Já disse antes, vou repetir. Se você pega uma marreta e a lança contra uma serra elétrica, o que vai quebrar? Claro que essa comparação envolve vários parâmetros como a força, material e resistência da marreta e a velocidade e o material da serra.
Aí você vê a Sakura destruíndo um território inteiro com um soco, e sua mão não leva dano algum. O quê a gente conclui? Que o chakra que ela libera das mãos pra bater também dá uma resistência, caso contrário ela quebraria ou pulverizaria o membro. Logo, se é criada uma "capa/escudo" nas mãos, dá pra se dizer que o que vem de encontro com o punho dela durante o golpe terá sua eficácia diminuída ou anulada. É uma relação de força x resistência que eu discuti no meu outro post anterior, até citei a Tsunade e suas mãos queimadas, algo que eu gostaria que fosse debatido aqui.
Aí vem o Kiba com o Ooiga Gatenga e ela com o soco, e me dizem que ela vai ser cortada? Não precisa nem considerar o tamanho do Cerberus (Sakura já derrubou coisas enormes como a Centopéia Kuchiyose do Pain e as formas geométricas do Satetsu), vamos considerar a rotação que aumenta muito o poder de ataque e de perfuração. É muita inocência ou forçação acreditar que ele simplesmente passa pelo soco dela cortando, né? Acho que o bom senso conta muito nessas horas.
Um soco que tem o poder de obliterar um terreno não vai parar o Kiba? Sério, eu não consigo entender o problema em sequer considerar a possibilidade disso, inclusive ela não só provavelmente o pararia, como também receberia pouco ou nenhum dano do encontro, ele é quem sairia perdendo.
Só porque ele tem KB vai ganhar a luta? Eu não duvido que ela consiga usar uma bomba de gás sonífero durante os Gatsuugas, além de que um soco no chão já desestabiliza todo o território e atrapalha os ataques. Ela não é burra, em uma batalha x1 é óbvio que a atenção estará focada 100% no adversário.
Bom, vamos falar da luta Sasori x Chiyo e Sakura:
Uma coisa é você inventar algo que não está no mangá, aí se torna filler ou semifiller (se estiver inserido no contexto canon), e outra é o anime mostrar o óbvio. A animação mostrou Sakura batendo nas marionetes e no mangá não, simplesmente porque o mangá não mostra tudo. Gente, 100 marionetes em campo e só a Chiyo lutou? Sakura ficou parada? Faça-me o favor.
E a cena não mostrou jutsu novo, movimento novo, técnica nova, só mostrou ela se esquivando e quebrando as marionetes. É tão difícil assimilar isso? Aquilo é algo totalmente possível, isso se entende pelo contexto.
Ellos escreveu: Cara ela jogou um monte de mini juubi pro alto, POREM, matar isso ela nao matou, pelo menos nao foi mostrado nada disso no manga
O Kiba matar uns 10 mini Juubis é um FATO
A sakura matar uns 100 mini Juubis é uma Suposiçao
Contra fatos nao ha argumento
Qual o problema em desviar de cabelo ? as pessoas nao desviam da sombra do shikamaru ?? ja nao mostraram jutsus de dragao de cabelo e outros no manga ???
Sakura fez uma leitura errada do atual momento psicologico da ino, ino parecia irritada e nervosa externamente mas por dentro estava calma e criou um plano, sakura caiu na armadilha da ino assim como o kiba caiu na armadilha do naruto
Era um combate real para mostrar suas capacidades de combate, sakura claramente se monstrou inferior a ino no quesito malicia/ingenuidade/inocencia
1. sakura merece o premio de mais desatenta do manga
2. Mina deve achar qe ta jogando algum video game e qe pode dar pause no bagulho
3. uma mina qe da mole contra um cara qe nao da segunda chances...
Essas 3 frases de cima resumem tud oqe preciso dizer sobre a sakura...
No manga ja apareceu nagato lutando com uma vila inteira, kabuto cuidado de 30 edo tenseis ao mesmo tempo, obito lidando com 6 bijuus e 3 ninjas top, neji enfrentando varios kage bunshins ou aranhas, kimimaro contra varios clones estando quase morto, uma velhinha de 1 braço lidando com varias marionetes com veneno e tantos outros exemplos
É FALTA DE ATENÇAO, nao tem outra desculpa, ela se distrai facilmente
Pelo amor de poseidon, a mina tava na frente do juubi, bijuu mais apelao qe foi parado pelo rikudou, se empolga e esquece da vida ?
Kiba matou 10 mini juugis
Sakura jogou 10000000 mini juubis pro alto
Sacas a diferença ?
Quem venceria ????????? acho qe o kiba sairia ferido pakas e a sakura sem rosto...
Desculpa Ellos, dessa vez você forçou e feio. Quer me dizer que na página que eu postei 2x já nesse tópico, os Juubis foram "jogados para o alto?" É sério isso? Ela
obliterou aquele lugar, isso é mais claro que água pura, o que estava no centro do ataque virou pó e o que estava no raio de alcance sofreu os efeitos desencadeados, por isso as criaturas voando.
No manga ja apareceu nagato lutando com uma vila inteira, kabuto cuidado de 30 edo tenseis ao mesmo tempo, obito lidando com 6 bijuus e 3 ninjas top, neji enfrentando varios kage bunshins ou aranhas, kimimaro contra varios clones estando quase morto, uma velhinha de 1 braço lidando com varias marionetes com veneno e tantos outros exemplos
Conseguiu piorar nos exemplos dessa vez, hein?
Nagato Pain contra Konoha: mas quem pararia o Akatsuki? Nem o Kakashi acompanhado tava dando conta, qual o ninja iria conseguir a proeza de abrir a guarda do Uzumaki naquela situação?
Obito: 6 Paths jinchuurikis, Sharingan, Rinnegan... é sério que usou isso de exemplo?
Kabuto: enfurnado na caverna, onde ninguém o acharia. O único que achou foi o Itachi e precisou causar um rombo na parede pra entrar.
Não entendi até agora o que esses três carinhas citados tem a ver com a "justificativa" da Sakura ser desatenta.
Chiyo: Uma senhora com 127812 anos de experiência em batalha e que conhecia seu neto de cor e salteado.
Neji? A parte engraçada é que ele é tão atento contra as aranhas e Kage Bunshins, que no Chuunin Shiken perdeu pro Naruto surgindo debaixo da terra. O cara com
Byakugan, permitiu que seu adversário chegasse por debaixo de seus pés e não viu.
Fail total. :HAHA:
(e esse exemplo do Chuunin Shiken é antigo, mas válido, porque o que foi contestado aqui é a habilidade do Byakugan que não muda com o tempo: ver através do objetos sólidos, à distância, e chakra, e foi mostrado na guerra a capacidade de ver através do subsolo quando descobriram a movimentação dos Zetsus, ao contrário de utilizar a personagem Sakura do clássico que era fraca e justificar que por isso, a Sakura atual que é 10000x melhor, seria também fraca.)
Eu sempre vi isso aqui, parece que existe uma necessidade absurda de tentar diminuir os feitos da Sakura. Ela evoluiu, e se o haterismo não permitir aceitar que a Sakura tem boa esquiva, força e inteligência, aí vai de cada um.
No entanto, fatos são fatos. Podem inventar, chorar, bater perna, trazer capítulo de 1999 do mangá pra dizer que ela é inútil, não adianta, ela continua sendo forte e habilidosa e ainda vai melhorar.