsunade que foi perfurado pela Kusanagi não impediu o jutsu de agir, TODO e QUALQUER DANO INTERNO ou EXTERNO será rapidamente restaurado.
Não meu jovem,falar da interpretação dos outros se a sua tá pior?
Citei algumas características de veneno,e outra conheço bem veneno que age no sistema nervoso e suas ações no corpo e dependendo da pessoa a coisa não fica bonita!
Não sei de que tipo de veneno tem o mangá,só que se você acha que o byakugou vai salva-la de um veneno que não para de agir no corpo até destruir todas as células ai é contigo!
Agora chega de conversa de veneno,Tsunade tem nível Kage se tratando de medicina e nível chunnin se tratando de combate dos top 20 na guerra ela não bate nenhum e dos citados ganha só do zetsu!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos