Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank Sennin.

+4
JL
CJunior
Kyuko
Sasuke
8 participantes

descriptionRank Sennin. - Página 4 EmptyRe: Rank Sennin.

more_horiz
Tmb aprovo Sennin.

De qualquer maneira meu ponto é que:

Sennin é até legal,
só que com a foto PRECISAMENTE de 3 Sannins é que fica Non-Sense.

more_horiz
Parem com essa história de Sennin, já está ficando ridículo. ( Leona já esclareceu tudo Pvf !! )

Já ficou explicito que Sennin não é somente quem domina senjutsu, mas também a pessoa que possui grande conhecimento, poder, Eremita !!!

Só pra Ficar Claro irei citar alguns Sennins:  Hakuja Sennin, Ōgama Sennin, Rikudō Sennin ....

Esses Claramente são superiores aos Kages, talvez Sennin seja o nível/estágio mais alto no mundo Shinobi,

Logo se optarem por Sennin iria de encontro com a Hierarquia de Ranks proposta pelo próprio fórum NS.

more_horiz
Ué, então tem rank de sabedoria agora só pra ser classificado como Sennin? lol

A partir do momento que um ninja busca conhecimento ele já é um Sennin, Orochimaru é, Tsunade é, Kabuto meio hackeado mais é.

Não precisa ser um Rikudou da vida pra buscar a sabedoria.

O que estão estão fazendo é isso aqui ó: Sabedoria=Força :masoque: 

Aonde isso? Kage é o mais forte da vila, não necessariamente o mais sábio.

O de Sennin é adequado sim.

more_horiz
Já que Sennin têm várias interpretações, caso seja escolhido iria gerar muita confusão, pois o User teria um título que o próprio não saberia classificar se é pela Sabedoria, Senjutsu ou Força, ficaria ambíguo .....

Orochimaru² escreveu:
Ué, então tem rank de sabedoria agora só pra ser classificado como Sennin? lol

A partir do momento que um ninja busca conhecimento ele já é um Sennin, Orochimaru é, Tsunade é, Kabuto meio hackeado mais é.

Não precisa ser um Rikudou da vida pra buscar a sabedoria.

O que estão estão fazendo é isso aqui ó: Sabedoria=Força :masoque: 

Aonde isso? Kage é o mais forte da vila, não necessariamente o mais sábio.

O de Sennin é adequado sim.

Rikudou Sennin > Kages :diogo:.

Não classifiquei a sabedoria dos Sennins como motivo para serem superiores aos Kages, mas Sennin é também um título de quem possui um poder surreal / lendas, Hagoromo Ōtsutsuki é a prova real disso apesar de possuir esse nome todos os reverenciam como Rikudō Sennin, também devido ao seu extremo poder. Só um questão de interpretação do Título possuído pelo Rikudou ...
(Isso tudo relaciona a força não entretando nos outros méritos e feitos do Hagoromo .... )

Poucos ninjas poderiam ser Sennnins, considerando a força Madara & Hashirama são alguns exemplos.

Não se tem conhecimento da Real força do Hakuja Sennin ou Ōgama Sennin, mas por serem os líderes/chefes de Locais Sagrados Importantes, se deduz que sejam extremamente fortes.

more_horiz
Atá claro, um sapo que não enxerga pode ser plausível e coerentemente comparado com o poder de Hashirama e Madara. :masoque: 

Agora, você disse as palavrinhas: "mas também", ou seja, acabou de admitir que são exemplos de pessoas sábias, não necessariamente fortes.

Ou seja, independentemente de serem fortes, podem ser Sennins.

Sennins ownam bitches.

more_horiz
Nunca disse que o título era Somente de Força, no post anterior está lá 3 interpretações pro título de
Sennin.

Em relação a força, Sennins são superiores....

Mas enfim o mais adequado seria Sannin, Body estava se engajando a mudar os Ranks, espero que isso aconteça.

more_horiz
Nobody escreveu:
Na verdade o JCM não é a origem de todos os ranks do fórum, até porque alguns foram feitos pela Hr ou pelo Ander. Só que estes foram feitos por ele mesmo, e não me lembro de termos contato com ele via facebook pra pedir pra mudar.

Quem pediu pra criarem os ranks de mensagens foi o antigo administrador geral, Naruto-kun, e eu creio que está correto o Sennin. Eu também questionei em silêncio a imagem do Orochimaru, mas na época eu não sabia que o Orochimaru não tinha virado um Sennin (sim, eu não sou perfeito).

Anyway, eu creio que alguém venha a ter a PSDs do rank de Sennin e dê pra mudar.

PS: Mesmo com a sua ideia, ainda não acho viável um rank da Akatsuki.

Mirko R. Filipović escreveu:
Nobody escreveu:
Não vejo necessidade de trocar o rank pra algum desses da sua sugestão, Sasuke. Visto que está seguindo a ordem de classificação ninja (por que teria Akatsuki aí no meio?).

O rank também não poderá se trocado, pois não possuímos o molde do rank. A não ser que falemos com o JCM, que está ausente do fórum neste momento, ou que façamos ranks novos.

Então Body Por que não trocam o nome do Rank para Sannin assim a questão seria resolvida facilmente, já que novos Ranks estão descartados no momento atual.  

Porque se formos trocar o nome do rank, obviamente teríamos que mudar o que está escrito na imagem para: Sannin.

Crie mais Ranks , assim motivará muito as pessoas , quando eu vi minhas mensagens com as que precisa virar até Jounnin , eu desanimei , coloque mais Ranks como :

Anbu/Akatsuki/Etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos