Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ponto fraco do hakkeshou kaiten?

+5
SiriusHyuga
Ellos
Zane Ryder
chael
Hyuuga Genius
9 participantes

descriptionponto fraco do hakkeshou kaiten? - Página 7 EmptyRe: ponto fraco do hakkeshou kaiten?

more_horiz
O chakra do Kaiten tem movimento!!!!!!!!!
TA DIFÍCIL DE ENTENDEEEEEERRRR MEU SENHORRR

O Chakra da Tsunade nao desestabilizaria o Kaiten, pq assim q o chakra dela tocasse o chakra do Kaiten, o chakra dela seria repelido no MSM MOMENTO!!!!
A velocidade do Kaiten é MUITO maior q a velocidade do chakra no golpe da Tsunade!!!

Kaiten melhor defesa FIM

descriptionponto fraco do hakkeshou kaiten? - Página 7 EmptyRe: ponto fraco do hakkeshou kaiten?

more_horiz
Acontece o gênio, que a quantidade de chakra é enorme, e não é exposta, ela é liberada na matéria tocada por Tsunade;

Como assim o chakra dispersar? Ele vai sair da mão de Tsunade e evaporar? Fala sério viu.

Mesmo que ele dispersasse dessa forma, é muito chakra que se propaga, iria pegar toda a região "frontal" do Kaiten.

Agora, se quer continuar com essa besteria de melhor defesa, ué, a vontade.

more_horiz
E toda a região frontal do Kaiten saíria ilesa!
Afinal, TUDO está em movimento

Cara, o post do Dalvio ta explicando MUITO bem isso...

Kaiten>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Chakra externo

more_horiz
Ainda nisso... :diogo:

Desiste Sirius,eu conheço o Kakau,vc tem que ter um ótimo argumento,ou melhor,tem que ser o Kishimoto para convencê-lo a mudar de opinião. :fem:

Para mim fica claro que o Kaiten anula Socos da Tsunade,Sakura,FRS (versão usada na luta contra Pain), Raikiri, Chou Odama Rasengan,entre outros.

Mas isso é minha opinião,não posso provar com certeza que ele anulará isso. :diogo:

Vcs nunca chegarão a um acordo desse jeito...

more_horiz
Valeu Dálvio!

Mas entenda, a questão não é socos em si, mas o chakra.

Algo inegável é com o soco de Tsunade, o chakra se propaga ao redor, não é? E esse chakra em contato com o Kaiten faria o que man?

Cabe a tu decidir.

obs: Tá precisando de argumentos mesmo, a única coisa que tá saindo é: "Seria repelido"!

more_horiz
Iria postar, mas Dálvio postou, onde Tenten diz: " O Kaiten do Neji é uma técnica que manda para longe o chakra do oponente".

Isso é o conceito de repelir ataques físicos...

more_horiz
Sim, eu entendo o ponto de vista de vocês, mas não concordo!

O que Tsunade usa pode-se até mesmo chamar de ninjutsu, porque não é a pancada propriamente dita, é liberação de chakra em escala enorme.

É claro que se Lee golpeasse o Kaiten ele iria se phoder, assim como na minha opinião o Kira A e etc.

Mas a Tsunade e Sakura são um caso em especial: Ao tocarem no oponente, uma grande quantidade de chakra se propaga: ponto fraco do hakkeshou kaiten? - Página 7 Oukashou

Olha aonde ela bateu, ola o estrago que fez em volta: Isso é pelo chakra propagar o impacto;

Agora, se esses caras aí inclusive o Dálvio, pelo menos me respondesse o que aconteceria ao Kaiten quando essa enorme quantidade de chakra se propagasse nele, eu agradeceria.

Tudo que saiu até agora é "seria repelido", não ouvi um argumento decente sequer.

Neji adiciona mais chakra e desestabiliza a estrutura do jutsu.

Adicionando o chakra e o impacto no Kaiten, o que aconteceria? 

Pelo menos me respondam então.

more_horiz
Sim, eu sei que Sakura usa chakra ,.3

Mas, o Kaiten "manda para longe o chakra do oponente"...

O chakra vai ser repelido, simples...

Esse é meu modo de pensar...

more_horiz
@Orochimaru

Será repelido

Nós nao ja provamos isso??

more_horiz
hm...Bom, é esse modo de pensar que eu venho tentando entender!

O chakra só é liberado com o bater dos punhos;

Seria o mesmo que dizer que Gakido absorve o chakra do Oukashou antes de chegar nele!

E o Kaiten repeli ataques, e se falando de chakra eu penso em elementais, e etc, chakra exposto, mas não isso.

Enfim, a maioria aqui usa achismo, mas eu julgo esse modo de pensar mais lógico.

@Sirius

Provaram aonde? Você disse a poha do tópico inteiro: "Será repelido porque o Kaiten repele"!

Me responde uma última coisa: Você acha que então, se Tsunade fosse dar um soco em Gakido, ele absorveria o chakra na mão dela antes? Dependendo da resposta eu desisto.

more_horiz
@Orochimaru

É OBVIO q o Gakidou nao absorve

O Kaiten tb nao absorve! Ele repele!! Assim q a Tsunade tocasse na defesa, ela liberaria o chakra ne?!
Esse chakra sem forma, todo bagunçado, todo maluco, nao tem chances nenhuma de danificar o Kaiten q é super bem estruturado e RÁPIDO!!

Vc ta falando como se o Kaiten fosse desviar o golpe da Tsunade antes dela mandar, oq é totalmente sem lógica... Oq o Kaiten repeliria PRIMEIRO, seria o chakra liberado dos punhos da Tsunade em direção ao Kaiten!
O pessoal ja nao postou aí a pagina em q a Tenten diz q o Kaiten repele CHAKRA????
E logo em seguida, a Tsunade seria jogada longe...

Ja disse cara, Kaiten>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Tsunade pula pra socar
Hiashi faz Kaiten
Tsunade soca o Kaiten, liberando o chakra do golpe
O chakra do golpe entra em contato com o chakra do Kaiten
O chakra do golpe é repelido, por questão físicas q eu ja expliquei
Logo em seguida, a próxima coisa q tocaria o Kaiten seria a Tsunade, e DO MSM jeito seria repelida

Deu pra visualizar???

Enfim cara, ta chato ja isso aqui...

more_horiz
Aonde é que Tsunade envia o chakra de longe cara?

Olha, com tantas besteiras saindo, está chato mesmo!

Ela libera no momento do soco, meu caro.

Ou seja, enquanto ela não tocar, não tem chakra para repelir.

Mesmo porque você mesmo se contradisse: Se o chakra é liberado de longe, porque Gakido não absorveria?

Totalmente sem lógica isso.

more_horiz
"No momento q ela toca, ela libera o chakra"
E vc acha q eu nao sei disso?? Eu sou fã da Tsunade cara...

No momento q ela tocasse no Kaiten, ela ja seria repelida... Ela e o chakra dela
Enquanto o Kaiten estiver em movimento, nao tem como parar...
O próprio Juubi deu um golpe, e o Kaiten suportou de boas

Aceita q o único ponto fraco do Kaiten é quando ele pára, e acabe de uma vez por todas com essa discussão...
Ta feio ta escroto vc falando a msm coisa toda hr, e eu respondendo com a msm coisa toda hr

Esse é o meu ultimo post

XAU

more_horiz
Eu não sei em que pé estava a discurssão mas só lembrando de uma coisa, o soco da Tsunade/Sakura em solo ele se propaga de certo(como foi mostrado a imagem), mais quando ele atinge outras superficies não existe essa propagação de chakra por toda a estrutura.

Quando Tsunade atingiu o Susano, fica visivel que mesmo com a imenssa quantidade de chakra posto no ataque, o Susano só rachou naquela determinada região(ou seja a força não se propagou).

Ja com relação ao Kaiten... Se Tsunade golpear o Kaiten, o braço da Tsunade tende a ser repelido(como aconteceu com o Naruto no classico) e o chakra seria sim liberado + esse também seria repelido, pois foi como dito nas imagens, a Tenten mesmo disse que o Kaiten manda para longe o chakra e o ataque fisico para longe, esse e o segredo do Kaiten.

Isso também aconteceu com a cauda do Juubi quando tocou no Kaiten, o Juubi e puramente uma massa de chakra(a maior de todas) e tem uma força tremenda em cada parte do corpo(só ver o jeito que jogou pra longe uma biju dama da Kyuubi em sua primeira fase), além de ter a pele bem resistente(segundo afirmação do Obito), porém quando o mesmo tocou no Kaiten ele foi repelido para longe e ficou caido.

Segundo ja foi mostrado, o Kaiten não para ataques como se fosse uma fortaleza - Estilo Susano, Suna, Armadura Raiton - Kaiten e uma defesa criada para refletir ataques inimigos os mandando para longe.

E só pegar todos os exemplos de Kaiten no Manga. Quando Naruto tocou no Kaiten do Neji ele foi jogado para longe.
Quando as Kunais do Kidoumaru tocaram no Kaiten, elas foram jogadas para longe.
Quando o Juubi tocou no Kaiten ele foi repelido para longe(levando em conta o tamanho-força-chakra era mais facil o Juubi passar pelos Kaiten's do que o contrario).
Quando Naruto com chakra da Kyuubi liberado numa quantidade absurda(muito superior a do Neji em qualquer fase) foi totalmente repelido pelo "semi-kaiten" do Neji no Classico.

Ou seja, Kaiten e uma defesa criada para refletir ataques, não os parando na base do "eu sou mais resistente" e sim no maior estilo "eu te mando para longe com a força da rotação".

Pelo menos eu vejo assim pois foi essa a impressão que o Manga passou..., e por isso eu acredito que mesmo um soco direto de Tsunade pode ser repelido pelo Kaiten, assim como Raikiri, Rasengan e outras tecnicas, que tendem a usar chakra.

Última edição por nurari em Seg 09 Dez 2013, 15:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Com golpes físicos foi comprovado que pode repelir porém, nada se sabe de ataques contínuos como o katon usado na batalha Sasuke vs itachi!

more_horiz
@nurari

A questão do Susano é meio vaga, visto que pode ter sido pela quantidade de chakra, resistência dele, composição do mesmo, e forma de golpear.

Se você golpear um vidro resistente, apenas parte dele vai quebrar, se o vidro for fraco ele inteiro vai ser desfeito, e se for ferro, vai apenas amassar.

Muitos outros fatores podem ter influenciado a questão do Susano.

Mesmo porque, dizer que quando ela golpeia o chão o chakra se propaga, e quando golpeia o Susano não, é sem nexo algum, visto que golpeando os dois, ela usará a mesma técnica: Oukashou, que por sua vez é o que faz o chão rachar.

Outra coisa sem nexo é comparar o Juubi!

Pocha gente, o que chakra moldado tem a ver com chakra em sua "forma natural"? Bijuudama criada pelo Naruto é chakra, a pele da Kurama que Naruto usa é chakra, Rasenshuriken é chakra, Doton Sando no jutsu é chakra, Raikiri é chakra; Agora, qual a semelhança entre eles?
...

Okashou é como se fosse a pessoa tocasse em algo e injetasse chakra como uma seringa faz, injetando esse chakra com um poder destrutivo enorme e que poderia ter quase a proporção do Kaiten além de estar na mesma forma, seria repelido? É até estranho pensar assim.

Mais uma vez, não estou dizendo que ataques físicos em si funcionam como chutes do Rock Lee, mas essa injeção de charkra, mostrada que desestabiliza ninjutsus pelo próprio Neji.

O único argumento válido é a fala de Tenten, que diz que ele repele chakra.

Acontece que ela simplesmente viu ele treinando, viu ele defendendo possivelmente apenas Kunais ou elementais, era Gennin e etc...

E ainda tem outra interpretação, que é a narração específica do acontecido ali: Ele repele o chakra do oponente, (Naruto atacou na base do chakra) e por isso Naruto levou maior Dano."

Foi a situação específica, além de ela estar falando na forma de conclusão, até mesmo seguindo a explicação de comentários e conclusões sobre os outros Gennins.

Enfim, é o único argumento válido, e ainda é vago.Não espero que entenda @Sirius, mas para mim é simplesmente incoerente o dito aqui, essa é minha forma de pensar.

more_horiz
@nurari

A questão do Susano é meio vaga, visto que pode ter sido pela quantidade de chakra, resistência dele, composição do mesmo, e forma de golpear.

Se você golpear um vidro resistente, apenas parte dele vai quebrar, se o vidro for fraco ele inteiro vai ser desfeito, e se for ferro, vai apenas amassar.

Muitos outros fatores podem ter influenciado a questão do Susano.

Mesmo porque, dizer que quando ela golpeia o chão o chakra se propaga, e quando golpeia o Susano não, é sem nexo algum, visto que golpeando os dois, ela usará a mesma técnica: Oukashou, que por sua vez é o que faz o chão rachar.

Então por isso que disse que as coisas podem não acontecer da mesma forma em todas as ocasiões... O solo e totalmente destruido por um okasho, mas porque isso não aconteceu com o Susano?

Como você disse a estrutura do Susano pode ter influenciado, de fato pode... Mas ai que entra outro ponto de vista.

Kaiten e chakra liberado e moldado em uma determinada forma(no caso do Susano), e isso torna ele bem resistente pois chakra não tem fraqueza definida, mas Kaiten e o mesmo do Susano, o Hyuuga libera chakra pelos poros do corpo, só que ao inves dele moldar o chakra(mesmo chakra usado para moldar Susano), ele simplesmente gira em alta velocidade e usa a força centrifuga da rotação pare repelir ataques fisicos.

A duvida é... Se Tsunade com Byakugou liberado(chakra Full) + Okashou(mesma tecnica de destroi solos) não teve sua força propagada pelo Susano, aponto de causar danos em TODA a estrutura do mesmo, porque essa mesma força(chakra reunido no corpo e liberado no punho) se propagaria numa tecnica baseada em chakra(mesmo do Susano) e que tem a capacidade para repelir Chakra e ataques fisicos?

Não vejo o problema estar usando apenas o exemplo de repelir chakra, sendo que na logica e isso que torna o Kaiten capaz de defender um golpe da Tsunade... A minha duvida e se apoiar numa tecnica que combina Ataques fisico e Chakra para derrubar uma tecnica que tem como finalidade repelir ataque fisico e chakra.

Bem pode ser interpretações diferente, cada um interpreta o Manga de um jeito, mas não vejo Okashou tendo superioridade ao Kaiten.

Outra coisa sem nexo é comparar o Juubi!

Pocha gente, o que chakra moldado tem a ver com chakra em sua "forma natural"? Bijuudama criada pelo Naruto é chakra, a pele da Kurama que Naruto usa é chakra, Rasenshuriken é chakra, Doton Sando no jutsu é chakra, Raikiri é chakra; Agora, qual a semelhança entre eles?
...

Obvio que não os mesmo, quando eu usei a cauda do Juubi aqui foi simplesmente para mostrar que aquele golpe era de um ser de chakra puro+Força monstruosa(eu dei o exemplo da facilidade que ele repeliu a Biju Dama da Kyuubi) + o Tamanho dele.

Essas três coisas juntas poderiam ter passado pelo Kaiten, mais Kishimoto mostrou que não... E obvio que não e a mesma coisa que a força da Tsunade + tem QUASE o mesmo procedimento, reunir chakra no corpo e liberar chakra no impacto, o Juubi por sua vez não reuni chakra no corpo e o libera na hora do impacto, ele ja é o chakra... E só ver que a Kyuubi 4 caudas devido a imenssa quantidade de chakra fluindo pelo corpo, foi capaz golpear Orochimaru a uma distancia colossal de onde ele estava e comparar com a distancia que um soco da Tsunade/Sakura ja lançaram um Biju/Susano, vão ver que a força empregada o estilo e basicamente o mesmo, agora e só pegar um ser com ainda + chakra e ainda + força e levar em conta se o Juubi não teria como passar por aquelas duas tecnicas(não estou comparando as duas tecnicas em si, e sim a força empregada pelas duas).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos