Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

+20
Hiei
pluuuuffff
MatheusGeneration
Will
Lucas Lins
Wick
Shamanking
Mirko R.
Uman
Senju Felipe
Cuckiezi
JL
Heisenberg
Hellsing
SeaWolf
Dante
Mario
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Saeker
24 participantes

descriptionAbertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 3 EmptyRe: Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

more_horiz
O que tentei dizer man, é que dependendo da natureza, é como se fosse chakra puro.

O que Neji disse quando viu o fuuton de Temari? R= "Tem chakra misturado ao vento".Isso porque o vento foi criado pelo chakra.

Se tacar um Gouka Meshitssu no Gakido, ele absorve né?

E um Otoshibuta? :garcia:

Ambos produtos de chakra!

Ou seja, eles podem ser mais ou menos densos, independente da quantidade de chakra man.

Com jinton é a mesma coisa, reúne três elementos, e o que sai é um molde de chakra puro, que desintegra.

A lógica é ser absorvido, mesmo porque, Madara absorveu!

descriptionAbertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 3 EmptyRe: Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

more_horiz
oque o chakra do hachibe tem a ver com isso?
o chakra do hachibe em versão mantos, é um ataque desintegrador? que eu saiba não.
logo não tem sentido citar isso aqui, lol.
quanto o amaterasu, é sem sentido dizer que madara absorveu.
1-porque o rinnegan dele já estava fora de uso, como usaria gakido?
2-nagato não absorveu porque não quis? :masoque: se ele pudesse usar gakido teria usado.

more_horiz
Jinton desintegra mas, precisa de chakra para fazê-lo.

se a energia ( o CHAKRA, sendo mais específico ) responsável por originar o jutsu for absorvida, ele perde a sua forma e o seu efeito.

katon queima, raiton perfura e vimos que ambos os jutsus perderam o sentido depois de terem os seus chakras absorvidos.

apesar do seu efeito especial, jinton é tão feito de chakra quanto qualquer outro ninjutsu elemental, até porque, ele é a únião de várias transformações da natureza.

se o chakra que forma o jutsu for absorvido, ele se dispersa.

simples, não?!

more_horiz
Entendam, Hashirama diz claramente que ele é capaz de absorver Ninjutsu, a Narutopedia destaca isto como característica única dele, não dependente do Rinnegan... Nagato não usou o Gakido simplesmente porque não quis sim, se o Nagato absorveu um Rasenshuriken e um Katon sem problemas, porque não absorveria o Amaterasu? Madara podia ter usado um S/T no combo dos Kages acabando com tudo de uma vez, ele não o usou simplesmente porque não quis, é tão difícil de entender?
E, nesta temporada, o corpo Kami não anula mais o Amaterasu...

more_horiz
Poha cara, do que é que é feito o Jinton? Mágica?

Deixa eu te explicar de novo: Jinton tem chakra, Hachibe tem chakra 1654212 maior;

Manto do Hachibe foi absorvido sem contato físico e em alta velocidade;

Porque Jiton não seria?? 

E eu não sei se você se lembra, mas o jinton primeiro é moldado, e depois ativado, e foi assim que CONTRA OS KAGES Madara absorveu, CONTRA OS KAGES!

Spoiler :

Fala sério viu!

more_horiz
Como eu já disse, acho que seria melhor mudar essa ordem do que pode ou não ser absorvido, do que manter este nerf sem sentido.

porque é justamente o contrário do que está sendo alegado. mokuton, dotons e suna que não são dispersados, justamente porquê são estruturas sólidas que continuarão a existir mesmo depois de terem seus chakras absorvidos ( apesar de que isso as enfraqueceriam ).

agora, a samehada, e principalmente o gakidou PODEM absorver amaterasu e jinton, são ninjutsus puros, que sem chakra, perdem a forma e o seu efeito, deixando de existir em consequência disso.

more_horiz
Samehada pode até absorver Jinton, porém, se ele for usado em cubo contra o oponente, é capaz da Samehada não absorver toda a técnica a tempo suficiente, fazendo o seu portador e quem sabe ela sofrer com sérios danos...

more_horiz
LOL Eu não gostei. Praticamente teve as mesmas coisas da temporada passada e o pior que os erros continuaram.

Coloca esse tópico como rascunho e amanhã posta o oficial,pq tem MUITA coisa ai que eu tenho absoluta certeza que trará problemas e que precisa ser discutido.

Nerf do Rinnegan,nerf absurdo no Kamui,acabou com a ficha Sharingan,jutsus rank A no espaço de jutsus rank S,habilidades banidas sem motivo algum.

Fala sério,banir CST ?

E esse nerf da Samehada e do Gakido tbm não existe,o mangá próprio prova o contrário. Se o Gakido absorve Jinton,pq ele não absorveria um amaterasu ?

Jin imune a TODOS OS GENJUTSUS ? :masoque:

Ficha 4 jutsus continuará fraca ?

Jukai Koutan precisa colocar em jutsu qualquer ou está livre para uso ?

Pq baniram o Shinten Kugutsu juuin no jutsu ? Aquele jutsu nem de longe é apelão. O Jean que foi inteligente e soube montar uma estratégia que nem é tão apelona,visto que eu vi argumentos dizendo que o Misaq anulava aquilo só na base do Kage Bunshin + velocidade.

Ficha Paths continua muito fraca,tanto que ninguém até hoje a escolheu.

Ficha tempo espaço continua cheio de delays desnecessários.

*Implantes onde o user possua pelo menos 80% de chakra e 80% de stamina, não há indícios de cansaço do mesmo por uso do olho.
Isso é muito ilógico. Então se eu tiver esse requisitos,tiver 150% de chakra e 80% de stamina e começar a spammar amaterasu,eu não sentirei cansaço ? 

Acho que muita coisa ai deve ser mudada... :fera:

more_horiz
Que historia é essa de Samehada não absorver Jinton?
:masoque:

Esses nerfs aí estão nada a ver. Vai dar treta isso no JVS para quem não tá lendo esses detalhes perigosos.

Samehada/Gakido tankam de boa o Jinton, acho que nem explicação precisava ter duma coisa tão óbvia.

more_horiz
pera ai ficha jin imune a todos gens? :masoque: melhor mudar isso ai, que viagem deixa como tava :aliens: só ate rank A

more_horiz
@Nagato

Isso sim é plausível!

Se o cara for pego de surpresa, pode não absorver a parte de trás por exemplo, e perder parte das costa, se phodendo.

Porém, se ele estiver fundido :garcia:

Mas é assim que tem que ser, deixar o mostrado no mangá, e os membros que se virem pra argumentar, menos mecânico fica mais legal.

more_horiz
Nagato escreveu:
Samehada pode até absorver Jinton, porém, se ele for usado em cubo contra o oponente, é capaz da Samehada não absorver toda a técnica a tempo suficiente, fazendo o seu portador e quem sabe ela sofrer com sérios danos...

exatamente.

devido a PROPORÇÃO do jutsu, o usuário empunhando a espada morreria, e a espada sobreviveria, lamentando a perda do dono logo em seguida.

e é pra cobrir essa deficiência, que existe a FUSÃO com a samehada.

a samehada seria capaz de absorver o chakra normalmente, assim como aconteceu com os do manto jinchuuriki.

vimos que numa "raspada", a samehada levou 6 caudas de uma vez, quando o bee no manto nível 2 encostou na espada para atingir o kisame com o "crânio do hachibi", a samehada conseguiu reduzir a versão 2 para a versão 1, e quando o contato foi mais duradouro, todo o manto completo do bee foi absorvido.

o chakra que compõe o jutsu ( que como eu já comentei, é muito menor, menos denso, concentrado e rápido que os dos mantos que os jinchuurikis empunham ) iria "bater" na espada ou na pele do usuário, e iria todo pro ralo, ou melhor, seria todo absorvido, cancelando o ninjutsu.

a samehada absorve chakra em grandes quantidades, seja puro ou moldado, basta o contato ser estabelecido, não é à toa que ela é uma arma "anti-chakra".

não tem como a samehada ser danificada por chakra, já que o jutsu perde o sentido frente à espada, justamente porque o chakra que o mantém ativo, seria absorvido depois de encostá-la, e sem chakra, não existe jutsu.

como eu já disse, essa e mais outras coisas que eu li que precisam ficar bem esclarecidas antes da temporada começar, pra não dar confusão no futuro.

amanhã eu faço um post elaborado comentando sobre as outras coisas que eu vi, e que eu acho que precisam ser corrigidas e esclarecidas.

more_horiz
Pera lá né, Samehada absorve tudo?

Não, Madara com Gakido absorveu o Jinton, pois como o Saeker disse, isso cria um campo ao redor, já a Samehada precisa mais de contato.

Samehada absorver Jinton? Puts, ela absorveu a metade de um Katon meia boca e saiu "gritando", ou seja, o Katon de baixo nível feriu a espada, já o que o Jinton faria? Desintegraria!

Gakido não absorve Mokuton, Doton, Suna porque isso consegue passar pelo escudo de defesa. Já Suiton ele absorve.

Sobre deixar imunidade a genjutsus, é melhor deixar até Rank- A.

more_horiz
Ué, gakido cria um escudo em volta, e daí?

Sinceramente, o que este argumento explica? 

E samehada fundida ao usuário também não iria cobrir ele inteiro não? Que isso :asideia: 

De onde tirou essa de passar pelo escudo? Nagato foi TOCADO, TOCADO pelo Killer Bee numa pohada monstra, e absorveu o chakra dele mesmo assim.

Gakido tocou em naruto para absorver seu chakra;

Não justifica.

more_horiz
Se Samehada precisa de contato, o Jinton atinge o usuário como? Fazendo descontato com o oponente? Ela absorveu um Manto do segundo Bijuu mais poderoso e ficou reclamando? Pelo contrário... Cara, enfia na tua cabeça dura uma coisa que é fato no Mangá/Anime: Samehada absorve CHAKRA, se ela cortou através de um Katon, porque não cortaria ou absorveria um Jinton? Quero saber apenas o porquê...
Suna, Doton, Mokuton têm o chakra presente neles absorvido, não tem isso de barreira, pois o combo dos Kages foi bem em cima dele e ele conseguiu absorvê-lo, me mostre onde não atravessou a barreira? Ou quando ele absorveu o chakra do Naruto? Não tem isso de atravessar ou não, tudo que entra dentro dela ou fica próxima tem seu chakra absorvido, isto é FATO!

more_horiz
@ Oro

A diferença é que um cria um escudo o outro precisa mais de contato.

Samehada + fusão, de toda forma o Jinton vai tocar no user, já que Gakido faz um escudo ao redor.

Bem dito chakra, CHAKRA em forma "normal", agora os outros jutsus como Mokuton, Doton e Suna são jutsus que por mais que tem chakra, eles são mais "duros" ( não sei explicar, mas essa parte acho que entenderam, tipo nem tão denso (?))

Não vou comentar mais sobre isso, essa é minha opinião e a Samehada está absorvendo tudo no JVS, puts!

Acho que Gakido poderia absorver Amaterasu e Jinton como no mangá, mas Mokuton, Doton, Suna não.

Enfim, não vou discutir com users com nick de Nagato ,.3

more_horiz
Qual a dificuldade da samehada absorver um Jinton ? 

Samehada absorve chakra,Jinton é feito de chakra. PONTO FINAL. :UH:

Qual a lógica de dizer que o Gakido absorve chakra,mas a Samehada não ?

Tudo que entra em contato com a Samehada tem o chakra sugado,isso inclui FRS e Jinton.

Não tem essa de desintegrar a espada. Ela suga o jutsu e pronto oras,como o Jinton vai funcionar sem chakra ?

E errado para aqueles que acreditam que Samehada precisa de contato...

Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 3 16

Estão vendo,antes de fazer contato com a Samehada o chakra da lâmina foi sugada.

O que difere Samehada e Gakido está na capacidade de sucção,onde claramente o Gakido é superior. Mas eles absorvem as mesmas coisas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos