Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ponto fraco do hakkeshou kaiten?

+5
SiriusHyuga
Ellos
Zane Ryder
chael
Hyuuga Genius
9 participantes

descriptionponto fraco do hakkeshou kaiten? - Página 6 EmptyRe: ponto fraco do hakkeshou kaiten?

more_horiz
Susano é uma defesa estática,o Kaiten é uma defesa dinâmica. O chakra que recobre o Susano fica parado,enquanto o que recobre o Kaiten fica em constante movimento.

Um soco da Tsunade ao bater no Susano COSTELETA e em versão primária,o quebraria,agora no Kaiten não faria nada,visto que ele ao entrar em contato seria repelido na hora.

Imagine uma outra situação que se enquadra perfeitamente. Vc joga algo em uma pedra e joga a mesma coisa no ventilador. Se for algo com alto poder de perfuração a pedra seria atingida,entretanto,ao entrar em contato com o ventilador,esse mesmo objeto teria sua trajetória alterada.

O Susano é MUITO MUITO MUITO mais resistente que o Kaiten,mas para determinadas situações como essa comparação entre o soco da Tsunade nas costeletas do Susano e no Kaiten (de preferência o Dai kaiten),o mesmo se sairia melhor por ser uma defesa com uma rotação constante.

descriptionponto fraco do hakkeshou kaiten? - Página 6 EmptyRe: ponto fraco do hakkeshou kaiten?

more_horiz
tá engraçado pra caralho a discussão de vocês kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Não biska, não acho isso!

Neji é claro em afirmar que se adicionar mais chakra a uma técnica, ela consequentemente quebra.

Oukashou é liberação de uma quantidade enorme de chakra, mas não chakra exposto como um golpe do Susano, chakra concentrado na mão dela, que se torna dura o suficiente para bater em rochas.

Apesar do que vivem falando, eu sempre usou o exemplo do clássico: Neji girou o Kaiten e parou na kunais, por causa do chakra da Kurama, ele levou um dano enorme.

Para mim seria a mesma coisa ou pior.

more_horiz
Olhando o kaiten eu penso logo em um jutsu de fogo, o fogo seria repelido ou se juntaria a corrente de ar feita pelo kaiten fazendo um turbilhão de fogo?

more_horiz
Bom, um katon normal seria repelido.

Porém o Gamayuendan por exemplo, que contém olho, poderia se juntar a ele.

more_horiz
chael escreveu:
Olhando o kaiten eu penso logo em um jutsu de fogo, o fogo seria repelido ou se juntaria a corrente de ar feita pelo kaiten fazendo um turbilhão de fogo?
a segunda opção, viraria um turbilhão de fogo e seria muito mais phoda :) mais mesmo assim ainda não passa o kaiten

more_horiz
"PHODA-SE" "o caramba" argumentos de alto nível a gente vê por aqui ;)

Se adicionando chakra à um jutsu destruísse o jutsu, então era pra Tsunade ter ferrado com o super Jinton, nao?!

Cara, desiste!
Kaiten é uma defesa mais bem elaborada q o Susanoo

Pode nao ser melhor como um conjunto, ja q alem de uma defesa super fodorosa, o Susanoo tb tem ataque super fodoroso! Mas se fosse pra escolher um jutsu defensivo pra usar numa luta, eu usaria o Kaiten...
EU acho q é melhor

Acabou

more_horiz
É melhor do que dizer que a resistência do jutsu é a base de velocidade, kk!

Tá, Kaiten dura 5 segundos e você prefere, aí realmente acabou, não tem mais o que falar se isso tudo foi por você preferir ele.

E mantenho minha opinião, na minha opinião Oukashou burlaria sim o Kaiten.

Agora, Bijuudama, Rasenshuriken, não deveria nem ser passível de discussão.

more_horiz
Apesar do que vivem falando, eu sempre usou o exemplo do clássico: Neji girou o Kaiten e parou na kunais, por causa do chakra da Kurama, ele levou um dano enorme.
Claro que não. :masoque:

Spoiler :

Neji tentou usar o Kaiten mas não conseguiu a tempo,liberando apenas chakra dos seus tenketsus ainda em forma primária.

Engraçado pq pela lógica,o chakra da Kurama é muito mais poderoso que o do Neji,mas quando ambos os chakras entraram em confronto,não foi o da Kurama que venceu,deu empate.

O Kaiten libera uma quantidade de chakra muito superior ao que o Oukashou ou qualquer outro golpe da Sakura ou Tsunade libera,logo não há pq ele não conseguir repelir socos.

E para finalizar seu erro...

ponto fraco do hakkeshou kaiten? - Página 6 15

''O KAITEN DO NEJI É UMA TÉCNICA QUE MANDA PARA LONGE O CHAKRA DO OPONENTE...''

Aceite vadea. :UH:

more_horiz
Deu EMPATE???

Naruto fez um clone e cavou e ainda golpeou, depois da luta saiu correndo, enquanto Neji não mal estava conseguindo andar, e deu empate?? Sério isso ae sua biska??

E a rotação apesar de mais fraca pegou Naruto sim, que rivalizou no giro de boa.

E daí que libera mais charkra? O da Tsunade é concentrado.

Do mesmo jeito que Neji adicionou uma pequena quantidade de chakra nas redes de Kidoumaru e as rompeu, oras.

Não há porque como? A liberação de chakra é o suficiente para atingir metros ao redor, lugar que NÃO FOI atingido, o CHAKRA SE PROPAGA MUITO ALÉM DO LOCAL ATINGIDO.

Aceite meu argumento serto!

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Deu EMPATE???

Naruto fez um clone e cavou e ainda golpeou, depois da luta saiu correndo, enquanto Neji não mal estava conseguindo andar, e deu empate?? Sério isso ae sua biska??

E a rotação apesar de mais fraca pegou Naruto sim, que rivalizou no giro de boa.

E daí que libera mais charkra? O da Tsunade é concentrado.

Do mesmo jeito que Neji adicionou uma pequena quantidade de chakra nas redes de Kidoumaru e as rompeu, oras.

Não há porque como? A liberação de chakra é o suficiente para atingir metros ao redor, lugar que NÃO FOI atingido, o CHAKRA SE PROPAGA MUITO ALÉM DO LOCAL ATINGIDO.

Aceite meu argumento serto!
naruto só ganhou de neji porque o neji tava com o byakugan desativado --'

more_horiz
O chakra do Neji rompeu as redes do Kidomaru pq o Juuken permite q o Neji molde seu chakra em forma de agulhas!!!
Ta querendo dizer q a Tsunade se livraria das teias do Kidomaru com socos?????????
Nao cara, nao se livraria nao

O Neji CORTOU as teias do Kidomaru

Neji mal conseguia andar????
Cara, o Neji tava de boas... So perdeu pq foi negligente

É mais fácil o Juuken e o estilo da Tsunade causarem danos ao Susanoo, do q o estilo da Tsunade causar dano no Kaiten...

Ja disse: Chakra em movimento>>>>>>>>>>>>>>>> Chakra parado

more_horiz
E porque será que ele estava com o Byakugan desativado?

Sem falar que iria adiantar muito, sendo que ele mal tava conseguindo andar, lol.

Não, Tsunade não se livraria das teias, porque não estou falando da poha das teias, mas do Kaiten, que caso não tenha notado, é diferente.

De boas é andar devagar até o cara, parecendo estar phodido? h..

Enfim Sirius, sua opinião eu já ouvi, não adianta muita discussão entre a gente.

more_horiz
@ Oro

Kaiten repeli ataques físicos, as teias do Kidomaru eram?

[Olhando o kaiten eu penso logo em um jutsu de fogo, o fogo seria repelido ou se juntaria a corrente de ar feita pelo kaiten fazendo um turbilhão de fogo?

Nada haver ,.//

more_horiz
@Neji

Não entendi man.

Mas não é aí que estou citando o Kaiten!

Eu digo que do mesmo jeito que chakra adicionado as teias as romperia, o soco Oukashou que faz o chakra se propagar para muito além do local golpeado, iria desestabilizar completamente o Kaiten,+pressão do soco, o desfazendo e de quebra já causando danos a ele.

more_horiz
O chakra do Kaiten tem movimento!!!!!!!!!
TA DIFÍCIL DE ENTENDEEEEEERRRR MEU SENHORRR

O Chakra da Tsunade nao desestabilizaria o Kaiten, pq assim q o chakra dela tocasse o chakra do Kaiten, o chakra dela seria repelido no MSM MOMENTO!!!!
A velocidade do Kaiten é MUITO maior q a velocidade do chakra no golpe da Tsunade!!!

Kaiten melhor defesa FIM

more_horiz
Acontece o gênio, que a quantidade de chakra é enorme, e não é exposta, ela é liberada na matéria tocada por Tsunade;

Como assim o chakra dispersar? Ele vai sair da mão de Tsunade e evaporar? Fala sério viu.

Mesmo que ele dispersasse dessa forma, é muito chakra que se propaga, iria pegar toda a região "frontal" do Kaiten.

Agora, se quer continuar com essa besteria de melhor defesa, ué, a vontade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos