Lk escreveu: Tbm acho.
Tem que explicar isso melhor lá.
Podia trocar só os dois primeiros elementos,ou podia tirar isso
Dalvio,vc ta na Staff do jvs essa temporada?
Quem vão ser os juízes?
Vale o Chou Shinra Tensei ainda?
Cadê os Gates?
Sou sim.
Só que criaram esse tópico sem me avisar,então estou meio perdido quanto a determinados pontos. Não,de acordo com o tópico,o Chou Shinra Tensei foi banido,não me perguntem,pq não sei o pq.
Gates ainda são válidos. Se não tiver no tópico,continuem seguindo esse padrão.
@Oito Portões@
Para usar o 2ª portão, você precisa ter o 1ª portão. Para usar o 3º portão, precisa ter o 2º portão, e assim por diante. Os portões serão considerados nessa temporada jutsus TAIJUTSU.
1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temprariamente reenergiza o corpo.
3º Portão: localizado na medula espinhal libera a Lótus Oculta.
4º Portão: Aumenta a velocidade e força do ninja. Pode causar desgaste muscular.
5º Portão (necessário atributo principal Taijutsu): localizado no abdomen, aumenta a velocidade e força do ninja. Pode causar desgaste muscular.
6º Portão (necessário atributo principal Taijutsu): localizado no estomâgo, aumenta a velocidade e força. Pode causar desgaste muscular. Permite ao usuário usar o Pavão da Manhã. Abrir esse portão libera uma grande energia de chakra do usuário.
7º Portão (necessário atributo principal Taijutsu): localizado abaixo do estomâgo, aumenta a velocidade e força do ninja. Permite ao usuário usar o Tigre do Entardecer. Após o uso da técnica, os músculos do ninja ficam tão danificados que o mínimo contato físico causa imensa dor ao ninja.
Os ups em velocidade e o consumo de stamina será da seguinte forma:
1 ° Portão: 5% velocidade, -5% de stamina
2 ° Portão: 5% velocidade, -5% de stamina
3 ° Portão: 10% velocidade, -5% de stamina
4 ° Portão: 10% velocidade, -5% de stamina
5 ° Portão: 10% velocidade, -5% de stamina
6° Portão: +10% velocidade, -5% de stamina
7° Portão: +10% velocidade, -5% de stamina
Bem,se tiraram eu não sei. Mas tenho 99,9999999... % de certeza que continua dessa forma acima.