Pera ai o @Ellos ta falando que Hinata perder para a irmã... mas prq não comenta que a Sakura só chorava quando mais nova?
Que precisava da ajuda da Ino para tudo?
Cara só fiz um comentario que a hinata nao era nenhum prodigio dos hyuugas e que apanhou pra irma e pro primo, Eu falei irma e primo, iiii, vcs tao batendo só n tecla da irma, o grande problema sempre é citar a Hanabi... nao sei qem ela traumatizou mais a hinata ou os fas dela
Que a mesma, como a Hinata, sim COMO A HINATA não gostava de lutar quando mais nova.
A personalidade da Hinata não é ser agressiva, e fica muito claro, e foi MUITO BEM EXPLICADO na luta do Neji contra ela, que a mesma ODEIA LUTAR
Hinata vs Neji ? diria que explicaçao ainda melhor teve na luta do chouji vs asuma...
Entendo a personalidade da hinata, chouji e talz com relaçao a combates, mas, se a gente levar em conta oqe o proprio @nurari disse complica ainda mais pro lado dela ja qe no manga nao houve luta entre as duas Hiashi apenas disse qe a Hanabi era melhor e ponto.
Se uma pessoa não gosta de fazer o que faz, ela vai fazer mau feito, isso é fato e é comprovado e, é o que acorre com o passado da Hinata.
Agora o que eu não entendo é prq sempre nas comparações em que a Hinata se envolve vc cita isso, sendo que a Sakura, sua personagem preferida, tmbm sofreu as mesmas coisas =)
Cara é só vc olhar no topico e ver qem foi a primeira pessoa a citar a sakura
Eu tava no topico falando o porq deu achar que konoha nao vai ter 13 pessoas com nivel kage, tava falando o porq deu achar qe a hinata uma mina que nunca foi top dentro do proprio cla nao chegaria a nivel kage, qem começou a citar a sakura nao foi eu... e brother nao sou fã da sakura
Ainda não entendi o problema do @Nurari falar que Hinata irá (futuro) superar o pai? Futuro é certo e indefinido, são suposições.. e olha que ele ta falando no futuro, prq tem gente que fala no presente, que a Sakura superou a Tsunade, não é nem no futuro, alega com convicção e pura certeza, para essas pessoas vc não fala, não é? Ou vc concorda que a Sakura superou a Tsunade?
Hiashi ter nivel kage e a hinata superar ele só considero algo tosco
Tsunade ter nivel kage e a sakura superar ela ja considero algo digno de suicidio
Sakura ja superou a tsunade ? eu acho que nao...
Sakura vai superar a tsunade ? eu acho que nao...
Hinata e Hanabi, como disse, vc sempre cita nos tópicos.
do mesmo jeito que eu falar que a hinata é inferior a hanabi te encomoda, vcs todos dizerem qe a hinata pode pega nivel kage me encomoda, afinal, ela nunca foi nada demais dentro do cla, nunca foi mt relevante no quesito foderossidade e creem qe ela vai ter nivel kage ?
Sério que tu ainda lembra disso? acredito que isso deve ter incomodado pra você trazer isso de outro topico pra ca.
Nao tinha nem como esquecer, sempre que aparece um Rank ou algo do tipo pra dizer personagens com nivel kage vc faz questao de lembrar do Hiashi, sempre ta la Hiashi = nivel kage, nivel kage baixo, nivel kage medio e etc, e, em outro topico hinata superando hiashi
Nos topicos de gente com nivel kage só de ter gente como o darui, asuma, hidan e uns outros ja acho que estao subestimando o nivel kage, imagina hinata, ino, sakura, tenten e etc, konoha sempre foi uma vila top mas colocar ela com esse povo todo com nivel kage é tenso, mas, no caso da hinata e esse topico sei la talvez porq realmente só lembrei naquela hora ali ai mencionei, mas, acho que ja citei o porq deu achar qe ela nao vai pega esse nivel
Tu generalizou uma frase que pode ser considerada "simples", e colocou como se eu dissesse que todos de Konoha 11 terão nivel Kage, falta uma interpretação ai.
Nao cheguei a citar os 11 de konoha, só disse qe seria mt gente
Naruto, Sasuke, Tsu, Kakashi, Hinata, Sakura e qem mais ?
Hinata nao esta em um nivel mt diferente do chouji, kiba, shino, lee, shikamaru, alem disso, ainda tem mais um povao ai pra entrar na lista
Só fiquei curioso pra saber quantas pessoas iriam pegar esse nivel porq se ate a hinata consegue, acho que mt gente conseguiria tbm...
E sobre Hiashi eu acredito que Hinata possa superar ele, agora se pra você não, porque assim ela tera "nivel Kage" bem entramos num impasse.
é oqe parece
Jounnin de elite ultra top ate vai, nivel kage... fico pensando oqe aconteceria se o neji falasse qe a tenten vai superar o gai/tsunade
O Anime mostra Hinata acertando o rosto de Tendo, quantos levam isso como argumento? 0, isso porque pessoal diz que "no manga nunca aconteceu" então esse chute da Hanabi NUNCA aconteceu.
E claro que a frase do Hiashi sobre Hinata e Hanabi existe, eu disse que não? só disse que a frase dele MUDOU com relação a ela, tanto que ele diz que ela estava apta a proteger o Neji, e depois mandou Naruto se tranquilizar(estava preocupado com Hinata) pois os hyuugas eram os mais fortes de Konoha.
Frase Classico vs Frase Shippuuden > Obvio que a do Shippuuden vem a ser mais forte pois mostra a nov opiniao dele sobre ela.
Que chute, a questao num era o manga ?
No manga num esta a frase do hiashi falando que a hinata é inferior a irma ?
A unica foi que falei foi qe a hinata foi surrada pela irma e pelo primo, e a frase do hiashi deixa isso claro porq ele diz com todas as letras qe ela é inferior e a luta do neji com ela tbm nao deixa duvidas, explicaçao pro qe ocorreu pode existir varias mas a frase é clara e ta no manga
A tal frase do hiashi existe no manga
A outra frase qe vc menciona só tem no filler, ou seja, como vc disse -> NUNCA aconteceu
O engraçado é qe eu nao citei a luta das irmas do anime, apenas disse qe ela foi surrada e a frase do hiashi da a intender exatamente isso
E mais engraçado ainda é vc falar qe o chute nao existe mas qe a frase do hiashi ta valendo
Deixa claro no Classico, e ainda assim questionei a sua frase "Hinata tomou uma surra da irmã" isso esta no Manga?
Cla hyuuga nao precisa de uma perdedora
Ela é inferior a irma 5 anos mais nova
Se isso nao é surra é oqe ? Bullying nao é apenas parada fisica, palavras tbm sao alguma coisa fodastica sacas ?
Se não esta, não uso como argumento, porque Shugo Hakke, Yoroi Nin, Hakurou Tenbu, acertar Tendo, não são validos por qual motivo??????? FILLER.
Cara a frase do hiashi foi uma surra de perna de 3, foi um massacre isso
Oqe o hiashi disse foi um nocaute ou sei la
TU resumiu TUDO que estava dizendo la atras, sobre o seu comentario sobre o futuro da Hinata "EU ACHO"... Tu entendeu o que eu disse, nossas opiniões, sem aprovação ou afirmação do Kishimoto. Por isso que eu ainda não entendo a sua "indignação" com relação ao que posso ter deixado passar "indiretamente" como você mesmo disse. Pra você o futuro dela e X pra mim e Y, pro Kishimoto pode ser Z.
Só foi um exemplo do tipo de endeusamento qe a mina falo qe se faz
Kishi diz que a hinata tem potencial
Pra eu e ela = hinata ter kaite, 64 pts, leoes, isso e aquilo
Pra tu = hinata pegar nivel kage, superar o hiashi e sei la mais qem
o endeusamento era sobre ela CHEGAR a esse nivel, quando ela ainda nao mostrou nem o kaiten
O Kishi kerendo ou nao tem qe seguir uma ordem evolutiva pros personagens, entao, o certo é pensar qe ela primeiro vai ter kaiten e cia e talvez depois nivel kage, vc simplismente pulou o kaiten e todo resto e ja foi pro nivel kage o exemplo era +/- sobre isso entede ?