Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível de Tsunade

+24
Williany Love
M. Shadows
gatebreake
Path of death
Victoria Grayson
Hellsing
JuninhoMoraes
redoond
Will
CJunior
Viveque
SiriusHyuga
uzumaki-zed
Atlas Titan
Ellos
Seijin
Heisenberg
FrutosDoMar
KDarwin
Leon Lancaster
chael
Túlio Senju
riqueras
Orochimaru-Sama
28 participantes

descriptionNível de Tsunade - Página 2 EmptyRe: Nível de Tsunade

more_horiz
Jovem nao manipule minhas palavras.

Eu disse que ela nao é uma Kunoichi totalmente voltada ao combate, o maior poder dela esta na medicina, no suporte , olha como ela curou o Shikamaru , Kira A, Gaara,Onoki,Mei , salvou eles da morte , como ela foi essencial para a destruiçao dos 25 Mokubunshins do Madara , curou o Rock Lee que ja nao tinha nem esperança de continuar como Shinobi, criou uma formaçao que fez Konoha vencer a guerra ,etc.

MAIS ISSO NAO A TORNA INUTIL EM BATALHA,  Tsunade estava mais do que preparada para encarar o Tendo, e se brincar ja tinha até uma estratégia contra ele, a ùnica coisa foi que a història do mangà nao permitiu, Naruto foi descoberto e ele partiu para o Chou Shinra Tensei. 

Até agora estou esperando mostrar um combate onde a Tsunade foi inùtil NAO COM A SUA OPNIAO , MAIS COM A OPNIAO DO  MANGA, eu vejo que os argumentos aqui nao tem embasamento nenhum do mangà, sao simplismente falàcias, '' Ela nao é como eu quero, entao é inutil''.
 O ùnico pecado do Kishimoto com a Hokage foi nao ter dado um combate para ela onde ela por si sò fez història, como os outros Hokages.

more_horiz
Não to Falando de decisão e se de puxa-sacos dizerem que tsunade pode defender a vila, Ela como Hokage deixa a desejar a partir do momento que ela não vence nenhum inimigo de nível acima de jounin.

sobre a utilidade dela é o seguinte: ele foi e será útil em batalha, na área de SUPORTE, de ajuda, de manter o povo vivo,
A inutilidade dela é: Ela não pode defender a vila, ela devia ser como a shizune, ficar ao lado de quem se garante numa batalha e não ser a hokage (ah lembrei, foi falta de opção... porém até kakashi seria melhor).

"meu lema: O hokage deve proteger a vila, e não colocar esse fardo nas costas de outros, o hokage deve ser escolhido a dedo, pois este deve possuir o poder necessário para enfrentar o inimigo, independente se sairá vivo ou não."

more_horiz
Acontece que dar a vida pela vila que não terá mais habitantes é um pouco demais, não acha?

Mas é verdade, nesse ponto, ela não não ganharia de quase ninguém acima do Nível Jounin.

Sim, nesse quesito ela não tem a melhor das utilidades, é isso que queria confirmar?

Aproveitando então, coloque Hiruzen aí também, afinal ele já não tinha mais o nível para continuar Kage, poderia ter indicado Jiraya que teria dado conta de Orochi, mas não o fez.

Isso indica favoritismo, já que citam você não citou ninjas que poderiam fazer tanto quanto ela.

E sério que Kakashi seria melhor? é o mesmo Kakashi que não tava dando conta de Hidan e Kakuzu? que provavelmente não daria conta de Sasori? talvez nem de Konan? nem daquele Obito, nem de Nagato, nem de Kisame, nem de Itachi?

Cuidado, indicar os erros de um só personagem pode apontar favoritismo.

more_horiz
Eu intendi o motivo do tópico, você quer que alguém fale bem da sua personagem preferida xD
Então vamos la...
Tsunade no anime inteiro só perde para o:
Jiraya
Orochimaru
Tobirama
Kakashi
Nagato
Itachi
Sasuke
Minato
Naruto
Hashirama
Obito
Madara
e obviamente o Rikudou sennin

more_horiz
Mais quem esta dizendo que ela nao vence nenhum nivel acima de Jounin é voce cara.

sò foi mostrado 3 combates da Tsunade, contra Kabuto que ela estava nerfada , Orochimaru e Madara.

Se Kakashi naquela época fosse superior a Tsunade para ser um Hokage entao ele seria um Hokage, nao a Tsunade, ta vendo onde sua idéia nao tem embasamento no mangà , simplismente porque de acordo com sua lògica ela nao vence nenhum dos que voce citou(oque nao é verdade), ela é uma mà Hokage ? Porque ela tentou concentrar todo o seu chackra curando toda a vila em quanto eles lutavam , significa que ela é uma mà Hokage, isso nao tem lògica nenhuma, mais facil voce escrever , ''eu nao gostei entao vou ficar me remoendo'' , sério cara, sò aqui nesse Forum que o povo nao intende como Kishimoto desenvolveu a Tsunade.

MAIOR EXEMPLO DE COMO SEU RACIOCINIO NAO FUNCIONA E O HIRUZEN.

Na teoria , diz quantos shinobis de nivel Jounin Hiruzen vence desses que voce citou , praticamente nenhum, porém foi essencial para parar a invasao na vila contra o Orochimaru, certeza que voce seria do tipo que nao veria ele tankando Orochimaru com seus braços e Edo Tensei. 

Interprete as coisas de uma maneira imparcial e vai ver que ela nao foi uma mà Hokage, e no contexto do mangà ela nunca foi inutil , nem em suporte , e nem em combate, aliàs lutou muito bem em seus combates, talvez ela sò tinha um nivel menor quando tava 20 anos sem lutar, onde além de mais lenta, tinha fobia a sangue, e nao matava ninguem com apenas um soco.

more_horiz
Muitos ninjas dariam trabalho pro Tobirama, Hiruzen, Minato, Jiraiya e etc... entretanto outros ninjas esses caras poderiam vencer e a tsunade nao, iiiiiii, mesmo que eles nao vencessem as lutas eles teriam mais recursos, mais meios de enfrentar esses ninjas

Orochimaru -> For o do classico que enfrentou o Hiruzen a tsunade perderia
Kabuto -> For o kabuto que enfrentou sasuke e itachi a tsu perderia, ela tomou sufoco no classico pra ele
Deidara -> Seria completamente dominada

Konan -> nao conseguiria fazer nada na konan
Itachi -> completo massacre
Zetsu -> dependendo do numero de zetsus ela teria ou nao chances

Kisami - tsunade venceria de boa
Kakuzo -> teria chances
Hidan -> tsunade venceria de boa

Sasori -> tsunade teria chances pelo estilo de luta
Tobi -> nao teria como fazer nada
Obito -> massacre pra cima dela

Madara vivo -> ela apanharia
Danzou -> ela teria chances se ele nao usasse K.A

Gai -> teria chances
Kira A -> morreria rapidamente pro raikage
Killer Bee -> massacre

Gaara -> aposto no gaara
Kidoumaru -> aposto na tsu
Kakashi -> aposto no kakashi

O problema mesmo é que pega a luta do hiruzen vs orochimaru no classico

Hiruzen tinha Kuchiyose pra se proteger do mokuton e ajudar ele a lutar
Hiruzen foi capaz de achar o hashirama e tobirama dentro da escuridao mesmo tomando kunais nas costas
Hiruzen tinha Katon pra atacar, Doton pra se defender e incrivelmente mostrou mais agilidade e velocidade qe a tsunade pqp

Mesmo que a tsunade nao vencesse todos esses caras ela poderia mostrar mais tecnicas, MUITA, POHA MUITA gente nao conseguiria lidar com esse povo todo, POREM, eles sempre vao ter mais recursos, mais tecnicas, mais meios de lidar com os inimigos

Hiruzen tem doton, katon, clones, melhor rastreador do manga, tem o enma pra lutar com ele e etc
Mei tem Youton, Futton, Nevoa, suitons e etc
Gaara voa, tem fuuinjutsus, tem clone, tem super sensor, boa defesa
tobirama tem clones, hiraishin, edo tensei, sensor, suitons
hashirama, madara, naruto, zabuza, sasuke, orochimaru, jiraiya e todo mundo no manga tem mais tecnicas que ela

Tsunade tem apenas super socos pra lutar e pior ela nao é rapida, num fod3, se ela tivesse os super socos e velocidade do kira A, ngm estaria aqui precisando defender ela, manda esse chakra todo pras pernas sua loira de farmacia

more_horiz
Vejamos o que acontece com ela contra os adversários abaixo:

Orochimaru - Tsu apanha muito e Orochimaru ainda ganha um corpo Senju para experimentos.
Kabuto - Mesmo caso acima.
Deidara - Tsu nem encosta nele e apanha muito
Konan - Mesmo caso acima.
Itachi - kkk, Tsu apanha... muito.
Zetsu - Contra Zetsu simples ela tem chances.
Kisami - Kisame vence até no Taijutsu.
Kakuzo - Tsu tem chances altas... de perder.
Hidan - Hidan, pois Tsunade vai se apoiar no Jutsu de Regeneração (duh) e vai se deixar atingir, e ai, já sabem...
Sasori - Tsu perde, não vai se repetir o que aconteceu no caso do Sakura e Chiyo.
Tobi* - Tsu perde.
Obito - Tsu perde.
Madara vivo - kkkkkk
Danzou - Danzou, ele quase matou Sasuke Mangekyou.

Guy - Provavelmente Guy, ele é rapido demais pra Tsu.
Kira A - Same as above.
Killer Bee - Abraços pra Tsu.
Qualquer Jinchuuriki - Não sei, não conheço todos direito.
Gaara - Gaara leva.
Kidoumaru - Não conheço direito esse personagem.
Kakashi - Kakashi ganha.

É isso, mas continuamos te amando Tsu.
Sabemos como é duro ser uma mulher nesse mangá.

more_horiz
A função do Hokage é proteger a vila então:
Hashirama colocou Madara pra correr
Tobirama se Matou e protegeu a vila
Sarutobi Velho acabado pancou 2 edo 25% e tio oro
Minato protegeu a vila contra Obito e Kyuubi
Tsunade ????? quase morreu pra nada

more_horiz
Não, ela já salvou a vila pessoal.

Na guerra ninja, não lembro qual, Konoha só saiu inteira por causa do sistema Iryo-nin que Tsunade criou.

Então, ela já protegeu a vila sim, não quando era Hokage, mas fez o que pôde.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:

Na guerra ninja, não lembro qual, Konoha só saiu inteira por causa do sistema Iryo-nin que Tsunade criou.

Aff @Orochimaru², então foi Tobirama que destruiu Konoha, já que foi ele que criou o Edo-Tensei :gusta: 

more_horiz
Quantas pessoas morreram porque o madara voltou ?
Quantas pessoas morreram porq o hiruzen nao matou o oro ??
Quantas pessoas morreram no ataque do aluno do minato a konoha ???

Sim a tsunade nao defendeu konoha sozinha, a vila foi completamente destruida, POREM, nao morreu ngm
Predios podem ser reconstruidos, ja a vida das pessoas nao, ela salvo a vida de muitos ali em konoha

O problema da tsunade nao é ser boa ou ruim hokage, ela é uma boa hokage, ja salvo a vila e tem mt credito com a vila
O real problema da tsunade é que se ela for lutar com alguem o unico recurso ofensivo que ela tem sao os socos e a maioria dos shinobis qe prestam podem escapar dos socos

Se a tsunade tivesse clones, super velocidade, sensor, ninjutsus elementais e etc pra torna-la mais versatil nao teria nenhum topico desse tipo mais

Tsunade é uma otima hokage, mas, ela é limitada ofensivamente, só com seus super socos ela nao conseguiria vencer os ninjas qe prestam, e, mesmo que ela vença o hiruzen no x1, ela provavelmente perderia pro hashirama, tobirama e orochimaru no classico

more_horiz
Dos citados, Tsunade vence alguns, mas vc citou só os tops, né?

Ela tem nível Kage médio.

Quem ela vence numa luta X1 ou pode vencer?

Sakura
Kiba
Shino
Hinata
Ino
Shikamaru
Chouji
Neji
Lee
Tenten
Hiashi
Hizashi
Chouza
Darui
Kimimaru
Hidan
Zetsu
Guy
Kakuzu
Sasori
Mei
Hiruzen
Karin
Suigetsu
Konan
Juugo
Anko
Shizune
Kurenai
Iruka
Baki
Temari
Kankuro
Kurotsuchi
Akatsuchi
Kitsuchi
Mifume
Karui
Omoi
Samui
Shikaku
Inoichi
Sai

* No momento me lembrei desses...

more_horiz
ahhhhhh não morreu ninguem, então Nagato reviveu apenas os pássaros e cachorros da vizinhança.

more_horiz
Ellos escreveu:
Quantas pessoas morreram porque o madara voltou ?
Quantas pessoas morreram porq o hiruzen nao matou o oro ??
Quantas pessoas morreram no ataque do aluno do minato a konoha ???

Sim a tsunade nao defendeu konoha sozinha, a vila foi completamente destruida, POREM, nao morreu ngm
Predios podem ser reconstruidos, ja a vida das pessoas nao, ela salvo a vida de muitos ali em konoha

O problema da tsunade nao é ser boa ou ruim hokage, ela é uma boa hokage, ja salvo a vila e tem mt credito com a vila
O real problema da tsunade é que se ela for lutar com alguem o unico recurso ofensivo que ela tem sao os socos e a maioria dos shinobis qe prestam podem escapar dos socos

Se a tsunade tivesse clones, super velocidade, sensor, ninjutsus elementais e etc pra torna-la mais versatil nao teria nenhum topico desse tipo mais

Tsunade é uma otima hokage, mas, ela é limitada ofensivamente, só com seus super socos ela nao conseguiria vencer os ninjas qe prestam, e, mesmo que ela vença o hiruzen no x1, ela provavelmente perderia pro hashirama, tobirama e orochimaru no classico
Não morreu ninguém?Dos principais shizune e kakashi fora 40% de randons que eu me lembro.
Se não morreu ninguém,quem são as pessoas que reviveram pelo Rinne Tensei?
Ela é fraca pra proteger a vila isso é fato comprovado pelo mangá!

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
Orochimaru² escreveu:

Aff @Orochimaru², então foi Tobirama que destruiu Konoha, já que foi ele que criou o Edo-Tensei :gusta: 

Ué, indiretamente ele contribuiu para várias mortes, onde está o problema?

Sim, se for falar de consequência.

Estamos falando de utilidade, Tobirama inventou um jutsu que no futuro matou muitas pessoas, a diferença é que o da Tsunade ajudou a salvar;

E agora que eu já provei que ela foi útil salvando várias vidas, não deveria parar com esse papo dela ser inútil?

O máximo que você poderia fazer depois disso seria dizer "mas ela não é tão útil"; hehe.

more_horiz
O que tobirama,minato e hiruzen podiam ter feito ???

P-Itami o shire...

FDX pain que tu vai fazer ??

P-Shinra tensei...

No máximo corria com o hiraishin.O mesmo para minato..Hiruzen coitado nem fugir podia...

Tsunade mesmo sofrendo um shinra tensei não morreram todos...ah tem nego falando que ela é inutil...

é claro que ela não tem o poder de fogo dos hokages de cima, ela perderia no x1 para eles, menos para o hiruzen talvez, não vi nada dele especial...Só hashi para bater com a formação pain e salvar a vila.

Enfim tsunade bate bem com alguns ninjas.Agora se citar, nagato,obito,madara ela não tem chances, tudo o resto dos inimigos ela pode bater de frente por causa da semi imortalidade dela.

more_horiz
Na moral, eu sempre tive uma dúvida...

A Tsunade com um pouco do Byakugou liberado, e com a ajuda da Sakura conseguiu trazer 1/10 da Katsuyu pra curar o pessoal da guerra... Elas estão lá curando umas 15~20 mil pessoas com o chakra normal, pq elas trancaram o Byakugou de novo..
Na invasão de Pain, ela usou TODO o chakra pra curar e proteger... Mas galero, me tirem uma dúvida: ela não pode ter curado durante o ST... É simplesmente impossivel! Será q ela só usou o chakra pra manter a Katsuyu em Konoha?? Tipo, será q talvez com o impacto, a Katsuyu voltasse pra Floresta??? Pq tipo... O corpo da Katsuyu já é super resistente e tals... Será msm q ela precisava de TODO o chakra da Tsunade, pra se manter???
Isso me parece mais uma desculpa do Kishi, pra tirar todo o chakra da Tsunade, e não botar ela pra lutar com Pain...
Tipo, eu nao acho q o chakra dela acabaria tão rápido assim... Antes do ST, ela tava curando sem usar o Byakugou!
Pq ela haveria de usar só pra manter o Kuchiyose????
Acho meio estranho...

Quanto a esse negócio de "Tsunade perde pra todo mundo": filho, só foram mostrados 3 fights da Tsunade. Ela saiu vitoriosa de 2, e perdeu pra um cara q nem msm o Deus Shinobi consegue vencer atualmente.
O grande problema de vcs, eu ja disse, é subestimar a experiencia da Tsunade... Ela não é nenhuma Sakura da vida! O problema de vcs, é falarem q o taijutsu dela é lixoso, quando no DB o Tai dela é 50, maior q o tai do próprio Neji Hyuuga.
O problema de vcs, é falarem q ela é lerda pq ela ficou 20 anos sem lutar, e tinha a tal fobia de sangue...
Nego fala fala fala fala, Mas no final é tudo a msm coisa. Vocês-sabem-o que.

Acho q vcs esquecem q por trás de um personagem tem um escritor, q está a procura de um enredo perfeito para desenvolver seu personagem principal...
Todos sabem q a Tsunade tinha plenas condições de partir pro taijutsu com Tendou no telhado! Ela poderia ter atrasado, E EVITADO um ST...
Pq será q ela não evitou então???
"Ora, pq ela é uma trouxa..."
NÃO. Pq Kishimoto resolveu q ST tinha q acontecer. Foi bom pra upar as habilidades da Hokage, MAS FOI MELHOR AINDA PRO NARUTO Q CHEGOU COMO O HERÓI DA PÁTRIA!
Agora pensem: qm vc acha q deveria ser upado??? O protagonista da série, ou só mais uma personagem q já é considerada forte??
PUF.. Kishimoto não é nenhum otário

Vcs falando: "Konohamaru ganhou de um Path e a Tsunade nao" kkkkkkk sério msm q vcs tem duvidas q a Tsunade ganha de um Path???? SÉRIO MSM?????
Sério msm q vcs querem comparar um Rasengan a um soco da Tsunade???? SÉRIO MSM????
Eu acho q a Tsunade tem capacidade pra levar TODOS os Paths. Menos é óbvio, Tendou...
E se ela vencesse todos os Paths, quando ela chegasse no Tendou ela já nao teria chakra nenhum...
Então parem com essa palhaçada de "Konohamaru venceu e bla bla bla" pq a Tsunade tb tem plena capacidade de vencer...
óbvio, se os paths estiverem separados..
Se eles estiverem juntos, NGM é capaz de vencer! Só Hashirama

Sim, Tsunade é tão digna de ser chamada de Hokage, quanto todos os outros anteriores foram. Se não fosse, ela não seria a Godaime...

Esse tipo de tópico é bem interessante...
Geralmente, é feito por fãs q tem medo da Tsunade superar seus personagens favoritos! Daí eles criam esses tópicos pra rebaixar a Tsunade e "manter a cabeça calma"... Qm não é poser, sabe q a Tsunade tem MUITA capacidade de entrar num top 20 de combate. Ela só não entra pq o Kishi não qr dar essa habilidades... Uma pessoa q tem um controle de chakra perfeito como o dela, pode fazer TUDO! Desde elementais, à SM (não só graças ao controle de chakra, mas tb ao corpo Senju)...

Apenas aceitem q a Tsunade só não é PRINCIPALMENTE voltada pra combate... Até pq em todos os combates q ela participou, ela brilhou... Inclusive contra o Gokage vs Madara... Ela foi de todos os Kages, oq recebeu mais destaque! Destruindo Susanoos só com socos... Sinceramente! E ainda tem gente q diz q ela é inutil em combate!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos