Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível de Tsunade

+24
Williany Love
M. Shadows
gatebreake
Path of death
Victoria Grayson
Hellsing
JuninhoMoraes
redoond
Will
CJunior
Viveque
SiriusHyuga
uzumaki-zed
Atlas Titan
Ellos
Seijin
Heisenberg
FrutosDoMar
KDarwin
Leon Lancaster
chael
Túlio Senju
riqueras
Orochimaru-Sama
28 participantes

descriptionNível de Tsunade - Página 7 EmptyRe: Nível de Tsunade

more_horiz
Tsunade só tem como anular o veneno enquanto o Byakugou permanecer ativo. Quando o Byakugou acabar,ela deita na hora.

Deita pq o veneno não irá ficar estabilizado,ele continuará a se espalhar pelo corpo,mesmo sem danos imediatos,o veneno ficaria cada vez mais forte.

O Byakugou como o próprio nome diz é o processo de mitose puro,ou seja,multiplicação celular constante.

Não é Regeneração. Regeneração é vc nutrir uma célula ferida e impedir a sua morte,basicamente o processo realizado pelo Shousen no jutsu comum dos ninjas médicos.

O Byakugou ignora esse processo,o que importa para ele é multiplicar sem parar.

Vou fazer um esqueminha básico...

Veneno -> Corrente Sanguínea -> Byakugou -> Multiplicação celular -> Multiplicação das células danificadas -> veneno everywhere

Mas e os leucócitos que responderão ao veneno?? Isso é Mitose. Mitose são cópias. Uma célula idêntica a outra que é idêntica a outra. 

O Tecido que produz o sangue é o Hematopoiético através da medula óssea vermelha que é responsável pela formação de células sanguíneas,incluindo hemácias,plaquetas,linfócitos e o plasma sanguineo.

O que eu to querendo dizer é,uma célula ficará exatamente idêntica a outra.
Se o leucócito,macrófago ou cia X não tem resposta ao veneno,pq o X¹ teria??

Enfim,vejo o Satetsu um ponto muito favorável ao Sasori. Um Shigure bem aplicado e Tsunade roda. Isso sem contar o Kaihou.

Concordo,o estilo dele é prejudicado pelo da Tsunade,por causa dela retardar os efeitos do veneno. Mas não a vejo em favoritismo na batalha.

Dos que ela perde,eu a vejo mais chances contra Kakuzu,Gai e Sasori,mas mesmo assim eu vejo os dois akatsukis com maiores probabilidades,enquanto o besta a vence se abrir o 8º portão,ou usar o Hirudora quando ela não aguentar mais o Byakugou.

Hidan ela vence fácil. Vimos que o Byakugou anula qualquer efeito de ataques no coração. Se por algum motivo ele cortar sua própria cabeça,daria empate,pois não teria Kakuzu para costurá-la. :diogo:

Asuma e Kakashi clássico basicamente tinham o mesmo nível. Nem por isso ele era superior ao Hatake. Kabuto e Kakashi possuíam o mesmo nível,nem por isso ele era superior ao Hatake. :fera:

more_horiz
@Dante disse bem o que acho, a comparação entre Kakashi e Kabuto foi por um Rank;

Aquele Kabuto foi imobilizado por um clone do Naruto gennin, dizer que ele bate de frente com Kakashi clássico não tem nexo;

E a regeneração de Tsunade burla a maioria dos venenos do mangá sim.Gasta mais chakra, porém, cura.

Pessoal tem que entender que veneno não é um pó mágico que é colocado dentro da pessoa e simplesmente faz mal, ele ataca as células, órgãos, tudo para falar a verdade.

E tudo isso se encaixa em DANO FÍSICO, interno, mas não deixa de ser.

more_horiz
por Neji Hoje à(s) 13:50
Eu li que Tsunade só tem super socos?

* Sousou Saisei
* Byakugou no Jutsu
* Kuchiyose: Katsuyu
- ácido
- defesa
- distração
* Raiton fake
Sozo sasei nao mata ngm
Byakugou nao mata ngm
Katsuyu nao é a tsunade e sim seu Kuchiyose matando alguem muitas vezes, se ela se transformasse em arma como o enma pelo menos...
Acido é a katsuyu
Defesa ?
Distraçao com oque se ela nao é rapida, tem clones nem nada do tipo ?
Raiton fake tbm é um soco

Sem o super soco oque sobre pra ela matar alguem ? raiton fake tbm é um soco da no mesmo

Como assim Kabuto não tinha o nível do Kakashi? Além do Jiraiya,o próprio Orochimaru afirmou isso. Além de ser capaz de derrotar 8 Anbus, o próprio Kakashi não conseguiu capturá-lo após uma tentativa de sequestro do Sasuke.

Acho engraçado negligenciarem as condições da luta e simplesmente jogarem como se a Tsunade tivesse sido derrotada sem mais nem menos.Como já disseram por aqui, chances por chances existem para praticamente qualquer confronto. Existem N fatores que interferem nas lutas, o mangá tem vários exemplos disso, e ESSA luta, diga-se de passagem, foi um dos casos. Simples assim.

Ela foi derrotada, isso é fato, e não existe fã que possa apagar isso. Entretanto, as condições da batalha é algo não ser negligenciado quando essa luta for analisada.
Tsunade era uma velhinha que estava aposentada a anos, ela nao fazia exercicios, tava fora de forma e nao lutada a anos

Sao varios e varios fatores pra atenuar a derrota da tsunade, mas, infelizmente pra ela isso tud é praticamente irrelevante, ela tava estreiando no manga e estreiou tomando um sufoco pro kabuto, se o kabuto tivesse se esforçado pakas e feito isso ou aquilo ate iria, mas, o cara tava lutando com ela de boa sem problema algum, kabuto é outro que nao era Full recursos mas mesmo assim mostrou do que era capaz

Kakashi do classico tinha 1000 tecnicas
Kabuto do classico tinha 5 tecnicas
Tsunade no classico pra matar alguem tinha seus super socos e ate agora na guerra só tem eles, o kakashi arrumo raiden, kamui e etc, kabuto apareceu de edo tensei, KG's e etc, e a tsunade ? ate agora nada, NADA, a mulher é hokage santo deus, ela nao vai nunca ser upada ?

tsunade não foi espancada pelo kabuto? ele cortou praticamente todos músculos dela se quisesse ele tinha cortado a garganta dela como ele mesmo disse, mas não queria mata-la ainda.
²

Pior que no manga ainda tem uma fala que o kabuto diz que ela só continuou respirando e lutando porq o super peito dela a ajudou a resistir o golpe dele

Mas o Jiraiya estava se baseando mais no "rank ninja" de kabuto e kakashi quando disse que os dois tinham o mesmo nível.

Ele não afirmou isso se baseando nas habilidades de ambos os personagens.

o que ele quis dizer, é que o MAIS APROPRIADO pra enfrentar um jounin igual o Kabuto, seria outro jounin, no caso o Kakashi.

tanto que na ausência do kakashi, Jiraiya pediu pra que a shizune ( uma jounin ) cuidasse do kabuto.
²

kabuto na epoca só tinha doton lixin e o bisturi de chakra, ele iria apanhar mt do kakashi

more_horiz
@ellos disse tudo :garcia:
kabuto clássico era um lixo, e nem suou pra derrotar ela, ai os cara dizem que ele tinha nível kakashi :correria: que absurdo
@frutosdomar vai dar uma lida no mangá :zeca3: kabuto diz que não queria matar a tsunade, só enfraquecer ela, e você diz que ela lutou muito bem :zeca3: tá serto
você diz que kabuto não fez nenhum dano relevante na tsunade, além de deixar ela toda ferrada, me diga oque ela fez nele? mudou sistema nervoso dele? sendo que ele levou 5s pra burlar isso :zeca3: ela não fez NADA contra o kabuto, que esquivou dela só dando saltos :ohh: além dele cortar os músculos dela, tirando a super força dela e cortar os pulmões sendo que ela só continuo de pé por causa dos peitos :flora:
Nível de Tsunade - Página 7 11
própria tsunade admitiu que kabuto podia ter cortado todos músculos dela.
Nível de Tsunade - Página 7 13
se salvou pelos peitos enormes :fem:

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
vi que o pessoal tah dizendo coisas sem pensar, o que Tsunade pode fazer contra Konan? o que tsunade pode fazer contra o veneno dos 100 marionetes de sasori? o que ela pode fazer contra Kakuzo e o poder dele de se solidificar, além dos jutsus bizarros que ele possui? o que tsunade faria caso fosse atingida por Guy enquanto este estivesse com o 7 portão liberado?
O pessoal pensa que byakugou da resistência ao corpo dela, estão errados byakugou regenera células destruídas porém a resistencia do corpo dela é igual a de todo mundo, a diferença é que ela se cura muito rápido, então se as simples bombas que destroçaram Hidan atingisse tsunade ela morreria fácil fácil, além do mais hidan tem outra vantagem, quando este está ferido ele consegue utilizar o membro do mesmo jeito, exemplo: ele e Asuma se queimaram, porém apenas Hidan continuou a utlizar o braço queimado, HIdan tem muitas chances de fazer o ritual e finalizar tsunade também.
tsunade não é indestrutível, o corpo dela não suportaria explosões ou cortes de partes do corpo, se tsunade levasse um golpe igual ao que sasuke levou de Killer B ela morreria, na cabeça do mesmo jeito, se kakashi acertasse ela no peito também ela morreria, byakugou não é um escudo.
Eu ja prometi a mim mesmo nao me meter nos topicos sobre a Tsunade, mas tem certas coisas que eu leio que nao da pra ficar sem falar nada kkkkk

Sinceramente, ia ser uma luta muito chata a da Tsunade contra Konan, nenhuma das duas tem meios de finalizar a luta, que ia ser definida pela resistencia e chakra, que a Tsunade mostrou ter bem mais que a Konan... Os papeis explosivos da Konan nao fariam absolutamente nada contra a Tsunade, e como a Konan voa, seria quase impossivel a Tsunade acerta-la com seus socos.... ela poderia invocar a Katsuyu, e assim ainda teria chance de vencer a Konan com o acido, e usando a propria Katsuyu como distração.

O que a maior ninja medica do mundo poderia fazer contra venenos? realmente essa eh dificil ne kkkkkkk
Socos quebram as marionetes, a luta terminaria rapido, Tsunade com Byakugou ativo, partiria pra cima do Sasori sem pensar, acabaria com ele, e ainda daria tempo de pesquisar um antidoto, isso se ela nao tiver conhecimento, se sim, aí totalmente sem chance pro Sasori

Não lembro direito da luta contra o Kakuzu, mas apesar de se solidificar, nao creio que ele fique tão solido que a Tsunade nao possa dar um jeito com seus socos mega turbinados que quebram Susannos. Os outros jutsus do Kakuzu seriam trollados pelo Byakugou.

Uma luta da Tsu com o Guy ia ser pikanasgalaxias kkkk, os dois no Taijutsu, apesar do Guy ter uns nijutsu fake dele quando abre os portões....
Tem aquele Katon Fake que ele usa, mas convenhamos, se os Katons do Madara nao surtiram efeito contra a Tsunade, os fake do guy iriam?
O Hirudora pegando na Tsu em cheio iria com certeza dificultar as coisas pra ela, mas esse nao eh uma tecnica que se possa usar muitas vezes, a Tsu ia ser arrebentada, se curaria, e partiria pra cima do guy que estaria sofrendo os efeitos de ter aberto os portões.

Eu posso ate estar enganado, mas nao vi ninguem aqui dizendo que o Byakugou eh a causa da resistencia da Tsunade, como vc bem disse, o Byakugou eh uma tecnica de regeneração, que nada tem a ver com resistencia, isso ela deve a sua herança Senju, afinal eles firacam com o corpo do Rikudou, a resistencia fisica dela vem daí, quando ela invocou a Katsuyu partida no meio, nao estava com o Byakugou ativo, ela mesmo naquela condição, teve força pra invocar a lesma, curar ela mesma e 4 Kages, e so demorou porque foi curar os Kages, se não ja estaria no campo de batalha ha tempos.

O problema, eh que vcs querem que a Tsunade seja over power, falam que os fãs superestimam ela, mas são vcs que querem comparar ela com Hashirama, Madara, Minato, Itachi, Nagato, Naruto, Sasuke.... A Tsunade nao estudou pra ser uma ninja de batalha, ela sempre quis ser suporte e ajudar a salvar vidas, e mesmo assim, ganha de muitos ninjas no X1, mas vcs acham pouco ne....

more_horiz
@ Orochimaru- sama

Meus posters são os melhores, eu uso o mangá e databook!

Obrigado!!!

Claro, a fraqueza do Doton é Raiton, mas vc está dizendo que derrotasse o Kakuzu só com Raiton?

Que pérola é essa?

O que é um Doton perto da resistência do Susano do Madara?

E depois sou eu quem sou "noiado"?

Então, me diga onde Byakugou não cura do veneno!

Não sei  qual mangá que vc lê, mas Tsunade é uma Senju, ou seja, ela tem alta resistência física, não sabia ou está fazendo de desentendido?

Vc acha que uma pessoa "normal" conseguiria ficar consciente depois de ser partida ao meio?

# Momento de reflexão!

No Databook, Kakuzu tem mais chakra, no entanto, ela tem o Byakugou que sela/junta chakra, então quem tem mais chakra?

Nossa, Guy usa os 7 gates e sai todo esgotado!

# Momento de reflexão²

@ Ellos

É, realmente Hiruzen não é Enma, mas parece um macaco mesmo, certo?

Porque vc disse que a lesma não é a Tsunade, e citou que Hiruzen tem a invocação do macaco, então..

Byakugou não mata ninguém, certo...

Mas, salva Tsunade de muitas coisas, a deixando praticamente imortal, então, como assim não vale um jutsu de regeneração?

Sim, defesa sobe numa lesma gigante e vê se vc não escapa de muitos ataques.

Pois é, Tsunade não é uma lesma, ela usaria sua lesma para distração. Difícil entender isso?

Qual a diferença entre colocar o dedo na tomada e levar um soco?

Ok, o jutsu da Tsunade é como se fosse um choque, que atrapalha o sistema nervoso, certo?

more_horiz
Eu ja prometi a mim mesmo nao me meter nos topicos sobre a Tsunade, mas tem certas coisas que eu leio que nao da pra ficar sem falar nada kkkkk

Sinceramente, ia ser uma luta muito chata a da Tsunade contra Konan, nenhuma das duas tem meios de finalizar a luta, que ia ser definida pela resistencia e chakra, que a Tsunade mostrou ter bem mais que a Konan... Os papeis explosivos da Konan nao fariam absolutamente nada contra a Tsunade, e como a Konan voa, seria quase impossivel a Tsunade acerta-la com seus socos.... ela poderia invocar a Katsuyu, e assim ainda teria chance de vencer a Konan com o acido, e usando a propria Katsuyu como distração.
:asideia: 

Sim, Tsunade é imune a explosões. kkkkkk... ela ia ser é desintegrada.

O que a maior ninja medica do mundo poderia fazer contra venenos? realmente essa eh dificil ne kkkkkkk
Socos quebram as marionetes, a luta terminaria rapido, Tsunade com Byakugou ativo, partiria pra cima do Sasori sem pensar, acabaria com ele, e ainda daria tempo de pesquisar um antidoto, isso se ela nao tiver conhecimento, se sim, aí totalmente sem chance pro Sasori
Tsu é brincadeira de criança pra Sasori, sem Chiyo nem a Sakura teria ganho (na verdade ele se deixou matar). Areia de ferro na Tsu.

Não lembro direito da luta contra o Kakuzu, mas apesar de se solidificar, nao creio que ele fique tão solido que a Tsunade nao possa dar um jeito com seus socos mega turbinados que quebram Susannos. Os outros jutsus do Kakuzu seriam trollados pelo Byakugou.
Pessoal acha que o Byakugou deixa a pessoa imortal, kkkkk... E os socos dela mal racham o Susano'o muito menos vencem a defesa dele. Esses fanboys exageram demaaais...

Uma luta da Tsu com o Guy ia ser pikanasgalaxias kkkk, os dois no Taijutsu, apesar do Guy ter uns nijutsu fake dele quando abre os portões....
Tem aquele Katon Fake que ele usa, mas convenhamos, se os Katons do Madara nao surtiram efeito contra a Tsunade, os fake do guy iriam?
O Hirudora pegando na Tsu em cheio iria com certeza dificultar as coisas pra ela, mas esse nao eh uma tecnica que se possa usar muitas vezes, a Tsu ia ser arrebentada, se curaria, e partiria pra cima do guy que estaria sofrendo os efeitos de ter aberto os portões.
Gai ia dividir ela no meio com um chute, igual Lee fez com o Madara, e depois ia chutar uma das partes lá no inferno e depois pedir pra ela ir lá buscar.

KKKKKK, o Katon que pegou na Tsu foram os dragões miniatura (e ainda deixaram ela machucada), se fosse o Gouka Mekkyaku ou o Goka Messhitsu ela ia desintegrar.

Eu posso ate estar enganado, mas nao vi ninguem aqui dizendo que o Byakugou eh a causa da resistencia da Tsunade, como vc bem disse, o Byakugou eh uma tecnica de regeneração, que nada tem a ver com resistencia, isso ela deve a sua herança Senju, afinal eles firacam com o corpo do Rikudou, a resistencia fisica dela vem daí, quando ela invocou a Katsuyu partida no meio, nao estava com o Byakugou ativo, ela mesmo naquela condição, teve força pra invocar a lesma, curar ela mesma e 4 Kages, e so demorou porque foi curar os Kages, se não ja estaria no campo de batalha ha tempos.

O problema, eh que vcs querem que a Tsunade seja over power, falam que os fãs superestimam ela, mas são vcs que querem comparar ela com Hashirama, Madara, Minato, Itachi, Nagato, Naruto, Sasuke.... A Tsunade nao estudou pra ser uma ninja de batalha, ela sempre quis ser suporte e ajudar a salvar vidas, e mesmo assim, ganha de muitos ninjas no X1, mas vcs acham pouco ne....
:burro: 

Fãs de Tsu e lógica: Duas coisas que nunca andam juntas.
E não venha dizer que você não é fanboy dela pois achei isso aqui em seu perfil: "É meu amigo, sempre me ajuda a defender a honra e gloria de Tsunade-sama". Você é tipo parte de uma mafia que defende "a honra e glória da Tsu" incondicionalmente, logo você é incapaz de julgar ela de maneira racional e lógica.

Próximo.

more_horiz
FAÇAM O SEGUINTE
(Se felizmente suas mães forem vivas façam o seguinte)

"Mãe pode falar, eu não fico triste não, se me deixou cair ao chão quando eu era bebe mesmo não foi ?"

Alguns de voces vão encontrar explicações para seus cérebros por vezes hibernarem.. é o que acontece em tópicos sobre a tsunade !!! Quase tudo desliga...

1ºTodos nós vimos as batalhas do clássico de tsunade e de kabuto, então aquilo foi uma luta forçada para tsunade se encantar com naruto e pelo seu jeito, ou voces não percebem ?? Porque tsunade não usou byakugou ? Pq tsunade nem deu luta ao kabuto ? Percebem aquilo era necessário para o desenrolar da história...uma medica com medo de sangue ? sério que voces não percebem ?

Me digam lá porque tsunade >>> hiruzen não é possivel ????

O poder de fogo da tsunade é uma bosta até ai eu não tenho nada contra:
->acido da katsu
-> socos pikadasgalaxia

MAS tsunade tem uma das melhores defesas......................

Não sei muito de medicina, mas sei que envenenamento é algo que vai destruindo células...ora se ela tem reg de células superhipermegafodastica porque não regenera ?

Hidan ??
Acho que não tem porque não vencer..

Kakuzo ?
Ah ela parte susanos mas nem parte a defesa dele...de boa senhor albino ;)

Konan ?
Ela aguenta os katons do madara e não pode aguentar os da konan ?
(ah espero que não esteja nego falando dos 600 bilioes de papeis...)

Guy
(depende de ele usar quantos gates..)

Kakashi
(depende do kamui dele...acho vitória para o sensei)

Hidan
kakuzo
sasori
konan

guy talvez
aquela lá das aranhas que esqueci o nome entretando..

esqueci do resto da lista tbm mas esses são aqueles que ela pode bater de boa

more_horiz
@Atlas...

1º - Não, ela nao iria ser desintegrada com aquelas explosões, Tsunade tem uma otima esquiva, alem de Byakugou pra ajudar, o unico ataque da Konan que derrotaria Tsunade é a armadilha que ela usou contra Tobi, que precisa de preparo, ou seja, ela nao poderia usar em uma batalha de ultima hora.

2º - E sem a Sakura, a Chiyo nao teria ganho, me diga o que a velhota faria contra o Sasori? A areia de ferro dificultaria sim a batalha, mas nao impediria a Tsunade de derrotar o Sasori, que por estilo de luta ja está em desvantagem...

3º - Mal racharam o Susano? ok, nao vou comentar essa...

4º - Eh obvio que os Katons deixaram ela machucada, o que vc queria? Os braços delas ficaram carbonizados e foram curados instantaneamente , e vc ta usando um golpe que o Lee deu usando o chakra da Kyuubi+Naruto?

5º - Cara, vc falou falou falou e nao disse nada, eu expliquei como a Tsunade derrotaria Sasori, Konan, Guy.... vc simplesmente criticou e nao deu um argumento valido... E quando eu disse que nao era fanboy? sou fanboy da Tsunade sim, eh uma das minhas personagens preferidas e tudo que eu citei aqui foram baseados no que eu vi no mangá, enquanto voce simplesmente criticou e nao deu um argumento valido. Por favor, me dê fatos que me mostrem que eu to errado, aí agente mantem o nivel da discussão num padrão aceitavel, mas se for pra ficar de " AA, os fabopys exagera" " O Guy ia dar um chute nela e a luta ia acabar" " Voces so falam de Byakugou".... então eh melhor nem continuar, isso so esconde o fato de vc nao ter argumentos pra continuar a discussão

more_horiz
Gente,em que ponto eu disse que o Kabuto venceria o Kakashi? Eu estava dizendo em termos de nível! São duas coisas que eu vejo como diferentes,mais ou menos como @Dante e @Orochimaru² disseram. E sim, Jiraiya e o próprio Orochimaru afirmaram isso - sendo que a credibilidade desse último não é algo a ser ignorado, até porque ele conhecia bem o Kakashi e, melhor ainda, o seu comparsa. Não estou me baseando em títulos, estou me firmando em comparações feitas pelos próprios internos do enredo.

Engraçado chegarem me classificando como ''fã boy alienado'' - sendo que nem lá grande fã da Tsunade, eu sou, apesar de gostar dela sim - e '' sem noção'' quando, ao mesmo tempo, simplesmente aparecem pra dizer ''personagem X é lixo'', ''personagem Y é pior'', mas quase nunca se apoiam em bases concretas que, em definitivo, fomentam o que é defendido por eles.

Bom,de qualquer forma, em respeito aos usuários do fórum e à divergência de opiniões - embora algumas realmente me pareçam absurdas - vou me ausentar da ''discussão'', antes que , na próxima defesa do Kabuto, me atirem ainda mais pedras única e exclusivamente porque eu estava demonstrando uma teoria de que o Kabuto não é esse lixo que tanto falam.

Edit:
@Ellos
Como eu disse algumas páginas atrás, eu não concordo com a tese de que foi tão fácil assim. Se se recordar da luta,ele aguardou até que a Tsunade ficasse cansada (o que também o deixou cansado) e usou uma pílula especificamente para aumentar os próprios atributos físicos. Além disso,o próprio Kabuto reconheceu que qualquer outra pessoa estaria agonizando após ter os músculos cortados e ela,mesmo assim, foi capaz de converter chakra em eletricidade para contra-atacar. E pra ficar ainda mais interessante, vendo-se incurralado,ele apelou pra maior fraqueza dela no momento - que por sinal nem existe mais-  para poder dar um fim na luta. Não acho, visto dessa forma, que ele venceu ''sem nem suar'' como alguns colocaram aqui.
E sobre o seu comentário do UP e Hokage, não acho que ela foi posta lá pelo que ela pode fazer combatendo e sim curando - da mesma forma como ela trouxe a vitória de uma guerra pra Konoha- como eu já disse em vários outros tópicos a respeito dela. Se gostam ou não disso, se concordam ou não com isso, já é outra história.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
@Atlas...

1º - Não, ela nao iria ser desintegrada com aquelas explosões, Tsunade tem uma otima esquiva, alem de Byakugou pra ajudar, o unico ataque da Konan que derrotaria Tsunade é a armadilha que ela usou contra Tobi, que precisa de preparo, ou seja, ela nao poderia usar em uma batalha de ultima hora.

2º - E sem a Sakura, a Chiyo nao teria ganho, me diga o que a velhota faria contra o Sasori? A areia de ferro dificultaria sim a batalha, mas nao impediria a Tsunade de derrotar o Sasori, que por estilo de luta ja está em desvantagem...

3º - Mal racharam o Susano? ok, nao vou comentar essa...

4º - Eh obvio que os Katons deixaram ela machucada, o que vc queria? Os braços delas ficaram carbonizados e foram curados instantaneamente , e vc ta usando um golpe que o Lee deu usando o chakra da Kyuubi+Naruto?

5º - Cara, vc falou falou falou e nao disse nada, eu expliquei como a Tsunade derrotaria Sasori, Konan, Guy.... vc simplesmente criticou e nao deu um argumento valido... E quando eu disse que nao era fanboy? sou fanboy da Tsunade sim, eh uma das minhas personagens preferidas e tudo que eu citei aqui foram baseados no que eu vi no mangá, enquanto voce simplesmente criticou e nao deu um argumento valido. Por favor, me dê fatos que me mostrem que eu to errado, aí agente mantem o nivel da discussão num padrão aceitavel, mas se for pra ficar de " AA, os fabopys exagera" " O Guy ia dar um chute nela e a luta ia acabar" " Voces so falam de Byakugou".... então eh melhor nem continuar, isso so esconde o fato de vc nao ter argumentos pra continuar a discussão

vamos fazer assim, jah que tsunade tem seu byakugou eterno milagroso overpower from the hell, ultra mega defesa divina, então konan usa contra ela os 600bilhoes de papeis, pronto, bota ela pra de recuperar, pode até chamar katsuyu inteiro pra morrer junto...
interessante que todo mundo fica sem chakra contra tsunade, mas o chakra de tsunade não acaba mesmo ela usando o byakugou direto? tsunade levou dois golpes críticos e foi embora o byakugou, ai tem fan dizendo que ela pode se curar infinitamente XD, dependendo da gravidade do ferimento mais rápido o byakugou se desfaz... outra coisa ela não tem o corpo do terceiro raikage, ela se recebesse uma explosão se despedaçaria igual a hidan,
ai ai onde konan não pode finalizar Tsunade, até explodindo folhinhas ela finalizaria a hokage.
mais uma coisa, interessante que tsunade tah nerfada, e kabuto tava overpower? ele mesmo disse que não era bom em taijutsu, não tinha superforça como ela tinha, e ainda foi atigido pelo golpe que interfere na coordenação motora, mas ele lutou de igual com ela, ele não tinha nada de especial, ai pra livrar o ** da reta de tsunade os fans dizem que kabuto tava nível rikkudou sennin :XD: 

more_horiz
A respeito do veneno, para quem não entendeu muito bem:

Supondo que alguém tenha de alguma forma, um veneno fraco introduzido no corpo.O veneno vai destruir várias células, o veneno de algumas cobras, se não pagarem em veias, elas podem fazer cair parte da mão do cara por exemplo.

Ou seja, é uma destruição de células em massa.Agora imaginem alguém levemente queimado, não é muito diferente.

Ambas as pessoas dos exemplos irão se curar lentamente, o processo de criação de novas células será lento a ponto de não salvar a pessoa, mas ainda vai haver a criação de células, defesa natural do corpo.

Então, Tsunade que aceleraria essa criação em centenas ou milhares de vezes iria recompor a parte danificada facilmente.

É fácil entender que o gasto de chakra iria ser significativamente maior, e que a ação do veneno poderia ser rápida o suficiente para desmaia-la, mas é difícil um veneno do tipo, talvez o do Hanzou.

more_horiz
Byakugou cura com a criação de células, veneno funciona à base de OSMOSE, ou seja, se ela tem 100 células envenenadas e o byakugou produz mais 100, logo 200 estarão envenenadas :XD: 
e outra coisa, veneno é diferente de um ferimento físico, no ferimento tipo uma espada atravessando o abdomen, há a destruição de células a perda de sangue e massa celular, como o byakugou vai produzir mais células se elas estarã ainda vivas e lá no mesmo lugar? ela vai fazer como juubi fez pra se livrar do amaterasu? veneno não se cura sem antidoto e byakugou não é um antídoto.
gloria gloria ao santíssimo byakugou, reviveu lázaro depois de morto.

more_horiz
Cara, quanto tempo você acha que demora para o veneno destruir uma única célula?

E sinceramente, se ele causar danos, o Byakugou SUBSTITUI sim, e se ele não causar, então é um veneno fajuto, qual a dificuldade de entender isso?

E se o Byakugou não repusesse sangue, Tsunade já estaria bem mortinha.

Putz, se o corpo naturalmente já induz a produção de células para anticorpos e para estas sadias tomar lugar das infectadas, como diabos isso é possível?

Pela sua lógica, um veneno fraco deveria matar todo e qualquer ser vivo então, já que por "osmose" ele se propaga.

more_horiz
Como o mangá não segue muito a realidade eu não sei muito os efeitos do veneno no corpo do personagem mas,o pessoal aqui tá brincando né?
O corpo humano não foi projetado pra receber veneno não importa o quanto as células dela se recuperem ela precisaria de 20 anos de pequenas doses no corpo pra retardar os efeitos do veneno ela precisaria de no mínimo 10 frascos de antídoto ou mais pra ter chance de vida e dependendo do veneno vai perder parte do corpo isso no mundo real no mangá eu nem arrisco!
Se seguir o mundo real nem Hashirama tem defesa contra isso se não segue o mundo real ela luta de boa sem sentir os efeitos!

more_horiz
chael escreveu:
Como o mangá não segue muito a realidade eu não sei muito os efeitos do veneno no corpo do personagem mas,o pessoal aqui tá brincando né?
O corpo humano não foi projetado pra receber veneno não importa o quanto as células dela se recuperem ela precisaria de 20 anos de pequenas doses no corpo pra retardar os efeitos do veneno ela precisaria de no mínimo 10 frascos de antídoto ou mais pra ter chance de vida e dependendo do veneno vai perder parte do corpo isso no mundo real no mangá eu nem arrisco!
Se seguir o mundo real nem Hashirama tem defesa contra isso se não segue o mundo real ela luta de boa sem sentir os efeitos!
Obviamente você não é um conhecedor de venenos, aliás eu diria que não é conhecedor de Biologia.

Me diz, como são criados os antídotos comuns? (pesquise no google, é melhor do que ficar chutando, " a esmo")

Acontece meu caro, que precisaria de MUUITO tempo até que um humano normal desenvolva os anticorpos, e até aí o veneno já teria matado esse humano, pois já teria provavelmente atingido órgãos vitais, se falando de um veneno forte.

Acontece meu caro², que mesmo que você ache que seria impossível ela tirar o veneno do corpo (coisa que não tem nexo), você tem que entender que os danos causados pelo veneno seriam restaurados facilmente pelo Byakugou.

Poo, pense nos danos causados como "físicos", porém, internos, o Byakugou regeneraria da mesma forma.

Agora, você sabe que o que nosso corpo "cria" de células naturalmente, o Byakugou acelera esse processo em milhares de vezes, certo?

Então porque a cura não pode ser também multiplicada milhares de vezes?

E se vocês citassem confusão de funções no corpo, eu até entenderiam, mas Tsunade teve uma "espada" do Susano atravessando o peito, e aquilo no mínimo perfurou o pulmão dela, e ela continuou lutando, se vocês acham que o veneno iria ser ainda mais rápido, aí, não tem mais o que falar;

Enfim, ela com o Byakugou ativo é imune aos venenos mostrados.

more_horiz
@ Orochimaru- Sama

Vc me chamou de "noiado", que meus posters são isso, mas o que eu disse a maioria concordou com praticamente tudo.

# Momento de reflexão!

Uma ninja médico com o Byakugou vai morrer por veneno?

Posso até achar que Sasori venceria numa luta, mas Tsunade tem chances niveladas.

E eu li que o Katon do Madara pulverizaria a Tsunade, porque?

Nem o Amaterasu quando pega no corpo não pulveriza no mesmo instante, porque um Katon seria problemas? Sim, eu sei a potência do jutsu.

Byakugou repararia!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos