Ai ai...
Acho q esse nerf na Same, realmente n tem nada haver, galera, existem fichas 'tradições' já. Tudo bem, q é bom fazer a galera procurar outras ''rotas', mas a ficha ''Suiton', é tradição, então n tem o pq de nerfar uma coisa, q é considerada umas das fichas 'premiuns'.
Mas, tbm darei minha explicação sobre o pq disso estar errado, USANDO A LOGICA E COERÊNCIA Q FOI DEIXADO CLARO, NO MANGA.
Bem, la vamos nós, eu com esse papo de novo --'...
Pq, q a Samehada consegue absorver os Jutsus?
Pq, ela absorve o Chakra, q da VIDA A TÉCNICA, ela absorve a essência da coisa, sem isso o Jutsu se dissipa, n importando seu efeito, poxa, É COMO SE ELA ABSORVESSE A 'ALMA' da técnica, agora me digam, sem a alma da técnica, o q importa seu efeito?
O Q IMPORTA SEUS EFEITOS, OU SUAS CARACTERÍSTICAS, MESMOS Q CARACTERÍSTICAS ÚNICAS? DE NADA, DE NADA IMPORTA!
O Q DA VIDA A TÉCNICA, O Q A DA VIDA! FOI ABSORVIDO, A TÉCNICA, 'MORREU'', SEM ISSO ELA É DISSIPADA.
POXA, É TÃO DIFÍCIL ENTENDER ISSO, OU, VCS ENTENDEM,MAS SIMPLESMENTE N CONSEGUEM ACEITAR ISSO? E CRIAM ESSA RESISTÊNCIA TODA?
Agora quanto ao Kirin, claro q NÃO é passível de absorção, Suna,Mokuton, e Doton, tbm n, claro q seriam enfraquecidos, mas passíveis de absorção n...
Agora, powa... shaushsusn Jinton, Amaterusu, e FRS, powa, shaushsa, É L-O-G-I-C-O!
Sinceramente, eu e outros desejamos muito, q esse nerf sobre a Same como um todo, e o Gakidou seja desconsiderado.
O corpo Kami, é perfeito para barrar o Amaterusu, Ora pois...
N se estressem galera, nós ''populares', n vamos deixar essas coisas lógicas e corretas, serem desconsideradas.
Quanto a ficha Jin, powa.
Ser IMUNE, n sentido cru da palavra, é demais né... E seria bem melhor fazer isso com as duas Fichas Bijus...
Seria legal, postarem os Nins Rank A, n elementais...
Acho q depois falo mais...
Última edição por Lucas Lins em Ter 10 Dez 2013, 15:05, editado 1 vez(es)