Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Analise a Frase Acima e Poste a Sua..

+21
Leon Lancaster
Leonardo
Phenomenon
Kamui
Bukura
Alef Aburame
M. Shadows
Sasuke
JL
Ellos
iHollowKun
LéoMessi
ITACHI™
Instolent
Williany Love
Mirko R.
Themanow14
Victoria Grayson
Heisenberg
CJunior
dennysuchiha
25 participantes

descriptionAnalise a Frase Acima e Poste a Sua.. - Página 10 EmptyRe: Analise a Frase Acima e Poste a Sua..

more_horiz
gay pra carai hahaha

"corre bino, é uma cilada!"

descriptionAnalise a Frase Acima e Poste a Sua.. - Página 10 EmptyRe: Analise a Frase Acima e Poste a Sua..

more_horiz
Corre!!

''Tá chovendo homem''

more_horiz
Gay

"Meu pipi no seu popo
Seu popo no meu pipi"

more_horiz
isso se chama anal :~.~:

Frase ''Pegar todas é fácil. Quero ver fazer uma só feliz a vida inteira''

more_horiz
Fácil pegar todas? :mean: 

"O meu pulso e meu pinto são iguais" - Vorti

more_horiz
Não entendi mesmo '-'

Frase ''A justiça, assim como a beleza, está nos olhos de quem vê'' - Emily Thorne

more_horiz
:garcia: 

"Snake, eu o criei, o amei, lhe dei armas, lhe ensinei técnicas, o enriqueci com conhecimento. Não tem mais nada que eu possa lhe dar. Tudo o que lhe resta é tirar minha vida com suas próprias mãos. Um precisa morrer e o outro precisa viver. Sem vitórias, sem derrotas. O vencedor vai continuar lutando, é o nosso destino... Quem sobreviver vai levar o título de Boss e, quem herdar o título de Boss, vai enfrentar a existência de uma batalha sem fim." - The Boss

more_horiz

O Fim começa agora!
- Kratos

more_horiz
Cratos batendo na porta do papai e pedindo a sua pensão

"Você é um soldado! Complete sua missão! Prove sua lealdade! Me enfrente!" - The Boss

more_horiz
:morrediabo:
Moral da poxa

Zeus!! Eu sou um deus!
- Kratos

more_horiz
Deus fraco

"Deus fraco" - Hulk

more_horiz
Loki era fraco :~.~:

Frase ''hoje é tempo de renunciar meu eu, lembrar que alguém na cruz por mim morreu, hoje é minha vez, agora sou eu, vou morrer pro mundo e viver para Deus ''
:QQ:

more_horiz
OBRIGADO HÓRUS

"Não existem heróis numa guerra. Todos que eu conheço estão mortos... ou presos. Um ou outro." - Solid Snake

more_horiz
Guerra não torna ninguém herói, só traz desgraça.

Frase ''Nós não somos policiais comuns, a nossa farda não é azul, é preta!'' Capitão Nascimento

more_horiz
Por mim já poderiam Bloquear esse Tópico,

A Brincadeira consiste em analisar as frases, No começo estava ótimo todos postavam uma pequena Análise,

Mas agora já se tornou algo ínfimo, com análises supérfluas.

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
Por mim já poderiam Bloquear esse Tópico,

A Brincadeira consiste em analisar as frases, No começo estava ótimo todos postavam uma pequena Análise,

Mas agora já se tornou algo ínfimo, com análises supérfluas.

"Analise a frase acima e poste a sua"

Esse era o objetivo do tópico no qual alguns não estão seguindo ..

Bom.. só aviso pra ter cuidado , por aqui também se perde pontos por flood... Fikdik.        

Topico :

Foi uma frase obvia dita pra mostrar que eles são mais que simples   policiais , eles são uma elite.. SUPERIORES :UH:

"Descobre que leva-se anos para construir confiança e apenas segundos para destrui-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá para o resto da vida." - Veronica Shoffstall

Topico Bloqueado :kishi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos