chael escreveu: A função do Hokage é proteger a vila então:
Hashirama colocou Madara pra correr
Tobirama se Matou e protegeu a vila
Sarutobi Velho acabado pancou 2 edo 25% e tio oro
Minato protegeu a vila contra Obito e Kyuubi
Tsunade ????? quase morreu pra nada
Esse foi o comentario mais escroto que eu ja li. Ela quase morreu por nada?
A chave da vitoria de Konoha na segunda guerra ninja, segundo o Jiraya, nao fez nada por Konoha?
A Criadora do sistema medico atual, maior kunoichi, melhor ninja medica do mundo, nunca fez nada por Konoha?
Ela pegou a vila totalmente debilitada pela invasão que o Oro a vila da areia fizeram, restabeleceu a vila, retomou a aliança com a areia, e nao fez nada? Salvou a vida de milhares de habitantes que nao teriam como se defender dos ataques dos Paths, e isso nao eh nada? Novamente "recriou" a vila depois da mesma ser destruída por Pein, mesmo estando a beira de uma guerra mas isso nao conta ne?
Salvou 4 Kages, nao uma, mas varias vezes, mas quem viu isso?
chael escreveu: Que isso SiriusHyuga vai escrever um livro? hehehe,no momento em que o madara falou acabou a brincadeira,puxou o megazord e todos foram detonados sendo a hokage a pior,vamos voltar um pouco no tempo na batalha dos sannins ela tomou um pau do kabuto que era inferior ao kakashi,tio oro sem os braços detonou ela,invasão do pain mostrou que não estava pronta pra combater inimigos poderosos dependendo dos outros pra isso!:fufu:
No momento que o Madara ativou o Susanno completo, ele reconheceu a força dos cinco Kages, a Tsunade deixou bem claro que nao eh so uma ninja medica, ela foi sim, um bom suporte no começo da luta, se nao fosse ela, o Onoki e o Gaara nao teriam durado 1 segundo contra o Madara, tanto que a primeira coisa que ela fez quando chegou ao campo de batalha foi curar os dois; ela foi perfurada com a espada do Susanno, teve pulmão, intestino, coração, costelas, tudo destruido, e mesmo assim, quebrou a espada e atacou o Madara com a propria arma; Se jogou na frente dos Katons do Madara porque a unica usuaria de Suiton ali nao serviu pra nada; QUEBROU o Susanno do Uchiha Boss; Doou chakra pro Onoki usar o super jinton que destruiu os 5 Susannos...
Acho que vcs nao viram quando a Tsu falou, que se 4 nao iam dar conta dele, ela ia sair da parte de curar e ia partir os 5 pra cima do Uchiha, ela gritou que nao era apenas uma ninja medica, e apesar de terem perdido, se eles fizeram uma luta bonita, foi a maior parte por causa DELA e do Onoki, que tambem foi incrivel na luta.
E depois disso tudo vem neguin dizendo que ela nao fez nada?
E dizendo que ela tomou um pau do Oro no classico, realmente, no começo da luta, ela ainda tava com aquele medo de sangue e o Oro e Kabuto usaram isso contra ela, mas depois eu lembro claramente da Tsunade dando tanto soco no Oro que o braço cansou, lembro dela feichando a boca da Manda com a espada do Bunta, pegando o oro pela lingua e jogando ele pra la e pra ca.... mas acho que so eu lembro disso ne