Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual os atributos que um personagem deve ter para ser considerado um herói ou uma heroína ?

+15
S2ara
Yue Hyuuga
monnster
Leon Lancaster
Gabe
JL
M. Shadows
Victoria Grayson
chael
SiriusHyuga
*vert
Mirko R.
Williany Love
Will
Ellos
19 participantes

descriptionqual os atributos que um personagem deve ter para ser considerado um herói ou uma heroína ? - Página 4 EmptyRe: qual os atributos que um personagem deve ter para ser considerado um herói ou uma heroína ?

more_horiz
Um herói e heroína tem que ter:

- Simpatia
- Atos de bravura
- Poder
- Alegre
- Gostar das pessoas e querer protege-las.

Naruto é o herói do mangá, ele esta desempenhando esse papel muito bem, ele possui todas e mais algumas características que fazem dele um Heroi.

Mas também tem o Hashirama, ele e naruto são os heróis do mangá.

Sobre o personagem feminino.

Kishimoto afirmou em uma entrevista muito antiga, que Hinata desempenharia um papel de heroína melhor que a Sakura.

Mas, vocês querem saber de uma coisa? Nem tudo o que o Kishi diz é verdade.

Hinata tem seus méritos, salvou o Naruto do Pain, e o parou contra Obito...

Mas, a Sakura está caminhando para o seu verdadeiro objetivo, Kishimoto a fez para ser heroína, isso ele mesmo disse na mesma entrevista que eu citei acima...

Ela está bem mais poderosa que suas colegas, ela tem respeito pelo povo do mundo shinobi, ela é meiga, alegre, brava, ela é normal.

Ela está curando todo mundo da aliança, quando o pessoal da aliança estava dizendo que todo mundo ia morrer, Sakura disse para eles não desistirem, que eles todos deviam acreditar que conseguiriam algo, que se fosse pra morrer que morressem tentando, e que ela estava curando o Naruto para eles terem maiores chances...

Kishimoto está fazendo a Sakura tomar o seu lugar no Anime/Mangá Naruto.

Pra mim, ela SERÁ a verdadeira heroína do mangá.

Mas por enquanto nem tanto ainda, no momento eu considero só um pouco a Tsunade como heroína...

descriptionqual os atributos que um personagem deve ter para ser considerado um herói ou uma heroína ? - Página 4 EmptyRe: qual os atributos que um personagem deve ter para ser considerado um herói ou uma heroína ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Pera ai o @Ellos ta falando que Hinata perder para a irmã... mas prq não comenta que a Sakura só chorava quando mais nova?
Que precisava da ajuda da Ino para tudo?
Cara só fiz um comentario que a hinata nao era nenhum prodigio dos hyuugas e que apanhou pra irma e pro primo, Eu falei irma e primo, iiii, vcs tao batendo só n tecla da irma, o grande problema sempre é citar a Hanabi... nao sei qem ela traumatizou mais a hinata ou os fas dela

Que a mesma, como a Hinata, sim COMO A HINATA não gostava de lutar quando mais nova.
A personalidade da Hinata não é ser agressiva, e fica muito claro, e foi MUITO BEM EXPLICADO na luta do Neji contra ela, que a mesma ODEIA LUTAR
Hinata vs Neji ? diria que explicaçao ainda melhor teve na luta do chouji vs asuma...

Entendo a personalidade da hinata, chouji e talz com relaçao a combates, mas, se a gente levar em conta oqe o proprio @nurari disse complica ainda mais pro lado dela ja qe no manga nao houve luta entre as duas Hiashi apenas disse qe a Hanabi era melhor e ponto.

Se uma pessoa não gosta de fazer o que faz, ela vai fazer mau feito, isso é fato e é comprovado e, é o que acorre com o passado da Hinata.
Agora o que eu não entendo é prq sempre nas comparações em que a Hinata se envolve vc cita isso, sendo que a Sakura, sua personagem preferida, tmbm sofreu as mesmas coisas =)
Cara é só vc olhar no topico e ver qem foi a primeira pessoa a citar a sakura

Eu tava no topico falando o porq deu achar que konoha nao vai ter 13 pessoas com nivel kage, tava falando o porq deu achar qe a hinata uma mina que nunca foi top dentro do proprio cla nao chegaria a nivel kage, qem começou a citar a sakura nao foi eu... e brother nao sou fã da sakura

Ainda não entendi o problema do @Nurari falar que Hinata irá (futuro) superar o pai? Futuro é certo e indefinido, são suposições.. e olha que ele ta falando no futuro, prq tem gente que fala no presente, que a Sakura superou a Tsunade, não é nem no futuro, alega com convicção e pura certeza, para essas pessoas vc não fala, não é? Ou vc concorda que a Sakura superou a Tsunade?
Hiashi ter nivel kage e a hinata superar ele só considero algo tosco
Tsunade ter nivel kage e a sakura superar ela ja considero algo digno de suicidio

Sakura ja superou a tsunade ? eu acho que nao...
Sakura vai superar a tsunade ? eu acho que nao...

Hinata e Hanabi, como disse, vc sempre cita nos tópicos.
do mesmo jeito que eu falar que a hinata é inferior a hanabi te encomoda, vcs todos dizerem qe a hinata pode pega nivel kage me encomoda, afinal, ela nunca foi nada demais dentro do cla, nunca foi mt relevante no quesito foderossidade e creem qe ela vai ter nivel kage ?

Sério que tu ainda lembra disso? acredito que isso deve ter incomodado pra você trazer isso de outro topico pra ca.
Nao tinha nem como esquecer, sempre que aparece um Rank ou algo do tipo pra dizer personagens com nivel kage vc faz questao de lembrar do Hiashi, sempre ta la Hiashi = nivel kage, nivel kage baixo, nivel kage medio e etc, e, em outro topico hinata superando hiashi

Nos topicos de gente com nivel kage só de ter gente como o darui, asuma, hidan e uns outros ja acho que estao subestimando o nivel kage, imagina hinata, ino, sakura, tenten e etc, konoha sempre foi uma vila top mas colocar ela com esse povo todo com nivel kage é tenso, mas, no caso da hinata e esse topico sei la talvez porq realmente só lembrei naquela hora ali ai mencionei, mas, acho que ja citei o porq deu achar qe ela nao vai pega esse nivel

Tu generalizou uma frase que pode ser considerada "simples", e colocou como se eu dissesse que todos de Konoha 11 terão nivel Kage, falta uma interpretação ai.
Nao cheguei a citar os 11 de konoha, só disse qe seria mt gente

Naruto, Sasuke, Tsu, Kakashi, Hinata, Sakura e qem mais ?
Hinata nao esta em um nivel mt diferente do chouji, kiba, shino, lee, shikamaru, alem disso, ainda tem mais um povao ai pra entrar na lista

Só fiquei curioso pra saber quantas pessoas iriam pegar esse nivel porq se ate a hinata consegue, acho que mt gente conseguiria tbm...

E  sobre Hiashi eu acredito que Hinata possa superar ele, agora se pra você não, porque assim ela tera "nivel Kage" bem entramos num impasse.
é oqe parece

Jounnin de elite ultra top ate vai, nivel kage... fico pensando oqe aconteceria se o neji falasse qe a tenten vai superar o gai/tsunade

O Anime mostra Hinata acertando o rosto de Tendo, quantos levam isso como argumento? 0, isso porque pessoal diz que "no manga nunca aconteceu" então esse chute da Hanabi NUNCA aconteceu.

E claro que a frase do Hiashi sobre Hinata e Hanabi existe, eu disse que não? só disse que a frase dele MUDOU com relação a ela, tanto que ele diz que ela estava apta a proteger o Neji, e depois mandou Naruto se tranquilizar(estava preocupado com Hinata) pois os hyuugas eram os mais fortes de Konoha.

Frase Classico vs Frase Shippuuden > Obvio que a do Shippuuden vem a ser mais forte pois mostra a nov opiniao dele sobre ela.
Que chute, a questao num era o manga ?
No manga num esta a frase do hiashi falando que a hinata é inferior a irma ?

A unica foi que falei foi qe a hinata foi surrada pela irma e pelo primo, e a frase do hiashi deixa isso claro porq ele diz com todas as letras qe ela é inferior e a luta do neji com ela tbm nao deixa duvidas, explicaçao pro qe ocorreu pode existir varias mas a frase é clara e ta no manga

A tal frase do hiashi existe no manga
A outra frase qe vc menciona só tem no filler, ou seja, como vc disse -> NUNCA aconteceu

O engraçado é qe eu nao citei a luta das irmas do anime, apenas disse qe ela foi surrada e a frase do hiashi da a intender exatamente isso
E mais engraçado ainda é vc falar qe o chute nao existe mas qe a frase do hiashi ta valendo

Deixa claro no Classico, e ainda assim questionei a sua frase "Hinata tomou uma surra da irmã" isso esta no Manga?
Cla hyuuga nao precisa de uma perdedora
Ela é inferior a irma 5 anos mais nova

Se isso nao é surra é oqe ? Bullying nao é apenas parada fisica, palavras tbm sao alguma coisa fodastica sacas ?

Se não esta, não uso como argumento, porque Shugo Hakke, Yoroi Nin, Hakurou Tenbu, acertar Tendo, não são validos por qual motivo??????? FILLER.
Cara a frase do hiashi foi uma surra de perna de 3, foi um massacre isso

Oqe o hiashi disse foi um nocaute ou sei la

TU resumiu TUDO que estava dizendo la atras, sobre o seu comentario sobre o futuro da Hinata "EU ACHO"... Tu entendeu o que eu disse, nossas opiniões, sem aprovação ou afirmação do Kishimoto. Por isso que eu ainda não entendo a sua "indignação" com relação ao que posso ter deixado passar "indiretamente" como você mesmo disse. Pra você o futuro dela e X pra mim e Y, pro Kishimoto pode ser Z.
Só foi um exemplo do tipo de endeusamento qe a mina falo qe se faz

Kishi diz que a hinata tem potencial

Pra eu e ela = hinata ter kaite, 64 pts, leoes, isso e aquilo
Pra tu = hinata pegar nivel kage, superar o hiashi e sei la mais qem

o endeusamento era sobre ela CHEGAR a esse nivel, quando ela ainda nao mostrou nem o kaiten

O Kishi kerendo ou nao tem qe seguir uma ordem evolutiva pros personagens, entao, o certo é pensar qe ela primeiro vai ter kaiten e cia e talvez depois nivel kage, vc simplismente pulou o kaiten e todo resto e ja foi pro nivel kage o exemplo era +/- sobre isso entede ?

Engraçado será que traumatizou os fãs da Hinata, ou virou argumentinho chulo de haters? Prq como vc mesmo mencionou que no magá só foi dito, e sabe-se que não deve levar muito a sério o que é dito, tendo em vista nem sempre se concretizar..... Pois como muitos falam dito é uma coisa, mostrado é outra.

Agora vc mencionar que não é fã da Sakura é engraçado não? Prq há tópicos onde vc cita ela como sendo uma de seus preferidos. Seria então uma contradição? Ou ser fã não é a mesma coisa que ser preferido?

Que seja.. essa é minha deixa.
@Tópico
Já disse que não vejo outros personagens diversos se enquadrando na esfera Naruto, acho que cada um desempenha bem seu papel no contesto da história, mas se fosse ao meu ver, os que melhores representariam seriam Mei e Shikamaru

more_horiz
Cara isso aqui foi pra mim?

o que é engraçado é que eu fiz 3 simples perguntas:

pra vocês no mundo do naruto quais os atributos que um herói e uma heroína deve ter ?

pra vocês qual o personagem e a personagem que melhor representa esse papel em naruto ?

naruto e sakura estão fazendo jus a esse papel ?

a primeira era simplesmente para responder os atributos que você considera que um herói deve ter.

a segunda era só pra dizer quem você considera herói e quem você considera heroína...só; não era pra virar um tópico de comparação entre sakura e hinata, se você acha que a hinata é quem melhor representa o papel de heroína então beleza a opinião é sua, agora ficar tipo ah é a hinata porque a sakura é isso e blablabla ou vice versa não dá meu. todo tópico que tem a sakura ou a hinata acaba virando comparação entre as duas.

terceiro
naruto é o herói=fato.

sakura é a heroína= fato... agora se você acha ela não representa bem esse papel e que fulana representa esse papel melhor que ela ok... a opinião é sua mas representando ou não ela é a heroína... era só dizer se você acha que ela faz bem o papel dela ou não
Engraçado me mandar uma indireta levando em conta que meu primeiro post eu resumi TUDO o que eu disse "Kishimoto diz em uma entrevista que Hinata representa uma heroina melhor que a Sakura" Mais que Sakura estava ganhando esse atributo atualmente.
Pessoal que cai encima de mim, sendo que eu quase NEM citei Sakura em meus post's(releia os meus post) e você ta dizendo que eu criei uma comparação de Sakura e Hinata? Sério?

Acredito que tu esta bem enganado, mais e como eu disse, Kishimoto disse que Hinata representa uma heroina melhor que a Sakura, isso mudou? vai saber, deixa Kishimto dar outra entrevista, agora não precisa me citar diretamente ou indiretamente por uma coisa que existe, cada um vê os atributos de um heroi/heroina, e pro Kishi e alguns Fãs Hinata representa mais esse lado. Se pra você e para outros isso mudou, eu não estou discutindo e também nunca disse que hinata e a heroina, e sim que Hinata representa melhor a função de heroina.

@Ellos

Então quer dizer que a coisa toda esta envolvida com esse "superar o Hiashi" que eu disse a um tempo atras?
Não achei que endeusar e teorizar quem Hinata pode ou não superar no futuro, endeusar e dizer que Hinata faz coisa que ninguém faz, e por isso em comparações eu nunca uso como argumento "Jhuo Soushiken e 64 palmas" apesar dela dizer que pode fazer isso, que "Hinata vence qualquer um porque ela pode selar os Tenketsus", apesar dela ser capaz de selar os Tenketsus, pra mim isso e endeusar, e inventar algo ao qual seu personagem não tem, ou simplesmente superestimar aquilo que ele ja possui, agora dizer que Hinata tem potencial[Onde kishimoto sempre citou que e elevado] para superar Hiashi e questão "endeusar" então temos visões diferentes sobre isso.

Mais eu dizer e ser são coisas diferentes, além domais o pessoal não diz que Sakura vai superar Tsunade?[Nivel Kage]
Pessoal não diz que Ino vai superar o Inoichi, chegar no Nivel da Sakura?[Nivel Kage]
Pessoal não diz que Chouji pode superar Chouza?
Pessoal não diz que Shino pode superar Shibi?
Pessoal não diz que Lee pode superar Gai?[Nivel Kage]

Quantos desses estão abaixo da media para superar fulano ou ciclano? mais pessoal não cita que eles VÃO superar seus senseis? porque eu sou o unico alvo dos "endeusamentos"[virei o unico a endeusar Hinata] e Hinata ser a unica que não pode passar o Pai? engraçado isso não? e olha que a maioria desses personagens Kishimoto nunca disse tão fortemente sobre terem potenciais ocultos elevados, como ele ja afirmou em 2 DB's da Hyuuga.

A tal frase do hiashi existe no manga
A outra frase qe vc menciona só tem no filler, ou seja, como vc disse -> NUNCA aconteceu

O engraçado é qe eu nao citei a luta das irmas do anime, apenas disse qe ela foi surrada e a frase do hiashi da a intender exatamente isso
E mais engraçado ainda é vc falar qe o chute nao existe mas qe a frase do hiashi ta valendo
Sabe que essa parte eu não entendi? como assim a tal frase do Hiashi nunca existiu? qual frase nunca existiu?

A que ele diz pro irmão que Hinata e Neji estavam lutando um protegendo o outro como dois companheiros e depois aparece Hinata derrotando um Zetsu branco, perguntando se o Neji esta bem e ele pede desculpa a ela?

Ou a frase que ela diz que vai proteger o Naruto do Juubi, e Naruto fica preocupado e Hiashi diz "Não se preocupe Naruto, os Hyuugas são os mais fortes de Konoha" esse "hyuuga" ele incluiu a Hinata(principalmente porque Kishi deu foco nos três na cena), pois ele esta tranquilizando o Naruto sobre a força dela[enfrentar Juubi].

Qual das duas não existe? qual das duas e filler? Quer que eu poste o Manga?

Acho que Hiashi deixou claro sua opinião sobre a sua filha atualmente, proteger Neji e proteger Naruto, a garota que era inferior a irmã mais nova, ta apta segundo o pai para proteger os "fortinhos" né?
personagens evoluem e ficam mais fortes com o decorrer do Manga e Hinata não foi excessão, assim como Hiashi mudou sua frase com relação a ela.

---------------------

Bem eu dei minha resposta nesse topico, eu vejo duas heroinas no Manga, Hinata e Sakura... Agora quem tem uma opinião diferente, poxa não to me incomodando com isso[realmente], eu percebi que o pessoal e que se incomodou com a afirmação do Kishimoto... Ai pessoal tem que entender que não e debatendo comigo ou se AUTO afirmando que Sakura e verdadeiramente a heroina que a entrevista com Kishimoto vai mudar, ela foi dada e ponto.

Essa entrevista foi dada na época da confissão da Hinata, depois disso teve > Naruto dizendo que Hinata salvou ele duas vezes > Hinata e Ino salvando ele[onde Kiba disse que ele estava se achando por causa da Hinata estar ali] > Hinata salva ele do ataque do Juubi > Hinata quase morre por ele > Hinata anima ele e a Aliança, depois da morte do Neji e Naruto o agradece, assim como ele diz que ela "salvou" ele[terceira vez] > Tomou a liderança da Aliança para proteger o Naruto.
Papel de heroina pra ela não faltou.

Depois da entrevista com Kishi(excluindo tudo que a Sakura fez antes da confissão da Hinata pelo Naruto) Sakura > Curou o Naruto > Animou a Aliança > Esta curando o pessoal da Aliança > "salvou" o Shikamaru.

Pra mim Hinata representa uma heroina não só pelo que eu disse acima, mais porque ela e igual ao Naruto:

"Sempre seguindo em frente e nunca voltando atras com minha palavra, essa também e a minha conduta ninja"

Quando Naruto esta contra Obito ele diz "Eu nunca volto atras com minhas palavras"

No 633 a Hinata diz "Eu sempre vou seguir em frente, mesmo que seja apenas um passo" - Nome do Capitulo "Seguindo em frente"

No Manga 600 e alguma coisa(aquele que teve mais paginas por causa da comemoração do aniversario do Naruto) o Manga termina com Naruto e a seguinte frase - "Ele decidiu seguir em frente"

Ou seja, o jeito ninja dela e o unico igual ao do Naruto, além de sua determinação ser bem parecida com a dele, Hinata e o reflexo do heroi.

Eu ainda vejo Hinata sendo mais ativa no papel de heroina do que antes, enquanto Sakura esta ganhando esse papel com o tempo(basta ve a grande ausencia dela, des que a Guerra começou e a "grande" participação da Hinata enquanto isso).

more_horiz
Engraçado será que traumatizou os fãs da Hinata, ou virou argumentinho chulo de haters? Prq como vc mesmo mencionou que no magá só foi dito, e sabe-se que não deve levar muito a sério o que é dito, tendo em vista nem sempre se concretizar..... Pois como muitos falam dito é uma coisa, mostrado é outra.

Agora vc mencionar que não é fã da Sakura é engraçado não? Prq há tópicos onde vc cita ela como sendo uma de seus preferidos. Seria então uma contradição? Ou ser fã não é a mesma coisa que ser preferido?
Basta analisar ue

No post que disse que a hinata nao era mt fod4 nos hyuugas, que só foi aprender o 64 pts agora, que foi surrada pelo primo e pela irma, nada disso é mentira e nao dei mais importancia a isso de irma do que dei a luta com o neji por exemplo

Mesmo assim apareceu alguns fas da hinata e falaram apenas da hanabi, acho qe vcs deram mais importancia a isso do qe eu na boa

E sim eu digo qe nao sou fã da sakura, o problema é qe sempre que aparece um topico da hinata existe a citaçao da sakura, POREM, é por parte dos proprios fas da hinata

Veja nesse topico ou em outro, qem é sempre a primeira pessoa a citar a sakura, eu acho qe a sakura tem suas qualidade mas nao vejo ela num nivel mt diferente da hinata

Em topicos referentes a uma ou outra coisa da hinata eu sempre/quase sempre cito que ela é inferior a hanabi, mas, fica citando a sakura é com vcs mesmos fãs da hinata, qem gosta de meter a sakura na conversa nao sou eu...

@Ellos

Então quer dizer que a coisa toda esta envolvida com esse "superar o Hiashi" que eu disse a um tempo atras?
Não achei que endeusar e teorizar quem Hinata pode ou não superar no futuro, endeusar e dizer que Hinata faz coisa que ninguém faz, e por isso em comparações eu nunca uso como argumento "Jhuo Soushiken e 64 palmas" apesar dela dizer que pode fazer isso, que "Hinata vence qualquer um porque ela pode selar os Tenketsus", apesar dela ser capaz de selar os Tenketsus, pra mim isso e endeusar, e inventar algo ao qual seu personagem não tem, ou simplesmente superestimar aquilo que ele ja possui, agora dizer que Hinata tem potencial[Onde kishimoto sempre citou que e elevado] para superar Hiashi e questão "endeusar" então temos visões diferentes sobre isso.
Cara se ta confundindo endeusar com fanatismo dos brabos

Nerissa endeusa a ino, nem por isso ela é full fanatismo de dizer que a ino vence o itachi
Infinity endeusa e é fanatico pelo Kimimaro, ele alem de endeusa diz coisa como Kimi > Oro

A @Williany Love falo que vc endeusa a hinata, eu concordei e dei um exemplo, o exemplo foi de vc achar qe ela vai ter nivel kage

Pra vc endeusar é inventar algo que o personagem nao tem
Pra gente endeusar é colocar o personagem em um pedestal e ficar orando pra ele chegar a um nivel praticamente impossivel

Mais eu dizer e ser são coisas diferentes, além domais o pessoal não diz que Sakura vai superar Tsunade?[Nivel Kage]
Pessoal não diz que Ino vai superar o Inoichi, chegar no Nivel da Sakura?[Nivel Kage]
Pessoal não diz que Chouji pode superar Chouza?
Pessoal não diz que Shino pode superar Shibi?
Pessoal não diz que Lee pode superar Gai?[Nivel Kage]
A tsunade em si só tem o nivel kage pelo suporte defensivo qe ela possui, se a sakura curar a vila inteira de coisas como super shinra fica dificil de dizer qe nao, mas, ofensivamente ela tbm nao é la essas coisas, basta vc ver quantos topicos e polemicas tem envolvendo a tsunade

E sinceramente, nao acho qe a sakura vai superar a tsunade, POREM, mesmo qe supere é um caso diferente da hinata, porq veja

1. no manga tem uns 3 personagens dizendo qe a sakura pode superar a sua mestra
2. sakura tem 16 e ja ta curando geral com byakugou
3. tsunade nunca é upada e ta entre os kages mais fracos do manga
4. sakura sempre foi mt talentosa e blablabla
5. eu nao acho qe ela va conseguir

Hinata por outro lado

1. nunca foi talentosa ou prodigio hyuuga
2. no x1 tenho duvidas se a tsunade venceria o hiashi
3. hinata demoro anos pra pegar um jutsu qe considero basico dos hyuugas

O tenso nisso tud nem foi tanto vc dizer qe ela vai superar o hiashi porq mesmo dificil nao é impossivel, o qe acho tenso é vc sempre ser o unico a citar o hiashi com nivel kage em tud qe é topico e colocar a hinata superando esse nivel, falar qe ela passa o hiashi de boa, mas, coloca ela superando ou chegando no nivel kage tbm influi em outros personagens qe sao mt mais apelao qe os 2

Quanto a Ino tbm nao acho qe ela vai ter nivel kage

Resumindo, o endeusamento que a @Love se referia era isso, de vc por ela em um nivel que ela nao esta ou sonhar com ela pegando um nivel qe parece ser impossivel

more_horiz
vert_ice escreveu:
pra vocês no mundo do naruto quais os atributos que um herói e uma heroína deve ter ?

pra vocês qual o personagem e a personagem que melhor representa esse papel em naruto ?

naruto e sakura estão fazendo jus a esse papel ?

ser igual o naruto !

Naruto, Hinata ??

essa e dificil..

more_horiz
Não querendo desviar o assunto, mas QUALQUER UMA naquele tempo (ino, hinata, sakura, tenten) levariam um "pau" pra hanabi, porque além der serem fracas, elas não eram nem consideradas ninjas, ou seja, NINGUÉM e a caçulinha hyuga foi vista como alguém talentosa, então mesmo 4 contra 1, apanhariam feio.

@ELLOS... Olha, não tem como vc não mencionar (nesse assunto de herói e heroína) a sakura se não for mencionar a hinata e ao contrário, porque se o próprios AUTOR deu uma entrevista "polêmica" ao dizer que uma era mais heroína do que a outra, é comum um fã entre as duas citar a outra e se vc disse que a hinata demorou tanto pra aprender uma técnica básica do seu clã, pelo menos o heroísmo dela se vê algo nítido e não lá "NO FUNDO, no fundo".  

Hiashi tem sim "nível kage" e até podemos dizer que o que ele mostrou em luta foi maior do que a tsunade, por exemplo. Ele só não teve mais exploração do que ela.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pra mim pouco importa se "fulano" foi dito superar "ciclano", isso não quer dizer que outros não consigam ou que são/serão inferiores.

Claro que um herói tem que ser forte e, com a exceção do protagonista, não precisa ser o "fodão" ou a "fodona" só pra receber elogios e ser respeitado, mas podem ter um grande nível apesar de uns ou outros não acreditarem.

more_horiz
@ Ellos

Prq? Porque está me citando?

@ Hyuga 10

Não querendo desviar o assunto, mas QUALQUER UMA naquele tempo (ino, hinata, sakura, tenten) levariam um "pau" pra hanabi, porque além der serem fracas, elas não eram nem consideradas ninjas, ou seja, NINGUÉM e a caçulinha hyuga foi vista como alguém talentosa, então mesmo 4 contra 1, apanhariam feio.

Tenten não...

"Todos os três membros desta equipe têm um poder incrível e é talentoso em taijutsu. Eles também têm um excelente trabalho em equipe,porque eles confiam uns nos outros.Sua força de combate como um 3-man squad é extremamente alta,e eles trabalharam para refinar suas habilidades ainda mais antes de entrar no exame Chuunin!"

@ Tópico

Precisa ter coragem, determinação, enfim...

more_horiz
@neji... Tenten NEM tinha o pergaminho com aquela idade, até porque nem estou falando dela e das outras no nível genin, mas ABAIXO disso. Entendeu?

Ler "correndo" dá nisso. Presta um pouco mais de atenção que vc chega lá.

more_horiz
@Ellos

Então vamo resumir tudo, tu tem a sua opinião eu tenho a minha, mudar minha opinião por causa da sua. Então como disse antes ficamos num impasse.:HM*: 

E pra não mudar mais o rumo do topico -> Sakura ainda não faz o papel de heroina, Hinata ainda faz esse papel com mais destaque, mais Sakura pode chegar la.

Última edição por nurari em 7/11/2013, 00:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
@neji... Tenten NEM tinha o pergaminho com aquela idade, até porque nem estou falando dela e das outras no nível genin, mas ABAIXO disso. Entendeu?
Entendi o que vc quis dizer, não sabemos se Tenten tinha os pergaminhos, mas de acordo com o anime Tenten só ficou mais forte quando foi treinada com Guy, onde ela descobriu que era boa com armas e também seu sensei pegava duro com eles nos treinamentos.

Hinata quando perdeu tinha uns 11 anos?

Porque pra mim, Tenten fica mais forte nos 12, 13 anos...

E não é questão de ler rápido, mas de interpretação, pontos de vistas diferentes, uma afirmação que ficou duvidosa.

@ Tópico

E não fiquei surpreso por Kishi dizer que Hinata representa uma melhor heroína do que Sakura, isso porque a Hyuuga ama o protagonista e ai tem que quer a determinação, né?

No caso da Sakura, o Sasuke foi pro lado do mal e tal...
Não sei nos dias atuais...

more_horiz
Neji escreveu:
Entendi o que vc quis dizer, não sabemos se Tenten tinha os pergaminhos, mas de acordo com o anime Tenten só ficou mais forte quando foi treinada com Guy, onde ela descobriu que era boa com armas e também seu sensei pegava duro com eles nos treinamentos.

Hinata quando perdeu tinha uns 11 anos?

Porque pra mim, Tenten fica mais forte nos 12, 13 anos...

E não é questão de ler rápido, mas de interpretação, pontos de vistas diferentes, uma afirmação que ficou duvidosa.

@ Tópico

E não fiquei surpreso por Kishi dizer que Hinata representa uma melhor heroína do que Sakura, isso porque a Hyuuga ama o protagonista e ai tem que quer a determinação, né?

No caso da Sakura, o Sasuke foi pro lado do mal e tal...
Não sei nos dias atuais...
Sim, sim. Temos "ACHISMOS" diferentes, isso que vc quis dizer, né?

E pensar que alguém que perdeu pra hanabi poderia fazer aquela luta contra o neji. Que irônico.

Não vejo a hinata sendo uma heroína só porquê ama o naruto, mas por ela tbm ter acreditado em si mesma e ter continuado em frente, assim como ela sempre diz (igual ao naruto). Não é só por uma "relaçãozinha" que vai torná-la uma heroína, mas devo admitir que ao ela ter sentimentos "doces" por ele e sempre querer estar com ele, fez ela ter um "ato heróico" no amor que o uzumaki realmente merecia.

more_horiz
nurari escreveu:
@Ellos

Então vamo resumir tudo, tu tem a sua opinião eu tenho a minha, mudar minha opinião por causa da sua. Então como disse antes ficamos num impasse.:HM*: 

E pra não mudar mais o rumo do topico -> Sakura ainda não faz o papel de heroina, Hinata ainda faz esse papel com mais destaque, mais Sakura pode chegar la.

@ nurari descordo da parte que você fala que a sakura ainda não faz o papel de heroína...porque se você parar pra pensar ela já fez muitas vezes esse papel.

deixou de se importar com sua aparência para salvar seus companheiros no exame chunnin (aquilo ali no anime passou uma imagem de uma grande heroína)

salvou kankuro e chyio no começo do shippuden

lutou bravamente contra sasori

procurou tsunade para se tornar mais forte

salvou uma garotinha e uma senhora da invocação de pein

assumiu o papel de liderança em um hospital em meio ao cals

tentou matar sasuke para tirar um fardo das costas de naruto

mostrou grande determinação ao acompanhar seus parceiros em luta mesmo sendo uma ninja medica

e apesar de tudo ainda gosta do sasuke...

hinata por outro lado sempre fez um papel de heroína mas só que pro lado sentimental da trama, ela vem a cada dia superando mais e mais sua timidez, querendo sempre estar perto do naruto, protegendo ele e se mostrando bastante determinada com tudo que tem relação a ele só que o naruto é um herói e protagonista, também acho que o numero de fãs da hinata aumentou muito depois que ela se declarou por ele e pois sua vida em risco.

o que difere a sakura da hinata como heroína é que a hinata faz mais um papel de "moçinha", enquanto que a sakura faz mais um papel de heroína mais rude e durona.
e também o fato de que a sakura gostava de um ex antagonista ficou meio que contraditório com o papel de heroína.

agora atualmente sakura faz um papel de heroína sim, só que do jeito dela, assim como a hinata também faz só que do jeito dela; mas pra mim ambas tem falhas em sua personalidade para uma heroína.

more_horiz
vert_ice escreveu:
nurari escreveu:
@Ellos

@ nurari descordo da parte que você fala que a sakura ainda não faz o papel de heroína...porque se você parar pra pensar ela já fez muitas vezes esse papel.

deixou de se importar com sua aparência para salvar seus companheiros no exame chunnin (aquilo ali no anime passou uma imagem de uma grande heroína)

salvou kankuro e chyio no começo do shippuden

lutou bravamente contra sasori

procurou tsunade para se tornar mais forte

salvou uma garotinha e uma senhora da invocação de pein

assumiu o papel de liderança em um hospital em meio ao cals

tentou matar sasuke para tirar um fardo das costas de naruto

mostrou grande determinação ao acompanhar seus parceiros em luta mesmo sendo uma ninja medica

e apesar de tudo ainda gosta do sasuke...

hinata por outro lado sempre fez um papel de heroína mas só que pro lado sentimental da trama, ela vem a cada dia superando mais e mais sua timidez, querendo sempre estar perto do naruto, protegendo ele e se mostrando bastante determinada com tudo que tem relação a ele só que o naruto é um herói e protagonista, também acho que o numero de fãs da hinata aumentou muito depois que ela se declarou por ele e pois sua vida em risco.

o que difere a sakura da hinata como heroína é que a hinata faz mais um papel de "moçinha", enquanto que a sakura faz mais um papel de heroína mais rude e durona.
e também o fato de que a sakura gostava de um ex antagonista ficou meio que contraditório com o papel de heroína.

agora atualmente sakura faz um papel de heroína sim, só que do jeito dela, assim como a hinata também faz só que do jeito dela; mas pra mim ambas tem falhas em sua personalidade para uma heroína.

Concerteza as duas tem falhas em suas personalidades, porém e dificil ter uma heroina perfeita ao meu ver, as duas heroinas completas pra mim são Erza da FT e Chun-li SF.

O que eu disse que tem duas heroinas, só que Sakura ainda esta ganhando destaque e ações de heroinos, a propria lista que você fez, a parte que eu marquei, Kishimoto meio que desconsiderou, pois mesmo depois de tudo aquilo, Kishimoto disse que Sakura ainda não estava no papel de heroina, e que ela iria(futuro) desempenhar esse papel onde ele mesmo diz que Hinata representava uma heroina melhor que a Sakura.
Então e como se tudo isso mesmo sendo incrivel ainda deixou a desejar para o estilo.

Entendeu o que eu disse?

Sakura esta tendo ações importantes, mais ainda assim não e muito diferente do que ela fez la atras que não rendeu a ela o verdadeiro reconhecimento de heroina.

Sim concordo, Hinata e Sakura são oposto uma da outra, isso e o que faz das duas no meu ponto de vista "heroinas" pois são unicas e identicas ao mesmo tempo, só que Hinata e mais parecido com o heroi em varios pontos, ja Sakura e o oposto do protagonista em varios pontos, e isso acaba dando varios pontos a favor da Hinata e poucos pontos a favor da Sakura.

Eu acho que cada um tem seu ponto de vista, e claro que se não fosse a entrevista com Kishimoto, se eu dissesse algo assim, iria ser opnião pessoal sem base nenhuma, mais como Kishi deu essa entrevista com essa informação, eu acho que e cabivel pensar que a Hinata continua a desempenhar muito bem esse papel, assim como a Sakura pode estar desempenhando seu papel com mais força atualmente.

more_horiz
Cara sera que a hanabi é tao apelona assim ?

Sei que as 4 nao eram ninjas, mas, elas tinham 8 anos de idade e a hanabi 3, 4 meninas dessa idade perdendo pra hanabi... sei nao hein kkkkk

@ELLOS... Olha, não tem como vc não mencionar (nesse assunto de herói e heroína) a sakura se não for mencionar a hinata e ao contrário, porque se o próprios AUTOR deu uma entrevista "polêmica" ao dizer que uma era mais heroína do que a outra, é comum um fã entre as duas citar a outra e se vc disse que a hinata demorou tanto pra aprender uma técnica básica do seu clã, pelo menos o heroísmo dela se vê algo nítido e não lá "NO FUNDO, no fundo".
Assunto de heroi/heroina ja foi deixado de lado a algum tempo nesse topico

A questao era ate onde a hinata iria e nesse ponto nao ha necessidade de citar a sakura ou qualquer outro alem da hinata, oqe disse é qe ela nunca foi top hyuuga, prodigio, mt isso ou mt aquilo e qe foi surrada pelo primo e irma, POREM, geral kiz falar só da hanabi e ngm nem menciona o neji, nisso brinquei que a hanabi traumatizo os fas da hinata e deu no qe deu

Tud começou com eu concordando com a @Love que o nurari endeusa a hinata e dei um exemplo qe ele acha qe ela vai ter nivel kage

Entre trauma da hanabi e hinata nao ter nivel kage, a questao de heroina foi deixada de lado

Hiashi tem sim "nível kage" e até podemos dizer que o que ele mostrou em luta foi maior do que a tsunade, por exemplo. Ele só não teve mais exploração do que ela.
ele ter nivel kage
ela superar ele
ela ter nivel kage

sao 3 coisas um cadinho polemicas num acha ? boa parte das pessoas nao acham qe ela vai ter nivel kage, e, justamente por isso usei como exemplo ele achar qe ela vai ter nivel kage como endeusamento por parte dele

É só fazer um topico e pergunta qem acha qe a hinata vai ter nivel kage, vai ter uns 5 fãs de hyuuga dizendo qe sim vai ter e o restao dizendo qe nao ou qe é mt dificil

@ Ellos

Prq? Porque está me citando?
Porq se vc falasse em algum topico que a tenten vai superar o Gai e ter nivel kage, iriam se bullinar

Tenten não...
kkkkkkk

Concordo ctg nessa

@nurari

Se que sabe entao man, mas, só te digo que vc parece ta subestimando o nivel kage

Ino, Sakura, Hinata, Tenten e o povao de konoha sao bons shinobis, mas, konoha num vai ter 13 ninjas com nivel kage assim...

more_horiz
Os Atributos Para serem ditas Como Heroínas São :
-Ser Habilidosa.
-Ter Bravura
-Se Preocupar com Os companheiros
-Ser Temida
-inteligente
-Saber ter Forças o Suficiente Para Não se Matar Diante Do inimigo.
-Saber superar Suas fraquezas

E Sakura Fez muito bem seu papel . Ela é forte. Temida. Inteligente. Preocupada Com o naruto. Como chiyo-Baa Citou Exitem Poucas Meninas Tão Determinadas e Evoluidas Como a sakura No mundo ninja. Então sakura Representa Melhor Heroina .

Se Não aceita, O problema E Teu. Puro recalque Que sakura Soca Revolta Para Quem Não se confoma Dela representar Melhor Heroína .  BY!

more_horiz
Olha, vou reforçar o meu ponto de vista...

Sakura atualmente desempenha um papel de heroína melhor que suas colegas, melhor que Tsunade, só talvez, ainda não sei,

Mas, olha isso... Certo, o Kishimoto disse em uma entrevista a um bom tempo atrás que Hinata desempenhava(porque já passou o tempo) um papel de heroína melhor que Sakura...

Sim ele disse, mas Sinceramente, eu vejo Sakura se sobressaindo a Hinata nisso.

Não é porque Hinata protege o Protagonista que ele desempenha um papel melhor...

Hinate teve uma historia triste, treinou para se superar, e seguir em frente para proteger quem ela ama.

Isso sim é caractersistica de heronina, MAS

Sakra tam esses quesitos, e desempenha mais que Hinata ou outra colega sua.

Houve um período, que Sakura reconheceu sua fraqueza, e estava disposta a dar sua vida para proteger seus parceiros(naruto e Sasuke, e Lee também)

Ela cuidou deles, mesmo sendo fraca e contra 3 ninjas do som, que eram fortes e venceram o Lee...

Ela seguiu em frente, procurou se tornar mais forte para proteger seus colegas e resfatar seu amado...

Olha tem inúmeros pontos em que Sakura já desempenhou o papel de heroína, e o Kishi simplesmente desvalorizou, mas pode ser que ele tenha mudado de ideia, porque ele fez os papeis dela...

Hinata tem seus méritos, mas numa visão geral, a Sakra está/representou um papel melhor de Heroina...

Ela está chegando lá, Hinata terá seu destaque também...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos