Também acho que não deveria ter isso de trocar elementares, porque desvalorizaria os outros elementos básicos.
E ainda não entendi, é o Kamui atual? Como?
Neji escreveu:Também acho que não deveria ter isso de trocar elementares, porque desvalorizaria os outros elementos básicos.
Orochimaru² escreveu:Para não ficar apelão?? Como assim? Já está apelão!
Se lembrem que se é o Kamui atual, é o mesmo que enviou uma pessoa inteira numa velocidade tão grande, que um usuário do jutsu com o manguekyou sharingan ativado não viu; Creio que que é a maior velocidade mostrada no mangá!
Poucas defesas parariam esse Kamui, por sorte, eu conheço uma delas, mas.....
E sobre os elementais, isso é um absurdo!
Quem possui ficha Rinnegan e Jinton vai trocar vários elementais a mais do os outros, ficando claramente em desvantagem.
Mesmo com vários users discordando, Samehada e Selo inverso continuam não absorvendo Amaterasu?
Prevejo muitos implantes e/ou fichas Sharingan, além da Jinchuriki.
Enfim...
FULANO escreveu:a luta começa eu uso kamui e você perde pois aquilo é rápido bagarai
Hellsing escreveu:eu acho um erro absurdo demais deixar kamui
fala sério cara, da pra prever os argumentosFULANO escreveu:a luta começa eu uso kamui e você perde pois aquilo é rápido bagarai
fala sério, vai estragar essência do jvs, que é um jogo de argumentação, melhor voltar kamui da saga pain, sem restrição de tiros.
Todos os jutsus do clã Yamanaka até rank S (incluindo a armadilha usada por Fuu e outros jutsus mostrados na guerra).[