Interpretações diferentes, ou seja, pra VOCÊ o potencial oculto dela quer dizer uma coisa, pra mim outra, ou seja, cada um vai interpretar de uma forma... Agora o fato de eu não concordar com seu ponto de vista, não quer dizer que eu estou "endeusando" a Hinata, porque SEU ponto de vista vs MEU ponto de vista = NADA, não somos Kishimoto.
Hinata nunca foi muito talentosa, ela sempre esteve na media e nunca foi top entre os Hyuugas. Isso é oque o manga sempre mostrou, nao sou eu quem estou dizendo esta no manga
Nisso o kishimoto chega e diz que a hinata tem muito potencial e que ainda pode crescer muito, sendo que, algumas das melhores tecnicas dos hyuugas ela ainda nao tinha mostrado
Pessoas que analisando de forma imparcial assumem que esse potencial dela se refere a tecnicas como 64 palmas e kaiten, MAS, voce acha que por causa dessa frase, voce acha que por que o kishi disse que ela tem muito potencial ela vai chegar a nivel kage...
Cara me desculpa mas achar que a hinata vai ter nivel kage é endeusa ela.
Se Kishimoto diz que Hinata faz um papel de heroina - Foi porque o Kishimoto disse isso.
Faz ?
Ele disse que ela faria um papel melhor, mas, nao era por merito dela e sim porq a sakura deixava a desejar, nada muito dificil de se resolver, tanto que o kishi ja arrumou a casa e vemos a sakura a cada dia com mais destaque na guerra, manga e etc
Se Kishimoto da evidencias do final NaruHina - e porque eles tem chances.
bella s2 jacob detected
Se Kishimoto diz que potencial oculto da Hinata e elevado - Cabe a cada um interpretar de sua forma, o que seria esse potencial oculto reflete no futuro da personagem.
Hinata nao tinha 64 palmas e kaiten, agora ela tem o 64 e ainda falta o outro...
Potencial ela tem, ela provavelmente tera essas duas tecnicas top hyuuga, ela talvez una o leoes gemeos ao palma de ar e crie um mini "hirudora"
Dizer que a hinata vai ficar muito forte é uma coisa, nisso acho que todos iremos concordar, POREM, nivel kage ? bom tem de curtir mt a hinata mesmo pra achar que ela chegara a esse nivel pelo ritmo evolutivo que ela vem mostrando nos ultimos anos
E quando eu falei sobre Sakura, obvio que ela esta ganhando atributos de heroina, mais Hinata ja tinha e continua tendo, ou seja, ela vai continuar representando uma heroina, não tem porque essa discurssão ir tão longe por causa disso.
No meu outro post ja concordei ctg nisso
Hinata tinha varias coisas de uma heroina
Sakura nao tinha, MAS, agora tem, entao, nao tem mt porq briga sobre isso
As duas tem muitas qualidades de heroinas
Não vejo porue trazer esses assuntos para ca, sendo que estamos discutindo outra coisa.
só dei um exemplo pra Love, nao foi nada demais....