Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual os atributos que um personagem deve ter para ser considerado um herói ou uma heroína ?

+15
S2ara
Yue Hyuuga
monnster
Leon Lancaster
Gabe
JL
M. Shadows
Victoria Grayson
chael
SiriusHyuga
*vert
Mirko R.
Williany Love
Will
Ellos
19 participantes

descriptionqual os atributos que um personagem deve ter para ser considerado um herói ou uma heroína ? - Página 3 EmptyRe: qual os atributos que um personagem deve ter para ser considerado um herói ou uma heroína ?

more_horiz
1- Atributos
Carismático, humilde, corajoso, determinado, honesto, justo e sabe o que fazer na hora certa, lógico que com desenvolvimento da história eles devem se tornar fortes, conhece a si mesmo, tem feitos importantes.

2- Quem desempenha melhor esse papel é o Naruto, sem dúvidas.

Depois vejo Minato e Hashirama como os grandes heróis da parada. Outros que merecem uma menção são os outros hokages, Jiraya, Kakashi e Itachi.
Quanto a heroína, acho que a Hinata desempenha melhor o papel pois ela tem algumas das características e sempre esteve ao lado do protagonista, chegando a salvar o mesmo 2 vezes. Outa que eu acho que fez isso bem foi a Tsunade, de certa forma acho ela uma heroína.

3- Naruto sim.
Sakura não. Bem eu não acho ela carismática a esse ponto.

descriptionqual os atributos que um personagem deve ter para ser considerado um herói ou uma heroína ? - Página 3 EmptyRe: qual os atributos que um personagem deve ter para ser considerado um herói ou uma heroína ?

more_horiz
Não acho que a discussão deveria tomar esse rumo

Eu acho que entendo um pouco do que o @Nurari quer dizer, não é que a Hinata obrigatoriamente tenha um nível Kage no futuro, mas ela pode vir a ter técnicas exclusivas que a coloquem num nível maior, tem chances de ter um poder referencial dentro do clã, Juho Soshiken prova que Hinata tem técnica exclusiva e estilo próprio, coisa que o potencial oculto dela pode vir a ser, potencial para criar técnicas dentro de seu clã.

Quanto a nível kage, alguns chunins poderiam chegar, não vejo a Hinata muito atrás da Sakura em poder, sempre elas se nivelam, creio que Hinata acompanhará sim esse desenvolvimento, além da Ino e dos outros chunins... nível kage não é algo tão fácil para Hinata, mas não seria algo de outro mundo se vier a acontecer, já que todos estão se desenvolvendo.

Pessoal, falta imparcialidade aí, fãs da Sakura não aceitam nada em relação a nenhum fato da Hinata... o contrário também existe. Nisso eu me isento, pois sempre admiro a forma que os fãs da Sakura, @Ellos que o diga, gosto dos posts dele, mas a recíproca não existe em relação ao que alguns fãs da Hinata criam de expectativa.

@tópico

Mantenho minha opinião, atributos de heroínas as duas têm de formas diferentes, assim como a Tsunade. Já o Naruto é herói de longe, como Hashirama, Minato, Kakashi...

more_horiz
Hinata nunca foi muito talentosa, ela sempre esteve na media e nunca foi top entre os Hyuugas. Isso é oque o manga sempre mostrou, nao sou eu quem estou dizendo esta no manga

Nisso o kishimoto chega e diz que a hinata tem muito potencial e que ainda pode crescer muito, sendo que, algumas das melhores tecnicas dos hyuugas ela ainda nao tinha mostrado

Pessoas que analisando de forma imparcial assumem que esse potencial dela se refere a tecnicas como 64 palmas e kaiten, MAS, voce acha que por causa dessa frase, voce acha que por que o kishi disse que ela tem muito potencial ela vai chegar a nivel kage...

Cara me desculpa mas achar que a hinata vai ter nivel kage é endeusa ela.

Bem se Shikamaru pode ser um Hokage por sua inteligencia[apenas isso né?], não vejo o que nivel Kage atualmente quer dizer[Até Kiba tem esperança de ser Kage].

Potencial para isso segundo Kishimoto ela tem, então não vejo porque isso e endeusar ela, além domais o progresso dela e evidente nessa Guerra, e "potenciais habilidades" e oque não faltam.
Você acha que vendo por fora quer dizer que o potencial dela apenas e 64 palmas e Kaiten... eu acredito que não, e como eu disse antes, vendo de fora cada um vê uma coisa, só kishimoto para responder.

Faz ?
Ele disse que ela faria um papel melhor, mas, nao era por merito dela e sim porq a sakura deixava a desejar, nada muito dificil de se resolver, tanto que o kishi ja arrumou a casa e vemos a sakura a cada dia com mais destaque na guerra, manga e etc
Realmente Kishimoto esta tentando ajeitar as coisas, mais claro, não excluindo a Hinata, que continua a desempenhar seu papel de "heroina".

bella s2 jacob detected
Bem e uma frase estranha vindo de um Fã e criador de topicos para defender NaruSaku, então vou entender isso como um apoio de um Fã que "cegamente" vê NaruSaku se concretizando, sem dar chance para NaruHina.

Hinata nao tinha 64 palmas e kaiten, agora ela tem o 64 e ainda falta o outro...

Potencial ela tem, ela provavelmente tera essas duas tecnicas top hyuuga, ela talvez una o leoes gemeos ao palma de ar e crie um mini "hirudora"

Dizer que a hinata vai ficar muito forte é uma coisa, nisso acho que todos iremos concordar, POREM, nivel kage ? bom tem de curtir mt a hinata mesmo pra achar que ela chegara a esse nivel pelo ritmo evolutivo que ela vem mostrando nos ultimos anos
Você ja confirmou algo que eu estava dizendo, potencial ela TEM, se Kishimoto deu um potencial a ela que ele considerada "Elevado", então o futuro da Hinata pode sim ser grande, além domais ela ja esta até inovando ja que pretender elevar o Nivel do 64 palmas(Jhuo Soushiken e 64 palmas).

Então e simples, Potencial ela Tem, Kishimoto pode desenvolver ele todo agora ou não, depende dele.

Bem vamos acabar com a polemica?

----------------------------------------------------

Bem eu ja disse, qualidades de Heroina Hinata tem, e Sakura esta adquirindo, mais pelo manga Naruto & Hinata representam mais fortemente o heroi/heroina do Manga.

more_horiz
Quanto a nível kage, alguns chunins poderiam chegar, não vejo a Hinata muito atrás da Sakura em poder, sempre elas se nivelam, creio que Hinata acompanhará sim esse desenvolvimento, além da Ino e dos outros chunins... nível kage não é algo tão fácil para Hinata, mas não seria algo de outro mundo se vier a acontecer, já que todos estão se desenvolvendo.
Hinata ? Sakura ?? Ino ???

O Neji aparecer no topico e falar que a Tenten tambem vai ter nivel kage ninguem vai poder reclarar de nada @_@
Jounnins de elite, muito top, absurdamente top, lideres de cla e etc ate vai, mas, pegar nivel kage... Acho que as 3 ainda podem evoluir muito, podem vir a se tornar mt forte, mas, nao vejo nenhuma das 3 pegando nivel kage nem com o mais brabo dos KnJ

Bem se Shikamaru pode ser um Hokage por sua inteligencia[apenas isso né?], não vejo o que nivel Kage atualmente quer dizer[Até Kiba tem esperança de ser Kage].
Cara o shikamaru a pouco tempo mostrou um jutsu capaz de levantar o Chouji gigante, o cara levantou 1 tonelada e fez de YOYO
Ele tem o shuriken kage mane que se unido ao shuriken kage bunshin e sua inteligencia poderia dar problema pra qualquer um
Shika pelo oqe lembro foi o unico dos Ex gennins a derrotar um akatsuki sozinho

Shikamaru pode ser upado facil, MAS, nem ele eu acho que um dia sera um hokage ou tera nivel kage, assim como seu pai ele deve ficar como lider jounnin e ter nivel de um jounnin de elite

Shikamaru, Kiba, Hinata e os outros nenhum deles me faz crer que chegara ao nivel kage, talvez o Lee chegue a esse nivel, porem, tenho minhas duvidas

Potencial para isso segundo Kishimoto ela tem, então não vejo porque isso e endeusar ela, além domais o progresso dela e evidente nessa Guerra, e "potenciais habilidades" e oque não faltam.
Você acha que vendo por fora quer dizer que o potencial dela apenas e 64 palmas e Kaiten... eu acredito que não, e como eu disse antes, vendo de fora cada um vê uma coisa, só kishimoto para responder.
Cara é claro que se ta endeusando ela

Kishimoto disse potencial, disse que ela iria evoluir, sim concordo com isso, concordo completamente com isso, o tenso é que pra vc isso significa que ela chega ao nivel kage e isso é praticamente impossivel pelo oqe foi mostrado

Hinata levou 3 anos pra dominar o 64 palmas, o kaiten só deus sabe quando ela vai mostrar, evoluir mais eu acho que ela vai conseguir, mas, ela tem seus limites

Se um dia a hinata mostrar o Leoes gemeos + Palma de ar e fazer algo semelhante ao hirudora eu vo achar super fod4 e viavel pra ela, mas, chega a nivel kage... num da, talvez ate seja possivel porem nao pelo oqe ela ta mostrando ate agora

Bem e uma frase estranha vindo de um Fã e criador de topicos para defender NaruSaku, então vou entender isso como um apoio de um Fã que "cegamente" vê NaruSaku se concretizando, sem dar chance para NaruHina.
Naruto e sakura pra min é algo tao obvio quanto oqe rolo em crep

possibilidade de ter no final naruto e hinata existe, mas, nao chega a ser a coisa mais provavel pro futuro do manga

Você ja confirmou algo que eu estava dizendo, potencial ela TEM, se Kishimoto deu um potencial a ela que ele considerada "Elevado", então o futuro da Hinata pode sim ser grande, além domais ela ja esta até inovando ja que pretender elevar o Nivel do 64 palmas(Jhuo Soushiken e 64 palmas).

Então e simples, Potencial ela Tem, Kishimoto pode desenvolver ele todo agora ou não, depende dele.

Bem vamos acabar com a polemica?
Querer unir tecnicas é uma coisa, conseguir é outra lembra do minato com o rasenga e sua natureza de chakra ?

Potencial todos sabemos que a hinata tem, acho que sempre foi mt obvio pra qualquer um que um dia ela conseguiria usar o 64 pts e o kaiten, talvez ate fusoes de tecnicas, mas, nivel kage ?????? nivel kage ?????????????????

Se o neji vir e falar qe a tenten vai ter nivel kage geral vai apedrejar o mlk, nerissa vir e falar qe a ino vai ter nivel kage vai bullinar ela e me estranha vc e outros acharem qe a hinata vai ter nivel kage

Jounnin top de elite ate vai, nivel kage... só ela nascendo de novo ou sendo vila apelando pra KnJ

Meu jeito de pensar é simples man

Hinata nunca foi a mais brilhante do cla, nunca foi a mais talentosa, sofreu pra aprender o 64 pts, nao tem kaiten ainda, tomo surra da irma e do primo, ela pode com mt esforço ser top, vir a ser grande em konoha e talz, ser jounnin foda mas nivel kage

Falar que Hinata, Ino, Sakura, Tenten, Karin ou outra dessas tera nivel Kage é BANALIZAR completamente o termo Nivel Kage

more_horiz
Hinata ? Sakura ?? Ino ???

O Neji aparecer no topico e falar que a Tenten tambem vai ter nivel kage ninguem vai poder reclarar de nada @_@
Jounnins de elite, muito top, absurdamente top, lideres de cla e etc ate vai, mas, pegar nivel kage... Acho que as 3 ainda podem evoluir muito, podem vir a se tornar mt forte, mas, nao vejo nenhuma das 3 pegando nivel kage nem com o mais brabo dos KnJ

Bem nem lembro de ter dito Nivel Kage em lugar algum se disse devo ter me expressado de forma errada,

Cara o shikamaru a pouco tempo mostrou um jutsu capaz de levantar o Chouji gigante, o cara levantou 1 tonelada e fez de YOYO
Ele tem o shuriken kage mane que se unido ao shuriken kage bunshin e sua inteligencia poderia dar problema pra qualquer um
Shika pelo oqe lembro foi o unico dos Ex gennins a derrotar um akatsuki sozinho

Shikamaru pode ser upado facil, MAS, nem ele eu acho que um dia sera um hokage ou tera nivel kage, assim como seu pai ele deve ficar como lider jounnin e ter nivel de um jounnin de elite

Shikamaru, Kiba, Hinata e os outros nenhum deles me faz crer que chegara ao nivel kage, talvez o Lee chegue a esse nivel, porem, tenho minhas duvidas

Shikamaru teve uma evolução "leve" para um cara que foi citado como podendo exercer a posição de HoKage, por isso te perguntei, o que e um KAGE sendo que até o Shika poderia chegar nessa posição.

Cara é claro que se ta endeusando ela

Kishimoto disse potencial, disse que ela iria evoluir, sim concordo com isso, concordo completamente com isso, o tenso é que pra vc isso significa que ela chega ao nivel kage e isso é praticamente impossivel pelo oqe foi mostrado

Hinata levou 3 anos pra dominar o 64 palmas, o kaiten só deus sabe quando ela vai mostrar, evoluir mais eu acho que ela vai conseguir, mas, ela tem seus limites

Se um dia a hinata mostrar o Leoes gemeos + Palma de ar e fazer algo semelhante ao hirudora eu vo achar super fod4 e viavel pra ela, mas, chega a nivel kage... num da, talvez ate seja possivel porem nao pelo oqe ela ta mostrando ate agora

Calma, eu nunca disse que o potencial da Hinata e de Nivel Kage(vamos com calma) eu disse que Hinata tem potencial para no FUTURO superar um pessoal que tem Nivel de Kage, e isso e normal sendo que até Temari tinha chances contra Tsuna a pouco tempo atras(na opinião do pessoal), foi isso que eu me lembro de ter dito, agora ser considerar um Ninja de Nivel Kage obvio que não, pois ela não vai chegar nesse post.

E claro que a Hinata teve evolução, o fato dela mostrar o 64 palmas agora não quer dizer que ela não evoluiu, Hakke Kushou, Hakke Kuhekishou, Jhuo Soushiken, 64 palmas, e *Jhuo 64 palmas, como ela mesmo disse ela VAI unir essas duas tecnicas.

Naruto e sakura pra min é algo tao obvio quanto oqe rolo em crep

possibilidade de ter no final naruto e hinata existe, mas, nao chega a ser a coisa mais provavel pro futuro do manga

Final NaruHina e tão obvio quanto o que rolou entre Ikki e Ringo.

Querer unir tecnicas é uma coisa, conseguir é outra lembra do minato com o rasenga e sua natureza de chakra ?

Isso mostra então o potencial dela, capacidade de unir duas tecnicas em uma.

Potencial todos sabemos que a hinata tem, acho que sempre foi mt obvio pra qualquer um que um dia ela conseguiria usar o 64 pts e o kaiten, talvez ate fusoes de tecnicas, mas, nivel kage ?????? nivel kage ?????????????????

Se o neji vir e falar qe a tenten vai ter nivel kage geral vai apedrejar o mlk, nerissa vir e falar qe a ino vai ter nivel kage vai bullinar ela e me estranha vc e outros acharem qe a hinata vai ter nivel kage

Jounnin top de elite ate vai, nivel kage... só ela nascendo de novo ou sendo vila apelando pra KnJ

Não vejo porque sua insistencia em falar Nivel Kage, eu ja disse, não afirmei que Hinata chegaria a Nivel Kage. E sim que ela tem potencial para no futuro(se tiver um "futuro") superar um pessoal que tem Nivel Kage(por estilo de luta), acho que você esta insistindo muito nisso.

Meu jeito de pensar é simples man

Hinata nunca foi a mais brilhante do cla, nunca foi a mais talentosa, sofreu pra aprender o 64 pts, nao tem kaiten ainda, tomo surra da irma e do primo, ela pode com mt esforço ser top, vir a ser grande em konoha e talz, ser jounnin foda mas nivel kage

Falar que Hinata, Ino, Sakura, Tenten, Karin ou outra dessas tera nivel Kage é BANALIZAR completamente o termo Nivel Kage

Só para te lembrar, no MANGA nunca teve Hinata perdendo para Hanabi, pelo que sei o progresso da Hinata era menor que o da Hanabi, e não que ela perdia para a garotinha(Se Filler contar, então ta valendo Shugo Hakke?).

E não vejo porque esse tipo de argumento ja que Hiashi ja deu sua atual opinião sobre a Hinata(Manga Oficial/Diferente do Filler citado acima).

E Claro novamente, você pegando no Nivel Kage, se eu disse devo ter me expressado mal, mais nada que eu tenha dito como FATO que ela tera nivel Kage.

Enfim se o que eu disse sobre o potencial da Hinata e algo que Kishimoto disse. O quanto Hinata vai evoluir, bem depende do Kishimoto... Ou seja, eu expressar minha opinião sobre algo em especifico(potencial da Hinata) não deveria gerar uma discurssão sobre uma coisa tão "banal" e nem ser pego como exemplo para usar em outro topico, endeusar ao meu ver e fechar os olhos e não usar argumento nenhum com base no Manga ou que não foi mostrada, a @Williany disse que eu "endeuso" a Hinata pelo fato de eu achar que Hinata e bela(por causa de um Ranking la do Japão), porque eu disse que numa entrevista Kishimoto disse que Hinata representa melhor uma heroina que Sakura(e olha que ele disse / Pior e que Hinata e Sakura juntas num topico nunca da certo) e você meio que pegou o fio da meada para puxar uma coisa la de tras(topico esse que nem lembro direito), de potencial da Hinata e sobre o possivel final dela com relação ao Naruto(algo Kishimoto não definiu), como se eu usasse tudo isso para "endeusar" a Hinata... Acredito que os Fãs de outros personagens não aceitam o fato de Hinata ser isso ou aquilo, receber essa ou aquela atenção, mais fazer o que, e a personagem.
Eu não me incomodo tanto com isso, como ha um tempo atras eu me incomodava, então to de boa com todos os assuntos com relação a Hinata, se parece endeusar bem vai de cada um.

more_horiz
peraiii @ELLOS você está colocando palavras na boca dos dos outros, tá chaaaaaato isso.... ninguém falou em nível kage pra Hinata, eu mesmo só a comparei com a Sakura, na boa releia com atenção e não distorça o que o pessoal escreve e interprete com coerência e sem distorçöes... porquê tá dando preguiça já de ver suas respostas que geralmente eram compatíveis.

more_horiz
@Nurari Olha eu Vou ser bem clara. Não estou com raiva Daquilo Eu dei UM "Exemplo" ! Mais que Na Minha Opinião Você endeusa A Hinata Voce faz isso. Só não reconheçe.  eu reconheço Claramente eu Endeuso a Ino em Certos Topicos. Da Mesma maneira que você. agora de Falar Que eu Estou Virando Hater Ou algo do tipo Não.Á E Potençial oculto Você Falou que Hinata vai Empatar com sakura E Que ela tem tudo para Ficar igualada Com a sakura. Mais não viu que a Ino esta se aproximando Da sakura também . só me defendi Com outras palavras. E Essa questão só falei que a sakura representava melhor heroina Doq a Hinata, e que força Não vem Só de Linhagem. E Que nada Mudaria Minha opinião Do Jeito que nada muda a sua! Nada d+ Né. Mais Com  Opinião É De cada Um a Minah é Essa que dei agora. mais com base no que ocorre Você meio que Rebaixa As Outras sem perceber "EU ACHO" . !E Você esta se defendendo de forma diferente que eu . eu mais Grossa e Você mais calmo. Então Botando o . Final nessa discursão de Nós 2 Até Porquê Chata eu sou ... E Eu dei minha opinião Igual que Você deu a sua Ok!!

more_horiz
Bem nem lembro de ter dito Nivel Kage em lugar algum se disse devo ter me expressado de forma errada
Nao nesse topico mas em outros, lembra de voce dizendo que o Hiashi tem nivel kage e a hinata vai superar ele ?

Shikamaru teve uma evolução "leve" para um cara que foi citado como podendo exercer a posição de HoKage, por isso te perguntei, o que e um KAGE sendo que até o Shika poderia chegar nessa posição.
Varias pessoas ja falaram que o shikamaru tem inteligencia o suficiente pra ser hokage, mas, sempre lhe falto algo

Pelo oqe lembro pessoas que ja citaram o shikamaru como um carinha bom pra hokage foram kakashi, temari, asuma e talz, mesmo assim tanto o kakashi quanto asuma falaram qe ele nao daria mt certo, unica qe viu realmente chances foi a temari mas ela nao é de konoha

Alem disso, shikamaru é mt mais inteligente que hinata, sakura e etc, ele poderia peitar a hinata facilmente alem de ja ter derrotado um akatsuki, como eu disse antes nem mesmo ele pra min tem oqe é preciso pra hokage, ele ta longe de ter nivel kage

Nao é por mal man, mas, pra voce Konoha vai ter 10, 20 ou 30 shinobis com nivel kage ?

Naruto, Sasuke, Tsunade, Kakashi, Sakura, Hinata, Shikamaru, Ino e quem mais tera nivel kage ali ?

Calma, eu nunca disse que o potencial da Hinata e de Nivel Kage(vamos com calma) eu disse que Hinata tem potencial para no FUTURO superar um pessoal que tem Nivel de Kage, e isso e normal sendo que até Temari tinha chances contra Tsuna a pouco tempo atras(na opinião do pessoal), foi isso que eu me lembro de ter dito, agora ser considerar um Ninja de Nivel Kage obvio que não, pois ela não vai chegar nesse post.
Calma, ker dizer qe se derrotar alguem, superar alguem no x1 se tem o nivel kage ?
Konohamaru derrotou um dos Pain, ele agora tem nivel kage tbm ?

Pelo oqe lembro se sempre aparecia falando que o Hiashi tinha nivel kage medio/baixo e a hinata iria superar ele, nao era +/- isso oqe vc dizia ?

Se todas as pessoas qe derrotarem a tsunade tiverem o nivel kage, entao, ai as coisas complicam... porq só em konoha teria mais uns 5 com nivel kage fora os qe ja estamos cansados de saber qe ja tem esse nivel

E claro que a Hinata teve evolução, o fato dela mostrar o 64 palmas agora não quer dizer que ela não evoluiu, Hakke Kushou, Hakke Kuhekishou, Jhuo Soushiken, 64 palmas, e *Jhuo 64 palmas, como ela mesmo disse ela VAI unir essas duas tecnicas.
Entao man

Nesses ultimos anos olha o tanto que ela ja evoluiu, olha o potencial ai sendo explorado
Palma de ar
Leoes gemeos
64 Palmas
Combo Leoes gemeos + 64 Palmas

Isso é o potencial dela sendo ultilizado, mas, mesmo qe ela venha a ser ultra top em konoha, chega a um ponto qe ela ta no maximo, pra min o prime dela pode chega no maximo a jounnin de elite assim como o da sakura, ino, tenten e outros ali

nivel kage mesmo só o naruto, sasuke, kakashi e talz

Konoha pode ate vir a ter uns 5 shinobis com nivel kage, mas, do jeito qe ta indo aqui parece que konoha vai ter 11, 12, 13, 20 shinobis com nivel kage @_@

Final NaruHina e tão obvio quanto o que rolou entre Ikki e Ringo.
nao conheço =/

Isso mostra então o potencial dela, capacidade de unir duas tecnicas em uma.
Querer é uma coisa, fazer é outra era apenas isso qe eu tava falando

Não vejo porque sua insistencia em falar Nivel Kage, eu ja disse, não afirmei que Hinata chegaria a Nivel Kage. E sim que ela tem potencial para no futuro(se tiver um "futuro") superar um pessoal que tem Nivel Kage(por estilo de luta), acho que você esta insistindo muito nisso.
Cara é qe se deixa isso subentendido em mts topicos e post, sempre deixa isso indireto sempre

Quantas e quantas vezes se ja disse qe o hiashi tem nivel kage e a hinata vai superar ele, ai se diz qe vencendo alguem com nivel kage tbm tem o nivel e blablabla

Voce nao fala com todas as letras mas sempre deixa ali de forma indireta oqe se espera , mesmo qe a hinata vença no x1 a mei ou sei la qem, ainda assim cara seriam niveis diferentes

Só para te lembrar, no MANGA nunca teve Hinata perdendo para Hanabi, pelo que sei o progresso da Hinata era menor que o da Hanabi, e não que ela perdia para a garotinha(Se Filler contar, então ta valendo Shugo Hakke?).
No manga tem o Hiashi falando que a Hinata é inferior a Hanabi ou nao ?

Anime mostra a hanabi acertando 1 golpe na hinata em meio a 541654 trocas de tapas, socos e chutes sei la, o importante é qe a frase do hiashi deixa claro qem é a superior iiiiiiii essa frase existe tanto no anime quanto no manga :sorry:

E não vejo porque esse tipo de argumento ja que Hiashi ja deu sua atual opinião sobre a Hinata(Manga Oficial/Diferente do Filler citado acima).
Cara a hinata era inferior a irma, isso esta no manga, nao citei filler algum
Vai dizer qe no manga o hiashi nao deixa claro qe Hanabi > Hinata ?

E Claro novamente, você pegando no Nivel Kage, se eu disse devo ter me expressado mal, mais nada que eu tenha dito como FATO que ela tera nivel Kage.
Nao é nesse topico apenas, isso ja era algo qe eu tava pra falar a mt tempo

Se sempre aparece dizendo coisas como Hiashi tem nivel kage, Hinata vai superar Hiashi... é algo indireto, sutil, mas, que sempre aparece...

Enfim se o que eu disse sobre o potencial da Hinata e algo que Kishimoto disse. O quanto Hinata vai evoluir, bem depende do Kishimoto...
Leoes gemeos
Palma de ar
64 Pts

Ela ta evoluindo e continuara a evoluir, mas, nao preciso dizer ate onde eu acho que ela vai ne

peraiii @ELLOS você está colocando palavras na boca dos dos outros, tá chaaaaaato isso.... ninguém falou em nível kage pra Hinata, eu mesmo só a comparei com a Sakura, na boa releia com atenção e não distorça o que o pessoal escreve e interprete com coerência e sem distorçöes... porquê tá dando preguiça já de ver suas respostas que geralmente eram compatíveis.
Nao falou diretamente, mas, indiretamente ele sempre diz isso nos topicos

Isso dela ter nivel kage é aquilo de Hiashi ter nivel kage medio e a hinata vai superar ele...

more_horiz
Naruto....
Hinata ....

Sasuke ?

more_horiz
Pera ai o @Ellos ta falando que Hinata perder para a irmã... mas prq não comenta que a Sakura só chorava quando mais nova? Que precisava da ajuda da Ino para tudo?
Que a mesma, como a Hinata, sim COMO A HINATA não gostava de lutar quando mais nova.
A personalidade da Hinata não é ser agressiva, e fica muito claro, e foi MUITO BEM EXPLICADO na luta do Neji contra ela, que a mesma ODEIA LUTAR.
Se uma pessoa não gosta de fazer o que faz, ela vai fazer mau feito, isso é fato e é comprovado e, é o que acorre com o passado da Hinata.
Agora o que eu não entendo é prq sempre nas comparações em que a Hinata se envolve vc cita isso, sendo que a Sakura, sua personagem preferida, tmbm sofreu as mesmas coisas =)
Ainda não entendi o problema do @Nurari falar que Hinata irá (futuro) superar o pai? Futuro é certo e indefinido, são suposições.. e olha que ele ta falando no futuro, prq tem gente que fala no presente, que a Sakura superou a Tsunade, não é nem no futuro, alega com convicção e pura certeza, para essas pessoas vc não fala, não é? Ou vc concorda que a Sakura superou a Tsunade?
Enfim, não vou entrar no mérito da discussão, fiz uma ressalva no quesito: Hinata e Hanabi, como disse, vc sempre cita nos tópicos.

@tópico

Acho que não existe protagonista definido, cada mangá tem um personagem diferente, com atitudes, personalidades diferentes que se enquadram no contesto da história.
Para o mangá/ anime Naruto, não vejo ngm diferente dos que são
Mas se fosse pelo meu gosto, Mei seria a protagonista ideal, bem como shikamaru, gosto muito da personalidade dos dois, e ao meu ver, combina com protagonistas.

more_horiz
Herói é uma pessoa que é notável pelos seus feitos, coragem e valentia...

Naruto desempenha muito bem o papel de Herói...
Quanto a Sakura, assim como @Nurari falou, antigamente ela não era merecedora dessa nomenclatura (o próprio Kishimoto disse que Hinata possuia um perfil mais heróico que a tal)... Entretanto, o tempo passou e Kishimoto resolveu inverter essa situação transformando a Sakura numa verdadeira heroína, desbancando a Hinata dessa função...

more_horiz
Nao nesse topico mas em outros, lembra de voce dizendo que o Hiashi tem nivel kage e a hinata vai superar ele ?
Sério que tu ainda lembra disso? acredito que isso deve ter incomodado pra você trazer isso de outro topico pra ca.

Nao é por mal man, mas, pra voce Konoha vai ter 10, 20 ou 30 shinobis com nivel kage ?

Naruto, Sasuke, Tsunade, Kakashi, Sakura, Hinata, Shikamaru, Ino e quem mais tera nivel kage ali ?
Tu generalizou uma frase que pode ser considerada "simples", e colocou como se eu dissesse que todos de Konoha 11 terão nivel Kage, falta uma interpretação ai.

Calma, ker dizer qe se derrotar alguem, superar alguem no x1 se tem o nivel kage ?
Konohamaru derrotou um dos Pain, ele agora tem nivel kage tbm ?

Pelo oqe lembro se sempre aparecia falando que o Hiashi tinha nivel kage medio/baixo e a hinata iria superar ele, nao era +/- isso oqe vc dizia ?

Se todas as pessoas qe derrotarem a tsunade tiverem o nivel kage, entao, ai as coisas complicam... porq só em konoha teria mais uns 5 com nivel kage fora os qe ja estamos cansados de saber qe ja tem esse nivel
Nem preciso explicar muito essa parte pois você entendeu, o exemplo da Temari foi claro.

E  sobre Hiashi eu acredito que Hinata possa superar ele, agora se pra você não, porque assim ela tera "nivel Kage" bem entramos num impasse.

nao conheço =/
Achei que não saberia, mais o que importar e outro Anime/Manga, não conta no "quadrado" amoroso do Manga NARUTO.

Cara é qe se deixa isso subentendido em mts topicos e post, sempre deixa isso indireto sempre

Quantas e quantas vezes se ja disse qe o hiashi tem nivel kage e a hinata vai superar ele, ai se diz qe vencendo alguem com nivel kage tbm tem o nivel e blablabla

Voce nao fala com todas as letras mas sempre deixa ali de forma indireta oqe se espera , mesmo qe a hinata vença no x1 a mei ou sei la qem, ainda assim cara seriam niveis diferentes
Indiretamente, talvez eu tenha deixado passar, mas eai?
Ainda acho que isso incomodou você "Indiretamente".

No manga tem o Hiashi falando que a Hinata é inferior a Hanabi ou nao ?

Anime mostra a hanabi acertando 1 golpe na hinata em meio a 541654 trocas de tapas, socos e chutes sei la, o importante é qe a frase do hiashi deixa claro qem é a superior iiiiiiii essa frase existe tanto no anime quanto no manga
O Anime mostra Hinata acertando o rosto de Tendo, quantos levam isso como argumento? 0, isso porque pessoal diz que "no manga nunca aconteceu" então esse chute da Hanabi NUNCA aconteceu.

E claro que a frase do Hiashi sobre Hinata e Hanabi existe, eu disse que não? só disse que a frase dele MUDOU com relação a ela, tanto que ele diz que ela estava apta a proteger o Neji, e depois mandou Naruto se tranquilizar(estava preocupado com Hinata) pois os hyuugas eram os mais fortes de Konoha.

Frase Classico vs Frase Shippuuden > Obvio que a do Shippuuden vem a ser mais forte pois mostra a nov opiniao dele sobre ela.

Cara a hinata era inferior a irma, isso esta no manga, nao citei filler algum
Vai dizer qe no manga o hiashi nao deixa claro qe Hanabi > Hinata ?
Deixa claro no Classico, e ainda assim questionei a sua frase "Hinata tomou uma surra da irmã" isso esta no Manga?

Se não esta, não uso como argumento, porque Shugo Hakke, Yoroi Nin, Hakurou Tenbu, acertar Tendo, não são validos por qual motivo??????? FILLER.

Leoes gemeos
Palma de ar
64 Pts

Ela ta evoluindo e continuara a evoluir, mas, nao preciso dizer ate onde eu acho que ela vai ne
TU resumiu TUDO que estava dizendo la atras, sobre o seu comentario sobre o futuro da Hinata "EU ACHO"... Tu entendeu o que eu disse, nossas opiniões, sem aprovação ou afirmação do Kishimoto. Por isso que eu ainda não entendo a sua "indignação" com relação ao que posso ter deixado passar "indiretamente" como você mesmo disse. Pra você o futuro dela e X pra mim e Y, pro Kishimoto pode ser Z.

desbancando a Hinata dessa função...
Bem o "desbancar" não foi dito pelo Kishi, então até la, eu diria que Sakura esta caminhando para chegar no Nivel "heroina" da Hinata, enquanto a Hyuuga ja tinha o suficiente para ser heroina, a Sakura estava conquistando, então eu diria que as duas são heroinas:paz: .

Última edição por nurari em 5/11/2013, 16:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Entre SER e REPRESENTAR existe um enorme abismo. Com isso consolido minha opinião: Sakura é, Hinata representa bem melhor, da academia à guerra. Sakura cresceu e é uma heroína, fez muito, mas Hinata, para mim ainda representa melhor e creio, continuará até o fim.

Um conselho pro pessoal que está discutindo:

A discussão construtiva termina quando começam os extremismos, verdades absolutas e a convicção de que muitas coisas podem ser impossíveis.

Pessoas que negam com ênfase toda e qualquer teoria acabam dando de cara com uma verdade contraditória. E eu não digo que fale ou concorde com uma coisa só para agradar a outra e sim que vejam possibilidades, as vezes é pedir demais, porque alguns não conseguem conversar sem atacar, sem mostrar antipatia gratuita ou sem querer ser superior em conhecimentos e colocar sua verdade como absoluta.

Saibamos discutir.

more_horiz
Pera ai o @Ellos ta falando que Hinata perder para a irmã... mas prq não comenta que a Sakura só chorava quando mais nova?
Que precisava da ajuda da Ino para tudo?
Cara só fiz um comentario que a hinata nao era nenhum prodigio dos hyuugas e que apanhou pra irma e pro primo, Eu falei irma e primo, iiii, vcs tao batendo só n tecla da irma, o grande problema sempre é citar a Hanabi... nao sei qem ela traumatizou mais a hinata ou os fas dela

Que a mesma, como a Hinata, sim COMO A HINATA não gostava de lutar quando mais nova.
A personalidade da Hinata não é ser agressiva, e fica muito claro, e foi MUITO BEM EXPLICADO na luta do Neji contra ela, que a mesma ODEIA LUTAR
Hinata vs Neji ? diria que explicaçao ainda melhor teve na luta do chouji vs asuma...

Entendo a personalidade da hinata, chouji e talz com relaçao a combates, mas, se a gente levar em conta oqe o proprio @nurari disse complica ainda mais pro lado dela ja qe no manga nao houve luta entre as duas Hiashi apenas disse qe a Hanabi era melhor e ponto.

Se uma pessoa não gosta de fazer o que faz, ela vai fazer mau feito, isso é fato e é comprovado e, é o que acorre com o passado da Hinata.
Agora o que eu não entendo é prq sempre nas comparações em que a Hinata se envolve vc cita isso, sendo que a Sakura, sua personagem preferida, tmbm sofreu as mesmas coisas =)
Cara é só vc olhar no topico e ver qem foi a primeira pessoa a citar a sakura

Eu tava no topico falando o porq deu achar que konoha nao vai ter 13 pessoas com nivel kage, tava falando o porq deu achar qe a hinata uma mina que nunca foi top dentro do proprio cla nao chegaria a nivel kage, qem começou a citar a sakura nao foi eu... e brother nao sou fã da sakura

Ainda não entendi o problema do @Nurari falar que Hinata irá (futuro) superar o pai? Futuro é certo e indefinido, são suposições.. e olha que ele ta falando no futuro, prq tem gente que fala no presente, que a Sakura superou a Tsunade, não é nem no futuro, alega com convicção e pura certeza, para essas pessoas vc não fala, não é? Ou vc concorda que a Sakura superou a Tsunade?
Hiashi ter nivel kage e a hinata superar ele só considero algo tosco
Tsunade ter nivel kage e a sakura superar ela ja considero algo digno de suicidio

Sakura ja superou a tsunade ? eu acho que nao...
Sakura vai superar a tsunade ? eu acho que nao...

Hinata e Hanabi, como disse, vc sempre cita nos tópicos.
do mesmo jeito que eu falar que a hinata é inferior a hanabi te encomoda, vcs todos dizerem qe a hinata pode pega nivel kage me encomoda, afinal, ela nunca foi nada demais dentro do cla, nunca foi mt relevante no quesito foderossidade e creem qe ela vai ter nivel kage ?

Sério que tu ainda lembra disso? acredito que isso deve ter incomodado pra você trazer isso de outro topico pra ca.
Nao tinha nem como esquecer, sempre que aparece um Rank ou algo do tipo pra dizer personagens com nivel kage vc faz questao de lembrar do Hiashi, sempre ta la Hiashi = nivel kage, nivel kage baixo, nivel kage medio e etc, e, em outro topico hinata superando hiashi

Nos topicos de gente com nivel kage só de ter gente como o darui, asuma, hidan e uns outros ja acho que estao subestimando o nivel kage, imagina hinata, ino, sakura, tenten e etc, konoha sempre foi uma vila top mas colocar ela com esse povo todo com nivel kage é tenso, mas, no caso da hinata e esse topico sei la talvez porq realmente só lembrei naquela hora ali ai mencionei, mas, acho que ja citei o porq deu achar qe ela nao vai pega esse nivel

Tu generalizou uma frase que pode ser considerada "simples", e colocou como se eu dissesse que todos de Konoha 11 terão nivel Kage, falta uma interpretação ai.
Nao cheguei a citar os 11 de konoha, só disse qe seria mt gente

Naruto, Sasuke, Tsu, Kakashi, Hinata, Sakura e qem mais ?
Hinata nao esta em um nivel mt diferente do chouji, kiba, shino, lee, shikamaru, alem disso, ainda tem mais um povao ai pra entrar na lista

Só fiquei curioso pra saber quantas pessoas iriam pegar esse nivel porq se ate a hinata consegue, acho que mt gente conseguiria tbm...

E sobre Hiashi eu acredito que Hinata possa superar ele, agora se pra você não, porque assim ela tera "nivel Kage" bem entramos num impasse.
é oqe parece

Jounnin de elite ultra top ate vai, nivel kage... fico pensando oqe aconteceria se o neji falasse qe a tenten vai superar o gai/tsunade

O Anime mostra Hinata acertando o rosto de Tendo, quantos levam isso como argumento? 0, isso porque pessoal diz que "no manga nunca aconteceu" então esse chute da Hanabi NUNCA aconteceu.

E claro que a frase do Hiashi sobre Hinata e Hanabi existe, eu disse que não? só disse que a frase dele MUDOU com relação a ela, tanto que ele diz que ela estava apta a proteger o Neji, e depois mandou Naruto se tranquilizar(estava preocupado com Hinata) pois os hyuugas eram os mais fortes de Konoha.

Frase Classico vs Frase Shippuuden > Obvio que a do Shippuuden vem a ser mais forte pois mostra a nov opiniao dele sobre ela.
Que chute, a questao num era o manga ?
No manga num esta a frase do hiashi falando que a hinata é inferior a irma ?

A unica foi que falei foi qe a hinata foi surrada pela irma e pelo primo, e a frase do hiashi deixa isso claro porq ele diz com todas as letras qe ela é inferior e a luta do neji com ela tbm nao deixa duvidas, explicaçao pro qe ocorreu pode existir varias mas a frase é clara e ta no manga

A tal frase do hiashi existe no manga
A outra frase qe vc menciona só tem no filler, ou seja, como vc disse -> NUNCA aconteceu

O engraçado é qe eu nao citei a luta das irmas do anime, apenas disse qe ela foi surrada e a frase do hiashi da a intender exatamente isso
E mais engraçado ainda é vc falar qe o chute nao existe mas qe a frase do hiashi ta valendo

Deixa claro no Classico, e ainda assim questionei a sua frase "Hinata tomou uma surra da irmã" isso esta no Manga?
Cla hyuuga nao precisa de uma perdedora
Ela é inferior a irma 5 anos mais nova

Se isso nao é surra é oqe ? Bullying nao é apenas parada fisica, palavras tbm sao alguma coisa fodastica sacas ?

Se não esta, não uso como argumento, porque Shugo Hakke, Yoroi Nin, Hakurou Tenbu, acertar Tendo, não são validos por qual motivo??????? FILLER.
Cara a frase do hiashi foi uma surra de perna de 3, foi um massacre isso

Oqe o hiashi disse foi um nocaute ou sei la

TU resumiu TUDO que estava dizendo la atras, sobre o seu comentario sobre o futuro da Hinata "EU ACHO"... Tu entendeu o que eu disse, nossas opiniões, sem aprovação ou afirmação do Kishimoto. Por isso que eu ainda não entendo a sua "indignação" com relação ao que posso ter deixado passar "indiretamente" como você mesmo disse. Pra você o futuro dela e X pra mim e Y, pro Kishimoto pode ser Z.
Só foi um exemplo do tipo de endeusamento qe a mina falo qe se faz

Kishi diz que a hinata tem potencial

Pra eu e ela = hinata ter kaite, 64 pts, leoes, isso e aquilo
Pra tu = hinata pegar nivel kage, superar o hiashi e sei la mais qem

o endeusamento era sobre ela CHEGAR a esse nivel, quando ela ainda nao mostrou nem o kaiten

O Kishi kerendo ou nao tem qe seguir uma ordem evolutiva pros personagens, entao, o certo é pensar qe ela primeiro vai ter kaiten e cia e talvez depois nivel kage, vc simplismente pulou o kaiten e todo resto e ja foi pro nivel kage o exemplo era +/- sobre isso entede ?

more_horiz
o que é engraçado é que eu fiz 3 simples perguntas:

pra vocês no mundo do naruto quais os atributos que um herói e uma heroína deve ter ?

pra vocês qual o personagem e a personagem que melhor representa esse papel em naruto ?

naruto e sakura estão fazendo jus a esse papel ?

a primeira era simplesmente para responder os atributos que você considera que um herói deve ter.

a segunda era só pra dizer quem você considera herói e quem você considera heroína...só; não era pra virar um tópico de comparação entre sakura e hinata, se você acha que a hinata é quem melhor representa o papel de heroína então beleza a opinião é sua, agora ficar tipo ah é a hinata porque a sakura é isso e blablabla ou vice versa não dá meu. todo tópico que tem a sakura ou a hinata acaba virando comparação entre as duas.

terceiro
naruto é o herói=fato.

sakura é a heroína= fato... agora se você acha ela não representa bem esse papel e que fulana representa esse papel melhor que ela ok... a opinião é sua mas representando ou não ela é a heroína... era só dizer se você acha que ela faz bem o papel dela ou não.

more_horiz
Um herói e heroína tem que ter:

- Simpatia
- Atos de bravura
- Poder
- Alegre
- Gostar das pessoas e querer protege-las.

Naruto é o herói do mangá, ele esta desempenhando esse papel muito bem, ele possui todas e mais algumas características que fazem dele um Heroi.

Mas também tem o Hashirama, ele e naruto são os heróis do mangá.

Sobre o personagem feminino.

Kishimoto afirmou em uma entrevista muito antiga, que Hinata desempenharia um papel de heroína melhor que a Sakura.

Mas, vocês querem saber de uma coisa? Nem tudo o que o Kishi diz é verdade.

Hinata tem seus méritos, salvou o Naruto do Pain, e o parou contra Obito...

Mas, a Sakura está caminhando para o seu verdadeiro objetivo, Kishimoto a fez para ser heroína, isso ele mesmo disse na mesma entrevista que eu citei acima...

Ela está bem mais poderosa que suas colegas, ela tem respeito pelo povo do mundo shinobi, ela é meiga, alegre, brava, ela é normal.

Ela está curando todo mundo da aliança, quando o pessoal da aliança estava dizendo que todo mundo ia morrer, Sakura disse para eles não desistirem, que eles todos deviam acreditar que conseguiriam algo, que se fosse pra morrer que morressem tentando, e que ela estava curando o Naruto para eles terem maiores chances...

Kishimoto está fazendo a Sakura tomar o seu lugar no Anime/Mangá Naruto.

Pra mim, ela SERÁ a verdadeira heroína do mangá.

Mas por enquanto nem tanto ainda, no momento eu considero só um pouco a Tsunade como heroína...

more_horiz
Ellos escreveu:
Pera ai o @Ellos ta falando que Hinata perder para a irmã... mas prq não comenta que a Sakura só chorava quando mais nova?
Que precisava da ajuda da Ino para tudo?
Cara só fiz um comentario que a hinata nao era nenhum prodigio dos hyuugas e que apanhou pra irma e pro primo, Eu falei irma e primo, iiii, vcs tao batendo só n tecla da irma, o grande problema sempre é citar a Hanabi... nao sei qem ela traumatizou mais a hinata ou os fas dela

A personalidade da Hinata não é ser agressiva, e fica muito claro, e foi MUITO BEM EXPLICADO na luta do Neji contra ela, que a mesma ODEIA LUTAR
Hinata vs Neji ? diria que explicaçao ainda melhor teve na luta do chouji vs asuma...

Entendo a personalidade da hinata, chouji e talz com relaçao a combates, mas, se a gente levar em conta oqe o proprio @nurari disse complica ainda mais pro lado dela ja qe no manga nao houve luta entre as duas Hiashi apenas disse qe a Hanabi era melhor e ponto.

Cara é só vc olhar no topico e ver qem foi a primeira pessoa a citar a sakura

Eu tava no topico falando o porq deu achar que konoha nao vai ter 13 pessoas com nivel kage, tava falando o porq deu achar qe a hinata uma mina que nunca foi top dentro do proprio cla nao chegaria a nivel kage, qem começou a citar a sakura nao foi eu... e brother nao sou fã da sakura

Hiashi ter nivel kage e a hinata superar ele só considero algo tosco
Tsunade ter nivel kage e a sakura superar ela ja considero algo digno de suicidio

Sakura ja superou a tsunade ? eu acho que nao...
Sakura vai superar a tsunade ? eu acho que nao...

Hinata e Hanabi, como disse, vc sempre cita nos tópicos.
do mesmo jeito que eu falar que a hinata é inferior a hanabi te encomoda, vcs todos dizerem qe a hinata pode pega nivel kage me encomoda, afinal, ela nunca foi nada demais dentro do cla, nunca foi mt relevante no quesito foderossidade e creem qe ela vai ter nivel kage ?

Nao tinha nem como esquecer, sempre que aparece um Rank ou algo do tipo pra dizer personagens com nivel kage vc faz questao de lembrar do Hiashi, sempre ta la Hiashi = nivel kage, nivel kage baixo, nivel kage medio e etc, e, em outro topico hinata superando hiashi

Nos topicos de gente com nivel kage só de ter gente como o darui, asuma, hidan e uns outros ja acho que estao subestimando o nivel kage, imagina hinata, ino, sakura, tenten e etc, konoha sempre foi uma vila top mas colocar ela com esse povo todo com nivel kage é tenso, mas, no caso da hinata e esse topico sei la talvez porq realmente só lembrei naquela hora ali ai mencionei, mas, acho que ja citei o porq deu achar qe ela nao vai pega esse nivel

Nao cheguei a citar os 11 de konoha, só disse qe seria mt gente

Naruto, Sasuke, Tsu, Kakashi, Hinata, Sakura e qem mais ?
Hinata nao esta em um nivel mt diferente do chouji, kiba, shino, lee, shikamaru, alem disso, ainda tem mais um povao ai pra entrar na lista

Só fiquei curioso pra saber quantas pessoas iriam pegar esse nivel porq se ate a hinata consegue, acho que mt gente conseguiria tbm...

E  sobre Hiashi eu acredito que Hinata possa superar ele, agora se pra você não, porque assim ela tera "nivel Kage" bem entramos num impasse.
é oqe parece

Jounnin de elite ultra top ate vai, nivel kage... fico pensando oqe aconteceria se o neji falasse qe a tenten vai superar o gai/tsunade

Que chute, a questao num era o manga ?
No manga num esta a frase do hiashi falando que a hinata é inferior a irma ?

A unica foi que falei foi qe a hinata foi surrada pela irma e pelo primo, e a frase do hiashi deixa isso claro porq ele diz com todas as letras qe ela é inferior e a luta do neji com ela tbm nao deixa duvidas, explicaçao pro qe ocorreu pode existir varias mas a frase é clara e ta no manga

A tal frase do hiashi existe no manga
A outra frase qe vc menciona só tem no filler, ou seja, como vc disse -> NUNCA aconteceu

O engraçado é qe eu nao citei a luta das irmas do anime, apenas disse qe ela foi surrada e a frase do hiashi da a intender exatamente isso
E mais engraçado ainda é vc falar qe o chute nao existe mas qe a frase do hiashi ta valendo

Cla hyuuga nao precisa de uma perdedora
Ela é inferior a irma 5 anos mais nova

Se isso nao é surra é oqe ? Bullying nao é apenas parada fisica, palavras tbm sao alguma coisa fodastica sacas ?

Cara a frase do hiashi foi uma surra de perna de 3, foi um massacre isso

Oqe o hiashi disse foi um nocaute ou sei la

Só foi um exemplo do tipo de endeusamento qe a mina falo qe se faz

Kishi diz que a hinata tem potencial

Pra eu e ela = hinata ter kaite, 64 pts, leoes, isso e aquilo
Pra tu = hinata pegar nivel kage, superar o hiashi e sei la mais qem

o endeusamento era sobre ela CHEGAR a esse nivel, quando ela ainda nao mostrou nem o kaiten

O Kishi kerendo ou nao tem qe seguir uma ordem evolutiva pros personagens, entao, o certo é pensar qe ela primeiro vai ter kaiten e cia e talvez depois nivel kage, vc simplismente pulou o kaiten e todo resto e ja foi pro nivel kage o exemplo era +/- sobre isso entede ?

Engraçado será que traumatizou os fãs da Hinata, ou virou argumentinho chulo de haters? Prq como vc mesmo mencionou que no magá só foi dito, e sabe-se que não deve levar muito a sério o que é dito, tendo em vista nem sempre se concretizar..... Pois como muitos falam dito é uma coisa, mostrado é outra.

Agora vc mencionar que não é fã da Sakura é engraçado não? Prq há tópicos onde vc cita ela como sendo uma de seus preferidos. Seria então uma contradição? Ou ser fã não é a mesma coisa que ser preferido?

Que seja.. essa é minha deixa.
@Tópico
Já disse que não vejo outros personagens diversos se enquadrando na esfera Naruto, acho que cada um desempenha bem seu papel no contesto da história, mas se fosse ao meu ver, os que melhores representariam seriam Mei e Shikamaru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos