Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual os atributos que um personagem deve ter para ser considerado um herói ou uma heroína ?

+15
S2ara
Yue Hyuuga
monnster
Leon Lancaster
Gabe
JL
M. Shadows
Victoria Grayson
chael
SiriusHyuga
*vert
Mirko R.
Williany Love
Will
Ellos
19 participantes

descriptionqual os atributos que um personagem deve ter para ser considerado um herói ou uma heroína ? - Página 2 EmptyRe: qual os atributos que um personagem deve ter para ser considerado um herói ou uma heroína ?

more_horiz
Entre ser e representar existem diferenças...

Eu acho, na minha opinião, que Hinata representa melhor, não estou afirmando que ela seja, mas sem duvidas ela já é uma das mocinhas da história.

@Williany, acho que você tá estressada com isso, relaxa, senão vai parecer que você tá virando hater, além de você ter cuidado com um novo banimento...

descriptionqual os atributos que um personagem deve ter para ser considerado um herói ou uma heroína ? - Página 2 EmptyRe: qual os atributos que um personagem deve ter para ser considerado um herói ou uma heroína ?

more_horiz
Olha Reflitam Atualmente era em 210. e Sakura com certeza Representa melhor Heroina Sim. Como disse Sakura Não tinha Talento. sem clã. Era fraca. É Determinada. e Tem tudo para ser a Heroina. agora se O Fanatismo Não deixa Entenderem Isso Eu Me retiro A Compreender.
Sakura não tinha talento? "Ela ja atingiu esse nivel em apenas 3 meses? não vejo um TALENTO desse des da Shizune" Db 1 - Potencial Oculto 4 - Frase do Kishimoto "Sakura tem TALENTO em varias areas..."

Sakura tem tudo para ser a Heroina, mais a questão não foi QUANDO o Kishimoto disse que Hinata representava uma heroina e sim que ela representava uma heroina MELHOR que a Sakura. Hinata tem atributos de uma heroina, se Sakura tem ela adquiriu AGORA, Hinata ja tinha.

Agora eu não entendo porque pessoal diz "Fanatismo" se fosse algo que os Fãs tivessem falando SEM BASE, como se alguem viesse aqui e dissesse que a Karin, Tsunade, Shizune, Ino, Moegi, Hanabi, Tenten, representa uma Heroina e Sakura não, você poderia chamar de Fanatismo pois base não tem, agora se e algo que Kishimoto-Produtores do Anime(peso Duplo) reconhecem, porque e fanatismo?

Hinata tem uma participação imenssa dentro do Manga e não no quesito combate apenas, mais em todos os sentidos, muitas vezes dividiu atenção com a Sakura, até mesmo no sentido Evolução-Força.

Não e desmerecer Sakura, mais Hinata ja tinha esse reconhecimento e aprovação do Kishi, Ja Sakura ele disse que no Futuro ela IRIA desempenhar esse papel, e não que Hinata PERDERIA seu reconhecimento de heroina.

Última edição por nurari em Dom 03 Nov 2013, 01:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
vert_ice escreveu:
agora vou falar minha opinião.

um herói pra mim deve ser:

determinado
forte
justo
companheiro
carismático
engraçado
etc

uma heroína deve ser:
bonita
inteligente
forte
determinada
sentimental em alguns momentos
etc

naruto com certeza tem todas as qualidades que eu citei acima pra um herói só precisava ser um pouco mais inteligente, mas no geral ele representa ser um bom herói até pela história dele talz.

quanto a sakura bem... ela realmente poderia ter um fundo de história melhor e ser mais forte desde o clássico e também esse amor todo que ela sente pelo sasuke acho que acaba atrapalhando ela como heroína, de resto ela se encaixa em todos... mas ainda assim ela deve.

em relação a entrevista de kishimoto sobre a hinata ele disse " do ponto de vista feminino hinata representa uma heroína melhor que sakura, porém ele também disse que na verdade desde o começo as pessoas sabiam que a sakura era na verdade uma heroína e que ela mostraria mais desse lado pra frente.
o que na verdade se concretizou mas ela ainda deve...

se formos parar para pensar hinata do ponto de vista feminino realmente representa uma heroína melhor que sakura ela é:

fofa
determinada
meiga
bonita

porém ela é muito delicada pra uma heroína.
A Hinata é gentil, mas sabe quando a coisa fica séria...
Esse não é o olhar de alguem q é delicado: qual os atributos que um personagem deve ter para ser considerado um herói ou uma heroína ? - Página 2 Naruto437-10

@Topico

Já falaram...
O cara tem q ser forte, porém humilde. Tem q ter carisma etc e tals

Quanto a Sakura, EU acho q a Hinata faz mais o papel de heroina... É aquilo né, ela salvou o Naruto
é claro que todo personagem precisa ter um pouco de determinação ás vezes né, porém a hinata não tem determinação suficiente para ser heroína e nem uma personalidade muito forte, tudo que ela faz é pensando em naruto ou seja se naruto morrer ela morre junto então...

sakura também já salvou naruto várias vezes, assim como tsunade, ino... enfim tem uma lista enorme de personagens que já salvaram o naruto.

more_horiz
@Nurari Desculpa Minha "Antipatia" Mais Eu me revolto Porquê Diferente de outros. Você endeusa Demais a Hinata Bem. Não é questão de Fanatismo Porquê isso todo Mundo tem. Olha Eu adoro Seu jeito educado Bondozo e Não tem Esse tipo de linguagem Como a Minha que sou estressada . Mais Um defeitão é Seu Ultra endeusamento Sobre a Hinata. Tipo Hinata É Isso. mais bela que a Ino. Hinata tem Mais força que a sakura ... ETC...ETC... Mais é que chega Num ponto que cansa E Tenho que me defender de alguma forma. E Todo mundo sabe Dessa intriga de Nascença Hinata Vs sakura e Como sou uma Fã Louca e Que não tenho argumento Como Você acha. Não tenho tanta Coisa de Analise em Minha mente. mais Que o Que eu falei É Minha Humilde Opinião sobre isso.

By : (Mil desculpas Mais Sou assim mesmo Goste Ou não. E Vou Respeitar Você Também Igualmente )

more_horiz
Um herói e uma heroína devem ter os seguintes atributos:
-carisma
-humildade
-poder
-inteligencia
-determinação
tem mais atributos, mas axo que esses sao os mais importantes

naruto e sakura estão fazendo jus a esse papel ?
naruto=sim, sem duvida
sakura=é mais ou menos mais ou menos

more_horiz
A Hinata é sim considerada uma heroína.

Ela salvou o Naruto de Pain.

Ela salvou o Naruto das garras de maliciosas do Obito.
(Naquele convencimento)

Só não ver quem não quer.

Sakura aqui nesse tópico?
Pode isso produção? :diogo:

Enfim, pra ser um herói precisa-se.
*Carisma (Para te aceitarei)
*Determinação
*Coragem (O que a Hinata tem de sobra)
*Poder

Não acho que inteligência entre nisso aqui.

more_horiz
Williany Love <3 escreveu:
@Nurari Desculpa Minha "Antipatia" Mais Eu me revolto Porquê Diferente de outros. Você endeusa Demais a Hinata Bem. Não é questão de Fanatismo Porquê isso todo Mundo tem. Olha Eu adoro Seu jeito educado Bondozo e Não tem Esse tipo de linguagem Como a Minha que sou estressada . Mais Um defeitão é Seu Ultra endeusamento Sobre a Hinata. Tipo Hinata É Isso. mais bela que a Ino. Hinata tem Mais força que a sakura ... ETC...ETC... Mais é que chega Num ponto que cansa E Tenho que me defender de alguma forma. E Todo mundo sabe Dessa intriga de Nascença Hinata Vs sakura e Como sou uma Fã Louca e Que não tenho argumento Como Você acha.  Não tenho tanta Coisa de Analise em Minha mente. mais Que o Que eu falei É Minha Humilde Opinião sobre isso.

By : (Mil desculpas Mais Sou assim mesmo Goste Ou não. E Vou Respeitar Você Também Igualmente )
Eu não me vejo endeusando a Hinata muito, eu simplesmente levanto ditos/feitos/bases em coisas que a Hinata tem conquistado/feito dentro e fora do Anime/Manga.

Quando eu digo que Hinata e "bela" eu não estou dizendo que Ino e feia, ou Mei ou demais, eu apenas cito um Ranking de beldade que a Hinata apareceu em primeiro(considerando apenas Naruto) ou em decimo segundo(dos animes em geral), isso não e endeusar quando e algo que existe e oficial.

Quando eu digo que Hinata tem um potencial elevado, não sou eu que estou afirmando porque quero endeusar a Hinata, e sim que Kishimoto colocou isso no Book 1, ele citou no 3 e por ai vai.

Se os produtores do Anime fizeram uma parodia no final de episodios provocando Sakura dizendo que ela é "menos popular que a Hinata " que "Hinata foi a primeira personagen feminina a ganhar um tema de encerramento solo" que "Hinata e uma das duas personagens femininas que divide os ranks de popularidade" e por ai vai...

Se eu digo que Hinata representa uma heroina, eu não estou dizendo isso para rebaixar a Sakura ou endeusar Hinata, e sim que segundo o criador do Manga(Kishimoto) a sua visão sobre seus personagens Hinata ja representa uma heroina e porque de certa forma e uma opinião dele.
Mais eu não disse que Sakura não representa, eu disse que ela representa um pouco menos, mais que ela IRIA mostrar seu lado heroina como a entrevista disse, ou seja agora... Mais isso não quer dizer que Hinata tenha perdido seus atributos de heroina.

São coisas totalmente diferentes, eu endeuso a Hinata? ao meu ver não, pois eu tento sempre ao MAXIMO tirar coisas do Manga e geralmente muita pouca coisa do Anime. Agora eu não vejo isso sendo "Fanatismo" ou coisa parecida.

Eu por exemplo sou Fã da Hinata, mais a @Nerissa ja viu que não subestimo a Ino, e o @Cjunior sabe que eu não subestimo a Sakura, assim como não subestimo a Tenten, mais claro que em alguns topicos vou ter uma opinião diferente sobre um determinado assunto. Eu acho que a rivalidade Hinata x Sakura não me afeta tanto como afeta outros membros, eu não rebaixo personagens para elevar a Hinata, porque oque adianta você ser Fã de um personagem cujo você só consegue ter orgulho rebaixando outros?

E sobre seu modo de expressar, bem e você, se todo mundo fosse igual esse forúm não iria pra frente, eu só acho que palavras como "fanatismo" poderia ser evitada, ja que se tem base no Manga/DB ou pelo menos alguma base no Anime, isso ja não chega a ser fanatismo. Assim como eu acho legal sua forma de defender/gostar da Ino e da Sakura, claro que vamos acabar tendo alguns encontros em topicos parecidos com esses(fãs de personagens totalmente diferentes), mais e isso normal por aqui.:paz: :paz:

more_horiz
@nurari como sempre, sambando.

@vert_ice
nada a ver esse negocio de q Hinata só fica forte pra proteger o Naruto, ou quando tem o Naruto em jogo
Hinata nunca falha quando suas habilidades são necessárias.
Foi assim quando o Neji tava lá desmaiado e ela ficou lá patrulhando a divisão médica com o Byakugan, sendo de EXTREMA importancia...
Se Naruto morresse, eu vejo q a Hinata viraria uma espécia de Tsunade com relação ao Dan! Tipo, daria o máximo pra ser reconhecida, e tentaria ser Hokage pra tentar realizar o sonho do Naruto, assim como a Tsunade virou Hokage pra honrar os sonhos do Dan e do Nawaki...

>>EU<< vejo Hinata como a verdadeira heroina desse mangá... Assim como tem uns q veem o Minato!

more_horiz
é claro que todo personagem precisa ter um pouco de determinação ás vezes né, porém a hinata não tem determinação suficiente para ser heroína e nem uma personalidade muito forte, tudo que ela faz é pensando em naruto ou seja se naruto morrer ela morre junto então...
Na verdade Hinata se inspira no Naruto para ser forte, e o mesmo da Sakura com relação ao Sasuke, porque Sakura se decidiu a enfrentar o Sasori? porque tinha esperanças de tirar informações dele sobre o Sasuke.

Porque ela ficou forte? para poder não ficar pra tras de Naruto e Sasuke e sim estar ao lado dele.

Mesmo sentimento da Hinata com relação ao Naruto, as personalidade são diferentes, mais nunca foi dito que uma heroina tem base X de personalidade para ser um heroi/heroina. Ringo de Air Gair, Lucy de FT, não são personagens que tem personalidade forte, na verdade cada uma tem sua base.

Hinata e tão determinada com relação ao Naruto, quanto Sakura e em relação ao Sasuke.

Sakura estava dispostas a morrer pelas Mãos do Uchiha, Hinata estava disposta a morrer protegendo o Uzumaki.

sakura também já salvou naruto várias vezes, assim como tsunade, ino... enfim tem uma lista enorme de personagens que já salvaram o naruto.

O fator Salvar Naruto, não vejo sendo a unica coisa que define uma heroina, concerteza deve ir além disso, Historia, carisma, Determinação, Superação, entrosamento com a historia, isso também faz uma heroina(ao meu ver), por isso que Hinata foi citada pelo Kishimoto como realmente fazendo um papel de heroina, pois querendo ou não, o Fundo historico da Hinata foi muito mais elaborado que o da Sakura e isso pode ter contribuido muito para essa afirmação.

more_horiz
Sem kerer ser prepotente, mas, pessoal tem de parar de kerer fazer suas personagens favoritas serem as vitimas

1. Sakura é aluna de uma Senju/Uzumaki, Hokage e Sannin
Hinata é herdeira de um dos maiores clas que existem no manga

Nenhuma das duas pode reclamar de nada, se a sakura nao nasceu em um cla bom a sensei dela compensa, se a hinata nao tem uma big sensei a sua genetica e familia compensao, Nao ha motivos para kerer colocar uma ou outra como vitima ou menos afortunada que a outra.

2. Gente isso do kishi falar que a hinata representa um papel de heroina melhor que a sakura é verdade, nao tem mt oque discutir, sakura era egoista, ingrata, arrogante, exculachava o naruto sempre que podia, egocentrica, enjuada e varias coisas nada legais, ela era mt patricinha por assim dizer, na epoca da entrevista é obvio pra qualquer um que a hinata era uma heroina melhor que a sakura, mas, como o proprio nurari disse a sakura agora tem os atributos de uma heroina, ela nao foi a primeira, mas, o importante é que ela tem agora, que ela mudou muito com o tempo, entao, sem estress

3. O Fato que alguns fãs da hinata podem nao aceitar ainda é que a sakura parece com a chichi, bulma, pan, videl, mist, sora e tantas outras heroinas de animes, a personalidade da sakura nao é mt diferente da personalidade da mulher do goku, da mulher do vegeta e outras, a unica heroina que é mais parecida com a hinata é a sakura card captor, mas, o nome dela é bastante sugestivo....

@Williany Love

Moça esquece, nurari nunca ira mudar, ele curte a personagem e tem o jeito dele, ele é assim ue

Eu lembro que quando entrei no forum nem mesmo ligava pra isso de com quem o naruto iria ficar, entrei no forum ja tendo a absoluta certeza que um dia ele iria mudar a sakura e conquistar seu amor, porem, ja na primeira vez que disse que naruto terminaria com a sakura houve polemica

Algumas pessoas como nós nao veem outra opçao alem do naruto terminar com a sakura, porem, agente tem que entender que outras pessoas mais idealistas sonham com algo diferente pro futuro do manga é algo como bella s2 jacob, algo que muita gente acredita mas que no fundo era fail...

Nurari sempre deu importancia demais a coisas referentes a hinata e concordo com voce ele esta a endeusando

Por exemplo

Kishimoto disse que a hinata tinha potencial, sendo que, ela nunca mostrou kaiten e 64 palmas.
Esse potencial pode ser traduzido em uma futura capacidade de usar essas duas tecnicas, 1 delas a hinata mostrou e a outra ainda nao, porem, para alguem como o nurari isso se traduz na hinata superando o Hiashi e chegando ao nivel de um Kage.

Se o kishimoto disse que a hinata seria uma melhor heroina nao discorde, a verdade é que ela seria, pois naquela epoca a sakura tinha muitos defeitos de carater e personalidade, porem, isso mudou muito ao longo do tempo, como ele proprio disse a sakura ja tem os atributos de heroina, entao, nao existe motivos pra discutir, pois a sakura tem oque uma heroina precisa ter, e, provavelmente ela continuara a evoluir ainda mais.

more_horiz
Nurari sempre deu importancia demais a coisas referentes a hinata e concordo com voce ele esta a endeusando

Por exemplo

Kishimoto disse que a hinata tinha potencial, sendo que, ela nunca mostrou kaiten e 64 palmas.
Esse potencial pode ser traduzido em uma futura capacidade de usar essas duas tecnicas, 1 delas a hinata mostrou e a outra ainda nao, porem, para alguem como o nurari isso se traduz na hinata superando o Hiashi e chegando ao nivel de um Kage.

Interpretações diferentes, ou seja, pra VOCÊ o potencial oculto dela quer dizer uma coisa, pra mim outra, ou seja, cada um vai interpretar de uma forma... Agora o fato de eu não concordar com seu ponto de vista, não quer dizer que eu estou "endeusando" a Hinata, porque SEU ponto de vista vs MEU ponto de vista = NADA, não somos Kishimoto.

Se Kishimoto diz que Hinata faz um papel de heroina - Foi porque o Kishimoto disse isso.

Se Kishimoto da evidencias do final NaruHina - e porque eles tem chances.

Se Kishimoto diz que potencial oculto da Hinata e elevado - Cabe a cada um interpretar de sua forma, o que seria esse potencial oculto reflete no futuro da personagem.

---------------------------------

E quando eu falei sobre Sakura, obvio que ela esta ganhando atributos de heroina, mais Hinata ja tinha e continua tendo, ou seja, ela vai continuar representando uma heroina, não tem porque essa discurssão ir tão longe por causa disso.

---------------------------------

E depois @Ellos nos temos opiniões MUITO diferentes com tudo relacionado a Hinata e Sakura, por isso que sempre vamos ter interpretações diferentes das personagens.

Não vejo porue trazer esses assuntos para ca, sendo que estamos discutindo outra coisa.

-------------------------------------

Pera ae, concordo com você nisso aqui:

Nenhuma das duas pode reclamar de nada, se a sakura nao nasceu em um cla bom a sensei dela compensa, se a hinata nao tem uma big sensei a sua genetica e familia compensao, Nao ha motivos para kerer colocar uma ou outra como vitima ou menos afortunada que a outra.

more_horiz
Interpretações diferentes, ou seja, pra VOCÊ o potencial oculto dela quer dizer uma coisa, pra mim outra, ou seja, cada um vai interpretar de uma forma... Agora o fato de eu não concordar com seu ponto de vista, não quer dizer que eu estou "endeusando" a Hinata, porque SEU ponto de vista vs MEU ponto de vista = NADA, não somos Kishimoto.
Hinata nunca foi muito talentosa, ela sempre esteve na media e nunca foi top entre os Hyuugas. Isso é oque o manga sempre mostrou, nao sou eu quem estou dizendo esta no manga

Nisso o kishimoto chega e diz que a hinata tem muito potencial e que ainda pode crescer muito, sendo que, algumas das melhores tecnicas dos hyuugas ela ainda nao tinha mostrado

Pessoas que analisando de forma imparcial assumem que esse potencial dela se refere a tecnicas como 64 palmas e kaiten, MAS, voce acha que por causa dessa frase, voce acha que por que o kishi disse que ela tem muito potencial ela vai chegar a nivel kage...

Cara me desculpa mas achar que a hinata vai ter nivel kage é endeusa ela.

Se Kishimoto diz que Hinata faz um papel de heroina - Foi porque o Kishimoto disse isso.
Faz ?
Ele disse que ela faria um papel melhor, mas, nao era por merito dela e sim porq a sakura deixava a desejar, nada muito dificil de se resolver, tanto que o kishi ja arrumou a casa e vemos a sakura a cada dia com mais destaque na guerra, manga e etc

Se Kishimoto da evidencias do final NaruHina - e porque eles tem chances.
bella s2 jacob detected

Se Kishimoto diz que potencial oculto da Hinata e elevado - Cabe a cada um interpretar de sua forma, o que seria esse potencial oculto reflete no futuro da personagem.
Hinata nao tinha 64 palmas e kaiten, agora ela tem o 64 e ainda falta o outro...

Potencial ela tem, ela provavelmente tera essas duas tecnicas top hyuuga, ela talvez una o leoes gemeos ao palma de ar e crie um mini "hirudora"

Dizer que a hinata vai ficar muito forte é uma coisa, nisso acho que todos iremos concordar, POREM, nivel kage ? bom tem de curtir mt a hinata mesmo pra achar que ela chegara a esse nivel pelo ritmo evolutivo que ela vem mostrando nos ultimos anos

E quando eu falei sobre Sakura, obvio que ela esta ganhando atributos de heroina, mais Hinata ja tinha e continua tendo, ou seja, ela vai continuar representando uma heroina, não tem porque essa discurssão ir tão longe por causa disso.
No meu outro post ja concordei ctg nisso

Hinata tinha varias coisas de uma heroina
Sakura nao tinha, MAS, agora tem, entao, nao tem mt porq briga sobre isso

As duas tem muitas qualidades de heroinas

Não vejo porue trazer esses assuntos para ca, sendo que estamos discutindo outra coisa.
só dei um exemplo pra Love, nao foi nada demais....

more_horiz
Nojinho desse povo que não sabe defender seu personagem preferido sem rebaixar outros.
Concordo com tudo que o @nurari disse.

Ellos escreveu:

Concordo :fem: 

Williany Love <3 escreveu:
"...Mais Um defeitão é Seu Ultra endeusamento Sobre a Hinata. Tipo Hinata É Isso. mais bela que a Ino. Hinata tem Mais força que a sakura ... ETC...ETC..."
Quer dizer que achar a Hinata mais bela que a Ino se enquadra em endeusamento, é? Ou entendi mal?

@Tópico

Pra mim, para um personagem ser considerado herói/heroína deve é preciso:

- Coragem
- Força de vontade
- Determinação
- Ser inteligente
- Ser forte
- Carisma/Simpatia
- Ter um bom coração
- Honestidade
- Ser justo
- Saber o que fazer na hora certa

Naruto - Cumpre com tudo que citei. Ele não é o cérebro, mas é inteligente sim... Se não fosse, não teria chegado onde chegou.
Sakura - Mais ou menos, beeem mais ou menos. Já faltou com honestidade (eu sei que não foi com más intenções, mas mesmo assim), acho ela chata, sem carisma... E Kishimoto avacalha/já avacalhou demais com ela. Pra uma heroína, ela foi trabalhada porcamente, até de lado o autor já fez o favor de deixá-la por um tempo
:UH: 

Quem eu acho que melhor representa o papel de heroína em Naruto? Hinata :)

more_horiz
Gabe escreveu:
Nojinho desse povo que não sabe defender seu personagem preferido sem rebaixar outros.
??
Minah querida eu Não posso resolver nada se Teve nojo doq Eu Falei Antes. Agora se Cada Um Tem direito de Expressar Sua opinião . Essa foi a Minha Igual A Do @nurari Deu a Dele. ! Cada Um tem a Sua . Como Nurari disse Se Estivesse Todos Opiniões Iguais Iria Ficar Sem Graça...! E Em Nenhum Momento Rebaixei tanto a hinata. Só falei que Sakura Tem Mais atributos de Heroina Do que ela "AO MEU VER"! E falei que sakura Mostra que força Não é Só de linhagem. e que Kishi Falou da hinata Mais Lembrou da sakura . E Não disse que hinata Não é heroina !

Gabe escreveu:
Quer dizer que achar a Hinata mais bela que a Ino se enquadra em endeusamento, é? Ou entendi mal?
Eu Já acho que o Nurari endeusa A Hinata Do Jeito que Você Tem #Nojinho De Certas pessoas. Eu acho que o Nurari endeusa a Hinata E Ele se defendeu Do jeito que estou me defendendo agora. .Minah querida Não quero aarranjar Intrigas Mas... Isso que dei foi Um Exemplo Ou Não Leu a Frase Direito:?

more_horiz
@Williany Love <3

Sem querer ser grossa, mas eu não citei seu nome. Se a carapuça serviu...
Sim, vi que é um exemplo, mas e..? Tu que deixou uma bela impressão, ué. É isso mesmo que eu entendi ou não? Pq se for... -.-'

more_horiz
1- Atributos
Carismático, humilde, corajoso, determinado, honesto, justo e sabe o que fazer na hora certa, lógico que com desenvolvimento da história eles devem se tornar fortes, conhece a si mesmo, tem feitos importantes.

2- Quem desempenha melhor esse papel é o Naruto, sem dúvidas.

Depois vejo Minato e Hashirama como os grandes heróis da parada. Outros que merecem uma menção são os outros hokages, Jiraya, Kakashi e Itachi.
Quanto a heroína, acho que a Hinata desempenha melhor o papel pois ela tem algumas das características e sempre esteve ao lado do protagonista, chegando a salvar o mesmo 2 vezes. Outa que eu acho que fez isso bem foi a Tsunade, de certa forma acho ela uma heroína.

3- Naruto sim.
Sakura não. Bem eu não acho ela carismática a esse ponto.

more_horiz
Não acho que a discussão deveria tomar esse rumo

Eu acho que entendo um pouco do que o @Nurari quer dizer, não é que a Hinata obrigatoriamente tenha um nível Kage no futuro, mas ela pode vir a ter técnicas exclusivas que a coloquem num nível maior, tem chances de ter um poder referencial dentro do clã, Juho Soshiken prova que Hinata tem técnica exclusiva e estilo próprio, coisa que o potencial oculto dela pode vir a ser, potencial para criar técnicas dentro de seu clã.

Quanto a nível kage, alguns chunins poderiam chegar, não vejo a Hinata muito atrás da Sakura em poder, sempre elas se nivelam, creio que Hinata acompanhará sim esse desenvolvimento, além da Ino e dos outros chunins... nível kage não é algo tão fácil para Hinata, mas não seria algo de outro mundo se vier a acontecer, já que todos estão se desenvolvendo.

Pessoal, falta imparcialidade aí, fãs da Sakura não aceitam nada em relação a nenhum fato da Hinata... o contrário também existe. Nisso eu me isento, pois sempre admiro a forma que os fãs da Sakura, @Ellos que o diga, gosto dos posts dele, mas a recíproca não existe em relação ao que alguns fãs da Hinata criam de expectativa.

@tópico

Mantenho minha opinião, atributos de heroínas as duas têm de formas diferentes, assim como a Tsunade. Já o Naruto é herói de longe, como Hashirama, Minato, Kakashi...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos