Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comparação, sakura e kiba!

+10
Williany Love
T.h
kazerike
*vert
SenjuMarcos
logos
M. Shadows
Ellos
CJunior
Seijin
14 participantes

descriptionComparação, sakura e kiba! - Página 2 EmptyRe: Comparação, sakura e kiba!

more_horiz
Pow

Pra quem desviou e bateu em 16 ao mesmo tempo vindas em sua direção;

Lutar contra o Kiba não seria dificil...

Esqueceram que ela pode colocar o chakra nos pés e aumentar a velocidade??

A inteligencia dela serve pra isso, quando ela percebesse que os ataques do Kiba são rapidos(não tanto maior que os dela)

Ela usaria o chakra nos pés, e aumentaria a velocidade...

E @Ellos

Quem imaginaria que a Ino usaria o CHAKRA no CABELO pra prender alguem?

Continuo achando a Sakura superior, e vencedora de uma possivel batalha entre ela e Kiba.

descriptionComparação, sakura e kiba! - Página 2 EmptyRe: Comparação, sakura e kiba!

more_horiz
Pequeno comentário, os fãs exploram muito mais as habilidades da Sakura do que o próprio Kishimoto, imagino o que vocês não fariam se se unissem para criar um arco de Naruto, analisando tudo, Sakura só não é mais completa por falta de Genjutsu, se ela unir o chakra nos pés, sua força, sua inteligência, byakugou e o auxilio de Katsuyu, o Kiba iria precisar virar um Hecatonquiro(gigante mitológico de cem braços e cinquenta cabeças) porque só um Cérberus não seria o suficiente.

more_horiz
Sakura simplesmente desviou de um ataque e depois foi salva por Chiyo.

Sakura não tem regeneração avançada, onde isso?

Katsuyu seria uma boa, mas mesmo assim vejo Kiba vencendo.

more_horiz
Vcs esquecem que a Sakura é mais inteligente e possui cura acelerada
Cara tanto eu quanto o Neji fizemos questao de deixar claro em nossos post's que achamos a sakura mais inteligente que o Kiba, e, cura acelerada eu realmente nao lembro, poderia mostrar onde ela usa essa habilidade ???

não falem como se a velocidade do kiba fosse igual ao do naruto kyuubi mode
Em momento algum a gente compara a velocidade do Kiba a do naruto, apenas falamos que a velocidade dele é maior que a da sakura, que ele é capaz de cortar mini juubis facilmente e blablabla

sem falar que o kiba é outro que só vacilou o anime inteiro, eu nunca vi ele ganhar uma luta x1
Unica luta qe ele teve no x1 foi com o protagonista do anime em um torneio

Ate concordo que o kiba seja vacilao, ele tbm ja deu uns moles durante o manga mas foram mt menores qe os da sakura e o fato dele nao ter vencido ngm nao o torna mais fraco de modo algum, pelo oqe sei tsunade nunca venceu ngm, tobirama nao venceu ngm no manga, onoki nao venceu ngm, sai, lee, chouji e sei la mais quantos

ele perdeu para o naruto,sakon e até para a sakura "não foi uma batalha, mais ele perdeu pq ela é mais esperta e ele vacila demais"!!!
Não sei dahonde vc tirou a imagem de um kiba que não vacila xD
Nao sei onde se leu eu dizendo qe ele nao vacila

kiba deu mole contra o obito na floresta e blablabla
sakura deu mole com sasori, zaku, ino, mini bijuus e shinju

for fazer lista a sakura ta mt pior qe ele

Pow

Pra quem desviou e bateu em 16 ao mesmo tempo vindas em sua direção;

Lutar contra o Kiba não seria dificil...
A questao é ela parar e esquecer de tud e o inimigo ir trollar ela e ela precisar ser salva

Foi o mesmo com o juubi, ela parou, falou qe nao precisava usar o selo pra ficar jovem e teve de ser salva

Sakura deve achar qe ta jogando algum video game e qe pode dar pause no bagulho, só pode

Esqueceram que ela pode colocar o chakra nos pés e aumentar a velocidade??

A inteligencia dela serve pra isso, quando ela percebesse que os ataques do Kiba são rapidos(não tanto maior que os dela)

Ela usaria o chakra nos pés, e aumentaria a velocidade...
Cara me responde quem fez mais estrago nos mini juubis

Sakura com seu super soco depois do selo estar cheio
OU
Kiba com o combo santorou
?????

E @Ellos

Quem imaginaria que a Ino usaria o CHAKRA no CABELO pra prender alguem?

Continuo achando a Sakura superior, e vencedora de uma possivel batalha entre ela e Kiba.
se o inimigo jogar qualquer coisa na tua direçao o certo é se esquivar, ela deu mole por pura arrogancia e prepotencia por achar qe iria vencer a luta, ela subestimou a ino, sua oponente mesmo sendo menos inteligente iria vencer a sakura porq ela deu mole

Deu mole com a Ino, zaku, sasori, mini juubi e shinju, todas as vezes foi salva por outro sujeito e na luta com o kiba nao teria ngm pra salvar ela por ela dar mole, pelo kiba da hit kill, é mt claro q eu nao vo apostar nela

Pra min essa luta se resume em uma frase

uma mina qe da mole contra um cara qe nao da segunda chances...

more_horiz
Poxa, Ellos é osso duro de roer :diogo:

Obviamente, a Sakura foi a que mais causou estragos

Afinal, ela venceu todos os mini Jubis pequenos com UM golpe

Afinal, foi por isso que ela parou pra falar sobre o selo, porque não tinha nemhum mini jubi vivo ali

Só que o Troll do Juubi criou outros bem rapidão na fussa dela, e dos grandes

DESVIAR DE CABELO??

1- ELa disse que Ino se valia de seu cabelo, ai ela cortou e jogou na frente da SAkura

POr aquela conversa, se acha que a Sakura, OU QUALQUE outro ninja, imaginaria um combo com chakra e cabelo?

Porque na conversa que elas tavam, não se imaginariam isso

Alias, ali não era mata-mata

Tanto ino quanto Sakura não estavam muito preucupadas.

Se acha que numa luta x1 com o Kiba, um carinha que ela conhece bem

A Sakura ia ficar falando com fantasmas??

Sakura tem chances de vencer o Kiba

E continuo na mesma, Ela vence.

Obs: Sakura ainda não mostrou cura acelerada;

more_horiz
Ellos escreveu:
Antigamente se fosse um combate sakura vs kiba, eu diria que ambos teriam as mesmas chances de vitoria, MAS, depois desses ultimos mangas dos Ex gennins enfrentando o Juubi, eu realmente acho qe o Kiba seria favorito contra a Sakura

Sei que a sakura é mais inteligente que o Kiba, tem um poder destrutivo muito grande em seus socos mas a sakura é lerdinha lutando, nao to dizendo apenas na questao velocidade mas no jeito de pensar porq ela sempre da mole e abre brechas na sua defesa

Contra o Zaku tomo um monte de pohada
Contra o Sasori esqueceu das marionetes do cara e quase morreu, sorte qe a Chiyo mas com isso a vovo foi envenenada
Contra o Juubi agora full recente no manga a minha deu um soco em um mini juubi e esqueceu dos outros e o naruto e sasuke salvaram ela

Acho que o Combo santorou seria mais qe o suficiente pra matar a sakura, com esse combo o Kiba matou uns 10 mini juubis de forma full apelona e totalmente indefensavel, mesmo qe a sakura jogasse pedras gigantes no kiba ou tentasse dar um super soco nele, nao a vejo resistindo a esse golpe de taijutsu full apelao do jacob
Seriously?

Contra Zaku: cercada por três ninjas do som com seus jutsus especializados, ela com bunshin e só defendendo seus parceiros inconscientes, ela fez o que pode pra atrasá-los e não tinha habilidade alguma pra derrotá-los. E esse exemplo aqui é de 1900 né, vamos tentar algo mais recente.

Sasori: luta contra 100 marionetes rápidas e venenosas, ela não esqueceu delas, ela foi pega de surpresa como qualquer outro ninja sem habilidades sensoriais ou de previsão seria. E essa foi a pior citação, pois nessa luta ela demonstrou velocidade e esquiva o que contradiz seu argumento de "lerda".

Contra Juubi: outro exemplo precipitado, uma vez que foi mais do que óbvio que ela se empolgou por ser capaz de lutar ao lado do seu time, além de ter sido uma referência à própria lembrança dela, o que serviu pra fortalecer o laço com os dois. Isso não é um exemplo pra ser usado como base em uma luta de comparação.

Naruto já deu 7218927 moles contra o Obito e foi salvo por Kakashi e Gai, Sasuke já deu mole pro Bee, e eles não lentos ou burros.

E não sei que "10 mini juubis de forma full" são esses que ele cortou.
Comparação, sakura e kiba! - Página 2 Naruto-4210337

Eu só queria ver o que essa técnica faria no encontro com esse soco aqui:
Comparação, sakura e kiba! - Página 2 Naruto-4192161

A maioria dos Juubis ficaram minúsculos nessa destruição, Sasuke e Naruto são dois pontinhos na cena.

more_horiz
Acredito que a sakura Tem mais vantagem de ganhar doq O Kiba ! e Concordo em varios Pontos com o Cjunior... Aquilo foi Um soco dela imagina Varios .---. causaria estrago d+ e sem contar Que a Haruno Está Muito mais rápida agora , Teria problemas ao enfrentar o Kiba teria Sim! Mais sairia com a Vantagem !!:XD:

more_horiz
Na verdade, para dar aquele soco Sakura precisar saltar...

Sobre Cérberus vs Oukashou da Sakura, não sei quem venceria...

Por isso numa luta poderia ficar empate, com leve vantagem para um deles...

more_horiz
Kiba tem grandes chances de vencer... Sakura e mais inteligente que Kiba sem duvidas, fora que para a Sakura ela teria que acertar o Cerberus ou pular para de alguma forma causar danos no Kiba, duas coisas que ao meu ver Kiba lida...

E uma coisa, não vejo Sakura acertando um soco no cerberus sem ser partida ao meio.

Comparação, sakura e kiba! - Página 2 Toyj

E Byakugou não regenera esse tipo de dano, esse ataque e counter até do Byakugou no jutsu.

As chances da sakura e fazer algo com relação ao olfato do Kiba, porque de resto o Kiba tem grandes chances de vencer.
Isso sem levar em conta o Kage Bushin, citaram que se o Akamaru morrer Kiba fica sem ninguem, mas com o Kage Bushin ele compensa a falta do Akamaru..

E sobre a luta com as 100 marionetes, no Manga(difere do Anime), Sakura destroi uma marionete e logo depois e pega de surpresa, não teve destruição de 18 marionetes por parte da Haruno(apenas explicando essa parte).

Vejo Kiba com vantagem.

more_horiz
sakura derrotou mais minijubis ali que qualquer um, só no primeiro soco foi uns 10 e no segundo ela matou mais de 30.
desde quando sakura precisa saltar para dar aquele soco ?
enfim chances o kiba tem, porém não seria nada fácil para ele e continuo vendo mais chances para sakura.
em um combate entre os dois dependendo da distancia kiba não ia nem ter tempo de fazer kage bushin e se transformar, quando ele for ver já estaria voando.
e também tem aquele lance de que a sakura consegue se curar sem fazer selos ou usar as mãos como na luta contra sasori.

more_horiz
Eu acredito que o Kiba seja mais capaz de vencer. Obviamente, Sakura é muito mais inteligente que o Kiba, mas o Inuzuka é muito mais rápido.

Quanto ao lance do ataques, acho que dar um soco no Kiba daquele jeito seria o mesmo que dar um soco em uma serra circular(tendo em vista que o ataque corta ao mínimo toque), ou seja, Sakura poderia até acertar o soco, mas seria rasgada ao meio também e quanto a isso, nem o Byakugou daria jeito, o fato é que provavelmente o Kiba poderia rodar no choque, devido a potência do soco(isso se Sakura acertasse o soco).

more_horiz
Cortaria imediatamente se o soco não contivesse chakra suficiente pra destruir todo um território, chakra este que pode simplesmente impedir ou reduzir danos e bloquear a rotação.

É como se fosse um martelo indo contra uma serra elétrica, dependendo da força aplicada ao instrumento e de seu material, é possível até parar o movimento circular e quebrá-la.

"Ah mas ela não tem resistência, vai ter a mão cortada"
Se não tivesse resistência, sua mão quebraria nos seus socos contra o chão. Na realidade seria pulverizada na situação contra os mini Juubis, caso não houvesse uma capacidade avançada de aguentar o dano.

Isso é discutível, pois quando Tsunade rebateu o Katon do Madara teve seus braços queimados, sofrendo os efeitos do jutsu. Porém como dito acima, não tem lógica ela e sua discípula quebrarem pedras e terrenos com uma facilidade e sofrerem danos nas mãos ou pés, nunca foi dito ou sequer mostrado isso. Se não sofrem danos, é porque o chakra que liberam não só aumenta a força quanto aumenta a resistência física, é com base nisso que eu posso dizer que existe a possibilidade dela contra-atacar o Ooiga Gatenga.

more_horiz
Opa, espera ae!

TODAS as vezes que Sakura abriu a guarda, foi por ter mais de um inimigo na ofensiva, seja real ou clone;

É só voltarem no mangá e verão isso;

Acontece que no x1 ela NUNCA errou um ataque sequer!

Se vindo com o santorou ela só precisa golpear de encontro e vai matar ele e o Akamaru juntos.

E isso considerando o que foi dito por muitos, que é ele usar sua técnica mais poderosa de início.

more_horiz
Poxa, Ellos é osso duro de roer

Obviamente, a Sakura foi a que mais causou estragos

Afinal, ela venceu todos os mini Jubis pequenos com UM golpe

Afinal, foi por isso que ela parou pra falar sobre o selo, porque não tinha nemhum mini jubi vivo ali

Só que o Troll do Juubi criou outros bem rapidão na fussa dela, e dos grandes
Cara ela jogou um monte de mini juubi pro alto, POREM, matar isso ela nao matou, pelo menos nao foi mostrado nada disso no manga

O Kiba matar uns 10 mini Juubis é um FATO
A sakura matar uns 100 mini Juubis é uma Suposiçao

Contra fatos nao ha argumento

DESVIAR DE CABELO??

1- ELa disse que Ino se valia de seu cabelo, ai ela cortou e jogou na frente da SAkura

POr aquela conversa, se acha que a Sakura, OU QUALQUE outro ninja, imaginaria um combo com chakra e cabelo?

Porque na conversa que elas tavam, não se imaginariam isso

Alias, ali não era mata-mata

Tanto ino quanto Sakura não estavam muito preucupadas.
Qual o problema em desviar de cabelo ? as pessoas nao desviam da sombra do shikamaru ?? ja nao mostraram jutsus de dragao de cabelo e outros no manga ???

Sakura fez uma leitura errada do atual momento psicologico da ino, ino parecia irritada e nervosa externamente mas por dentro estava calma e criou um plano, sakura caiu na armadilha da ino assim como o kiba caiu na armadilha do naruto

Era um combate real para mostrar suas capacidades de combate, sakura claramente se monstrou inferior a ino no quesito malicia/ingenuidade/inocencia

Se acha que numa luta x1 com o Kiba, um carinha que ela conhece bem

A Sakura ia ficar falando com fantasmas??
Eu tenho certeza, justamente por isso nao aposto nela nesse combate

acho qe se passar um passarinho verde ela se distrai

Seriously?

Contra Zaku: cercada por três ninjas do som com seus jutsus especializados, ela com bunshin e só defendendo seus parceiros inconscientes, ela fez o que pode pra atrasá-los e não tinha habilidade alguma pra derrotá-los. E esse exemplo aqui é de 1900 né, vamos tentar algo mais recente.

Sasori: luta contra 100 marionetes rápidas e venenosas, ela não esqueceu delas, ela foi pega de surpresa como qualquer outro ninja sem habilidades sensoriais ou de previsão seria. E essa foi a pior citação, pois nessa luta ela demonstrou velocidade e esquiva o que contradiz seu argumento de "lerda".

Contra Juubi: outro exemplo precipitado, uma vez que foi mais do que óbvio que ela se empolgou por ser capaz de lutar ao lado do seu time, além de ter sido uma referência à própria lembrança dela, o que serviu pra fortalecer o laço com os dois. Isso não é um exemplo pra ser usado como base em uma luta de comparação.

Naruto já deu 7218927 moles contra o Obito e foi salvo por Kakashi e Gai, Sasuke já deu mole pro Bee, e eles não lentos ou burros.

E não sei que "10 mini juubis de forma full" são esses que ele cortou.
1. sakura merece o premio de mais desatenta do manga

2. Mina deve achar qe ta jogando algum video game e qe pode dar pause no bagulho

3. uma mina qe da mole contra um cara qe nao da segunda chances...

Essas 3 frases de cima resumem tud oqe preciso dizer sobre a sakura...

No manga ja apareceu nagato lutando com uma vila inteira, kabuto cuidado de 30 edo tenseis ao mesmo tempo, obito lidando com 6 bijuus e 3 ninjas top, neji enfrentando varios kage bunshins ou aranhas, kimimaro contra varios clones estando quase morto, uma velhinha de 1 braço lidando com varias marionetes com veneno e tantos outros exemplos

É FALTA DE ATENÇAO, nao tem outra desculpa, ela se distrai facilmente

Pelo amor de poseidon, a mina tava na frente do juubi, bijuu mais apelao qe foi parado pelo rikudou, se empolga e esquece da vida ?

A maioria dos Juubis ficaram minúsculos nessa destruição, Sasuke e Naruto são dois pontinhos na cena.
Kiba matou 10 mini juugis
Sakura jogou 10000000 mini juubis pro alto

Sacas a diferença ?

Quem venceria ????????? acho qe o kiba sairia ferido pakas e a sakura sem rosto...

more_horiz
@ Ellos
acho que você tá exagerando, sakura não é um naruto da vida pra ter um sensor, e nem um neji da vida pra enxergar 360 graus, fora que qualquer um pode se distrair em uma batalha, ela é apenas uma chunnin não tem muita experiência de batalha ainda, então é claro que ela comete erros no campo de batalha.
sobre os mini jubi se o kiba voa na altura que eles voaram (isso porque eles são bem mais pesados e maiores que o kiba além de serem bem mais resistentes que ele) cara o kiba morre, e se tivesse sobrevivido tanto minijubi como você falou eles teriam aparecido logo após certo ?
mas não, apareceram só três ao qual naruto e sasuke trolou.

more_horiz
Sakura salta, libera chakra do punho e quebra tudo, ela não usa força física.

Se ela der um soco no cérberus, ela pode se machucar, já que diferente de pausar a mão no solo, o jutsu do Kiba roda e em alta velocidade.

A dúvida é se a força dela pararia aquilo...

more_horiz
sakura já socou a areia de ferro vindo com tudo em direção a ela
fez um estrago enorme no chão
enfim ela pode parar aquilo ou não...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos