Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Analise a Frase Acima e Poste a Sua..

+21
Leon Lancaster
Leonardo
Phenomenon
Kamui
Bukura
Alef Aburame
M. Shadows
Sasuke
JL
Ellos
iHollowKun
LéoMessi
ITACHI™
Instolent
Williany Love
Mirko R.
Themanow14
Victoria Grayson
Heisenberg
CJunior
dennysuchiha
25 participantes

descriptionAnalise a Frase Acima e Poste a Sua.. - Página 3 EmptyRe: Analise a Frase Acima e Poste a Sua..

more_horiz
Poderoso Castiga ownando

''Ajoelhe-se Diante de Mim, Esfregue Sua Testa Contra o Chão e Me Venere Por Toda a Eternidade''

descriptionAnalise a Frase Acima e Poste a Sua.. - Página 3 EmptyRe: Analise a Frase Acima e Poste a Sua..

more_horiz
Antiga frase que estava na sua sign antes, eu não faço idéia quem falou essa frase, mas é fodaa :)

''Pra que fazer isso'' (Incoveniente)

more_horiz
Tradução: "Por que está fazendo uma merda dessas?"

"Seis balas são mais que suficiente para matar qualquer coisa que se mova" - Revolver Ocelot

more_horiz
50 Cent ta ai pra derrubar essa frase

"Corta pra 18"- Marcelo Sem Dente

more_horiz
SasukeRikkudou escreveu:
50 Cent ta ai pra derrubar essa frase
São tudo noobs :trollface: 

"Corta pra 18"- Marcelo Sem Dente

A mulher do Kuririn trabalha pra Record

"Um boquete e um copo d’agua não se nega a ninguém." - Mr. Catra

more_horiz
um copo de água não se nega mesmo, agora boquete só se ele não negar, porque isso não faz parte das obrigações de todos.

''Ninguém começa no topo do mundo. Nem você, nem eu, nem mesmo os deuses.
Mas o insuportável vazio no trono dos céus acabou.
De agora em diante, eu estarei sentado nele'' -Aizen Sousuke

more_horiz
Discordo. Porque o Deus do meu mundo começa(ou) sim no topo.

Conheça a dor... E cresça!
-Pain

more_horiz
Estou de acordo com esta frase. A dor amadurece e apresenta a realidade às pessoas. Sem dificuldades e sem dor nós humanos não podemos aprender e consequentemente não cresceremos.

"and nothing else matters..." ─ Nothing Else Matters, Metallica ─ 1991.

more_horiz
Uma frase dizendo que nada mais importa ?, não entendi mt bem, mas é do Metallica :iupi: 

''Aqueles que não aceitam os seus destinos estão destinados a falhar, assim como eu falhei no Passado'' (Itachi Uchiha)

more_horiz
Verdade. Mas isso é só em Animes fera.
Se eu sou pobre tenho que aceitar ser pobre e não tentar ser mais?

Também existe muita vontade dentro de mim, isso me permite lutar..
-Uzumaki Nagato
(Storm 3)

more_horiz
Não concordo muito bem com essa frase. Vontade de lutar não significa que você pode lutar ou que vai vencer.

Vontade é bom, mas não adianta só querer. Querer não é poder.

"Esse mundo não tem mais salvação..." ─ Uchiha Obito.

@Dennys.

Eu não coloquei os versos anteriores, por isso ficou confuso, hehe'.

Metallica ─ Nothing Else Matters. Se quiser entender, escute essa música ;)

more_horiz
Frase tosca padrao de Uchihaemo, graças a Odin que todos os uchihas nao sao assim...

A espectativa de que aja uma formula para a vida, é a fonte de tantas das nossas decepçoes...

Que tal de peito aberto, aberto pro mundo, encarar o mundo como ele é... no seu ineditismo, na sua virgendade, na sua irrepetibilidade e saber que sem formula nenhuma tamos ai diante de um mundo extraordinariamente competente para te entristecer, MAS, aqui e ali, tambem capaz de te proporcionar grandes alegrias... grandes surpresas... momentos que voce nunca mais gostaria que acabasse, sao esses momentos que a gente percebe e farao da vida sempre alguma coisa dignissima de ser buscada e fantastica de ser vivida.

Ela deu seus primeiros passos...

more_horiz
Ellos escreveu:
Frase tosca padrao de Uchihaemo, graças a Odin que todos os uchihas nao sao assim...

A espectativa de que aja uma formula para a vida, é a fonte de tantas das nossas decepçoes...

Que tal de peito aberto, aberto pro mundo, encarar o mundo como ele é... no seu ineditismo, na sua virgendade, na sua irrepetibilidade e saber que sem formula nenhuma tamos ai diante de um mundo extraordinariamente competente para te entristecer, MAS, aqui e ali, tambem capaz de te proporcionar grandes alegrias... grandes surpresas... momentos que voce nunca mais gostaria que acabasse, sao esses momentos que a gente percebe e farao da vida sempre alguma coisa dignissima de ser buscada e fantastica de ser vivida.

Ela deu seus primeiros passos...

Esqueceu de postar uma frase;

Enfim.

A frase pode ser "tosca, padrão de Uchihaemo" mas é a pura verdade. O que você disse em boa parte também é verdade;

O mundo tem felicidades mas ninguém é igual à ninguém. O Obito sofreu pra caralho... Ele tem razão em dizer essa frase;

Cada um tem uma imagem diferente da Terra, nem todos podem ser feliz, como também ninguém é obrigado a entender a dor do outro;

"Desista em me fazer desistir!" ─ Uzumaki Nagato;

more_horiz
Plagiou os Power Rangers

Os deuses nos invejam...
Eles nos invejam porque somos mortais, porque qualquer momento pode ser o nosso último.
Tudo é mais bonito porque estamos condenados. Você nunca vai ser mais bonita do que você é agora. Nós nunca estaremos aqui novamente.

more_horiz
Isso aí é a sua frase ou você ainda está falando daquela frase do Obito?

Se for a frase: Não achei nada demais... Deuses invejarem mortais?

Se for sobre a frase "tosca de Uchihaemo": A mesma coisa de cima aí.

Minha frase: "Pode deixar que eu durmo amanhã... Eu consigo sonhar sozinho" ─ Uzumaki Naruto.

more_horiz
Não entendi não, mas acho que ele só precisa dele mesmo para sonhar '' WTF ?

frase '' Então você acha mesmo que possa existir mesmo um ser humano, capaz de viver sem matar um único inseto? ou arrancar uma única flor do chão. Os humanos não são deuses por isso por mais bondosos que sejam, acabam cometendo allguns erros,mesmo sem querer. Isso é o que significa viver,isso é algo inevitável para se poder viver,mas mesmo esses pecados não são todos purificados com a morte Hades'' -Saori kido-Atena

more_horiz
Sem sentido, tentando justificar o injustificável.

Você nunca conhece 100% alguém

Não lembro quem falou, mas marcou a minha vida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos