Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Analise a Frase Acima e Poste a Sua..

+21
Leon Lancaster
Leonardo
Phenomenon
Kamui
Bukura
Alef Aburame
M. Shadows
Sasuke
JL
Ellos
iHollowKun
LéoMessi
ITACHI™
Instolent
Williany Love
Mirko R.
Themanow14
Victoria Grayson
Heisenberg
CJunior
dennysuchiha
25 participantes

descriptionAnalise a Frase Acima e Poste a Sua.. - Página 9 EmptyRe: Analise a Frase Acima e Poste a Sua..

more_horiz
frase sem sentido e chata '-'

Frase ''Eis que me fiz de santo, quando na verdade era o demônio '' V de Vingança

descriptionAnalise a Frase Acima e Poste a Sua.. - Página 9 EmptyRe: Analise a Frase Acima e Poste a Sua..

more_horiz
A frase fala de um lobo em pele de cordeiro, ou seja, uma pessoa má e sem-vergonha que se finge de boa, se encaixa bem aos políticos brasileiros que se fingem de santos, conseguem os votos das pessoas e quando são eleitos, eles mostram os capetas que são.

“Não sei se dá para dizer exatamente quando começou essa geração mariquinha. Talvez tenha sido quando as pessoas começaram a se perguntar sobre o sentido da vida.”
(Clint Eastwood)

more_horiz
:garcia:

''O céu é azul, borboletas são mistas, qual a cor do cavalo branco de Napoleão?''
-EU

more_horiz
preto '-'

Frase ''Mentes ordinárias nunca vão entender idéias extraordinárias.''

more_horiz
O maior fato de todos os tempos.

Se amar é bom, imagina odiar, é uma maravilha.

- Eu

more_horiz
Frase de pessoa revoltada kkk.

"A lei deste mundo é a sobrevivência do mais forte, para os fortes a vida, para os fracos a morte" - Makoto Shishio

more_horiz
Nem, os que melhores se adaptam as mudanças é que são os fortes. E naturalmente herdarão os que os fracos não são capazes.

Frase ''Por traz dessa mascara á mais do que carne e sangue, por traz dessa mascara á uma idéia, e as idéias são a prova de bala '' V de Vingança

more_horiz
corretissimo!

"A vida é feita para ser VIVIDA, e não assistida" - EU

more_horiz
Concordo... :garcia: 

"A dor não vai embora, você se acostuma com ela" - Andrea twd

more_horiz
Depende...

Solid Snake: Eu nunca esqueço uma mulher.
Meryl: Então existe algo em mim que você gosta, hein?
Solid Snake: Sim, você tem uma bunda bem grande.
Meryl: Estou vendo... primeiro, meus olhos... agora, minha bunda... qual o próximo?
Solid Snake: Nunca se pensa no significado de "próximo" em campo.

more_horiz
'-'

E mais nada se compara, OW (8)
E mais nada se compara...

- Chris Martin

more_horiz
Nada se compara, fato.

"Viver é uma arte é um ofício, só que precisa cuidado"- n lembro quem

more_horiz
Mr. Catra faz muita arte

"Eu vi a brutalidade... a estupidez dos humanos pela mira do meu rifle. " - Sniper Wolf

more_horiz
E com um tiro pode acabar com parte dessa estupidez ;]

“Eu não estou em perigo, eu sou o perigo.” – Walt

more_horiz
Analise a Frase Acima e Poste a Sua.. - Página 9 1086965_375184282550389_734144601_q

''Pelos poderes de Gray Skull Eu tenho a força!!!''

- :mario: 

more_horiz
gay pra carai hahaha

"corre bino, é uma cilada!"

more_horiz
Corre!!

''Tá chovendo homem''
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos