Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível de Tsunade

+24
Williany Love
M. Shadows
gatebreake
Path of death
Victoria Grayson
Hellsing
JuninhoMoraes
redoond
Will
CJunior
Viveque
SiriusHyuga
uzumaki-zed
Atlas Titan
Ellos
Seijin
Heisenberg
FrutosDoMar
KDarwin
Leon Lancaster
chael
Túlio Senju
riqueras
Orochimaru-Sama
28 participantes

descriptionNível de Tsunade - Página 9 EmptyRe: Nível de Tsunade

more_horiz
@Chael pelo seu comentário sei que vc não entende nada de biologia, e só esta apenas reescrevendo algo que leu.....

O sistema imunológico humano (ou sistema imune, ou ainda imunitário) consiste numa rede de células, tecidos e órgãos que atuam na defesa do organismo contra o ataque de invasores externos. Estes invasores podem ser microrganismos (bactérias, fungos, protozoários ou vírus) ou agentes nocivos, como substâncias tóxicas (ex. veneno de animais peçonhentos). As substâncias estranhas ao corpo são genericamente chamadas de antígeno. Os antígenos são combatidos por substâncias produzidas pelo sistema imune, de natureza proteica, denominadas anticorpos, que reagem de forma específica com os antígenos.

Quando o sistema imune não consegue combater os invasores de forma eficaz, o corpo pode reagir com doenças, infecções ou alergias, não chegaria a tal se o byakugou tiver ativo.

A defesa corporal é realizada por um grupo de células específicas que atuam no processo de detecção do agente invasor, no seu combate e total destruição. Todo este processo é denominado de resposta imune.

Um agente invasor, ao entrar no organismo, gera um mecanismo de defesa, a resposta imune. As substâncias invasoras são detectadas pelos macrófagos, que irão atuar em sua digestão parcial e na comunicação aos demais componentes do sistema imune da invasão sofrida, para que essas substâncias sejam totalmente destruídas e eliminadas.

AI CHEGA DE TENTAR EXPLICAR UMA COISA SIMPLES E LÓGICA, um corpo normal e real um determinado veneno é letal, mas estamos lidando com o mundo imaginario com seres com linhagens avançadas e mesmo o altor usando a lógica real como base nunca seria algo 100% igual a realidade, e usar teorias próprias e nega a lógica apresentada no manga é ridículo.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
chael escreveu:
É triste,é triste!
São milhares de venenos no mundo cada um com suas características únicas como a que dissolve até osso,não deixa coagular o sangue,afeta o sistema nervoso e etc...
Ou pessoal está de sacanagem ou o google deles está muito ruim no assunto!
O corpo humano mesmo colocando por tantos anos gotas diluídas de veneno no corpo não cria anticorpos,isso não é catapora e ou uma doença que o corpo cria anticorpos  para que o deixa vírus não ataque o corpo!
Só tem uma maneira de salvar uma pessoa envenenada que é com soro pra aquele veneno e com sorte 10 frascos resolve,essa do corpo ficar criando novas células é até bonitinho a pergunta é até onde ela aguenta ficar recriando células e vai lidar com as defesas do corpo que reagem de várias formas como desmaiar,fraqueza,aceleração da respiração,sangramentos,visão distorcida e etc... lembrando que tudo isso em combate!
Não meu caro, nem o meu Google nem o seu está ruim, o ruim é sua interpretação.

Nesta mesma página deste tópico, tem a resposta:

Você mesmo não disse que tem venenos que destroem até os ossos?

Então, o Byakugou TAMBÉM RESTAURA OSSOS! ESTÁ NO MANGÁ.

E sim, tem venenos que atuam no sistema nervoso, que eu garanto que você desconhece o funcionamento, do contrário, nem citaria ele aqui.

Enfim, dos venenos mostrados no mangá, TODOS o Byakugou demonstrou curar, até mesmo o coração de Tsunade que foi perfurado pela Kusanagi não impediu o jutsu de agir, TODO e QUALQUER DANO INTERNO ou EXTERNO será rapidamente restaurado.
Não meu jovem,falar da interpretação dos outros se a sua tá pior?
Citei algumas características de veneno,e outra conheço bem veneno que age no sistema nervoso e suas ações no corpo e dependendo da pessoa a coisa não fica bonita!
Não sei de que tipo de veneno tem o mangá,só que se você acha que o byakugou vai salva-la de um veneno que não para de agir no corpo até destruir todas as células ai é contigo!
Agora chega de conversa de veneno,Tsunade tem nível Kage se tratando de medicina e nível chunnin se tratando de combate dos top 20 na guerra ela não bate nenhum e dos citados ganha só do zetsu!

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
chael escreveu:
É triste,é triste!
São milhares de venenos no mundo cada um com suas características únicas como a que dissolve até osso,não deixa coagular o sangue,afeta o sistema nervoso e etc...
Ou pessoal está de sacanagem ou o google deles está muito ruim no assunto!
O corpo humano mesmo colocando por tantos anos gotas diluídas de veneno no corpo não cria anticorpos,isso não é catapora e ou uma doença que o corpo cria anticorpos  para que o deixa vírus não ataque o corpo!
Só tem uma maneira de salvar uma pessoa envenenada que é com soro pra aquele veneno e com sorte 10 frascos resolve,essa do corpo ficar criando novas células é até bonitinho a pergunta é até onde ela aguenta ficar recriando células e vai lidar com as defesas do corpo que reagem de várias formas como desmaiar,fraqueza,aceleração da respiração,sangramentos,visão distorcida e etc... lembrando que tudo isso em combate!
Não meu caro, nem o meu Google nem o seu está ruim, o ruim é sua interpretação.

Nesta mesma página deste tópico, tem a resposta:

Você mesmo não disse que tem venenos que destroem até os ossos?

Então, o Byakugou TAMBÉM RESTAURA OSSOS! ESTÁ NO MANGÁ.

E sim, tem venenos que atuam no sistema nervoso, que eu garanto que você desconhece o funcionamento, do contrário, nem citaria ele aqui.

Enfim, dos venenos mostrados no mangá, TODOS o Byakugou demonstrou curar, até mesmo o coração de Tsunade que foi perfurado pela Kusanagi não impediu o jutsu de agir, TODO e QUALQUER DANO INTERNO ou EXTERNO será rapidamente restaurado.
mostre-me qualquer página do mangá, em que o byakugou agiu contra qualquer veneno :diga: isso que você tá falando é tudo suposição, não sabemos o efeito do byakugou contra o veneno do sasori, e mesmo assim a tsunade não lida com satetsu, um satetsu kaihou faria ela em pedaços.
sasori derrotou uma nação inteira e o kazegake mais forte, tsunade daria muitos problemas pra ele :poise:

more_horiz
@ Hell

Então, mostra uma página do mangá onde o Byakugou não age contra venenos, porque se vc dizer que não age, também é suposição sua.

E sim, Tsunade daria problemas, fato!

more_horiz
SASURO escreveu:
@Chael pelo seu comentário sei que vc não entende nada de biologia, e só esta apenas reescrevendo algo que leu.....

O sistema imunológico humano (ou sistema imune, ou ainda imunitário) consiste numa rede de células, tecidos e órgãos que atuam na defesa do organismo contra o ataque de invasores externos. Estes invasores podem ser microrganismos (bactérias, fungos, protozoários ou vírus) ou agentes nocivos, como substâncias tóxicas (ex. veneno de animais peçonhentos). As substâncias estranhas ao corpo são genericamente chamadas de antígeno. Os antígenos são combatidos por substâncias produzidas pelo sistema imune, de natureza proteica, denominadas anticorpos, que reagem de forma específica com os antígenos.

Quando o sistema imune não consegue combater os invasores de forma eficaz, o corpo pode reagir com doenças, infecções ou alergias, não chegaria a tal se o byakugou tiver ativo.

A defesa corporal é realizada por um grupo de células específicas que atuam no processo de detecção do agente invasor, no seu combate e total destruição. Todo este processo é denominado de resposta imune.

Um agente invasor, ao entrar no organismo, gera um mecanismo de defesa, a resposta imune. As substâncias invasoras são detectadas pelos macrófagos, que irão atuar em sua digestão parcial e na comunicação aos demais componentes do sistema imune da invasão sofrida, para que essas substâncias sejam totalmente destruídas e eliminadas.

AI CHEGA DE TENTAR EXPLICAR UMA COISA SIMPLES E LÓGICA, um corpo normal e real um determinado veneno é letal, mas estamos lidando com o mundo imaginario com seres com linhagens avançadas e mesmo o altor usando a lógica real como base nunca seria algo 100% igual a realidade, e usar teorias próprias e nega a lógica apresentada no manga é ridículo.
É o que eu estou afirmando desde o inicio,se for seguir a realidade é uma coisa e se for do mangá é outra então,é só achismo e vamos seguir o assunto!

more_horiz
Neji escreveu:
@ Hell

Então, mostra uma página do mangá onde o Byakugou não age contra venenos, porque se vc dizer que não age, também é suposição sua.

E sim, Tsunade daria problemas, fato!

não lembro de ter citado você no meu comentário :think:
estou falando com o outro membro :okai: esses seus argumentos são ridículos, até onde se sabe byakugou não salva de veneno os fãs da tsunade que dizem isso, ele disse que foi mostrado então aguardo ele provar

more_horiz
Se o corpo age contra venenos naturalmente, criando anticorpos como tão dizendo aí, para que servem os antidotos? hiauhaiuhahiuaha Byakugou apenas acelera o processo natural do corpo, cria células, etc... o veneno ia estar ali agindo enquanto o Byakugou ia tá ali criando células novas...o veneno não sairia dali, Byakugou não é antidoto para veneno.

@topico
já dei minha opnião=D

more_horiz
Chael escreveu:
Citei algumas características de veneno,e outra conheço bem veneno que age no sistema nervoso e suas ações no corpo e dependendo da pessoa a coisa não fica bonita!
Não sei de que tipo de veneno tem o mangá,só que se você acha que o byakugou vai salva-la de um veneno que não para de agir no corpo até destruir todas as células ai é contigo!
Agora chega de conversa de veneno,Tsunade tem nível Kage se tratando de medicina e nível chunnin se tratando de combate dos top 20 na guerra ela não bate nenhum e dos citados ganha só do zetsu!

Aquela parte em negrito é a única justificativa.Se eu errei, então me mostre onde;

Se ela não se anula um veneno desse tipo, mostre argumentos do porque, e espero não ser ignorado, afinal como você postou, você tem conhecimento em venenos que agem no sistema nervoso.

Hellsing escreveu:
mostre-me qualquer página do mangá, em que o byakugou agiu contra qualquer veneno Diga isso que você tá falando é tudo suposição, não sabemos o efeito do byakugou contra o veneno do sasori, e mesmo assim a tsunade não lida com satetsu, um satetsu kaihou faria ela em pedaços.
sasori derrotou uma nação inteira e o kazegake mais forte, tsunade daria muitos problemas pra ele

Postar a página do mangá? Não sei se o senhor leu as páginas de discussão, mas eu e um segundo membro deixamos bem claro que estávamos seguindo a lógica.

E é claro que você não vai entender, se o óbvio que é o corpo criar anticorpos para combater o veneno, você não entendeu, fica inviável eu tentar te ensinar essa parte da biologia.

E eu não disse que ela vence Sasori, NUNCA disse, não sei porque você citou isso, estou discutindo o efeito do veneno no corpo de Tsunade.

@riqueiras

Tem mais de uma página de posts que explicação isso.O corpo produz sim anticorpos.Por que ele não salva? pois demora muito para criar, até lá, os danos causados pelo veneno já mataram a "vítima".

Agora, se vocês aplicarem matemática, fica fácil: O corpo humano demoraria até criar anticorpos, que se dá pela criação de CÉLULAS, se a Tsunade aumenta milhares de vezes a produção...o que será que acontece? o processo de defesa do corpo TAMBÉM É ACELERADO.

Algo bem simples de se perceber, não?

Enfim, creio que a sua pergunta foi respondida: Os antídotos existem UNICAMENTE por serem preparados com antecedência, pelo menos os exatos, o corpo produz, porém leva tempo, e até aí a vítima já morreu.

more_horiz
Mas vamos lá então.. ele acelera o processo de criação, mas calma lá, que eu saiba o corpo vive de "tentativa e erro" para chegar a criar os anticorpos certos. Não adianta nada criar os anticorpos rapidamente e eles serem inuteis contra tal tipo de coisa, o "tempo" que o corpo leva, é para fazer algo que funcione. O byakugou acelera, não melhora.. E nesse tempo, o veneno tá agindo.
Isso contando claro que o veneno seja extraído do corpo, caso contrário, de nada adianta.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Chael escreveu:
Aquela parte em negrito é a única justificativa.Se eu errei, então me mostre onde;

Se ela não se anula um veneno desse tipo, mostre argumentos do porque, e espero não ser ignorado, afinal como você postou, você tem conhecimento em venenos que agem no sistema nervoso.
Não sei o que você leu que fez você pensar nisso,onde eu disse isso que ela não anula? mas,como já falei acima chega disso que não vai nem pra frente e nem pra trás!E o que você separou eu ia escrever sobre a reação alérgica coisa que nem caberia citar já que é mundo mangá!:Xaau2: 

more_horiz
Voce pode ate trazer fatos cientificos da vida real aqui para explicar, mas mesmo assim as pessoas nao entendem, simplesmente nao querem aceitar, eles so veem o lado que o inimigo pode fazer, nao o que a Tsunade pode fazer. Criticam tanto o estilo de luta dela, mas so foi quando ela entro na batalha que eles conseguiram fazer o Madara usar varias tecnicas, e chegarem perto dele, ela que servia de linha de frente pros Kages, ja que ela tinha o Byakugou, voces podem odiar ela o quanto quiserem, isso NUNCA vai mudar o fato, que ela é uma sannin, hokage, criadora do sistema medico, reconhecida como a melhor kunoichi do mundo, e sim, ela perde para membros da akatsuki, mas se me lembro bem, nenhum outro ninja do nivel dela vence na facilidade que voces demonstram nao, quando voces crescerem, terem cabeça para discutir, aceitar, e concordar com FATOS, ai voces entram num forum de discussoes, nao é simplesmente "porq sim" ok, uma pessoa burra quieta passa por inteligente!

Nível de Tsunade - Página 9 Maroca3_zpsd82db3ae

more_horiz
riqueras escreveu:
Mas vamos lá então.. ele acelera o processo de criação, mas calma lá, que eu saiba o corpo vive de "tentativa e erro" para chegar a criar os anticorpos certos. Não adianta nada criar os anticorpos rapidamente e eles serem inuteis contra tal tipo de coisa, o "tempo" que o corpo leva, é para fazer algo que funcione. O byakugou acelera, não melhora.. E nesse tempo, o veneno tá agindo.
Isso contando claro que o veneno seja extraído do corpo, caso contrário, de nada adianta.
Entendo o que quer dizer manu.

Mas mais uma vez, eu vou usar o simples exemplo do cavalo e a cobra: O cavalo leva cerca de três meses para criar os anticorpos.

É um tempo curtíssimo, se comparado a aceleração da criação de células por Tsunade, não?

O tempo que levaríamos para nos recuperarmos de certos ferimentos que Tsunade levou seria imenso, ou seja, ela acelera a divisão de células multiplicando o padrão por milhares de vezes.

O que estou querendo dizer, é que essa proporção de meses para o corpo humano criar as células (hipoteticamente, pois já teria morrido) relacionado aos anos que Tsunade transforma em segundos, seria extremamente baixa, arrisco dizer que levaria, minutos ou horas.

Mas claro, se foi considerar uma dose muito grande e um veneno muito forte, ela não conseguiria elimina-lo em batalha, porém, se manteria viva já que os danos não seriam nada comparados ao que ela já passou, e ela poderia sim extraí-lo.

@chael

Ué man, nesse post cheio de ousadias, eu deduzi que discordava de mim.Mas tem razão quanto ao resto....

more_horiz
[quote="Orochimaru²"]
riqueras escreveu:

@chael

Ué man, nesse post cheio de ousadias, eu deduzi que discordava de mim.Mas tem razão quanto ao resto....
Estamos discutindo sobre veneno como se fosse na vida real coisa que não é,como é mangá ela sentindo os efeitos do veneno ela retira um frasquinho e fim de papo ela é a melhor médica quem vai discordar que ela tem um antídoto guardado?
A Sakura mesmo salvou o Naruto depois que ele foi envenenado pelo Sasuke,a Tsunade pode muito bem ter o seu frasquinho guardado também,por hoje é só!:ateaproxima: 

more_horiz
Como ela teria o antidoto contra algo que ela não conhece? Sério isso?
enfim, mesmo que ela consiga extrair o veneno, criar o antidoto etc etc...o inimigo ia ficar só olhando enquanto ela termina de se curar? haiuhauhu
não dá, Tsunade não vence o Sasori.

enfim, cansei do tópico =D

more_horiz
Bom, eu não estava vendo a luta em si, mas o efeito do veneno.

Hoje comprovei minha teoria com alguns professores de Biologia do colégio, é tudo de acordo com o que eu disse.

E ela poderia ter dificuldade na extração caso o veneno fosse de nível jamais visto, do contrário o corpo por si só eliminaria o veneno.

Sobre ela contra Sasori, sim, ela perde, não tem como se aproximar dele sem ser golpeada, e um combo de Kaiho+Kesshu poderia até mesmo mata-la rapidamente.

Enfim, também cansei do Tópico.

descriptionNível de Tsunade - Página 9 Empty Nível de Tsunade

more_horiz
orochimaru, e está muito bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos