Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank Sennin.

+4
JL
CJunior
Kyuko
Sasuke
8 participantes

descriptionRank Sennin. EmptyRank Sennin.

more_horiz
O rank para os membros que possuem 2.000 mensagens tem o nome de Sennin, porém, o personagem do rank não é um Sennin, no caso, o Orochimaru.

O Orochimaru faz parte dos Sannin Lendários De Konoha. Que significa "3 Ninjas Lendários De Konoha". Ele, Tsunade e Jiraiya receberam este título pois sobreviveram após uma luta contra o Hanzō.

Sennin é um ninja que usa Senjutsu, em outras palavras, ele absorve chakra Sennin (energia da natureza) para entrar no Sennin Mōdo (Modo Sennin).

O Orochimaru não é um desses ninjas.

descriptionRank Sennin. EmptyRe: Rank Sennin.

more_horiz
Li oque você disse, e percebi isso também.

Deve ser algum erro, ou colocaram como bem intenderam.

Se forem arrumar, só poderá ter 5 ranks.

Jiraya, Kabuto, Naruto, Hashirama, Juugo.

more_horiz
Deve ter sido algum erro, o "a" pelo "e"

Ou sei lá... :diogo:

Mas não faz tanta diferença não, e alias o Rank não é Sennin e sim Sannin

Um status no mundo Shinobi, perdendo apenas para Kage

Então o Orochi é Sannin

Como eu disse deve ter sido erro, e tem muita gente (eu no passado) que confunde Sannin com Sennin

E esses ranks existem a muito tempo...

Já que estamos nesse assunto, eu tenho uma sugestão, já que o Rank é de Sannin, deveria ter não só do Orochimaru, mas tambem da Tsunade e Jiraya

Quando o Shinobi foce fazer o pedido de Progressão ele poderia pedir com qual personagem ele prefere de Sannin...

more_horiz
Sim, Kaio é um erro.

E tmb já percebi isso.

Só achei incrível porque não modificaram.
Visto que esses ranks são antigos, como o brother Junior disse.

more_horiz
Junior, no rank é possível ver o rosto da Tsunade e do Jiraiya. O designer que fez o rank colocou o rosto da Senju e do Ero-Sennin no fundo. Além disso, o rank é Sennin e não Sannin.

São inúmeras opções para este rank. Desde trocar o personagem até modificar o nome dele.

Eu cheguei a conversar com o Administrador Geral, Lobo Mau, para a criação de um novo rank, o rank Akatsuki. No chat, ele aprovou, porém, não foi colocado em prática, e não sei se ele mudou de ideia e não vai mais criar este rank.

No lugar do Orochimaru, poderiam colocar: Hashirama, Naruto, Jiraiya ou Kabuto. Ou então trocar o rank pelo rank Akatsuki ou qualquer outro relacionado à Naruto, já que o fórum tem esse mangá como tema principal.

Lista de sugestões para a correção deste erro:

─ Rank Akatsuki.
─ Rank Edo Tensei.
─ Modificação de personagem, tirando o Hebi-Sensei e colocando o Ero-Sennin (Jiraiya) ou o Naruto.
─ Rank Anbu.

Algum desses ranks podem ser adicionados ao fórum para ter mais ranks. Ficaria legal e motivaria os membros à se esforçarem para alcançarem status "x" no fórum.

Boa noite.

more_horiz
Não vejo necessidade de trocar o rank pra algum desses da sua sugestão, Sasuke. Visto que está seguindo a ordem de classificação ninja (por que teria Akatsuki aí no meio?).

O rank também não poderá se trocado, pois não possuímos o molde do rank. A não ser que falemos com o JCM, que está ausente do fórum neste momento, ou que façamos ranks novos.

more_horiz
@ Sasuke-kun...

Entenda que numa vila ( Konoha) o Rank é assim:

Kage
Sannin
Jounin
Chuunin
Genin
Estudante da Academia

São os SAnnins de Konoha mesmo, o erro está no SEnnin, não nas imagens.

Entende?

more_horiz
@Neji.

Mas o Kaio quis dizer isso, só que em outras palavras.

É porque ele se referiu que se fosse pra ser SENNIN (Que é como tá) era pra por a foto de Naruto, Jiraya, Hashirama etc...

Mas, como o certo seria SANNIN o fato é que erraram no nome.

O resto vou nem comentar sobre isso aí de Ranks etc...
Akatsuki etc...
:aliens:
Isso aí é com o Lobs.

more_horiz
Ele disse que o errado está nas imagens, eu disse que o errado é o nome.

Basta trocarem o nome, Sannin no lugar de Sennin...

more_horiz
Sim, Neji. O que eu disse é sobre a imagem.

Trocar o nome para Sannin é uma boa ideia, porém, Sannin significa 3 Ninjas. Ficaria um pouco contraditório colocar esse rank em mais de 3 usuários.

Nobody, o rank Akatsuki na verdade ficaria a nuvem da Akatsuki. Que só quer dizer um nível para o rank.

Entende? Os Akatsuki são ninjas de elite, logo ele podia ser sim um belo substituto para o erro de rank Sennin.

Mas isso daí é com vocês. O Lobs aprovou, se ele vai fazer eu não sei, isso daí é com ele.

O JCM é a fábrica de ranks, certo? Ele podia apenas trocar a imagem ou então trocar o SEnnin pelo SAnnin.

Mas daí ficaria sem nexo pois Sannin significa 3 Ninjas.

more_horiz
E vc está vendo quantos ninjas?

Repare que tem um pedaço do rosto do Jiraya (parece)...

Mas de toda forma deveria arrumar o nome e a imagem.

more_horiz
Neji escreveu:
E vc está vendo quantos ninjas?

Repare que tem um pedaço do rosto do Jiraya (parece)...

Mas de toda forma deveria arrumar o nome e a imagem.

Eu sei disso. Eu vi os rostos dos Sannin na primeira vez que vi o rank.

Estou falando que, no caso da mudança de nome, o rank seria Sannin, daí ficaria estranho vários usuários terem esse rank. Já que ele significa apenas 3 Ninjas.

Poderiam colocar algum usuário de chakra Sennin, como Naruto, Hashirama, Jiraiya ou Kabuto.

Mas como o Nobs disse, eles não têm como editar o rank, só o JCM, que é a "fábrica" de ranks no fórum.

more_horiz
Não vejo problema nisso, e Sennin é um modo não é um Rank ninja...

Já Sannin é um Rank considerado superior a Jounin...

Espero que tenha entendido...

more_horiz
O Kaio tá tentando dizer que SANNIN são 3 ninjas.

E quantas pessoas no fórum têm rank SANNIN?
Muitíssimo mais de 3.

É nesse sentido que ele tá falando.

Mas, Kaio isso é só o rank da pessoa, não algo que siga a risca do mangá.

more_horiz
Eu sei, mas como disse Sennin é um modo, não um Rank dentro de uma vila.

Então, Sennin deveria ter só 4 users, certo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos