Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

+20
Hiei
pluuuuffff
MatheusGeneration
Will
Lucas Lins
Wick
Shamanking
Mirko R.
Uman
Senju Felipe
Cuckiezi
JL
Heisenberg
Hellsing
SeaWolf
Dante
Mario
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Saeker
24 participantes

descriptionAbertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 11 EmptyRe: Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

more_horiz
Também acho que não deveria ter isso de trocar elementares, porque desvalorizaria os outros elementos básicos.

E ainda não entendi, é o Kamui atual? Como?

descriptionAbertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 11 EmptyRe: Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

more_horiz
Neji escreveu:
Também acho que não deveria ter isso de trocar elementares, porque desvalorizaria os outros elementos básicos.

E ainda não entendi, é o Kamui atual? Como?

Neji, o Kamui é o que o Kakashi utilizou contra o Obito, no caso o atual, porém para não ficar apelão foi restringido a apenas 3 usos se você tiver a ficha Sharingan, e 2 usos caso você tenha implante.

:zeca3:

more_horiz
Para não ficar apelão?? Como assim? Já está apelão!

Se lembrem que se é o Kamui atual, é o mesmo que enviou uma pessoa inteira numa velocidade tão grande, que um usuário do jutsu com o manguekyou sharingan ativado não viu; Creio que que é a maior velocidade mostrada no mangá!

Poucas defesas parariam esse Kamui, por sorte, eu conheço uma delas, mas.....

E sobre os elementais, isso é um absurdo!

Quem possui ficha Rinnegan e Jinton vai trocar vários elementais a mais do os outros, ficando claramente em desvantagem.

Mesmo com vários users discordando, Samehada e Selo inverso continuam não absorvendo Amaterasu?

Prevejo muitos implantes e/ou fichas Sharingan, além da Jinchuriki.

Enfim...

more_horiz
Essa é a abertura oficial? Se é podem me detalhar o que mudaram pois está tudo como antes...

Implante Sharingan e Ficha Jinchuurki continuam a mesma joça mesmo depois de tanta reclamação, sinceramente...

E mais: Já é para enviar as fichas? E qual é o prazo?

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Para não ficar apelão?? Como assim? Já está apelão!

Se lembrem que se é o Kamui atual, é o mesmo que enviou uma pessoa inteira numa velocidade tão grande, que um usuário do jutsu com o manguekyou sharingan ativado não viu; Creio que que é a maior velocidade mostrada no mangá!

Poucas defesas parariam esse Kamui, por sorte, eu conheço uma delas, mas.....

E sobre os elementais, isso é um absurdo!

Quem possui ficha Rinnegan e Jinton vai trocar vários elementais a mais do os outros, ficando claramente em desvantagem.

Mesmo com vários users discordando, Samehada e Selo inverso continuam não absorvendo Amaterasu?

Prevejo muitos implantes e/ou fichas Sharingan, além da Jinchuriki.

Enfim...

Tá escrito que tem que trocar os 2 elementos, mas o certo seria trocar todos os seus elementos... assim a ficha Jinton teria que trocar todos os 3, e a Rinnegan todos os 5.

more_horiz
Kamui atual é apelão e dai que dá 2 tiros? 1 tiro é KO!

E gente, trocar os elementos, foi dito 2, porque no geral são 2, mas creio que seja TODOS.

more_horiz
Como assim, "certo" trocar os dois? Tem nada de certo nisso, se uma ficha tem mais elementos é para balancear ou ser fiel ao mangá, logo, ela está em desvantagem.

Sobre o Kamui, é como disseram, 1 tiro é K.O.

more_horiz
Tão ligado que Kamui atual foi aquele que levou o braço GIGANTESCO do manzö em MILÉSIMOS hoje.
:diogo: 

Enfim, zilhões de mi, mi, mi 
e nada.

more_horiz
eu acho um erro absurdo demais deixar kamui :diogo:
fala sério cara, da pra prever os argumentos

FULANO escreveu:
a luta começa eu uso kamui e você perde pois aquilo é rápido bagarai

fala sério, vai estragar essência do jvs, que é um jogo de argumentação, melhor voltar kamui da saga pain, sem restrição de tiros.

more_horiz
Hellsing escreveu:
eu acho um erro absurdo demais deixar kamui :diogo:
fala sério cara, da pra prever os argumentos

FULANO escreveu:
a luta começa eu uso kamui e você perde pois aquilo é rápido bagarai

fala sério, vai estragar essência do jvs, que é um jogo de argumentação, melhor voltar kamui da saga pain, sem restrição de tiros.

Concordo, com o Hellsing, com o Kamui com o poder da saga da pain, pelo menos tinha a chance de fugir enquanto você ainda não tinha sido pego com o Hiraishin, mas depois de pego e sido transferido para a Kamuiland já era...

more_horiz
Sorte que aqui ainda e rascunho e não o topico oficial.

Kamui não precisa de 2 ou 3 tiros pra ser efetivo 1 só e ja era.

Pra mim poderiam ou colocar o Kamui do Kakashi na invasão de Pain ou restringe, agora Kamui atual?? todas as fichas terão ele...

Acho que o mais certo e limitar o Kamui.

more_horiz
Não concordo com Kamui atual.

O certo é Kamui da Saga do Pain

Isso de Kamui atual é um absurdo, completamente.

Como o Hell disse, os que pegarem Kamui (serão MUITOS) iniciarão a luta já com Kamui, e vão vencer.

Tem que mudar isso ae.

more_horiz
Pô, a maioria quer uma mudança nesse Kamui. Tá muito apelão desse jeito. A ponto de players ganharem de outros facilmente por conta desse único jutsu.

Algo bastante injusto, já que o conjunto da ficha é o que sempre valeu no game, e não uma ficha apoiada em apenas um jutsu, como alguns farão se for assim.

Então, vai mudar ou não? A maioria é a favor da mudança, então creio que o certo seria mudar isso sim.

O Kamui da saga de Pain já está ótimo. Basta apenas tirar essa restrição de 3/2 tiros dele, deixando o limite de uso por conta do chakra/ stamina do usuário.

more_horiz
depois do mangá de hoje tá na cara que não pode ser kamui atual né?
pelo amor de deus, kakashi sem chakra levou m BRAÇO INTEIRO DO MAZOU que é enorme, em míseros segundos, vão mesmo deixar isso pro jvs? vai destruir o objetivo do jogo que é a argumentação

more_horiz
Cara...
Shiten Kugutsu no Jutsu tá liberado ou não?
Diz que tá banido, mas a ficha Yamanaka diz isso vei:

Todos os jutsus do clã Yamanaka até rank S (incluindo a armadilha usada por Fuu e outros jutsus mostrados na guerra).[

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Deve estar banido, eles só esqueceram de tirar da ficha Yamanaka.

E sobre o Kamui, tem que nerfa-lo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos