Na verdade o JCM não é a origem de todos os ranks do fórum, até porque alguns foram feitos pela Hr ou pelo Ander. Só que estes foram feitos por ele mesmo, e não me lembro de termos contato com ele via facebook pra pedir pra mudar.
Quem pediu pra criarem os ranks de mensagens foi o antigo administrador geral, Naruto-kun, e eu creio que está correto o Sennin. Eu também questionei em silêncio a imagem do Orochimaru, mas na época eu não sabia que o Orochimaru não tinha virado um Sennin (sim, eu não sou perfeito).
Anyway, eu creio que alguém venha a ter a PSDs do rank de Sennin e dê pra mudar.
PS: Mesmo com a sua ideia, ainda não acho viável um rank da Akatsuki.
Mirko R. Filipović escreveu: Nobody escreveu: Não vejo necessidade de trocar o rank pra algum desses da sua sugestão, Sasuke. Visto que está seguindo a ordem de classificação ninja (por que teria Akatsuki aí no meio?).
O rank também não poderá se trocado, pois não possuímos o molde do rank. A não ser que falemos com o JCM, que está ausente do fórum neste momento, ou que façamos ranks novos.
Então Body Por que não trocam o nome do Rank para Sannin assim a questão seria resolvida facilmente, já que novos Ranks estão descartados no momento atual.
Porque se formos trocar o nome do rank, obviamente teríamos que mudar o que está escrito na imagem para: S
annin.