Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Analise a Frase Acima e Poste a Sua..

+21
Leon Lancaster
Leonardo
Phenomenon
Kamui
Bukura
Alef Aburame
M. Shadows
Sasuke
JL
Ellos
iHollowKun
LéoMessi
ITACHI™
Instolent
Williany Love
Mirko R.
Themanow14
Victoria Grayson
Heisenberg
CJunior
dennysuchiha
25 participantes

descriptionAnalise a Frase Acima e Poste a Sua.. EmptyAnalise a Frase Acima e Poste a Sua..

more_horiz
Titulo auto explicativo Galera então bora começar esse joguinho kk (pode copiar de animes, filmes, ou livros ou se vc inventar a sua melhor ainda kk), e postem o autor da frase ok :)

''Aqueles que falham são considerados como lixo, mas aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixo'' (Kakashi Hatake)

descriptionAnalise a Frase Acima e Poste a Sua.. EmptyRe: Analise a Frase Acima e Poste a Sua..

more_horiz
Sim, esta frase inicialmente foi criada por Obito e Kakashi copiou, e usou melhor, é uma das melhores frases de anime de todos os tempos, com certeza é impactante.

"Cara, isso é tão complicado"
Nara Shikamaru

descriptionAnalise a Frase Acima e Poste a Sua.. EmptyRe: Analise a Frase Acima e Poste a Sua..

more_horiz
Frase criada pelo Shikamaru para demonstrar que ele não liga para nada,que não se importa em ser shinobi e que tem preguiça até de respirar.

''Eu nunca volto atrás na minha palavra''. (Pastor uso Maki)

more_horiz
Frase do Naruto Uzumaki, dando a entender que ele nunca descumpre uma promessa e nem no que acredita.

''Você não é perfeito, você comete erros e fica mais forte por causa deles, eu acredito que essa é a verdadeira força''

more_horiz
Naruto mais uma vez dizendo está frase sentimental para um amigo triste ou um vilão, mas é boa.

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" Seu Madruga

more_horiz
Que apesar da Sensação prazerosa que a Vingança proporciona , ela ainda sim é uma atitude deplorável.

Vou postar uma Zica, depois posto algumas sérias,

"Passarinho que come Pedra sabe o Cu que tem :KAKA/: "

more_horiz
Não Simpatizei . se Ele sabe o C* Que tem não come Pedra acho que Estraga.

"Eu sempre me considerei Uma Grande ninja , Mas, Foram Palavras Vazias Porquê Eles semprem estavam na Minha frenta e Eu o-vendo Por tráz. Mas agora é Hora de Eu assumir a Liderança" Sakura Haruno ♥

more_horiz
Sakura tomando um chá de samancol, e entendendo de como ela tava beeeeeeeem atraz de Naruto e Sasuke.

''Capitão America: Fica grandão na armadura né, e sem ela o que você é ?
Homem de Ferro: Gênio, bilionário, playboy, filantropo ''

more_horiz
Homem de ferro tirando onda com a cara do Capitão América :~.~:

"Hora de dar tchau" :gusta:

more_horiz
Bom essa frase mudor minha vida :fem:

Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure.
Uchiha Itachi

more_horiz
Frase (que até hoje eu acho meio emo) usada por Itachi para que Sasuke desperte o MS e ficar mais forte (o resto vocês já sabem)

"Só porque soldados estão do mesmo lado agora não quer dizer que eles sempre estarão. Ter sentimentos pessoais por seus parceiros é um dos piores pecados que você pode cometer. A política determina a quem você irá lutar contra no campo de batalha. E a política é uma coisa viva. Ela se modifica com o tempo. O benefício de ontem poderá ser o infortúnio de amanhã." - The Boss

Vamos ver se existe fãs de MGS aqui

EDIT: Sim, postei essa frase para contradizer a do Obito

more_horiz
Uma Fraseee do Mgs  :iupi: , fodaa d+ kk

'' Me de sua força pégasussss, meteoross de pégasussss '' kk (seiya)

more_horiz
- Seiya é gay, nunca faz nada por si só, sempre pede ajuda a Pégasus ! (PS: Amo CDZ)

- "Se você não consegue sequer proteger seu capitão, sua ambição não tem sentido" (Roronoa Zoro)

more_horiz
Zoro tentando proteger Luffy de um cara fodão? (não assisto OP)

"Sem ofensa, mas eu não sei o que é a paz." - Naked Snake/Big Boss

more_horiz
Não sabe Porquê Emo isso sim ..

Não me Subestime , eu Não desisto e Não Fujo. !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos