Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

+20
Hiei
pluuuuffff
MatheusGeneration
Will
Lucas Lins
Wick
Shamanking
Mirko R.
Uman
Senju Felipe
Cuckiezi
JL
Heisenberg
Hellsing
SeaWolf
Dante
Mario
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Saeker
24 participantes

descriptionAbertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 4 EmptyRe: Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

more_horiz
@ Oro

A diferença é que um cria um escudo o outro precisa mais de contato.

Samehada + fusão, de toda forma o Jinton vai tocar no user, já que Gakido faz um escudo ao redor.

Bem dito chakra, CHAKRA em forma "normal", agora os outros jutsus como Mokuton, Doton e Suna são jutsus que por mais que tem chakra, eles são mais "duros" ( não sei explicar, mas essa parte acho que entenderam, tipo nem tão denso (?))

Não vou comentar mais sobre isso, essa é minha opinião e a Samehada está absorvendo tudo no JVS, puts!

Acho que Gakido poderia absorver Amaterasu e Jinton como no mangá, mas Mokuton, Doton, Suna não.

Enfim, não vou discutir com users com nick de Nagato ,.3

descriptionAbertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 4 EmptyRe: Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

more_horiz
Qual a dificuldade da samehada absorver um Jinton ? 

Samehada absorve chakra,Jinton é feito de chakra. PONTO FINAL. :UH:

Qual a lógica de dizer que o Gakido absorve chakra,mas a Samehada não ?

Tudo que entra em contato com a Samehada tem o chakra sugado,isso inclui FRS e Jinton.

Não tem essa de desintegrar a espada. Ela suga o jutsu e pronto oras,como o Jinton vai funcionar sem chakra ?

E errado para aqueles que acreditam que Samehada precisa de contato...

Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 4 16

Estão vendo,antes de fazer contato com a Samehada o chakra da lâmina foi sugada.

O que difere Samehada e Gakido está na capacidade de sucção,onde claramente o Gakido é superior. Mas eles absorvem as mesmas coisas...

more_horiz
Samehada pode fazer o que vc mostrou baby, mas lembra que ao absorver um Katon ela sentiu, então, porque ela não sentiria o Jinton?

Alias em questão de absorção Gakido > Samehada², mas Samehada não pode absorver TUDO que Gakido absorve não.

Lembrem que Jinton ou até mesmo o FRS, tem chakra, mas são jutsus "agressivos"

Eu bebo água, mas se beber uma água rapidamente com pressão ou sei lá o que posso me engasgar ( exemplo, foi péssimo eu sei)

Concordo com o nerf da Samehada, porque no JVS ela absorve TUDO, puts²

more_horiz
Agora entendi o que você quis dizer!

Você pensa que, uma vez que o jinton toque, ele desintegra, isso não é?

Pois olhe a maneira como penso: O escudo de chakro selo inverso absorve certo?

Pois é como se esse mesmo escudo estivesse em volta do ninja fundido com a Samehada man!

Porque é que Killer Bee não arrancou o peito de Nagato do corpo? Porque o chakra foi absorvido antes!

Aí você deve estar pensando: "Mas como o Jinton seria absorvido antes?"

Ué, o jinton continua sendo sustentado como chakra então:

Ele chegando >>>>>>>>>> /................  seria desfeito antes do dano, pois o chakra que é essencial para o dano, seria absorvido.

more_horiz
Será posto como rascunho o tópico de abertura.

Sobre jinton e amaterasu.

Madara poe em dúvidas se realmente absorveu o amaterasu, ao meu ver, em primeira vista, pareceu q não pelo motivo dele ter tirado a sua armadura, que no caso estava com as chamas.

Não vejo sentido do mesmo tirá-la apenas para mostrar seu "corpo atlético".

Sobre Samehada absorver Jinton também é algo questionável. Isso não foi mostrado no manga.

E as formas de absorver chakra de ambos são diferentes, por mais q no fim das contas, ambas absorvam.

Fora que gakido é uma barreira, Samehada não, é algo material, sendo q a característica do Jinton é desintegrar coisas materiais...

more_horiz
Exato, ambas absorvem, mas cada uma de uma forma!

Jinton > Samehada...

Sobre a fusão, é discutível, ela pode absorver mais, mas mesmo assim o Jinton é outra coisa, transforma tudo em nada e como disse em absorção Gakido é melhor.

Samehada tem outras funções como rastrear (?), mas em absorção < Gakido.

more_horiz
Nem vou mais discutir um assunto que já está praticamente resolvido, se você @Neji não aceita e não quer ouvir a voz da razão, problema seu, minha parte já fiz, falei o que tinha de falar, disse o que tinha que dizer...

Agora que eu dei uma observada melhor, vocês estragaram completamente a ficha Sharingan, ela se tornou inútil pois um simples implante concede todos os Hijutsus únicos da ficha, isso tem que ser mudado, desvaloriza ela por completo...

more_horiz
Terminei minha ficha :diogo:

Dessa vez, vou de Taijutsu. Espero que não tenha muitas mudanças na área de Taijutsu :fem:

Enfim, espero poder tirar todo o potencial dela.

more_horiz
Nem vou mais discutir um assunto que já está praticamente resolvido, se você @Neji não aceita e não quer ouvir a voz da razão, problema seu, minha parte já fiz, falei o que tinha de falar, disse o que tinha que dizer...
Querido estamos discutindo algo que não está resolvido, senão não estaríamos discutindo, certo?

Agora que eu dei uma observada melhor, vocês estragaram completamente a ficha Sharingan, ela se tornou inútil pois um simples implante concede todos os Hijutsus únicos da ficha, isso tem que ser mudado, desvaloriza ela por completo...
Isso foi questionado desde a temporada passada, não tem essa, Rinegan dá liberação de praticamente tudo, então...

more_horiz
É, Samehada é algo material, assim como Nagato

Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQKWqin5z9Trd9t6bCKhzYXn2gyHDoITKux5BfSAlbYKZHW862e http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQKWqin5z9Trd9t6bCKhzYXn2gyHDoITKux5BfSAlbYKZHW862e

Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 4 Izuj https://2img.net/r/ihimizer/img716/3979/izuj.png

Olhem ambas imagens, nas duas houve contato físico!

NAS DUAS!

Nagato só cria o escudo por ser algo mais inteligente logicamente, nada de diferente.

Com Samehada é o mesmo.

more_horiz
@Neji, não sei quanto a você ou aos outros, mas para mim está resolvido sim...

Ficha Rinnegan já está uma porcaria a tempos, antes estragar uma ficha do que duas...

more_horiz
Quem resolve é o Saeker...

E a ficha Sharigan dá para copiar ninjutsus até rank-B, não desgasta tanto nas técnicas que geralmente tiram muita a resistência e chakra, e etc. A ficha rinegan também dá suas vantagens que não vou citar, mas dá...

Enfim, sobre Jinton e etc não vou comentar mais, por agora não.

É isso...

more_horiz
Realmente essa questão do Gakido Path e Samehada está bastante polêmica.. :fem:
De qualquer maneira, minha opinião é de que ambos pra mim teriam condições de absorver Jinton entre outros tipos de jutsus já citados.

Além disso, cito outras coisas que acho que deveriam ser corrigidas. Eis:

Velocidades de Voo
Corpo Kami: 50%
Suna e Jinton: 60%
Bakuton, kuchyoses voadores e Bijuu 7 caudas: 80%

Acho que voo Jinton deveria ter o mesmo padrão para Bakuton. Quando Oonoki e Edo Deidara lutaram, ambos voaram praticamente na mesma velocidade; um acompanhando o outro.

Kamui kakashi idêntico ao manga. (3 tiros para ficha sharingan, 2 tiros para implante)
Qual Kamui? :fem:
O da saga Pain ou o atual?

Implante 1 Mangekyou Sharingan –
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* libera uso do Kamui, amaterasu, enton e tsukuyomi em espaço de jutsu qualquer.
* libera uso da kamuiland no espaço de habilidade
*Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

Ao meu ver liberar a maioria dos jutsus Uchihas pra quem colocar implante desvaloriza completamente a ficha Sharingan. Quem pegaria a ficha sendo que pode colocar qualquer um dos jutsus do leque do MS através do implante?

Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade: Transformação Parcial Bijuu (O Jinchurikki ganha a habilidade de poder tornar alguma parte do seu corpo, parecida com a de seu Bijuu, ganhando assim algumas habilidades e Jutsus). Coloque aqui, o tipo de transformação parcial que gostaria de ter.
obs: não poderá esticar membros igual ficha jinchuriki perfeito, e a resistencia é boa, porém pode ser perfurada, esmagado, etc.

Vantagens:
* Imunidade a todos os genjutsus.
* +30% Chakra, +20% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente,.

Acho que isso deveria mudar :fem:
Ninguém pegaria um genjutsu sequer e a temporada estaria lotada de fichas Jins.

Quanto a ficha Rinnegan eu acho que ela deveria ser fundida com a ficha Paths. Também acho um nerf desnecessário banir CST que seria um dos principais jutsus da ficha.
Enfim.. apenas sugestões mesmo.. >.<

more_horiz
Sabem de uma coisa? Eu acho isso de implantes algo completamente desnecessário, desvaloriza algumas fichas e as técnicas que deveriam ser únicas a elas. Se existe implante, porque não existe uma habilidade de Pseudo-Jinchuuriki como Kinkaku e Ginkaku?Acho que isso deve ser retirado, dessa forma, fichas como Byakugan, Sharingan e Rinnegan serão mais valorizadas do que antes e não vão criar confusões como nas temporadas passadas...

more_horiz
@ Senju

Gakido absorve, a pergunta é se Samehada faz isso, creio que não por motivos citados...

Concordo, velocidade do Jinton deve aumentar.

Kamui atual ficaria apelão, tem que ser o da Saga Pain mesmo.

Não teria lógica liberar Kamui e os outros não, até porque ficha rinegan libera ST,BT,SI e cia. Ninguém vai gostar de ter os jutsus de dojutsu simplesmente com a ficha deles, ai não. Para isso que tem implantes, normal.

Sobre o genjutsu concordo, deve ser como antes somente de até Rank A.

CST depende da condição do ninja, porque desgasta muito.

@ Nagato

O JVS deve dar uma variedade de combinações, para isso que há implantes, mas se vc quiser focar na ficha com o doujutsu tem suas vantagens.

more_horiz
Eu acho que os implantes são legais, o que tá fraco é a ficha sharingan, byakugan e agora ocm o nerf, a rinnegan.

Implantes deixam o jogo mais diversificado, porém, acho que poderiam levar as doujusus a outro nível.

more_horiz
Neji escreveu:
Gakido absorve, a pergunta é se Samehada faz isso, creio que não por motivos citados...
Tipo.. eu só citei minha opinião; mas quem decide é o Saeker/Lobs.. Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 4 1485083565

Kamui atual ficaria apelão, tem que ser o da Saga Pain mesmo.

Justamente por isso perguntei. Se for o atual, seria justificável pensar nessa limitação. Se for o da saga Pain/reunião dos Kages, aí eu acho que a limitação deveria ser retirada. Entende?

Não teria lógica liberar Kamui e os outros não, até porque ficha rinegan libera ST,BT,SI e cia. Ninguém vai gostar de ter os jutsus de dojutsu simplesmente com a ficha deles, ai não. Para isso que tem implantes, normal.

Olhando por essa lógica eu não vejo por que liberar tanta coisa pra implante Rinnegan. ST já estaria de bom tamanho; Mas olha por esse lado, a quanto tempo não vemos uma ficha sharingan/ rinnegan chegar as partes finais de alguma temporada? Não vejo ela sendo competitivas se comparadas com outras fichas, se um implante oferece "todas" as técnicas que a ficha dispõe. Dá pra construir uma ficha apelona com Sharingan ou Rinnegan? Até que dá.. mas concorda que um implante + Amaterasu em uma ficha Suna ou, implante + Gakido em ficha Jinton, entre outras dezenas de combinações possíveis, se tornam muito mais interessantes que as fichas originais dessas técnicas.

CST depende da condição do ninja, porque desgasta muito.

Uai... nem por isso a técnica deve ser banida. Se formos levar isso ao pé da letra, não teríamos portões, implante, Joker, SS, Byakugou, entre outros jutsus que desgastam e estão inclusos no jogo. Tudo depende de como a pessoa constrói a ficha. Se o motivo do banimento foi pra evitar que gente dê mau uso ao jutsu, falando repele Kirin, que é K.O. em algumas circunstâncias, não vejo problema em fazer um "tutorial" explicando o que o jutsu repele e o que não repele, que nem citaram com Hirudora/Daikoudan.

Última edição por Senju Felipe-Sama em Sáb 07 Dez 2013, 10:09, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos