Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comparação, sakura e kiba!

+10
Williany Love
T.h
kazerike
*vert
SenjuMarcos
logos
M. Shadows
Ellos
CJunior
Seijin
14 participantes

descriptionComparação, sakura e kiba! - Página 4 EmptyRe: Comparação, sakura e kiba!

more_horiz
@ Th

Como disse, Sakura não quebra a mão, porque ela simplesmente libera chakra do punho, ela não tem 100% de força física.

Acho que vc se equivocou algumas vezes, exemplo dizendo que Sakura parar o Cérberus é algo que se deve afirmar e quem discordar não tem bom senso.

Ao meu ver, tanto Sakura como Kiba vão receber danos, mas Haruno vai mais. O soco dela vai no máximo parar a rotação, mas não afetar tão diretamente o Kiba ( minha opinião)

No mangá Sakura quebrou 1, concordo que ela poderia ter quebrado mais, mas isso não vale muito aqui, já que estamos debatendo Sakura vs Kiba. E também, Kiba-Akamaru tem a mesma velocidade, o clone também.

Sobre Neji, vou te dar uma dica: Lembre se o Byakugan dá sua visão especial quando ativado, entende?

descriptionComparação, sakura e kiba! - Página 4 EmptyRe: Comparação, sakura e kiba!

more_horiz
Neji? A parte engraçada é que ele é tão atento contra as aranhas e Kage Bunshins, que no Chuunin Shiken perdeu pro Naruto surgindo debaixo da terra. O cara com Byakugan, permitiu que seu adversário chegasse por debaixo de seus pés e não viu.

Neji esta com o Byakugan desativado, Kishimoto fez questão de mostrar isso, não vejo isso sendo "fail", qualquer um sem habilidades sensoriais e apto e cair num ataque surpresa, e foi isso que aconteceu naquela batalha...

more_horiz
neji subestimou completamente seu oponente desativando o byakugan antes de checar o que realmente aconteceu, portanto isso já pode ser considerado um grande descuido da parte dele.

more_horiz
nurari escreveu:
Neji? A parte engraçada é que ele é tão atento contra as aranhas e Kage Bunshins, que no Chuunin Shiken perdeu pro Naruto surgindo debaixo da terra. O cara com Byakugan, permitiu que seu adversário chegasse por debaixo de seus pés e não viu.
Neji esta com o Byakugan desativado, Kishimoto fez questão de mostrar isso, não vejo isso sendo "fail", qualquer um sem habilidades sensoriais e apto e cair num ataque surpresa, e foi isso que aconteceu naquela batalha...

Sim, exatamente isso que eu quis demonstrar. Que não existe ninja que não possa ser pego de surpresa, Neji deu mole porque relaxou achando que tinha vencido, exatamente como Jiraya após o Pain e infelizmente isso resultou na morte do Sannin. Ninjas que tinham recursos pra detectar o inimigo mas deram brechas.

O cara me chama Sakura de desatenta porque não desviou do cabelo da Ino, porque quase foi arranhada por uma marionete e com isso tenta justificar que ela "se distrai" com qualquer coisa, quando já foi mostrado que outros ninjas cometeram deslizes como este, não porque são burros ou desatentos, mas porque são seres humanos. Ninguém está atento 100% sempre.

more_horiz
Nossa gostam de subestimar tanto a Sakura haha e Não reparam que ela está Num melhor nivé entre as Kunoichis ... 

Ellos escreveu:
Cara ela jogou um monte de mini juubi pro alto, POREM, matar isso ela nao matou, pelo menos nao foi mostrado nada disso no manga

O Kiba matar uns 10 mini Juubis é um FATO
A sakura matar uns 100 mini Juubis é uma Suposiçao

Contra fatos nao ha argumento
Ele dev ter matado meu Bem , os Mini juubis Morreram com o grande impacto causado em cima deles , Ou acha que ela só socou o chão pra Nada? ela caiu em cima de varios M.Jubbis que haviam nolocal Matar varios ela matou. 

Reconheçer o Fato em que a sakura está num nivél Superior a varios ninjas isso Também não pode ter argumentos Ok!!

Ellos escreveu:
Qual o problema em desviar de cabelo ? as pessoas nao desviam da sombra do shikamaru ?? ja nao mostraram jutsus de dragao de cabelo e outros no manga ???

Sakura fez uma leitura errada do atual momento psicologico da ino, ino parecia irritada e nervosa externamente mas por dentro estava calma e criou um plano, sakura caiu na armadilha da ino assim como o kiba caiu na armadilha do naruto

Era um combate real para mostrar suas capacidades de combate, sakura claramente se monstrou inferior a ino no quesito malicia/ingenuidade/inocencia
Sakura ali Foi burlada pela Ino , isso é tão desvio que Até os mais inteligentes como Shikamaru Asuma e Kakashi cariam no truque da Ino , qualquer um tinha a Grande capacidade de entrar no truque dos cabelos Da Yamanaka, tanto que ela enganou varios espertos então Reconheçer novamente os fatos É Meio dificil!! 

Ellos escreveu:
1. sakura merece o premio de mais desatenta do manga

2. Mina deve achar qe ta jogando algum video game e qe pode dar pause no bagulho

3. uma mina qe da mole contra um cara qe nao da segunda chances...

Essas 3 frases de cima resumem tud oqe preciso dizer sobre a sakura...

No manga ja apareceu nagato lutando com uma vila inteira, kabuto cuidado de 30 edo tenseis ao mesmo tempo, obito lidando com 6 bijuus e 3 ninjas top, neji enfrentando varios kage bunshins ou aranhas, kimimaro contra varios clones estando quase morto, uma velhinha de 1 braço lidando com varias marionetes com veneno e tantos outros exemplos

É FALTA DE ATENÇAO, nao tem outra desculpa, ela se distrai facilmente 

Pelo amor de poseidon, a mina tava na frente do juubi, bijuu mais apelao qe foi parado pelo rikudou, se empolga e esquece da vida ?

KKKKKKKK , Ellos meu bem Sakura se esqueçe das coisas ela é humana e Não tem tecnicas sensoriais Não tem Varios atributos e conseguil lutar com Todos esses que você disse ai E Ainda lotou Muito mais . Não vou discutir Com vc meu amor O T.h já falou tudinho que era para ter dito. 

Não adiaanta Fazer nada kk, Sakura sempre vai Ser a Heriona e Vai evoluir mais E Mais ela está sendo subestimada Por varios Não estou dizendo que é Pessoa a Ou b , Mais o dificil é enchergar Uma nivél Superior em que a sakura está. Bjinhoos :XD:

more_horiz
@ Ellos
acho que você tá exagerando, sakura não é um naruto da vida pra ter um sensor, e nem um neji da vida pra enxergar 360 graus, fora que qualquer um pode se distrair em uma batalha, ela é apenas uma chunnin não tem muita experiência de batalha ainda, então é claro que ela comete erros no campo de batalha.
Cara nao tente amenizar, ela deu mole
Nao vo usar esse paternalismo todo qe se usou pra defender alguem qe deu mole, a maioria dos ninjas nao tem sensor e nem doujutsu, mas, mesmo assim nao dao esse mole que ela deu

Nao tem nenhum outro ninja no manga qe tenha dado tanto mole em combate quanto ela, isso é um fato, gostando ou nao

sobre os mini jubi se o kiba voa na altura que eles voaram (isso porque eles são bem mais pesados e maiores que o kiba além de serem bem mais resistentes que ele) cara o kiba morre, e se tivesse sobrevivido tanto minijubi como você falou eles teriam aparecido logo após certo ?
mas não, apareceram só três ao qual naruto e sasuke trolou.
Kiba menos resistente qe os mini juubis ? concordo
Sakura ter matado todos aqueles mini juubis ? discordo

É um fato que o kiba matou os 10 mini juubis com o combo santorou
É uma suposiçao que a sakura matou os 4606546546 mini juubis, e, se vc acha qe ela matou, se vc pensa assim, ok, porem, nao concordo, e, em argumentaçoes fatos valem mais qe suposiçoes justamente por isso, porq vc pode achar uma coisa e eu outra

Se ela tivesse matado, teria sido mostrado

@Ellos

Jutsus diferentes, todo mundo sabe que o Kage mane pode prender

O do Jiraya é ofensivo

A Sakura conhecia muito bem as habilidades da Ino,

Sakura se mostrou inferior???

Quem recuou?
Ino

A Sakura foi com Tudo.
Cara o jutsu da ino provavelmente foi algo criado apos mt tempo de observaçao do cla nara
Cla yamanaka e nara sao tao proximos e a tanto tempo que um criar algo observando o outro nao é algo ta irreal assim

Funcionamento das duas tecnicas sao iguais, e, nao importa se é uma flor, uma pena, fios de cabelo, uma sombra, agua parada no chao, folhas ou fumaça, se um inimigo jogou algo ni tu, tu sai da frente

Sakura pensou qe estava com a situaçao sob controle, e se descuidou, nao tem como dizer qe ela tomou a atitude certa se ela caiu na armadilha do inimigo

A então tá, Sakura só jogou pra cima todos os mini jubs

Eles podem ter morrido(claro) e mesmo que não tenham morrido, ficaram tão incapacitados que o Juubi criou maiores

Enredo do Mangá manda um OI pra voce.
Cara se pode dizer que eles foram mortos, se pode dizer qe ficaram incapacitados, MAS, se nao pode provar nada

Se ker usar esse argumento qe ela matou os minis entao prove, ate onde a gente sabe, ela apenas jogou eles pro alto

Bom, Vejo Sakura vencendo o Kiba

Ela conhece bem suas tecnicas, O Kiba tambem conhece, só que lhe falta inteligencia pra combate

Sakura sabendo do Santoro, não ficaria parada, provavelmente iria com Tudo pra matar logo

Fora que o Kiba não é tão mais rapido.

Ela pode usar o chakra nos pes e aumentar a velocidade.
Sakura era mais inteligente qe a ino, mais inteligente qe o zetsu, mais inteligente qe uma pohada de gente no manga e foi enganada

A verdade é que da mesma forma que o Naruto é burro e faz coisas geniais em combate
A sakura é inteligente e faz verdadeiras cagadas em combate, ela faz muita merd4 e da uns moles bizarros as vezes

E com a velocidade atual do kiba, ele brinca de esquiva com a sakura

Desculpa Ellos, dessa vez você forçou e feio. Quer me dizer que na página que eu postei 2x já nesse tópico, os Juubis foram "jogados para o alto?" É sério isso? Ela obliterou aquele lugar, isso é mais claro que água pura, o que estava no centro do ataque virou pó e o que estava no raio de alcance sofreu os efeitos desencadeados, por isso as criaturas voando.
Sim foi um grande golpe no chao, mas, ela nao matou nada ali, se matou nao mostraram

Eu acho qe os mini juubis tomaram umas pedras na cabeça, ralaram o joelho e ficaram todos sujos, mas, nao acho qe eles morreram

Pain contra Konoha: mas quem pararia o Akatsuki? Nem o Kakashi acompanhado tava dando conta, qual o ninja iria conseguir a proeza de abrir a guarda do Uzumaki naquela situação?
Nivel de concentraçao, nivel de atençao cara, isso nao tem nada haver com o seu nivel de apelaçao e poderes

Nagato via 6 coisas ao mesmo tempo, ele via em 1 path kakashi atancando, em outro via o konohamaru, em outro via os anbus, em outro via a shizune, em outro jounnins e assim vai

o cara se concentrava e lutava em 6 campos de batalha ao mesmo tempo

ele estava concentrado e prestava atençao em tud e isso qe a sakura nao consegue fazer

Obito: 6 Paths jinchuurikis, Sharingan, Rinnegan... é sério que usou isso de exemplo?
nao faz diferença cara, afinal, ele tava lutando contra negos mt top, naruto é full velocidade, gai tbm, kakashi é rapido e o bee tava versao bijuu

Kabuto: enfurnado na caverna, onde ninguém o acharia. O único que achou foi o Itachi e precisou causar um rombo na parede pra entrar.

Não entendi até agora o que esses três carinhas citados tem a ver com a "justificativa" da Sakura ser desatenta.

Chiyo: Uma senhora com 127812 anos de experiência em batalha e que conhecia seu neto de cor e salteado.
prefere kakashi ou gai vs ninjas da aldeia do som ?
deidara vs kakashi, gai, neji, tenten, naruto e cia ?
gaara, naruto, sasuke, zabuza ?

escolhe qem tu ker qe use como exemplo entao

concordo, naruto enganou ele, mas, pra isso teve um trabalhinho, o naruto fez o mesmo com o sasuke no vale do fim e usou um monte de clone pra isso

Sakura é enganada por gente sem clones como a ino, zetsu, juubi e no caso do sasori nao tem nem como dizer qe ela nao deu mole tbm

a questao é qe erra 1, 2 vezes ate vai, mas, ela é sempre

Ele dev ter matado meu Bem , os Mini juubis Morreram com o grande impacto causado em cima deles , Ou acha que ela só socou o chão pra Nada? ela caiu em cima de varios M.Jubbis que haviam nolocal Matar varios ela matou.
Tia a gente nao conhece a resistencia do juubi, vai qe eles sao mais resistentes do qe os mini clones da katsuyu ?

Reconheçer o Fato em que a sakura está num nivél Superior a varios ninjas isso Também não pode ter argumentos Ok!!
concordo qe ela esteja mt forte, acima de varios, só nao acho qe ela venceria o kiba no x1

Sakura ali Foi burlada pela Ino , isso é tão desvio que Até os mais inteligentes como Shikamaru Asuma e Kakashi cariam no truque da Ino , qualquer um tinha a Grande capacidade de entrar no truque dos cabelos Da Yamanaka, tanto que ela enganou varios espertos então Reconheçer novamente os fatos É Meio dificil!!
concordo, o problema é qe eles só estavam assistindo a luta, a sakura era qe deveria se precaver

Achar qe sabe tud sobre o seu oponente é o erro de mts no manga, pega o kabuto por exemplo, ele acho qe sabia tud do itachi e agora ta la paradao

Arrogancia, prepotencia ou oqe for, erro é erro

KKKKKKKK , Ellos meu bem Sakura se esqueçe das coisas ela é humana e Não tem tecnicas sensoriais Não tem Varios atributos e conseguil lutar com Todos esses que você disse ai E Ainda lotou Muito mais . Não vou discutir Com vc meu amor O T.h já falou tudinho que era para ter dito.
Muita gente no manga nao tem sensor, clones, doujutsu e nao erra assim

A sakura é a unica qe comete esses erros amador, nao tenho nada contra a personagem, mas, ela é a unica qe da esses moles em todas as lutas

errar uma vez ate vai, errar sempre é coisa de suicida

Se a sakura nao tivesse feito caquinha em todas as lutas, eu ate apostaria nela, mas, nao vejo a menor chance dela enfrentar o akamaru, kiba e clones sem fazer uma merd4 dessas

more_horiz
@ Ellos
Cara nao tente amenizar, ela deu mole
Nao vo usar esse paternalismo todo qe se usou pra defender alguem qe deu mole, a maioria dos ninjas nao tem sensor e nem doujutsu, mas, mesmo assim nao dao esse mole que ela deu

Nao tem nenhum outro ninja no manga qe tenha dado tanto mole em combate quanto ela, isso é um fato, gostando ou nao

ok ela deu mole

Kiba menos resistente qe os mini juubis ? concordo
Sakura ter matado todos aqueles mini juubis ? discordo

É um fato que o kiba matou os 10 mini juubis com o combo santorou
É uma suposiçao que a sakura matou os 4606546546 mini juubis, e, se vc acha qe ela matou, se vc pensa assim, ok, porem, nao concordo, e, em argumentaçoes fatos valem mais qe suposiçoes justamente por isso, porq vc pode achar uma coisa e eu outra

Se ela tivesse matado, teria sido mostrado

se for assim afirmar que o kiba matou 10 minijubis é suposição também porque em nenhum momento foi mostrado eles mortos no chão, além do que não conhecemos as habilidades deles, eles podem ter se regenerado ou ter a habilidade de criar novos membros.

inoshikachou não matou nem um minijubi
shino não matou nem um minijubi
hinata não matou nem um minijubi certo ?

Cara se pode dizer que eles foram mortos, se pode dizer qe ficaram incapacitados, MAS, se nao pode provar nada

Se ker usar esse argumento qe ela matou os minis entao prove, ate onde a gente sabe, ela apenas jogou eles pro alto

ao contrário do que você diz sakura matou minijubis veja:

Comparação, sakura e kiba! - Página 4 19
da pra ver os dois que estão no chão certo ?

Sakura era mais inteligente qe a ino, mais inteligente qe o zetsu, mais inteligente qe uma pohada de gente no manga e foi enganada

A verdade é que da mesma forma que o Naruto é burro e faz coisas geniais em combate
A sakura é inteligente e faz verdadeiras cagadas em combate, ela faz muita merd4 e da uns moles bizarros as vezes

E com a velocidade atual do kiba, ele brinca de esquiva com a sakura

tudo bem que o kiba seja mais rápido que a sakura mas também não exgera, e desde quando kiba se mostrou tão bom em esquiva como você diz, que eu me lembre manga nunca mostrou essa tal esquiva que você fala.
então isso é apenas uma suposição certo ?
se é para argumentar com fatos que o manga deixou claro então vamos ser justos.

]Sim foi um grande golpe no chao, mas, ela nao matou nada ali, se matou nao mostraram

Eu acho qe os mini juubis tomaram umas pedras na cabeça, ralaram o joelho e ficaram todos sujos, mas, nao acho qe eles morreram

:asideia: 

concordo, naruto enganou ele, mas, pra isso teve um trabalhinho, o naruto fez o mesmo com o sasuke no vale do fim e usou um monte de clone pra isso

Sakura é enganada por gente sem clones como a ino, zetsu, juubi e no caso do sasori nao tem nem como dizer qe ela nao deu mole tbm

a questao é qe erra 1, 2 vezes ate vai, mas, ela é sempre

no caso do zetsu ela sabia que poderia ser uma armadilha mas mesmo assim ela preferiu arriscar; qualquer um que tenha um bom coração no lugar dela faria o mesmo.

more_horiz
se for assim afirmar que o kiba matou 10 minijubis é suposição também porque em nenhum momento foi mostrado eles mortos no chão, além do que não conhecemos as habilidades deles, eles podem ter se regenerado ou ter a habilidade de criar novos membros.
Sim concordo, POREM, vc ta perdendo de vista o foco da discurssao

Se o kiba fizesse o mesmo que ele fez nos mini juubis na sakura, ela resistiria ? o cara partiu os monstros ao meio, fosse na sakura ela morreria, entao, matando ou nao os minis, o importante é qe a sakura nao resistiria

inoshikachou não matou nem um minijubi
shino não matou nem um minijubi
hinata não matou nem um minijubi certo ?
Nao sei, talvez sim, talvez nao, bom eu nao me lembro de ter visto e nao acho relevante pra conversa atual pra ir rever

da pra ver os dois que estão no chão certo ?
sim da, mas, podiam estar desmaiados
é menor numero qe os do kiba
talvez eles ja estivessem mortos, tipo, foram mortos por outras pessoas e a sakura apenas os jogou pro alto, afinal, quando um mini juubi morre ele nao evapora

A questao é, sakura poderia jogar pedras pro alto e complicar pro kiba, mas, nao acho qe o mataria
O Kiba com o clone, akamaru e criando o combo santorou simplismente cortaria a sakura ao meio

Se vcs acham qe apenas jogar os minis pro alto é o bastante pra matar eles, ok, mas, eu nao compartilho dessa visao

tudo bem que o kiba seja mais rápido que a sakura mas também não exgera, e desde quando kiba se mostrou tão bom em esquiva como você diz, que eu me lembre manga nunca mostrou essa tal esquiva que você fala.
então isso é apenas uma suposição certo ?
se é para argumentar com fatos que o manga deixou claro então vamos ser justos.
Cara é que quando eu falo kiba ja penso em

Kiba = mais rapido
Clone = mais rapido
Akamaru = mais rapido
Pilulas de Comida = mais rapido

Do mesmo jeito qe o naruto ficou perdido no classico ao lutar com o kiba, a sakura ficaria

Nao é bem brincar de esquiva, mas, brincar de bobinho igual foi com o naruto no classico ou algo assim

no caso do zetsu ela sabia que poderia ser uma armadilha mas mesmo assim ela preferiu arriscar; qualquer um que tenha um bom coração no lugar dela faria o mesmo.
Entao vamos a lista

Mole contra a Ino
Doce contra o Zaku
Faz min rir contra o Sasori
MASOQUE contra os mini Juubi
Bom coraçao contra o Zetsus transformado

Cara quando eu imagino a luta da sakura vs kiba, eu levo mt em conta a personalidade dos 2 personagens, sim acho a sakura mais inteligente que o kiba, POREM, acho que ela tambem subestima muito mais os oponentes do que o kiba faz, acho qe ele sabe se acalmar durante a luta e refletir, acho qe ele junto do seu clone, akamaru e pilulas teriam otimas chances contra a sakura qe vive dando doce nas lutas

Ela nao me faz crer na vitoria porq ela age como amadora mts vezes, ela comete erros qe apenas viloes cometem, mas, ela nao é vila, é mocinha entao é tenso porq nem enredo tem como desculpa é apenas a personalidade dela mesmo

Se a sakura tivesse a personalidade da tsunade, kakashi, itachi, minato, naruto aeew sim eu apostaria nela, mas, com a dela num rola, o jeito de pensar dela nao a favorece contra alguem como o kiba

more_horiz
Sim concordo, POREM, vc ta perdendo de vista o foco da discurssao

Se o kiba fizesse o mesmo que ele fez nos mini juubis na sakura, ela resistiria ? o cara partiu os monstros ao meio, fosse na sakura ela morreria, entao, matando ou nao os minis, o importante é qe a sakura nao resistiria

e kiba resistiria aos socos da sakura ?
sakura não poderia meter um socão no chão e depois dar outro socão nele ?
takar uma kunai envenenada ?
bomba de gás sonífero ?

sim da, mas, podiam estar desmaiados
é menor numero qe os do kiba
talvez eles ja estivessem mortos, tipo, foram mortos por outras pessoas e a sakura apenas os jogou pro alto, afinal, quando um mini juubi morre ele nao evapora

A questao é, sakura poderia jogar pedras pro alto e complicar pro kiba, mas, nao acho qe o mataria
O Kiba com o clone, akamaru e criando o combo santorou simplismente cortaria a sakura ao meio

Se vcs acham qe apenas jogar os minis pro alto é o bastante pra matar eles, ok, mas, eu nao compartilho dessa visão
:aham: 

Do mesmo jeito qe o naruto ficou perdido no classico ao lutar com o kiba, a sakura ficaria

Nao é bem brincar de esquiva, mas, brincar de bobinho igual foi com o naruto no classico ou algo assim

é sério que você tá comparando o naruto clássico com a sakura atual ?

Cara quando eu imagino a luta da sakura vs kiba, eu levo mt em conta a personalidade dos 2 personagens, sim acho a sakura mais inteligente que o kiba, POREM, acho que ela tambem subestima muito mais os oponentes do que o kiba faz, acho qe ele sabe se acalmar durante a luta e refletir, acho qe ele junto do seu clone, akamaru e pilulas teriam otimas chances contra a sakura qe vive dando doce nas lutas

Ela nao me faz crer na vitoria porq ela age como amadora mts vezes, ela comete erros qe apenas viloes cometem, mas, ela nao é vila, é mocinha entao é tenso porq nem enredo tem como desculpa é apenas a personalidade dela mesmo

cara você tá levando esse negócio de que a sakura "mosca" em combate muito a sério; você viu a luta dela contra o sasori ?
se viu deve ter percebido o quanto ela se mostrou analítica, estrategista, esperta e tudo mais, quando ela quer ela realmente luta sério.
fora que você fala como se a sakura fosse rodar pro primeiro ataque do kiba, ela também se mostrou muito proficiente com kawarimis.

enfim não consigo ver kiba vencendo a sakura.

more_horiz
Ellos, Sakura foi mostrada 100x mais que o Kiba, obviamente ela tem bem mais mancadas, bem mais lutas e bem mais vitorias, mas não vamos falar do passado.

#FATOS
Quanto ao tanto de juubi que cada um matou não importa já que não sabemos como realmente eles são resistentes, mas você viu a proporção do golpe de cada um, kiba atingiu 10, Sakura atingiu uns 1000, a altura que eles voaram sendo que os golpes nem atingirão eles diretamente, você consegue ver o kiba levando um desses diretamente "mesmo em sua forma cerberus" e pelo não se desfigurar.

Pensando neles ATUALMENTE, a velocidade do Kiba cerberus e da Sakura Byakugou são quase iguais, pois Sakura atingiu um inimigo que foi socado por ELA mesmo para longe!!!

Você esta restringindo muito para o byakugou, você se esqueceu da Katsuyu e dos venenos tóxicos que são o fraco do Kiba!!!

Mas considerando sua força, Sakura pararia facilmente com um soco o Cerbérus!!!

Quanto a personalidade dos dois, creio que o Kiba pode vacilar tão facilmente quanto a Sakura que atualmente não fez nada que seja muito vacilo, a menos que você esteja considerando que aqueles minijuubis realmente irião matar ela com um golpe, e o byakugou iria parar de funcionar por motivos tecnicos '-'

more_horiz
e kiba resistiria aos socos da sakura ?
sakura não poderia meter um socão no chão e depois dar outro socão nele ?
takar uma kunai envenenada ?
bomba de gás sonífero ?
Kiba resistiria ? acho que nao, mas, quem é mais rapido ? quem tem clone ? quem se distrai com qualquer coisa ?

Sakura meter um socao no chao e dar outro nele, pode ate acontecer, só nao acho provavel, talvez em um mundo onde tud ocorra de forma favoravel a sakura isso dee certo

Kunai envenenada é o mesmo que uma kunai normal, basta desviar

Bomba de gas acho dificil...

é sério que você tá comparando o naruto clássico com a sakura atual ?
Nao posso usar exemplo do kakashi, obito, kabuto
Nao pode usar o exemplo da ino, hinata, neji, shino e outros com sensor, doujutsu
Nao pode usar exemplo do classico

Mais oqe man ? kkk

Sakura atual e a do classico continua a mesma coisa nessa questao, ela nao parece ter amadurecido muito no quesito combate, ela ta mais experiente e inteligente, mas, nao parece esta mais madura porq continua cometendo os mesmos erros, cara exemplo dos minis juubis é claro

cara você tá levando esse negócio de que a sakura "mosca" em combate muito a sério; você viu a luta dela contra o sasori ?
Vi a luta, achei incrivel, mas, nao muda o fato que ela moscou naquele momento

Acho a sakura uma otima kunoichi, realmente pode evoluir mt ela, mas, isso nao me faz a analisar com menas frieza e imparcialidade, ela mosca em todas as lutas e mesmo sendo fosdastica contra o sasori ela moscou naquela hora

Ellos, Sakura foi mostrada 100x mais que o Kiba, obviamente ela tem bem mais mancadas, bem mais lutas e bem mais vitorias, mas não vamos falar do passado.
Classico
Filler
Guerra

No passado ou atualmente, ela da o mesmo tipo de mole

Nao tem oque dizer, ela atacou os mini juubis, falou que nao precisava usar o selo pra ficar mais nova e esqueceu da vida, isso ocorre em todas as lutas dela, ela simplismente esquece da luta, ela deve pensar qe pode dar pause na luta

#FATOS
Quanto ao tanto de juubi que cada um matou não importa já que não sabemos como realmente eles são resistentes, mas você viu a proporção do golpe de cada um, kiba atingiu 10, Sakura atingiu uns 1000, a altura que eles voaram sendo que os golpes nem atingirão eles diretamente, você consegue ver o kiba levando um desses diretamente "mesmo em sua forma cerberus" e pelo não se desfigurar.

Pensando neles ATUALMENTE, a velocidade do Kiba cerberus e da Sakura Byakugou são quase iguais, pois Sakura atingiu um inimigo que foi socado por ELA mesmo para longe!!!

Você esta restringindo muito para o byakugou, você se esqueceu da Katsuyu e dos venenos tóxicos que são o fraco do Kiba!!!

Mas considerando sua força, Sakura pararia facilmente com um soco o Cerbérus!!!

Quanto a personalidade dos dois, creio que o Kiba pode vacilar tão facilmente quanto a Sakura que atualmente não fez nada que seja muito vacilo, a menos que você esteja considerando que aqueles minijuubis realmente irião matar ela com um golpe, e o byakugou iria parar de funcionar por motivos tecnicos '-'
Cara basta analisar a personalidade, capacidades, formas de pensar e todo resto dos 2

Sakura é arrogante, ela é tao prepotente lutando quanto um Kabuto da vida, kabuto era muito mais poderoso que o itachi e sasuke e perdeu por ser arrogante

Levando em conta a personalidade dela, nao tenho duvidas que alguem com clone, mais rapido e akamaru a distrairia

Super socos dela sao bons mas nao acertam o kiba, mesmo jogando pedras pro alto elas vao da trabalho tanto pra ela quanto pra ele, e, ele estaria em maior numero

Oque acho engraçado é voces acharem qe a sakura nao da mole nos combates, ela sempre foi assim e nao acho qe contra o kiba seria diferente

more_horiz
Kiba resistiria ? acho que nao, mas, quem é mais rapido ? quem tem clone ? quem se distrai com qualquer coisa ?

Sakura meter um socao no chao e dar outro nele, pode ate acontecer, só nao acho provavel, talvez em um mundo onde tud ocorra de forma favoravel a sakura isso dee certo

Kunai envenenada é o mesmo que uma kunai normal, basta desviar

Bomba de gas acho dificil...

se ela deu um soco em linha reta e acompanhou o bicho.
qual é a dificuldade em ela dar um soco no chão o kiba voa e ela saltar e dar outro soco nele ? sendo que ele vai estar acima dela.

Nao pode usar o exemplo da ino, hinata, neji, shino e outros com sensor, doujutsu
Nao pode usar exemplo do classico

Mais oqe man ? kkk

Sakura atual e a do classico continua a mesma coisa nessa questao, ela nao parece ter amadurecido muito no quesito combate, ela ta mais experiente e inteligente, mas, nao parece esta mais madura porq continua cometendo os mesmos erros, cara exemplo dos minis juubis é claro

cara ela causou uma grande explosão e até então todos voaram, ela se distraiu por 1 segundo e quando olhou para frente os bicho tava lá de novo, fora que o lugar tava cheio de poeira por causa do impacto do ataque; poderia ter acontecido com qualquer um.

more_horiz
Não entendi essa parte que Sakura dá um soco e acompanha o Mini Juubi (?)

Pelo o que entendi, ela deu um soco, saltou e quebrou tudo ao redor, não?

@ Tópico

Ambos tem chances de vencer, vai da opinião de cada um.

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos