Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível de Tsunade

+24
Williany Love
M. Shadows
gatebreake
Path of death
Victoria Grayson
Hellsing
JuninhoMoraes
redoond
Will
CJunior
Viveque
SiriusHyuga
uzumaki-zed
Atlas Titan
Ellos
Seijin
Heisenberg
FrutosDoMar
KDarwin
Leon Lancaster
chael
Túlio Senju
riqueras
Orochimaru-Sama
28 participantes

descriptionNível de Tsunade - Página 4 EmptyRe: Nível de Tsunade

more_horiz
Ele conseguiria reviver outras 10 mil ? trabalho em dobro te diz algo ??
Cara, vai me desculpar mas não pareceu fazer a menor diferença o número de pessoas que ele poderia ressucitar, tudo que ficou claro é que ele iria morrer após usar o Jutsu, se ele reviveu 10 mil ele podia reviver 100 mil desde que pagasse o preço morrendo.

Obito por exemplo ira ressucitar só o Madara e ia morrer, por isso ele não quis usar o Rinne Tensei.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
André levantou um ponto que eu não tinha observado:

Sem Tsunade Nagato teria trabalho em dobro, e se ele morreu com apenas aquilo, ele não chegaria a ressuscitar 1/4 do que Tsunade salvou, isto é, a +;

Mais um motivo para pararem de encher a Godaime.

Poo gente, é verdade que ela é uma das kages mais fracas mostradas, mas parece que vocês estão caçando um jeito de diminuí-la.

Ela fez Konoha sobreviver a uma guerra, salvou várias pessoas da vila, e ainda por incrível que pareça, estão chamando-a de inútil.

Sério, mais argumentos e menos achismo.
Ela fez isso,fez aquilo e mais só falando na hora da briga mesmo ela tem passado vergonha,quem salvou ela da morte nessa guerra foi a karin por ordem do tio oro sem isso ela já teria batido as botas isso o mangá mostrou.:euhein: 

more_horiz
Eu li alguma interpretação errada ai...

Porque Tsunade sozinha poderia ter se salvado, o problema é que tinha mais 4 pesos, que são os outros Kages.

more_horiz
chael escreveu:
Orochimaru² escreveu:

Sem Tsunade Nagato teria trabalho em dobro, e se ele morreu com apenas aquilo, ele não chegaria a ressuscitar 1/4 do que Tsunade salvou, isto é, a +;

Poo gente, é verdade que ela é uma das kages mais fracas mostradas, mas parece que vocês estão caçando um jeito de diminuí-la.

Ela fez Konoha sobreviver a uma guerra, salvou várias pessoas da vila, e ainda por incrível que pareça, estão chamando-a de inútil.

Ela fez isso,fez aquilo e mais só falando na hora da briga mesmo ela tem passado vergonha,quem salvou ela da morte nessa guerra foi a karin por ordem do tio oro sem isso ela já teria batido as botas isso o mangá mostrou.:euhein: 

isso é muito relativo... Se a Tsunade tivesse concentrado todo o seu poder de cura nela msm, e não nos Kages, eu não tenho dúvidas q ela sairia viva daquele bipartimento!
Mas msm concentrando todo o seu poder nos Kages, ela continuou viva!
Sem contar q ela ainda tinha chakra suficiente pra invocar Katsuyu e curar...
Bom, a Tsunade não ganhou do Madara.
Mas o Madara tb não conseguiu fazer uma coisa q disse q iria fazer... Matá-la

more_horiz
Acho que ele ficou com medo dela e foi embora, deve ser muito difícil matar uma pessoa depois de partir ela no meio daquele jeito.

Mas isso ai abre uma deixa pra ele cumprir a palavra dele nos próximos episódios, afinal de contas em breve teremos um novo Kage (Naruto), e a melhor forma dele assumir é com o anterior morrendo!

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Acho que ele ficou com medo dela é foi embora, deve ser muito difícil matar um pessoa depois de partir ela no meio daquele jeito.

Mas isso ai abre uma deixa pra ele cumprir a palavra dele nos próximos episódios, afinal de contas em breve teremos um novo Kage (Naruto), e a melhor forma dele assumir é com o anterior morrendo!
Vish cara, suas ironias são sem graça...

Ele foi embora pq foi arrogante o suficiente, pra achar q a Tsunade era medíocre em ninjutsu médico kakkakakakakaa

ou a Tsunade pode se aposentar... Assim como Hiruzen!
A Tsunade apesar de ainda parecer "nova", já tem um corpo bem desgastado por causa das técnicas, e tem envelhecimento precoce.
Se aposentar e deixar as coisas com o Naruto seria uma ideia q ela pode considerar...
Do msm jeito q Hiruzen tb tava vivo quando Minato era Youndaime

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Viveque escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Vcs falando: "Konohamaru ganhou de um Path e a Tsunade nao" kkkkkkk sério msm q vcs tem duvidas q a Tsunade ganha de um Path???? SÉRIO MSM?????
Sério msm q vcs querem comparar um Rasengan a um soco da Tsunade???? SÉRIO MSM????
Não basta força, precisa inteligência, por isso Konohamaru pegou um path e ela nenhum.

Ela foi de todos os Kages, oq recebeu mais destaque! Destruindo Susanoos só com socos... Sinceramente! E ainda tem gente q diz q ela é inutil em combate!
Onoki foi mil vezes melhor que ela na luta. Ela foi só o suporte. Todo mundo reconhece isso menos os Tsunadetes.
hahahhahahaha realmente, Tsunade é uma porta... Não sabe pensar! É Hokage de enfeite... A mente por trás da vitória de Konoha na 2ª guerra não existe! A mente q reestruturou Konoha 2x não existe! A Kunoichi q passou por 94 missões rank S, não aprendeu NADA sobre estratégia durante essas batalhas...
Realmente... É PA-TÉ-TI-CO pensar q um dia, a Tsunade seja capaz de criar uma estratégia... Quando esse dia chegar, cês me mandam uma msg no wpp me avisando pra eu trocar de nome, pq olha... MUITO DIFÍCIL DE ISSO ACONTECER!!!! MUITO!!! QUASE IMPOSSÍVEL...
Cada barbaridade... Um gennin mais inteligente q a Sannin, Hokage e Princesa Tsunade!
Só Hashirama na causa desse povo...

Oonoki e Tsunade ficaram empatados no quesito "participação na luta" e TODO MUNDO CONCORDA COM ISSO! (a nao ser q vc seja fã de um Kage q só foi mostrado levando um baita dum soco de um Susanoo, sendo covarde e PEIDANDO na frente do Madara.. é como eu disse: fãs de outros personagens diminuindo outros, pq sabem q o povo gosta mais dos outros personagens, do q do seu personagem)
Se não fosse Tsunade, Oonoki não faria o super Jinton
Se não fosse Oonoki, os Kages teriam sido destruidos no inicio da luta
Ahhhh... E se não fossem Tsunade e Kira A, Gaara e Oonoki estariam mortos numa hr dessas
Se não fosse Tsunade, o máximo q o Oonoki poderia fazer, seria um doton meia boca

Entenda: os verdadeiros Kages da luta contra o Madara, foram Tsunade e Oonoki. Os outros foram coadjuvantes...
Mas a principal msm foi a Tsunade, q pelo menos conseguiu ficar acordada pra SALVAR os outros Kages.
Ah para com isso! ¬¬

Tsunade salvou os outros kages certo, mas e ai, se Mei não tivesse parado o Katon de Madara onde Tsunade estaria agora? E se Gaara não tivesse salvado Mei, onde ela estaria agora? Todos os kages se ajudaram, Tsunade PRECISA dos outros kages SIM, e os outros kages precisam dela. E mais, Tsunade foi suporte naquela luta... e a mais importante não foi a Tsunade... todos os Kages teve sua importância. E o que Tsunade ficou fazendo quando Mei, A, Onoki, e Gaara ficaram atacando o Madara? Olhando... o que mais participou foi Onoki.

E uma HOKAGE que tinha medo de sangue... ai é foda né.

Tsc... e Mei tem chances de vencer Tsunade...

Se Mei não tivesse parado o Katon, a unica coisa q aconteceria seria o Madara descobrir mais cedo qual é a capacidade do Byakugou... Ou vc esqueceu q a Tsunade precisou interceptar 5 Katons do Madara, pq a poderosa Mei não foi rápida o suficiente pra fazer um Suiton?! Pois é né...

Cara, a Tsunade precisa dos outros Kages pra AJUDAR A DERROTAR O MADARA!!!! O Oonoki foi de EXTREMA IMPORTÂNCIA NESSA LUTA!!! EXTREMA!!! Se essa luta fosse Oonoki e Tsunade vs Madara, daria no MSM! (pelo menos pra Tsunade, já q o Oonoki precisava da defesa do Gaara e do Suiton da Mei)
Tsunade não precisa de defesa meu filho...Ela tem Byakugou exatamente pra cobrir essa brecha! Gaara só tava defendendo Mei, Kira A e Oonoki.
Tsunade foi suporte???? OI?????? Ela destruiu mais Susanoos q Mei, Gaara e Kira A juntos! PÁRA NÉ

No momento q a Tsunade assumiu o título de Hokage, ela perdeu o medo de sangue. Talvez vc devesse voltar e ler o mangá com mais atenção...

Sei não hein fera.... Byakugou>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mei
Por que vocês não aceitam que Tsunade era suporte naquela luta? Ah, agora você fala que se fosse Onoki e Tsunade vs Madara seria a mesma coisa? :vergonha: 

Foi ela que fez o gigante Jinton que destruiu os Susano'o ? E se aquele katon tivesse acertado a Tsuande, Byakugou não salvaria ela, ela seria reduzida a enzimas. E Youton > Byakugou. 1 ponto para Mei.

Oonoki e Tsunade ficaram empatados no quesito "participação na luta" e TODO MUNDO CONCORDA COM ISSO! (a nao ser q vc seja fã de um Kage q só foi mostrado levando um baita dum soco de um Susanoo, sendo covarde e PEIDANDO na frente do Madara.. é como eu disse: fãs de outros personagens diminuindo outros, pq sabem q o povo gosta mais dos outros personagens, do q do seu personagem)
Oh... pelo menos a Mei não fala demais que nem a Tsunade, essa falou tanto mer## e foi partida do MEIO e foi e foi feita de espetinho de Susano'o :lixa:

more_horiz
Tsunade não é uma ninja tão fraca como querem colocar.

Ela não é inútil, como disseram, ela foi o motivo da vitória de Konoha na 3 guerra ninja.

Ela salvou muitos habitantes em Konoha.

Não adianta, querem comparar o nível de poder dela com o do Pain...

ai ficam dizendo, "há, ela é inútil porque não lutou com pain"
Ela não é fraca em combate não.

Muitos só colocam defeitos na Tsunade, por conta que ela não lutou com pain, que ela é fraca e talz.

Mas cade que botam o Jiraya, o Kakashi, Mei, Kira, Gaara, Oonoki...

Todos esses, se a vila fosse atacada e eles como sendo Kages, deviam proteger suas vilas lutando, como estão dizendo

ai eles perderiam feio, também.

Lembrem disso.

Tsunade é uma das ninjas mais uteis do mangá Naruto inteirinho. Aceitem...

more_horiz
Quero lembrar que o Amaterasu do Itachi não reduz ninguém em cinzas no mesmo instante. Isso de ter temperatura do sol é por causa de lendas lá dos deuses.

O mesmo vale para o Youton da Mei, que não seria tão potente assim, ainda mais contra quem tem super força, agilidade e regeneração.

Mas, vamos deixar as argumentações para a comparação que será aberta em breve entre as Kages.

Tsuna foi partida ao meio, mas mesmo assim tendo poder para lhe salvar, decidiu ajudar os outros Kages.

Se não fosse a Tsunade, Mei e os outros kages estariam mortos faz tempo, fato!

more_horiz
Cara, só pra te lembrar que os braços da Tsunade ficaram LITERALMENTE em chamas! SIM, PEGARAM FOGO quando ela rebateu o Katon!
Pq q ela seria reduzida a enzimas??? Qual parte do: "regeneração imediata" vc não entende??? morreu uma célula-1 milésimo dps-nasce outra! REGENERAÇÃO MITÓTICA

Aquele Katon do Madara NUNCA mataria a Tsunade... Tanto q ela ficou lá paradinha...Nem se preocupou em fugir! Só passaria uma baita vergonha né?! Mostrar os peitos pra geral e tals...

Pessoal, de onde vcs tiraram Youton>>>>>>>>>>>>>Byakugou??????? No mangá diz algo??? No DB diz algo????
Se for achismo de vcs, eu não aceito não...
Segundo a descrição do Byakugou, ele burla FACILMENTE o Youton

more_horiz
A Tsunade não é fraca em poder ofensivo. Ela só não pode ser comparada a vários desses ninjas top level que colocaram nessa lista.

Como eu já disse antes,vejo ela como um Kage mediano, nada além disso. Mas ao mesmo tempo acho muito fail esses argumentos que ela é Hokage por falta de opção. De ninjas fortes Konoha ESTÁ CHEIA, mas foram até os confins da Terra buscar a Tsunade né. Tirem suas conclusões.
Sobre a participação contra Madara,acho que essa discussão deveria ter parado a partir do momento que o PRÓPRIO os reconheceu como legítimos Kages, e olha que, vindo de alguém que enfrentou o Hashirama,não é pouca coisa.

Também nem sei pra quê tanta discussão sobre Mei e Tsunade,o nível delas é bem semelhante.

more_horiz
Orochimaru - Classico que lutou com Hiruzen não - Atual com Minato, Hiruzen e Tobirama a disposição - Mais do que Não.
Kabuto - Não
Deidara - Pelo Estilo de luta perde
Konan - Tem suas chances
Itachi - Não
Zetsu - Não vi quase nada, Tsuna vence
Kisami - Kisame leva
Kakuzo - Tem chances
Hidan - Vence
Sasori - Duvida Sim e Não
Tobi* - Não
Obito - Não
Madara vivo - Sem duvidas NÃO
Danzou - Acho que não

Guy - Tem chances
Kira A - Não
Killer Bee - Não
Qualquer Jinchuuriki - Yagura e Nii tenho duvidas, outros que não tem controle sobre Biju ela pode vencer pelo mostrado.
Gaara - Não pelo mostrado
Kidoumaru - Se Neji Genin deu conta, não vejo Tsuna perdendo.
Kakashi - Não

Sobre o desempenho dela na invasão de Pein, acho que ela teve uma participação importante, ela salvou a kunoichi que tinha que Salvar, Hinata e como Hinata foi quem despertou a furia da Kyuubi, e ela ficou viva(acredito eu) pelo jutsu da Tsunade, então ela ajudou bastante salvando a vida da garota, e tem Katsuyu que ficou passando informações para o Naruto ajudando ele a lidar com as tecnicas de Pein, então ela tem seus feitos.

Sobre o desempenho na luta com Madara, não digo muitos, os Kages estavam bastante no mesmo nivel naquela luta, não vejo porque o pessoal ta nessa de quem fez + ou -.

Mei > Katons
Kira A & Oonoki > Ataque a todos os momentos destraindo ou atrasando Madara
Tsunade > Cura
Gaara > Suporte com Fuins, Vôo, defesas

Se não fosse Gaara, Mei e Tsuna tinham rodado para o ataque Mokuton do Hashirama, se não fosse Oonoki os Kages teriam sido mortos pelo Polém, e por ai vai, no quesito combate todos mesmos nivel.

Sobre o resto, não comento muito.

more_horiz
Cara, vai me desculpar mas não pareceu fazer a menor diferença o número de pessoas que ele poderia ressucitar, tudo que ficou claro é que ele iria morrer após usar o Jutsu, se ele reviveu 10 mil ele podia reviver 100 mil desde que pagasse o preço morrendo.
Cara se acha que ressucitar fosse uma pessoa a mais ate concordaria com voce, mas, eram milhares de pessoas e voce acha que nao faz a menor diferença ?

Quanto mais gente mais trabalho é cara, nagato quase nao deu conta de reviver todos ali, imagina se fosse mais gente

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
chael escreveu:
Orochimaru² escreveu:

isso é muito relativo... Se a Tsunade tivesse concentrado todo o seu poder de cura nela msm, e não nos Kages, eu não tenho dúvidas q ela sairia viva daquele bipartimento!
Mas msm concentrando todo o seu poder nos Kages, ela continuou viva!
Sem contar q ela ainda tinha chakra suficiente pra invocar Katsuyu e curar...
Bom, a Tsunade não ganhou do Madara.
Eles são tão fracos pra ele que ele nem se importou em finalizar os kages,deixou todos agonizando por puro enredo!:pena3: 
Se ela conseguiria se curar se estivesse sozinha,pode ser como tem grando possibilidade de não conseguir sendo que nem a outra metade ela conseguiu juntar!:hummm: 

more_horiz
A Tsunade pode até não ser lá uma expert no combate, mas dizer que ela foi inutil na invasao do Pein é sacanagem. É obvio que os da lista, ela vence uns 5, mas e dai? O que foi que o Itachi disse pro Naruto que era preciso para ser Hokage? Não é tentar fazer tudo sozinho para proteger a vila, pq assim vc esta negando seus companheiros, não confiando neles, e no final, dependendo da força do hokage, ele morreria atoa.

Enquanto o Hiruzen tava enfrentando o Oro, eram por acaso os bunshins dele que estavam segurando os ninjas do Som, os da Areia e aquela serpente gigante? Enquanto o Minato tava enfrentando o Obito, quem estava segurando a Kyuubi para ele? Ou seja, se ela  ou qualquer hokage tivesse que cuidar de uma invasão inteira de dezenas de ninjas sozinho, enquanto o resto da vila fica sentado, tirando o Hashirama, não iria adiantar nada. Na invasão do Pein, ela fez o que estava ao alcance dela: Coordenando a batalha, preocupar-se com os feridos, e pedir ajuda do Naruto. Quando o Tendou ameaçou algo, ao inves de partir pra cima dele como uma louca, ela fez o possivel para proteger os habitantes. Como um outro membro disse, se a vila for destruida, basta reconstrui-la. Ja se todos os habitantes morrerem, como ela não é um Nagato da vida, ja era. Ela fez o possivel para proteger a todos, pq ela acreditava que assim que o Naruto chegasse ele faria o que ela não pode fazer, que era vencer o Pein. Ficar olhando e criticando ela apenas pelas sua abilidades de batalha é diminuir ela. Fora que se não fosse ela ali, o Tendou teria destruido a vila matando todo mundo no processo.

É claro que os fans dela exageram demais, até fazendo os outros que não tem nada criar uma antipatia por ela. Ela pode ate nao ser boa no combate, mas com sua força mais suas habilidades medicinais, ela daria trabalho para o Kakuzu, Konan, Gai, Sasori, e venceria o Zetsu, o Kidomaru e o Hidan.

more_horiz
chael escreveu:
A função do Hokage é proteger a vila então:
Hashirama colocou Madara pra correr
Tobirama se Matou e protegeu a vila
Sarutobi Velho acabado pancou 2 edo 25% e tio oro
Minato protegeu a vila contra Obito e Kyuubi
Tsunade ????? quase morreu pra nada

Esse foi o comentario mais escroto que eu ja li. Ela quase morreu por nada?
A chave da vitoria de Konoha na segunda guerra ninja, segundo o Jiraya, nao fez nada por Konoha?
A Criadora do sistema medico atual, maior kunoichi, melhor ninja medica do mundo, nunca fez nada por Konoha?
Ela pegou a vila totalmente debilitada pela invasão que o Oro a vila da areia fizeram, restabeleceu a vila, retomou a aliança com a areia, e nao fez nada? Salvou a vida de milhares de habitantes que nao teriam como se defender dos ataques dos Paths, e isso nao eh nada? Novamente "recriou" a vila depois da mesma ser destruída por Pein, mesmo estando a beira de uma guerra mas isso nao conta ne?
Salvou 4 Kages, nao uma, mas varias vezes, mas quem viu isso?

chael escreveu:
Que isso SiriusHyuga vai escrever um livro? hehehe,no momento em que o madara falou acabou a brincadeira,puxou o megazord e todos foram detonados sendo a hokage a pior,vamos voltar um pouco no tempo na batalha dos sannins ela tomou um pau do kabuto que era inferior ao kakashi,tio oro sem os braços detonou ela,invasão do pain mostrou que não estava pronta pra combater inimigos poderosos dependendo dos outros pra isso!:fufu: 

No momento que o Madara ativou o Susanno completo, ele reconheceu a força dos cinco Kages, a Tsunade deixou bem claro que nao eh so uma ninja medica, ela foi sim, um bom suporte no começo da luta, se nao fosse ela, o Onoki e o Gaara nao teriam durado 1 segundo contra o Madara, tanto que a primeira coisa que ela fez quando chegou ao campo de batalha foi curar os dois; ela foi perfurada com a espada do Susanno, teve pulmão, intestino, coração, costelas, tudo destruido, e mesmo assim, quebrou a espada e atacou o Madara com a propria arma; Se jogou na frente dos Katons do Madara porque a unica usuaria de Suiton ali nao serviu pra nada; QUEBROU o Susanno do Uchiha Boss; Doou chakra pro Onoki usar o super jinton que destruiu os 5 Susannos...

Acho que vcs nao viram quando a Tsu falou, que se 4 nao iam dar conta dele, ela ia sair da parte de curar e ia partir os 5 pra cima do Uchiha, ela gritou que nao era apenas uma ninja medica, e apesar de terem perdido, se eles fizeram uma luta bonita, foi a maior parte por causa DELA e do Onoki, que tambem foi incrivel na luta.

E depois disso tudo vem neguin dizendo que ela nao fez nada?
E dizendo que ela tomou um pau do Oro no classico, realmente, no começo da luta, ela ainda tava com aquele medo de sangue e o Oro e Kabuto usaram isso contra ela, mas depois eu lembro claramente da Tsunade dando tanto soco no Oro que o braço cansou, lembro dela feichando a boca da Manda com a espada do Bunta, pegando o oro pela lingua e jogando ele pra la e pra ca.... mas acho que so eu lembro disso ne

more_horiz
@JuninhoMoraes tu não é o unico q se lembra dessas coisas não... relaxa!

ps: show seu avatar!!!! é Potterhead tb??????? Feliz dia das Bruxas (atrasado)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos