Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ponto fraco do hakkeshou kaiten?

+5
SiriusHyuga
Ellos
Zane Ryder
chael
Hyuuga Genius
9 participantes

descriptionponto fraco do hakkeshou kaiten? - Página 4 EmptyRe: ponto fraco do hakkeshou kaiten?

more_horiz
Kaiten pode parar qualquer coisa, mas, pra isso depende da velocidade do usuario

O proprio Naruto ja mostrou uma versao do Kaiten onde ele desviou 5 Bijuudamas ao mesmo tempo, POREM, alguem aqui tem a coragem de dizer qe o neji ou outro hyuuga tem a velocidade do naruto ?

O neji e o hiashi pararam a cauda do juubi, se eles fossem mais rapidos eles poderiam deter coisas ainda maiores

Bom acho que o exemplo do naruto girando usando o chakra da kyuubi pra redirecioar as 5 bijuudamas esclarece qualquer duvida a respeito do kaiten e suas capacidades

descriptionponto fraco do hakkeshou kaiten? - Página 4 EmptyRe: ponto fraco do hakkeshou kaiten?

more_horiz
Pois é @Ellos... É isso q eu falei

O Kaiten é uma defesa melhor ate msm q o Susanoo!

O grau da defesa depende da velocidade!!!
Por isso o Neji se feriu contra o Naruto! Pq ele praticamente NAO GIROU!!

As pessoas falam falam falam e nao aceitam a vdd...
Daí inventam

É claro q o Kaiten do Neji ou do Hiashi nao param uma Bijuudama da Kyuubi, ate pq o TAMANHO da Bijuudama da Kyuubi é infinitamente superior ao maior dos Kaitens!!

more_horiz
Melhor que o Susano? :masoque: 

E só para lembrar os Einsten, Naruto fez isso com chakra da Kurama, que foi capaz de prender Shurikens gigantes e etc.

É lógico que existe uma diferença gritante entre o que ele fez e o que Naruto fez, não é só o giro!

more_horiz
Caramba já superestimaram o kaiten a nível susanno?
Chega isso faz mal pra vista!

more_horiz
guerra entre fanboys e haters dos hyuugas kkkkkkkk

não sério eu sou um grande fã dos hyuuga mais o sirius hyuga exagerou em comparar kaiten com susanoo, ele pode até ser comparado com o susanoo inicial mais o susanoo completo não além de que o susanoo pode atacar de longe o kaiten so ataca se alguem encostar .-.

more_horiz
Galero, um soco da Tsunade destruiu um Susanoo
Um soco da Tsunade destruiria um Kaiten??? NAO

Se fosse pra escolher uma defesa, entre Susanoo e Kaiten, EU escolheria o Kaiten, pq supre muito mais minhas deficiências q um Susanoo q recebe todo o impacto e pode ser destruído por N jutsus

@Orochimaru

Cara, qual parte do "força= massa x ACELERAÇÃO" vc nao entendeu???
Sim, uma granada destrói um quarto! Sim, destrói por causa dos projeteis q sao lançados numa velocidade gigante, com uma força do capiroto, para N direções diferentes

Nao vou entrar em pressão aqui, pq senão isso vai virar uma aula de fisica e EU ESTOU DE FERIAS!!! Nao quero fisica na minha vida nos próximos 2 meses

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Galero, um soco da Tsunade destruiu um Susanoo
Um soco da Tsunade destruiria um Kaiten??? NAO

Se fosse pra escolher uma defesa, entre Susanoo e Kaiten, EU escolheria o Kaiten, pq supre muito mais minhas deficiências q um Susanoo q recebe todo o impacto e pode ser destruído por N jutsus

@Orochimaru

Cara, qual parte do "força= massa x ACELERAÇÃO" vc nao entendeu???
Sim, uma granada destrói um quarto! Sim, destrói por causa dos projeteis q sao lançados numa velocidade gigante, com uma força do capiroto,  para N direções diferentes

Nao vou entrar em pressão aqui, pq senão isso vai virar uma aula de fisica e EU ESTOU DE FERIAS!!! Nao quero fisica na minha vida nos próximos 2 meses
tsunade quebrou susanoo com um soco... ok kaiten é melhor que susanoo porque se tsunade encostar no kaiten tsunade não atravessa o sirius hyuga tem razão

more_horiz
Analisando a obra como um TODO, o Susanoo é um jutsu MUUUUUUITO melhor q Kaiten!!! Proporciona ataque e defesa

Mas o estilo de defesa do Kaiten, faz mais meu estilo... E eh tb acho q seja mais eficiente..
Luta Gokage vs Madara deixou bem claro q Susanoo pode ser destruído, jogado longe, arremessado etc...
/\ Susanoo com pés hein criança.. Susanoo Tengu é OUTRA história

more_horiz
Õ Sirius o soco que a tsunade deu no susanno costelinha se ela der no chão próximo ao kaiten desestabilizaria a área e o hyuuga assim cortando o giro contínuo acabando com o kaiten, só imagino um jutsu de fogo contínuo como foi na luta Sasuke vs itachi pra ver o que o hyuuga ia fazer!

more_horiz
@Hyuuga Genius

Hater é o caramba, olhe como fala ¬¬

@Sirius

Olha cara, pena que não quer ter uma aula de física porque... tenso!

A granada destrói um quarto por causo dos projéteis? :masoque: 

Sim, FORÇA, é massa.aceleração, resistência não tem NADA a ver com isso, NADA.

E aonde é que a defesa é melhor que Susano? Agora o Kaiten resiste a Futton, Youton, Bijuudama, é contínuo e etc?

Fala sério viu.

Reveja seus conceitos sobre física quando voltar, resistência não tem nada a ver com força.

more_horiz
Bom eu nao sou fã boy dos hyuugas, mas, acho que o Kaiten em si pode parar qualquer coisa, o problema é que nao tem Hyuuga capaz de fazer algo igual o naruto ou superior

Acho que o Kaiten que o Neji usou para deter a cauda do juubi é muito bom, mas, nao acho qe pararia bijuudama e algumas outras coisas fodonicas qe existem no manga, e, apesar do kaiten do naruto ser fodao, eu nao escolheria ele se eu pudesse ter o megazord apesar deu achar melhor qe a Yata do Itachi...

Kaiten do Naruto > Yata
Kaiten do Naruto < Megazord
Kaiten do Neji <<<<< Susano arqueiro do Sasuke e outros

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
@Hyuuga Genius

tava zuano cara tu ta muito exaltado fera kkkkkkkkkk

more_horiz
Ellos escreveu:

Kaiten do Naruto > Yata
Kaiten do Naruto < Megazord
Kaiten do Neji <<<<< Susano arqueiro do Sasuke e outros
an?? explica direito que eu não entendi essa parte

more_horiz
@Hyuuga Genius

Kakau é hater do Kisame rapa, ele nao é hate dos Hyuugas nao kakakakakakaka

1. Naruto parou 5 bijuudamas, nao acho qe o susano do itachi resistiria a 5 bijuudamas
2. Acho que o Megazord do Madara poderia sair da frente das 5 bijuudamas e depois atacar, entao, é mais eficiente e pratico
3. Kaiten do neji qe parou a cauda do juubi nao me parece melhor qe o susano do sasuke

Entende ?

more_horiz
Ellos escreveu:
@Hyuuga Genius

Kakau é hater do Kisame rapa, ele nao é hate dos Hyuugas nao kakakakakakaka

1. Naruto parou 5 bijuudamas, nao acho qe o susano do itachi resistiria a 5 bijuudamas
2. Acho que o Megazord do Madara poderia sair da frente das 5 bijuudamas e depois atacar, entao, é mais eficiente e pratico
3. Kaiten do neji qe parou a cauda do juubi nao me parece melhor qe o susano do sasuke

Entende ?
agora eu entendi ;)

more_horiz
@chael

O Kaiten é uma defesa de 360 graus... Ou seja, o corpo de Neji é INTEIRAMENTE protegido!
Nao sei se vc ja reparou, mas quando o Neji acaba de usar o Kaiten, fica um depressão abaixo dele. Ou seja, é um ESFERA de chakra!
Pra desestabilizar o centro, a Tsunade teria q desestabilizar as extremidades da esfera, OQ É IMPOSSÍVEL de se fazer, ja q Kaiten é chakra puro

@Orochimaru

Resistir resiste, mas nao qr dizer q vá proteger totalmente, pq como vc disse, NAO É CONTÍNUO! E é esse o único ponto fraco do Kaiten
Ou vc chá q Futton e Youton passam por chakra puro??? Kakakakakkakakakakaka i dont think so

Vc está falando da resistência DO Q?????? Sinceramente, vc nao está falando coisa com coisa..

more_horiz
Cara, para uma defesa ser boa ela não tem que ter resistência? oras!

E aí você diz: força=massa.aceleração, eu digo: PHODA-SE! O chakra de Neji não tem as características do chakra da Kurama poha, ou acha que tem?

E Susano é o que em o Einsten? Não é chakra puro? Futton não passou? :masoque: 

Olha, cada vez mais tenso.

@André

Aguenta aí man, porque tá tenso convencer esses caras :heheh:

Última edição por Orochimaru² em 8/12/2013, 15:23, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos