Poxa, Ellos é osso duro de roer
Obviamente, a Sakura foi a que mais causou estragos
Afinal, ela venceu todos os mini Jubis pequenos com UM golpe
Afinal, foi por isso que ela parou pra falar sobre o selo, porque não tinha nemhum mini jubi vivo ali
Só que o Troll do Juubi criou outros bem rapidão na fussa dela, e dos grandes
Cara ela jogou um monte de mini juubi pro alto, POREM, matar isso ela nao matou, pelo menos nao foi mostrado nada disso no manga
O Kiba matar uns 10 mini Juubis é um FATO
A sakura matar uns 100 mini Juubis é uma Suposiçao
Contra fatos nao ha argumento
DESVIAR DE CABELO??
1- ELa disse que Ino se valia de seu cabelo, ai ela cortou e jogou na frente da SAkura
POr aquela conversa, se acha que a Sakura, OU QUALQUE outro ninja, imaginaria um combo com chakra e cabelo?
Porque na conversa que elas tavam, não se imaginariam isso
Alias, ali não era mata-mata
Tanto ino quanto Sakura não estavam muito preucupadas.
Qual o problema em desviar de cabelo ? as pessoas nao desviam da sombra do shikamaru ?? ja nao mostraram jutsus de dragao de cabelo e outros no manga ???
Sakura fez uma leitura errada do atual momento psicologico da ino, ino parecia irritada e nervosa externamente mas por dentro estava calma e criou um plano, sakura caiu na armadilha da ino assim como o kiba caiu na armadilha do naruto
Era um combate real para mostrar suas capacidades de combate, sakura claramente se monstrou inferior a ino no quesito malicia/ingenuidade/inocencia
Se acha que numa luta x1 com o Kiba, um carinha que ela conhece bem
A Sakura ia ficar falando com fantasmas??
Eu tenho certeza, justamente por isso nao aposto nela nesse combate
acho qe se passar um passarinho verde ela se distrai
Seriously?
Contra Zaku: cercada por três ninjas do som com seus jutsus especializados, ela com bunshin e só defendendo seus parceiros inconscientes, ela fez o que pode pra atrasá-los e não tinha habilidade alguma pra derrotá-los. E esse exemplo aqui é de 1900 né, vamos tentar algo mais recente.
Sasori: luta contra 100 marionetes rápidas e venenosas, ela não esqueceu delas, ela foi pega de surpresa como qualquer outro ninja sem habilidades sensoriais ou de previsão seria. E essa foi a pior citação, pois nessa luta ela demonstrou velocidade e esquiva o que contradiz seu argumento de "lerda".
Contra Juubi: outro exemplo precipitado, uma vez que foi mais do que óbvio que ela se empolgou por ser capaz de lutar ao lado do seu time, além de ter sido uma referência à própria lembrança dela, o que serviu pra fortalecer o laço com os dois. Isso não é um exemplo pra ser usado como base em uma luta de comparação.
Naruto já deu 7218927 moles contra o Obito e foi salvo por Kakashi e Gai, Sasuke já deu mole pro Bee, e eles não lentos ou burros.
E não sei que "10 mini juubis de forma full" são esses que ele cortou.
1. sakura merece o premio de mais desatenta do manga
2. Mina deve achar qe ta jogando algum video game e qe pode dar pause no bagulho
3. uma mina qe da mole contra um cara qe nao da segunda chances...
Essas 3 frases de cima resumem tud oqe preciso dizer sobre a sakura...
No manga ja apareceu nagato lutando com uma vila inteira, kabuto cuidado de 30 edo tenseis ao mesmo tempo, obito lidando com 6 bijuus e 3 ninjas top, neji enfrentando varios kage bunshins ou aranhas, kimimaro contra varios clones estando quase morto, uma velhinha de 1 braço lidando com varias marionetes com veneno e tantos outros exemplos
É FALTA DE ATENÇAO, nao tem outra desculpa, ela se distrai facilmente
Pelo amor de poseidon, a mina tava na frente do juubi, bijuu mais apelao qe foi parado pelo rikudou, se empolga e esquece da vida ?
A maioria dos Juubis ficaram minúsculos nessa destruição, Sasuke e Naruto são dois pontinhos na cena.
Kiba matou 10 mini juugis
Sakura jogou 10000000 mini juubis pro alto
Sacas a diferença ?
Quem venceria ????????? acho qe o kiba sairia ferido pakas e a sakura sem rosto...