Olha Reflitam Atualmente era em 210. e Sakura com certeza Representa melhor Heroina Sim. Como disse Sakura Não tinha Talento. sem clã. Era fraca. É Determinada. e Tem tudo para ser a Heroina. agora se O Fanatismo Não deixa Entenderem Isso Eu Me retiro A Compreender.
Sakura não tinha talento? "Ela ja atingiu esse nivel em apenas 3 meses? não vejo um
TALENTO desse des da Shizune" Db 1 - Potencial Oculto 4 - Frase do Kishimoto "Sakura tem TALENTO em varias areas..."
Sakura tem tudo para ser a Heroina, mais a questão não foi QUANDO o Kishimoto disse que Hinata representava uma heroina e sim que ela representava uma heroina MELHOR que a Sakura. Hinata tem atributos de uma heroina, se Sakura tem ela adquiriu AGORA, Hinata ja tinha.
Agora eu não entendo porque pessoal diz "Fanatismo" se fosse algo que os Fãs tivessem falando SEM BASE, como se alguem viesse aqui e dissesse que a Karin, Tsunade, Shizune, Ino, Moegi, Hanabi, Tenten, representa uma Heroina e Sakura não, você poderia chamar de Fanatismo pois base não tem, agora se e algo que Kishimoto-Produtores do Anime(peso Duplo) reconhecem, porque e fanatismo?
Hinata tem uma participação imenssa dentro do Manga e não no quesito combate apenas, mais em todos os sentidos, muitas vezes dividiu atenção com a Sakura, até mesmo no sentido Evolução-Força.
Não e desmerecer Sakura, mais Hinata ja tinha esse reconhecimento e aprovação do Kishi, Ja Sakura ele disse que no Futuro ela IRIA desempenhar esse papel, e não que Hinata PERDERIA seu reconhecimento de heroina.
Última edição por nurari em 2/11/2013, 22:57, editado 1 vez(es)