Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ponto fraco do hakkeshou kaiten?

+5
SiriusHyuga
Ellos
Zane Ryder
chael
Hyuuga Genius
9 participantes

descriptionponto fraco do hakkeshou kaiten? - Página 3 EmptyRe: ponto fraco do hakkeshou kaiten?

more_horiz
Dálvio escreveu:
Na verdade,como o próprio mangá diz,o Kaiten é uma defesa 360º. Ou seja,não existe ponto cego diante essa técnica,sendo capaz de proteger todos os pontos extremos do seu corpo,desde a cabeça aos pés.

Respondendo a sua pergunta,o Kakashi seria repelido caso usasse o mokuragakure e saísse da terra no momento em que o Neji estivesse usando o Kaiten.

E o mesmo tanka vários jutsus,entre eles o FRS,o Raikiri,o Raiden, Mokuton Sashiki no jutsu,entre outros,porém jutsus como Bijuu damas, Nukite,chuva de kunais explosivas e venenosas da Tenten passam por essa técnica. :fera:
não não a chuva de kunai nem nenhum ataque da tenten passa sobre o kaiten o que passa o kaiten é somente jutsus que possuem circulação de chakra muito forte como rasenshuriken ou ataques com grande poder distrutivo como bijuudamas

descriptionponto fraco do hakkeshou kaiten? - Página 3 EmptyRe: ponto fraco do hakkeshou kaiten?

more_horiz
Nao vejo esse katen sobrevivendo a um doton yomi uma(acho que e assim)

more_horiz
Poha cara, Neji tomou um ataque FÍSICO no Kaiten e ficou todo phodido!

Como diabos ele defende uma Bijuudama? Isto nem deveria ser passível de discussão.

Primeiro que o jutsu ter um limite lógico de tempo que pode ficar ativado já é uma fraqueza.Depois, o mangá mostrou que ataque físicos fortes passam pelo Kaiten.

Joker Boy, Bijuudama, Rasenshuriken, isso ae é capaz de matar dois Hyuugas juntos.

Isso sem contar que a defesa suprema roda pra dotons Rank A.

Nada de supremo nisso ae.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Poha cara, Neji tomou um ataque FÍSICO no Kaiten e ficou todo phodido!

Como diabos ele defende uma Bijuudama? Isto nem deveria ser passível de discussão.

Primeiro que o jutsu ter um limite lógico de tempo que pode ficar ativado já é uma fraqueza.Depois, o mangá mostrou que ataque físicos fortes passam pelo Kaiten.

Joker Boy, Bijuudama, Rasenshuriken, isso ae é capaz de matar dois Hyuugas juntos.

Isso sem contar que a defesa suprema roda pra dotons Rank A.

Nada de supremo nisso ae.
sapoha ja ta virano guerra .-.

more_horiz
@Orochimaru

Cara, eu estou pelo celular, então nao vai ser muito fácil te explicar, oq eu estou prestes a explicar...mas vamos lá

Vc ja ouviu falar de "aceleração centrípeta" ???
Vou precisar da sua colaboração agora
Vai no Google imagens e pesquisa "aceleração centrípeta", q vai aparecer uns esquemas meio malucos lá... O primeiro esquema q tu provavelmente verá, vai ser um circulo com 4 pontos nas "extremidades", um pontinho no centro, e umas setas indo pela tangente

Então cara...
Finge q o Neji é o pontinho do centro
Agora finge q ele ta fazendo o Kaiten
Agora finge q os pontos nas extremidades, sao Rasengans do Naruto
Perceba q o Rasengan bate no circulo vulgo Kaiten, e vai embora pela tangente

Ta entendendo???

Isso funciona com QUALQUER coisa!!! É fisica

Tipo, o Kaiten hipoteticamente teria capacidade de desviar uma Bijudama??? Eu acho q teria, MAS nao vejo eles defendendo uma Bijuudama a nível Kyuubi etc...
No máximo um Dai Kaiten desviando uma Bijuudama da Matatabi

Oq eu quero dizer, eh q o Kaiten é absoluto pq nao tem nada q pode passar por ele, graças a sua aceleração...

Eu acho q funciona assim ne?! To me baseando em fisica e no mostrado no mangá.. O Kaiten NUNCA apenas agüentou o impacto, mas toda vez q ele é mostrado, ele está sempre jogando o ataque de volta, ou desviando a trajetória do bagulho (tipo as kunais do Kidomaru)

more_horiz
Eu não só estudo, como sou um grande fã da física meu caro ;)

Acontece, que não precisa nem entender isso para te contradizer: Naruto burlou o Kaiten com um ataque físico!

Sem mais cara! O Kaiten desviou ele? Não!

E outra, aproveita a sua explicação, e imagina que nessa rotação seja jogada um explosivo: O que aconteceria?

O impacto seria mais que suficiente pra desestabilizar a rotação, e ele por si próprio mataria Neji.A explosão seria totalmente supérflua.

O Neji tomou um impacto e se phodeu.

O impacto da Bijuudama e do Rasenshuriken seria MAIS que o suficiente.

Obs: Um bônus pra você, meu caro: O que aconteceria se a rotação se encontrasse com outra no sentido contrário, seguido de uma explosão?

R= A defesa seria destruída, a explosão mataria quem estava dentro, ;)

Simples poo.

more_horiz
ONDE NARUTO BURLOU O KAITEN??????????

Cara, o Kaiten do Neji NAO ESTAVA PRONTO!!!! Ele nem chegou a girar...

Um explosão no Kaiten?????
Cara, o Kaiten resistiu de boas a um golpe de uma cauda do JUUBI q hipoteticamente seria suficiente pra dissipar todo o chakra do Kaiten!!!

Sobre o bônus: nao foi isso q o Hiashi e o Neji fizeram??? Nao combinaram seus Kaitens??? Eu acho q eles giraram em direções opostas pra potencializar o Kaiten, ja q desse jeito eu ACHO q a velocidade seria aumentada! Ou nao?? Posso estar falando besteira, afinal sou um fedelho de humanas q está cursando o terceiro ano, mas msm assim...
Se o Kaiten segurou a cauda do JUUBI, ele segura ataque da Kyuubi, de explosivo, etc

more_horiz
tava dando uma olhada no Data Base e achei isso do hakkeshou kaiten:

Spoiler :

dá uma olhada nas frases destacadas
ele só não para como repele o ataque, se tenten tentar atacar neji com uma shuriken, kunai tanto faz ela para e ainda volta contra ela .-. então a chuva de kunai não passa o kaiten
foi como o sirius hyuuga disse o kaiten não tava pronto ele nem chegou a girar se tivesse girado não tinha acertado o neji

more_horiz
Poha cara, a cauda do Juubi explode?

O Kaiten ficou do jeito que Neji queria, poste a página do mangá aonde ele não consegue completar!

Ataques físicos são muito diferentes de ataques explosivos.

Sério que você acha que o Kaiten aguenta Bijuudama? Joker Boy? Rasenshuriken?

E eles repeliram junto, como diabos eles combinaram rotações diferentes? :masoque: 

obs: Eu to no 1°, e daí?

@Hyuuga Genius

Defesa absoluta não quer dizer nada!

Defesa "absoluta" de Neji foi burlada, defesa de "absoluta" de Gaara foi burlada, defesa "absoluta" de Madara (Susano normal) foi burlada pela Suna '-'.

Não justifica nada.

more_horiz
@ Hyuuga

Vc ligou mesmo pelo o que o Dálvio disse? Ele estava simplesmente zoando, não liga.

Neji tem defesa absoluta, mas algumas coisas podem passar por ela...

Sobre o Kaiten, creio que tem defesa 360° graus.

Última edição por Neji em 8/12/2013, 13:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara, o Kaiten do Neji aguentou um golpe do JUUBI!!!!! DO JUUBI!!!!!!

Como é q vc acha q o Kaiten q defendeu um golpe do Juubi nao defenderia um golpezinho do Naruto com chakra da Kyuubi??????????
Fala serio... Ele nao fala nada, mas da pra ver q o Kaiten dele nem girando estava! Ele só expeliu o chakra...

Dependendo da Bijuudama, acho.. Do Rasenshurinken eu acho, e do Joker boy tb

Olha cara, se eles girassem na msm direção, um Kaiten anularia o outro!!! Pelo menos eu vejo assim... Ficaria uma coisa muito maluca! Eu vejo eles girando em direções opostas, pq assim potencializaria o Kaiten... Uma parte empurrando a outra, e assim o Kaiten ganharia mais velocidade! Vê como aquelas peças dos relógios, onde uma peça só gira se tiver uma outra peça pra dar força. Tendeu???

Cê ta comparando o poder de destruição de um golpe da cauda do JUUBI, com o poder de destruição de um explosivo comum???

more_horiz
Cara, não é você que gosta de física? Pois use-a agora!

O que é mais destrutivo, uma batida de carro ou uma granada? É só pensar um pouco.

E o Juubi (incompleto) bateu uma das caudas, ele foi lá e repeliu com Kaiten, é muito diferente de explosão.

Não tem essa, ele GIROU poha, ele GIROU, e depois pegou o golpe com uma Kunai;

Mas bem cara, se você realmente acha que Joker Boy seria repelido pelo Kaiten, não tem mais porque eu tentar convence-lo, está claro que nossos conceitos são diferentes de uma maneira gritante.

Enfim, cansei do tópico.

more_horiz
@Orochimaru

Eu O D E I O fisica!!!! Tirei 0 na minha ultima prova...

Vc sabe como funciona uma granada????

Sao dezenas de projeteis lançados por uma explosão...A granada só é perigosa por causa da explosão q lança os projeteis! Dependendo da velocidade q o carro estiver, a batida pode ser MUITO mais destrutiva q uma granada!! Ora, se a velocidade do carro for maior q a velocidade de lançamento de uma explosão da granada, o poder será de destruição do carro será maior...

Afinal, Força= massa x ACELERAÇÃO

more_horiz
O kaiten é excelente contra ataques físicos como kunais e até o golpe do juubi que foi tipo um soco com toneladas de peso o kaiten fez o dele repeliu é como um pião se desestabilizar seu ponto de giro o jutsu se desfaz !

more_horiz
Errado!

E onde fica os decibéis? E onde fica a onda de calor? e aonde fica a pressão? Projéteis? É isso que pode explodir um quarto inteiro? 

Olhe lá Sr.Sirius, está se equivocando.

Nunca que uma explosão do mesmo porte de um impacto vai ser menos destrutiva do que esse impacto, NUNCA.

A explosão da Bijuudama cobriu meia floresta contra Yondaime cara!

Mas enfim, já fugimos do assunto do tópico, temos opiniões bem diferentes.E como disse, eu já cansei desse tpc.

more_horiz
Kaiten pode parar qualquer coisa, mas, pra isso depende da velocidade do usuario

O proprio Naruto ja mostrou uma versao do Kaiten onde ele desviou 5 Bijuudamas ao mesmo tempo, POREM, alguem aqui tem a coragem de dizer qe o neji ou outro hyuuga tem a velocidade do naruto ?

O neji e o hiashi pararam a cauda do juubi, se eles fossem mais rapidos eles poderiam deter coisas ainda maiores

Bom acho que o exemplo do naruto girando usando o chakra da kyuubi pra redirecioar as 5 bijuudamas esclarece qualquer duvida a respeito do kaiten e suas capacidades

more_horiz
Pois é @Ellos... É isso q eu falei

O Kaiten é uma defesa melhor ate msm q o Susanoo!

O grau da defesa depende da velocidade!!!
Por isso o Neji se feriu contra o Naruto! Pq ele praticamente NAO GIROU!!

As pessoas falam falam falam e nao aceitam a vdd...
Daí inventam

É claro q o Kaiten do Neji ou do Hiashi nao param uma Bijuudama da Kyuubi, ate pq o TAMANHO da Bijuudama da Kyuubi é infinitamente superior ao maior dos Kaitens!!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos