Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

+20
Hiei
pluuuuffff
MatheusGeneration
Will
Lucas Lins
Wick
Shamanking
Mirko R.
Uman
Senju Felipe
Cuckiezi
JL
Heisenberg
Hellsing
SeaWolf
Dante
Mario
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Saeker
24 participantes

descriptionAbertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 9 EmptyRe: Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

more_horiz
Oras, no JVS tem que ter alguns jutsus nível alto, ou acha que iremos lutar só com jutsus de baixo nível?

@ Hell

Eu escolho Kage Bunshin ao invés de Tajuu Kage Bunshin. :garcismo:

descriptionAbertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 9 EmptyRe: Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

more_horiz
Jutsus finalizadores de nível alto que são muito mais perigosos que os socos da Tsunade, Cerberus, armas do Rikudou. Me poupe, manter jutsus muito perigosos enquanto outros menos poderosos são banidos, é completamente sem noção...
Justamente querido, se a maioria da população pega TKB, por que não liberar KB como rank A?

more_horiz
Olha.. sobre essa questão do Kage Bunshin eu acho que deveria ser Rank A.. '-'
Tipo, em uma ficha tudo depende da estratégia da pessoa.. Mas como o Hell disse, ninguém gastaria um slot de rank S com Kage Bunshin.. fica meio inviável. Mas as vezes o membro na sua estratégia nem precisa de tantos bunshins, até por conta do chakra e do risco que a técnica impõe.

Por isso eu acho que ficaria mais interessante Kage Bunshin como Rank A, dando limite de 3 bunshins e Tajuu Kage Bunshin como Rank S dando quantos bunshins o chakra do user tankar :fem:
Mas enfim.. é só uma opinião mesmo..

more_horiz
Nagato escreveu:
Jutsus finalizadores de nível alto que são muito mais perigosos que os socos da Tsunade, Cerberus, armas do Rikudou. Me poupe, manter jutsus muito perigosos enquanto outros menos poderosos são banidos, é completamente sem noção...
Justamente querido, se a maioria da população pega TKB, por que não liberar KB como rank A?

Na verdade,no modelo de abertura que eu o Bodi estamos criando,eu coloquei o Kage Bunshin como rank A,mas obviamente com algumas restrições...

Kage Bunshin (Rank A) -> Só pode invocar 2 bunshins simultaneamente,podendo ser diferenciados em relação ao original pelo Byakugan,Sensor Tobirama e o FMS.

Sei que pela lógica do mangá só o FMS seria o válido,mas para não deixar apelão e ignorar totalmente a existência de outros bunshins,eu achei melhor colocar dessa forma.

E tbm liberei o Cérberus para rank S,mas somente para a ficha Rinnegan e os socos da Tsunade...

Falta o Caco aceitar essas ideias. :fera:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Kage Bunshin (Rank A) -> Só pode invocar 2 bunshins simultaneamente,podendo ser diferenciados em relação ao original pelo Byakugan,Sensor Tobirama e o FMS.

Sei que pela lógica do mangá só o FMS seria o válido,mas para não deixar apelão e ignorar totalmente a existência de outros bunshins,eu achei melhor colocar dessa forma.

Hmmm não sei não hein Dalvinhuuuu.. :fem:
Tipo, acho que deveria apenas Byakugan e FMS diferenciar.. Sensor Tobirama já é bem upado, acabaria desvalorizando os outros sensores. E tipo, Kage Bunshin continua sendo mais "perigoso" e com mais pontos exploráveis na hora da argumentação. Enquanto um divide o chakra igualmente entre os bunshins, o que exige cuidado por parte do player, os outros bunshins gastam uma quantia fixa. De certo modo são todos equivalentes. E ai vai aquilo que eu falei no outro post; dependeria da estratégia adotada por cada um.
Se ele quer bunshin só pra ter vantagem numérica, distração ou reconhecimento das técnicas do oponente, ou se ele quer bunshin pra combar com outro jutsu e tal..

more_horiz
Concordo com o Felipe, colocar o KB como podendo ser identificado pelo Sensor Tobirama vai desvalorizar os outros sensores e supervalorizar este...

more_horiz
@ Dálvio

Vc está montando? Melhor não fazer muitas confusões para não gerar problemas como na temporada passada ,.//

E isso de KB ser Rank- A, sei não, já teve uma discussão sobre isso antes e não deu em nada...

more_horiz
Neji escreveu:
@ Dálvio

Vc está montando? Melhor não fazer muitas confusões para não gerar problemas como na temporada passada ,.//

E isso de KB ser Rank- A, sei não, já teve uma discussão sobre isso antes e não deu em nada...

Eu e o Nobody estamos montando um modelo rascunho para mostrar ao Caco e ao Lobs e não o modelo oficial. :diogo:

E não vejo problema em KB ser rank A,desde que tenha certas restrições como eu falei...

more_horiz
lol gente, quem diabos pegaria outros bunshins ao invés do Kage?

Mesmo com a restrição, você usar 2 Kage Bunshin é bem mais vantajoso por vários motivos do que inúmero Iwa ou Mizu Bunshin;

Deve continuar Rank S mesmo, ou então colocar ele como Rank A com as restrições do Dálvio e deixar os outros Rank B, aí eu até concordo.

O jogo ficaria cheio de Bunshins e etc.

E já teve várias fichas que chegaram longe pakas com Kage Bunshin, não é inútil não, e dependendo da ficha...

more_horiz
Eu pegaria, aliás nem pretendo utilizar KB na minha ficha. A única vantagem que esse KB restringido fornece é a volta do chakra, porque ele é destruído mais facilmente que Iwa, Moku Bunshin.

more_horiz
Se KB for Rank- A praticamente todos vão pegar, isso já foi discutido e pelo que sei reprovaram essa ideia.

Sim eu entendi Dálvio, mas no jogo inventar as regras em último hora não dá certo...

Alias, espero que as mudanças fiquem explícitas na abertura para não gerar problemas.

more_horiz
KB como rank A o TKB se torna inútil, afinal quem vai lutar com mais de 3 bunshins? sendo que o chakra ficaria extremamente dividido? não acho uma boa ideia, melhor deixar como está

more_horiz
Melhor deixar como esta mesmo.

Gostaria da volta de 10% de Int de Paw e Maw , visto que eles podem ajudar muiito na luta.

more_horiz
Ai ai...

Acho q esse nerf na Same, realmente n tem nada haver, galera, existem fichas 'tradições' já. Tudo bem, q é bom fazer a galera procurar outras ''rotas', mas a ficha ''Suiton', é tradição, então n tem o pq de nerfar uma coisa, q é considerada umas das fichas 'premiuns'.

Mas, tbm darei minha explicação sobre o pq disso estar errado, USANDO A LOGICA E COERÊNCIA Q FOI DEIXADO CLARO, NO MANGA.

Bem, la vamos nós, eu com esse papo de novo --'...

Pq, q a Samehada consegue absorver os Jutsus?

Pq, ela absorve o Chakra, q da VIDA A TÉCNICA, ela absorve a essência da coisa, sem isso o Jutsu se dissipa, n importando seu efeito, poxa, É COMO SE ELA ABSORVESSE A 'ALMA' da técnica, agora me digam, sem a alma da técnica, o q importa seu efeito?
O Q IMPORTA SEUS EFEITOS, OU SUAS CARACTERÍSTICAS, MESMOS Q CARACTERÍSTICAS ÚNICAS? DE NADA, DE NADA IMPORTA!
O Q DA VIDA A TÉCNICA, O Q A DA VIDA! FOI ABSORVIDO, A TÉCNICA, 'MORREU'', SEM ISSO ELA É DISSIPADA.
POXA, É TÃO DIFÍCIL ENTENDER ISSO, OU, VCS ENTENDEM,MAS SIMPLESMENTE N CONSEGUEM ACEITAR ISSO? E CRIAM ESSA RESISTÊNCIA TODA?

Agora quanto ao Kirin, claro q NÃO é passível de absorção, Suna,Mokuton, e Doton, tbm n, claro q seriam enfraquecidos, mas passíveis de absorção n...

Agora, powa... shaushsusn Jinton, Amaterusu, e FRS, powa, shaushsa, É L-O-G-I-C-O!

Sinceramente, eu e outros desejamos muito, q esse nerf sobre a Same como um todo, e o Gakidou seja desconsiderado.

O corpo Kami, é perfeito para barrar o Amaterusu, Ora pois...
N se estressem galera, nós ''populares', n vamos deixar essas coisas lógicas e corretas, serem desconsideradas.

Quanto a ficha Jin, powa.
Ser IMUNE, n sentido cru da palavra, é demais né... E seria bem melhor fazer isso com as duas Fichas Bijus...

Seria legal, postarem os Nins Rank A, n elementais...

Acho q depois falo mais...

Última edição por Lucas Lins em Ter 10 Dez 2013, 15:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Também acho que e melhor deixar o KB normal, se alguem pegar TKB ele e quem vai julgar a quantidade de Bushin que vai querer invocar, então seria uma boa deixar como esta mesmo.

E depois queria tirar uma duvida sobre uma habilidade + o Saeker não entra a um tempo, alguem + que esteja responsavel pela organização das regras tem como responder?

E quando a temporada vai ser aberta oficialmente?

more_horiz
Muitos, muitos novatos nessa temporada. Espero q eles se dediquem muito, estudem muito, e q eles consigam 'ver', o ouro q ta na outras temporadas, fichas, argumentações, postura, tudo, tudo! Da para eles facilmente iniciarem em um bom nível, tipo, BOM NÍVEL MESMO, to botando muita fé em todos os novatos, e tenho certeza q vcs vão tirar onda caraio ;D Então GOGOGO!

Tomara q comesse logo, sério veio... GOGOGO! shaushsusha'

more_horiz
As fichas mais apelonas na minha opinião são :

Mestre Elemental - Juuin - Mestre espadachim - Jinchuuriki Normal - Espaço e Tempo e o do Hiruzen .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos