Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comparação, sakura e kiba!

+10
Williany Love
T.h
kazerike
*vert
SenjuMarcos
logos
M. Shadows
Ellos
CJunior
Seijin
14 participantes

descriptionComparação, sakura e kiba! EmptyComparação, sakura e kiba!

more_horiz
Ultimamente vejo uma grande quantidade de pessoas falando que o Kiba em um x1 com a Sakura, teria chances maiores de ganhar!!!

Mas quero mostrar meu ponto de vista xD

Comparação, sakura e kiba! Cerberus_de_Kiba Santorou é a forma mais poderosa de Kiba, onde sua velocidade e poder destrutivo é aumentado, Kiba possui uma quantidade de chakra consideravel para um chunin, e não possui reserva de chakra. Ele não possui um bom censo para estratégia, mas possui boas habilidades sensoriais relacionado ao olfato.

Comparação, sakura e kiba! Images?q=tbn:ANd9GcRdshkN_7KdMNheI11ZHPIElBnkjkCeRbOLTIssUtiFIjA9jB8M Sakura agora que terminou o selo do Byakugou pode dedicar 100% de seu chakra para combate com isso sua VELOCIDADE e força foram aumentados, ela possui uma fonte de chakra que é o Byakugou "que até agora ela só usou uma vez para invocar a katsuyu", Sakura é um ótima estrategista, e com seus conhecimentos em veneno pode colocar Kiba,Sai e Lee para dormir, como sabemos o Byakugou tem outras habilidades como a técnica de cura de Senju Hashirama, que Sakura até agora não teve oportunidade de usar.

Na minha opinião por ter controle e maior quantidade de Chakra, ser uma melhor estrategista e possuir mais força, Sakura tem 70% de chance de vencer o Kiba!!! 

E qual a opinião de vcs?

descriptionComparação, sakura e kiba! EmptyRe: Comparação, sakura e kiba!

more_horiz
Bom, Sakura tem mais chances.

Isso porque se ela contra-atacar qualquer ataque dele com um soco que seja, ela o mata:
Spoiler :

Entendeu?

O estilo de Kiba é o curto alcance, aonde Sakura tem vantagem.Há sim chances de ele acertar um ataque bem colocado e derrota-la, mas as chances dele morrer nesse ataque são maiores.

Considerar o Byakugou para ela ainda não é muito aconselhável, apesar de ser plausível.

Enfim, em suma ela possui chances maiores e uma batalha.

more_horiz
Sakura tem sim mais chances de vencer.

Muitos dizem que o Kiba é mais rapido, bom isso eu não sei ainda

Pois, quando Sakura despertou o selo, ela teve uma considerável evolução em velocidade

Ela socou o Mini jubi e o acompanhou bem rápido, até passando...

Num combate direto, que é o forte dos doi, a Sakura vence, ela não só pode acertar o Kiba, como o solo, e isso acabaria com ele.

Vejo mais chances pra Sakura.

more_horiz
Antigamente se fosse um combate sakura vs kiba, eu diria que ambos teriam as mesmas chances de vitoria, MAS, depois desses ultimos mangas dos Ex gennins enfrentando o Juubi, eu realmente acho qe o Kiba seria favorito contra a Sakura

Sei que a sakura é mais inteligente que o Kiba, tem um poder destrutivo muito grande em seus socos mas a sakura é lerdinha lutando, nao to dizendo apenas na questao velocidade mas no jeito de pensar porq ela sempre da mole e abre brechas na sua defesa

Contra o Zaku tomo um monte de pohada
Contra o Sasori esqueceu das marionetes do cara e quase morreu, sorte qe a Chiyo mas com isso a vovo foi envenenada
Contra o Juubi agora full recente no manga a minha deu um soco em um mini juubi e esqueceu dos outros e o naruto e sasuke salvaram ela

Se a sakura fosse mais rapida
Se ela pelo menos nao desse esses moles
Se o Kiba fosse mais lento
Se o Kiba fosse um cara que da chances aos adversarios
Se fosse antes disso tud de mini juubi eu ate deixaria chances iguais mas hj em dia eu aposto no kiba

Acho que o Combo santorou seria mais qe o suficiente pra matar a sakura, com esse combo o Kiba matou uns 10 mini juubis de forma full apelona e totalmente indefensavel, mesmo qe a sakura jogasse pedras gigantes no kiba ou tentasse dar um super soco nele, nao a vejo resistindo a esse golpe de taijutsu full apelao do jacob

more_horiz
@Ellos

SAkura usou um mote de Kawarimi, e mordeu o braço do Zaku, e deixou que ele batesse nela

ELa é Humana é tava cansada depois de ter vencido umas 18 marionetes

Ela parou pra pensar e veio uma, ai Chiyo salvou.

Contra os mini, ela deu atenção a Naruto e Sasuke

E já parou pra pensar que Sakura não teve luta x1? Não são tantos shinobis que lutariam contra 100 oponentes ou mais... :diogo:

Não tem essa, Se a Luta acontecesse no mangá, seria dificil pra ambos, Sakura não ficaria "lerda" como voce diz

Pois o foco dela seria apenas 1, o Kiba

Ela tomaria uns supapos, mas venceria, isso eu acho que acontece

Pois tem mais meios, e mais chakra.

more_horiz
SAkura usou um mote de Kawarimi, e mordeu o braço do Zaku, e deixou que ele batesse nela

ELa é Humana é tava cansada depois de ter vencido umas 18 marionetes

Ela parou pra pensar e veio uma, ai Chiyo salvou.

Contra os mini, ela deu atenção a Naruto e Sasuke

E já parou pra pensar que Sakura não teve luta x1? Não são tantos shinobis que lutariam contra 100 oponentes ou mais...
Cara acho que se ta entendendo errado oqe eu to kerendo dizer

Sakura no x1 com a ino, deu mole e caiu na armadilha de cabelo
Sakura contra o sasori esqueceu de olhar ao redor e foi salva
Sakura contra o juubi esqueceu de olhar ao redor e foi salva

Ela da mole quando luta e a questao nao é o oponente e sim ela, isso de ela parou pra pensar, ela deixou que ele batesse nela, ela deu antençao a conversa do naruto e sasuke isso só pode ser zuaçao, porq é exatamente essas coisas qe ferram com ela em luta luta contra o kiba

Não tem essa, Se a Luta acontecesse no mangá, seria dificil pra ambos, Sakura não ficaria "lerda" como voce diz
nao falei qe seria facil, falei qe ele seria o favorito

Pois o foco dela seria apenas 1, o Kiba
kiba
clone
akamaru
passario verde
insetos do shino andando no akamaru

Ela tomaria uns supapos, mas venceria, isso eu acho que acontece
santorou corto os bichos ao meio, nao teria mais nada oqe fazer

uma mina qe da mole contra um cara qe nao da segunda chances... nao sei nao hein

more_horiz
Hum complicado, mas acho que Kiba vence.

Kiba é mais rápido que Sakura, esse é seu forte. E agora com o uso de Kage Bunshin, ou seja, 3 vs 1, Sakura pode ser atingida. Tenho minhas duvidas sobre o Cérberus, mas acho que se Sakura levar um ataque desses ela perderia.

more_horiz
Eu vejo esse dois empatam

O kiba tem mais agilidade e velocidade que a sakura, e vejo o cerberus representando muito perigo pra sakura

more_horiz
Ainda que o Kiba seja mais rábido, o poder de ataque da Sakura é maior, principalmente que, uma vez que ela acerte um soco no Akamaru, Kiba fica sem muitas opções de ataque.

more_horiz
Acredito que a Sakura tenha o tai mais forte é e mais estrategista que o do Kiba porem o Kiba é mais rápido e tem a transformação da besta ''Cerberus'' que eu acho que daria muito trabalho pra Haruno,mas claro que a Sakura tem chances de ganhar caso ative o byakugou logo no inicio da batalha

more_horiz
povo tá esquecendo aqui que sakura é muito mais muito mais inteligente que o kiba, além de que ela tem a katsuyu para se defender dos ataques do kiba, e também duvido que o kiba vai usar o santurou logo de inicio em uma batalha, ele provavelmente vai partir pro taijutsu se achando o tal como ele sempre faz e é ai que ele roda.

more_horiz
Mesmo Kiba sendo mais rápido acho que a Sakura com sua força e inteligência venca-o.

more_horiz
@Ellos @neji

Vcs esquecem que a Sakura é mais inteligente e possui cura acelerada, e não falem como se a velocidade do kiba fosse igual ao do naruto kyuubi mode, sem falar que o kiba é outro que só vacilou o anime inteiro, eu nunca vi ele ganhar uma luta x1, ele perdeu para o naruto,sakon e até para a sakura "não foi uma batalha, mais ele perdeu pq ela é mais esperta e ele vacila demais"!!!
Não sei dahonde vc tirou a imagem de um kiba que não vacila xD

more_horiz
Pow

Pra quem desviou e bateu em 16 ao mesmo tempo vindas em sua direção;

Lutar contra o Kiba não seria dificil...

Esqueceram que ela pode colocar o chakra nos pés e aumentar a velocidade??

A inteligencia dela serve pra isso, quando ela percebesse que os ataques do Kiba são rapidos(não tanto maior que os dela)

Ela usaria o chakra nos pés, e aumentaria a velocidade...

E @Ellos

Quem imaginaria que a Ino usaria o CHAKRA no CABELO pra prender alguem?

Continuo achando a Sakura superior, e vencedora de uma possivel batalha entre ela e Kiba.

more_horiz
Pequeno comentário, os fãs exploram muito mais as habilidades da Sakura do que o próprio Kishimoto, imagino o que vocês não fariam se se unissem para criar um arco de Naruto, analisando tudo, Sakura só não é mais completa por falta de Genjutsu, se ela unir o chakra nos pés, sua força, sua inteligência, byakugou e o auxilio de Katsuyu, o Kiba iria precisar virar um Hecatonquiro(gigante mitológico de cem braços e cinquenta cabeças) porque só um Cérberus não seria o suficiente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos