Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual os atributos que um personagem deve ter para ser considerado um herói ou uma heroína ?

+15
S2ara
Yue Hyuuga
monnster
Leon Lancaster
Gabe
JL
M. Shadows
Victoria Grayson
chael
SiriusHyuga
*vert
Mirko R.
Williany Love
Will
Ellos
19 participantes

descriptionqual os atributos que um personagem deve ter para ser considerado um herói ou uma heroína ? Emptyqual os atributos que um personagem deve ter para ser considerado um herói ou uma heroína ?

more_horiz
pra vocês no mundo do naruto quais os atributos que um herói e uma heroína deve ter ?

pra vocês qual o personagem e a personagem que melhor representa esse papel em naruto ?

naruto e sakura estão fazendo jus a esse papel ?

descriptionqual os atributos que um personagem deve ter para ser considerado um herói ou uma heroína ? EmptyRe: qual os atributos que um personagem deve ter para ser considerado um herói ou uma heroína ?

more_horiz
Heroi e Heroina tipo protagonista e talz ?

Heroi deve ser justo
Determinado
Inteligente a ponto de impressionar os leitores/telespectadores mas nao a ponto de chamar os mesmos de burros
Ter um certo humor/pessoa agradavel
Integro... bom tem que ter mts coisas um heroi

Heroina deve ser encantadora em tudo oqe fizer
Forte porem fragil
Meiga porem brava
Inteligente e bunita
delicada, sensivel, rude as vezes, apaixonada e etc

Acho que o naruto é um heroi/protagonista mt bom na real ele tem mts qualidades que seria ate dificil de listar todas

Ja a sakura fica devendo, na real, nenhuma das personagens femininas é mt boa pro papel de heroina porq sempre fica devendo, sakura, hinata, karin, ino e etc fica devendo em algo, a que melhor se encaixa na imagem que faço de uma heroina é a tsunade mas ela é velha demais pra isso

descriptionqual os atributos que um personagem deve ter para ser considerado um herói ou uma heroína ? EmptyRe: qual os atributos que um personagem deve ter para ser considerado um herói ou uma heroína ?

more_horiz
Naruto acredito que esta fazendo jus ao seu papel de Heroi, ele e carismatico, forte, determinado.

Agora Sakura, depende, na entrevista com Kishimoto em 2010 ele disse que Hinata faria um papel de heroina melhor que a Sakura, logo a Hinata desempenha o verdadeiro papel de heroina. Sakura esta devendo ao meu ver no sentido "heroina" nesse Manga, Rin também faria uma otima heroina talvez melhor que a Sakura também, agora Tsuna, Ino, Karin e demais, não vejo sendo melhor que Sakura nesse quesito.

more_horiz
Minha Opinião.

Naruto é o heroi sem mais ...

Agora Sakura "É SIM UMA HEROINA) E Não a Nada que faça eu Mudar Minha opinião. Só Porquê Kishi falou na entrevista de 2010 Que hinata seria melhor. Que Ela vai se atualmente Né. Sakura É Uma heroina. Mesmo sem nenhuma Linhagem sanguínea Ela Mostrou Ser forte e determinada. Sakura é Sim heriona E Sem Mais...U.U

Última edição por Williany Love <3 em 3/11/2013, 16:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pessoal não fui eu quem disse foi KISHIMOTO não disse para ninguém mudar de opinião quanto a isso, eu só disse que se até o criador do Manga aponta Hinata como representando melhor uma heroina que a Sakura e porque ele deve saber o que esta dizendo. Aceitar ou não, ja e de cada um.

more_horiz
Não vou entrar o mérito dos personagens que são ou não Heróis,

Mas sim o que é necessário:

Personalidade Forte,

Honestidade,

Poder/Força (Dificilmente uma Tenten da vida seria uma heroína principalmente por esse requisito)

Impor Respeito (Através da força tb)

Ser Carismático

Agradar Gregos e Troianos

Sempre aparecer nos momentos Caóticos

Ter um nível de Comicidade também tem uma certa importância.

more_horiz
agora vou falar minha opinião.

um herói pra mim deve ser:

determinado
forte
justo
companheiro
carismático
engraçado
etc

uma heroína deve ser:
bonita
inteligente
forte
determinada
sentimental em alguns momentos
etc

naruto com certeza tem todas as qualidades que eu citei acima pra um herói só precisava ser um pouco mais inteligente, mas no geral ele representa ser um bom herói até pela história dele talz.

quanto a sakura bem... ela realmente poderia ter um fundo de história melhor e ser mais forte desde o clássico e também esse amor todo que ela sente pelo sasuke acho que acaba atrapalhando ela como heroína, de resto ela se encaixa em todos... mas ainda assim ela deve.

em relação a entrevista de kishimoto sobre a hinata ele disse " do ponto de vista feminino hinata representa uma heroína melhor que sakura, porém ele também disse que na verdade desde o começo as pessoas sabiam que a sakura era na verdade uma heroína e que ela mostraria mais desse lado pra frente.
o que na verdade se concretizou mas ela ainda deve...

se formos parar para pensar hinata do ponto de vista feminino realmente representa uma heroína melhor que sakura ela é:

fofa
determinada
meiga
bonita

porém ela é muito delicada pra uma heroína.

more_horiz
vert_ice escreveu:
agora vou falar minha opinião.

um herói pra mim deve ser:

determinado
forte
justo
companheiro
carismático
engraçado
etc

uma heroína deve ser:
bonita
inteligente
forte
determinada
sentimental em alguns momentos
etc

naruto com certeza tem todas as qualidades que eu citei acima pra um herói só precisava ser um pouco mais inteligente, mas no geral ele representa ser um bom herói até pela história dele talz.

quanto a sakura bem... ela realmente poderia ter um fundo de história melhor e ser mais forte desde o clássico e também esse amor todo que ela sente pelo sasuke acho que acaba atrapalhando ela como heroína, de resto ela se encaixa em todos... mas ainda assim ela deve.

em relação a entrevista de kishimoto sobre a hinata ele disse " do ponto de vista feminino hinata representa uma heroína melhor que sakura, porém ele também disse que na verdade desde o começo as pessoas sabiam que a sakura era na verdade uma heroína e que ela mostraria mais desse lado pra frente.
o que na verdade se concretizou mas ela ainda deve...

se formos parar para pensar hinata do ponto de vista feminino realmente representa uma heroína melhor que sakura ela é:

fofa
determinada
meiga
bonita

porém ela é muito delicada pra uma heroína.

A Hinata é gentil, mas sabe quando a coisa fica séria...
Esse não é o olhar de alguem q é delicado: qual os atributos que um personagem deve ter para ser considerado um herói ou uma heroína ? Naruto437-10

@Topico

Já falaram...
O cara tem q ser forte, porém humilde. Tem q ter carisma etc e tals

Quanto a Sakura, EU acho q a Hinata faz mais o papel de heroina... É aquilo né, ela salvou o Naruto

more_horiz
Herói: Naturalmente humilde, carismático, com desafios a superar, muito treino, força de vontade, gentil, confiável, atrapalhado, meio burro etc.

Heroína: Naturalmente bondosa, gentil, forte, vulnerável, sensível, decidida e com desafios a superar.

Naruto tem vários atributos de um herói, sem dúvidas.

Para heroína, a Sakura sempre dividiu atenções coma Hinata, desde o clássico; Sakura têm atributos, mas na minha opinião, sem dúvidas, a Hinata representa melhor este ideal mesmo com poucas aparições. Kishimoto reconheceu isso e o simples fato dela ser a única a amar sinceramente o herói e colocar sua vida em jogo já a colocou num papel de mocinha, e claro, pode haver mais de uma sem que o pessoal fique com ciúme.

Quanto a essa comparação de linhagem sanguínea da Hinata e a "normalidade" da Sakura e tals, isso não é argumento e não me leve a mal mas dá preguiça de ler, até foge do assunto do tópico, afinal a Sakura compensou toda a deficiência dela treinando com Tsunade, Hokage, Sannin, Senju, etc...

more_horiz
Pessoal Não sei se Leram a Entrevista Mais ele Falou "ATUALMENTE E ERA EM "2010" Já faz 3 Anos. e ele falou que sakura Teria Um futuro "ÉPICO" Aceitar eu aceito , Mas se Não Leram a Frase Direito Isso Não tenho nada Haver.

more_horiz
Kishimoto escreveu:
Apesar de ser a heroína da série, Kishimoto afirmou, durante a entrevista de 2010, que Hinata faria um papel de heroína melhor do que Sakura, "no momento", porém este é principalmente devido ao fato de que ela tem dificuldade de fazer bons papéis para personagens femininos como Sakura. Mas também afirmou que iria fazer" Sakura desempenhar um papel mais heróico no futuro."
Olha Reflitam Atualmente era em 210. e Sakura com certeza Representa melhor Heroina Sim. Como disse Sakura Não tinha Talento. sem clã. Era fraca. É Determinada. e Tem tudo para ser a Heroina. agora se O Fanatismo Não deixa Entenderem Isso Eu Me retiro A Compreender.

more_horiz
Atributos do herói e da heroína
Ser forte
Inteligente pra tomar decisões
Confiável
Determinado mesmo em situações difíceis

Bom Naruto não se encaixa no inteligente mas,no resto ele se encaixa!
Heroína que é difícil apontar uma mas,mesmo não achando a Tsunade forte ela se encaixa nos outros atributos!:vergonha: 

more_horiz

pra vocês no mundo do naruto quais os atributos que um herói e uma heroína deve ter ?
deve ser honrado
bondoso
ter bons sentimentos
Forte
Determinado
Justo
E acima de tudo Derrotar o inimigo

Heroina : ser forte e determinada e ter um pouco de gentileza como a Hinata

pra vocês qual o personagem e a personagem que melhor representa esse papel em naruto ?
Minato Namikaze e Naruto Uzumaki

Hinata

naruto e sakura estão fazendo jus a esse papel ?.

Naruto : sim
Sakura : é serio isso Arnaldo ? :burro: 

more_horiz
Entre ser e representar existem diferenças...

Eu acho, na minha opinião, que Hinata representa melhor, não estou afirmando que ela seja, mas sem duvidas ela já é uma das mocinhas da história.

@Williany, acho que você tá estressada com isso, relaxa, senão vai parecer que você tá virando hater, além de você ter cuidado com um novo banimento...

more_horiz
Olha Reflitam Atualmente era em 210. e Sakura com certeza Representa melhor Heroina Sim. Como disse Sakura Não tinha Talento. sem clã. Era fraca. É Determinada. e Tem tudo para ser a Heroina. agora se O Fanatismo Não deixa Entenderem Isso Eu Me retiro A Compreender.
Sakura não tinha talento? "Ela ja atingiu esse nivel em apenas 3 meses? não vejo um TALENTO desse des da Shizune" Db 1 - Potencial Oculto 4 - Frase do Kishimoto "Sakura tem TALENTO em varias areas..."

Sakura tem tudo para ser a Heroina, mais a questão não foi QUANDO o Kishimoto disse que Hinata representava uma heroina e sim que ela representava uma heroina MELHOR que a Sakura. Hinata tem atributos de uma heroina, se Sakura tem ela adquiriu AGORA, Hinata ja tinha.

Agora eu não entendo porque pessoal diz "Fanatismo" se fosse algo que os Fãs tivessem falando SEM BASE, como se alguem viesse aqui e dissesse que a Karin, Tsunade, Shizune, Ino, Moegi, Hanabi, Tenten, representa uma Heroina e Sakura não, você poderia chamar de Fanatismo pois base não tem, agora se e algo que Kishimoto-Produtores do Anime(peso Duplo) reconhecem, porque e fanatismo?

Hinata tem uma participação imenssa dentro do Manga e não no quesito combate apenas, mais em todos os sentidos, muitas vezes dividiu atenção com a Sakura, até mesmo no sentido Evolução-Força.

Não e desmerecer Sakura, mais Hinata ja tinha esse reconhecimento e aprovação do Kishi, Ja Sakura ele disse que no Futuro ela IRIA desempenhar esse papel, e não que Hinata PERDERIA seu reconhecimento de heroina.

Última edição por nurari em 2/11/2013, 22:57, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos